Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Abr/20

ORIY Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/20

A UBIZ CAR já está funcionando em Luís Eduardo Magalhães







UBIZ CAR já está funcionando em Luís Eduardo Magalhães. Preparamos tudo, treinamos nossos motoristas e agora você pode usar o APP em LEM! Onde quer que esteja conte com a Ubiz Car, motoristas para todos os lados para melhor atender a você! Use UBIZ!

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/20

Apresentador da GloboNews escapa do isolamento e é detonado por telespectador

Nesta terça-feira (07), o jornalista e apresentador Marcelo Cosme, do programa ‘Em Pauta’, da GloboNews, resolveu sair do isolamento social e fazer uma caminhada em uma praia do Rio de Janeiro, mas logo foi reconhecido e começou a ser filmado por um telespectador que ficou revoltado com a postura do profissional de comunicação de furar a quarentena diante desta grave pandemia do coronavírus.

Identificado como Alexandre Monteiro, o rapaz que filmou Marcelo criticou o fato dele “achar um absurdo ter pessoas na rua” durante seu programa, sendo que por trás das câmeras o próprio vai de contra a recomendação de ficar em casa.

“Quero filmar bem a sua cara, pra mais tarde você dizer lá no GloboNews Em Pauta que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?” questionou Alexandre. Marcelo Cosme então retruca: “Você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”, diz o jornalista. “Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador”, grita. Em seguida, Marcelo Cosme deixa Alexandre falando sozinho e sai andando do local.

Assista ao vídeo em que Marcelo Cosme aparece caminhando pela praia:



Fonte:ISTOÉ
()
07
Abr/20

Trump diz que OMS cometeu erros sobre coronavírus

Presidente dos Estados Unidos afirmou que entidade é centrada na China


Presidente dos EUA, Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou duramente a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta terça-feira, acusando-a de se concentrar demais na China e de dar orientações equivocadas durante a pandemia de coronavírus.

"A OMS realmente estragou tudo", disse Trump em publicação no Twitter. "Por alguma razão, financiada em grande parte pelos Estados Unidos, mas muito centrada na China. Daremos uma boa olhada nisso. Felizmente, rejeitei o conselho deles de manter nossas fronteiras abertas à China desde o início. Por que eles nos deram uma recomendação tão falha?".

A OMS não respondeu a um pedido de comentário da reportagem.

Em 31 de janeiro, a agência de saúde da Organização das Nações Unidas (ONU) aconselhou os países a manter as fronteiras abertas, apesar do surto, embora tenha observado que os países tinham o direito de tomar medidas para tentar proteger seus cidadãos. Nesse mesmo dia, o governo Trump anunciou restrições às viagens vindas da China.

Os conservadores norte-americanos vêm criticando cada vez mais a OMS durante a pandemia global, dizendo que a organização se baseia em dados falhos da China sobre o surto de coronavírus.

Na semana passada, o senador republicano Marco Rubio pediu a renúncia do diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, dizendo que "ele permitiu que Pequim usasse a OMS para enganar a comunidade global".

Fonte:TERRA
()
07
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/20

OAB quer mandar em Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Abr/20

Ibotirama-BA: Prefeito vai doar 100% do seu salário para bombeiros voluntários

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (Partido dos Trabalhadores), afirmou nesta terça-feira (7) em uma rede social, que vai doar seu próprio salário para os bombeiros quem fazem trabalho voluntário no combate ao Coronavírus na cidade.

"Doarei o meu salário durante estes meses de pandemia com o objetivo de remunerar alguns bombeiros que estão nos ajudando de maneira voluntária, neste momento. Escrevo esta mensagem para que fique claro que não se tratará de remuneração, mas sim uma ajuda, pois não há contrato. É um ato pessoal, meu, como forma simbólica de agradecer a estes bravos colaboradores que têm nos ajudado tanto, diariamente, nas barreiras sanitárias"
Disse o prefeito em uma rede social.

A cidade de Ibotirama teve seu primeiro caso confirmado de Covid-19 na última segunda-feira(6). 

Fonte:A1 NEWS
()
07
Abr/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/20

Florais Léa IV! Tudo que você e sua família precisa!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Abr/20

Casa do Escritório eleita pela terceira vez a melhor de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Abr/20

Justiça Federal bloqueia Fundo Partidário, mas autoriza uso da verba para combater Covid-19

A Justiça Federal determinou, na tarde desta terça-feira (7), o bloqueio dos fundos Eleitoral e Partidário. A decisão juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara Federal do Distrito Federal, bloqueia os repasses ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo Tesouro Nacional. O magistrado, no entanto, autoriza o uso da verba para ações do Executivo contra a pandemia do coronavírus.

A decisão atende a uma ação popular que foi ingressada por Felipe Torello Teixeira Nogueira na 4ª Vara Federal Cível do DF, e tinha com réus a União, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Na decisão, Catta Preta Neto argumenta que, no momento, a manutenção dos fundos “se afigura contrária à moralidade pública, aos princípios da dignidade da pessoa Humana”, “ainda que no interesse da cidadania”. “Eleitoral. Os valores podem, contudo, a critério do Chefe do Poder Executivo, ser usados em favor de campanhas para o combate à Pandemia de Coronavírus – COVID19, ou a amenizar suas consequências econômicas”, pondera.

O Fundão Eleitoral, criado para cobrir R$ 2 bilhões durante as eleições municipais, foi aprovado pelo Congresso e sancionado por Bolsonaro. O Fundo Partidário, por sua vez, é uma verba repassada pela União aos partidos para que que eles funcionem. O valor é estimado em R$ 1 bilhão. 

Fonte: Bahia Notícias
()
07
Abr/20

Tem promoção na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/20

Atenção Prefeitura de LEM olhai para o bairro Boa Vista











Sou moradora do bairro Boa Vista, em Luís Eduardo Magalhães... Estamos com sérios problemas, o mato toma conta do bairro e todo ano reclamamos sobre isso com aos responsáveis e nada de resolver... aqui são assaltos, bichos peçonhentos, tudo aterrorizando os moradores, ficamos a mercê e eles não resolvem nada.

Ano passado só resolveu por que os blogs e rádios correram atrás e novamente vamos pedir socorro pra vocês... nos ajudem, não temos mais a quem recorrer.

Att. Moradora revoltada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
07
Abr/20

Tem promoção na HIDROLUZ


Fonte:Publicidade
()
07
Abr/20

Promoções especiais do Grupo Marabá para você economizar




Fonte: Publicidade
()
07
Abr/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/20

Dona Nilva... a luta ainda continua após 12 anos... Cadê a justiça?

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/20

Barreiras: Ministério Público dá 48h para Zito Barbosa explicar reabertura do comércio



O Ministério Público de Barreiras encaminhou oficio ao prefeito Zito Barbosa, dando 48 horas para que ele preste informações que justifiquem a reabertura do comércio da capital do Oeste Baiano.

O MP quer saber, por exemplo, se estão sendo feitos monitoramentos, fiscalizações e se foi adotado algum plano estratégico para o caso de ocorrer algum imprevisto ou surgimento de novos casos de transmissão da doença. A assessoria da Prefeitura se comprometeu em responder, ponto a ponto, dentro do prazo estipulado todos os questionamentos do Ministério Público.

Em Barreiras é possível perceber que aconteceu um certo relaxamento da quarentena e que as pessoas estão andando normalmente na rua como se não estivesse acontecendo uma pandemia que parou o mundo. A recomendação de todas as autoridades de saúde é ficar em casa para não contrair o coronavírus e nem transmitir para as outras pessoas. É preciso seguir essa orientação até que a doença esteja sob controle. Na região já são cinco casos comprovados de coronavírus, estima-se que o número pode ser ainda maior, uma vez que não se tem como medir com exatidão a velocidade da transmissão do coronavírus.

Fonte: Mural do Oeste
()
07
Abr/20

Barreiras: bombeiros resgatam jiboia de 1,5 metro em quintal de residência



Bombeiros militares do 17º Grupamento resgataram uma jiboia do quintal de uma casa, na manhã desta terça-feira (7), no bairro Bandeirantes, em Barreiras.

A cobra tinha certa de 1,5 metro de comprimento e aparentava não estar ferida. Ela foi percebida por um morador da residência, que acionou o resgate.

Logo após captura, a jiboia foi colocada em uma caixa própria para o transporte e devolvida à natureza

Fonte: 17° GBM
()
07
Abr/20

Oferta de emprego para Gerente Agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/20

Luís Eduardo Magalhães: A dança das cadeiras acabou

No último dia 04 de abril encerrou-se a chamada “janela partidária”. Esta data determina o prazo de 06 meses que antecede a eleição municipal de 2020, 04 de outubro, e é o limite dado pela Justiça Eleitoral para que todos os pretensos candidatos a vereador e prefeito estejam com as suas filiações partidárias definidas.

Em Luís Eduardo Magalhães teve quem festejou a data, e quem até a última hora ainda corria de porta em porta para encontrar uma vaga em alguma legenda que o quisesse. Ainda tiveram aqueles que por desorganização, ou falta de atenção aos prazos eleitorais, deixaram para a última hora o convencimento e a filiação dos seus pré-candidatos ao legislativo.

O prefeito Oziel Oliveira, até onde podemos apurar, ficou com apenas dois partidos na sua base; o PSD, o qual ele a sua esposa Jusmari Oliveira são filiados e detêm mandatos, e o seu antigo ninho, o PDT. Ao que tudo indica o prefeito não articulou o suficiente para fechar a legenda com os 26 pré-candidatos em cada partido. Ou seja, deverá sair com menos de 50 vereadores para a sua campanha.


Após 40 meses votando os projetos do prefeito Oziel Oliveira (PSD), como ficará o posicionamento político do vereador Luciano Santos (ex-PSC)? 

Já para o pré-candidato Jeferson Café, ficou com o Republicanos. A legenda, comandada pelo ex-vice de Humberto Santa Cruz (PP), Marcos Alecrim, recebeu de última hora a filiação do vereador Luciano Santos, da base do atual prefeito Oziel Oliveira.

Quem parece ter feito o dever de casa certinho foi o pré-candidato Junior Marabá. O democrata arrebanhou oito partidos para sua base; Democratas, PSDB, PP, PV, PSL, Patriota, Avante e Rede.

“Fizemos um trabalho minucioso na escolha de cada um dos pré-candidatos e os colocamos em partidos que tivessem sua identidade. Naturalmente os partidos foram chegando e neles fomos acomodando os nomes. Foi um trabalho realizado e pensado durante um ano. Terminamos fechando legenda em sete partidos. Devemos sair com mais de 180 candidatos a vereador”, comemorou o mineiro Carlos Lopes, coordenador da vereança de Junior Marabá. “Bom lembrar que, em todos os partidos, temos ainda bons nomes prontos para possíveis substituições, em caso de desistência de algum pré-candidato”, conclui o Mineiro.

O fato é que este “primeiro turno” acabou dia 04 de abril. Prazos findados e choros à parte, ao final, deu tudo certo; pois como diz um antigo ditado popular, “se ainda não está certo é por que ainda não chegou o fim”. Será? Que venha 04 de outubro de 2020.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
07
Abr/20

Senhor que morreu na UPA na semana passada atestou negativo para COVID-19

No final da tarde da última quarta-feira, 1, um senhor de 68 anos deu entrada na UPA de LEM onde veio a óbito pouco depois. Na ocasião, o médico de plantão notou semelhanças com os sintomas de COVID-19. A unidade de saúde foi evacuada e o material do falecido recolhido para exames para confirmar ou não a desconfiança do médico para coronavírus.

O resultado saiu hoje e a boa notícia é que o teste deu negativo. Sendo assim, Luís Eduardo Magalhães segue sem nenhum caso positivo de COVID-19.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/20

Tem álcool em gel na VIDA FARMA

Fonte:Publicidade
()