Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Mai/20

Venha conhecer a JAÚ CONCEPT

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/20

Distrito de Sítio do Rio Grande agora tem posto policial com plantão 24 horas



A população do distrito turístico de Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério, agora tem (como já havíamos noticiado AQUI no Blog do Sigi Vilares) policiamento 24 horas por dias todos os dias. Os moradores contam ainda com um belo posto da polícia militar da 85 CIPM. Essa conquista só foi possível graças a uma parceria entre a prefeitura municipal e o comando da 85 CIPM.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/20

Shirley Costa: Maria mãe de Jesus

A bíblia nos traz histórias de muitas mulheres que fizeram a diferença em seu tempo, muitos exemplos a serem seguidos, mulheres sábias como Abigail , caridosas como Dorcas , fiéis como Rute , corajosas como Ester , líderes e conselheiras como Débora e tantas outras que nos inspiram por meio das atitudes como enfrentaram as mais difíceis situações em seu tempo.

Mas tem uma mulher, dentre muitas de sua época, que foi “agraciada” pelo Senhor (Lc 1:28) para carregar em seu ventre o Filho de Deus, a bíblia traz muitas virtudes do caráter de Maria, uma mulher disposta, obediente, adoradora, humilde, confiante, respeitadora, submissa, paciente, que vivia pela fé, amorosa, destemida, pura, de oração, temente, que conhecia muito bem Deus e a sua palavra.

Maria é com certeza a mulher mais importante na bíblia, lembrando que há duas visões sobre Maria, a visão bíblica e a tradição católica, a vida de Maria mãe de Jesus era a de uma típica jovem judia na Palestina, onde as mulheres não tinham direito de voto, não eram incluídas ,Maria se destacou celestialmente pelo seu comportamento e fidelidade.

Ao aceitar a vontade de Deus para sua vida Maria conhecia os riscos, era algo como pular do alto do Kilimanjaro sem paraquedas, em sua época a mulher que engravidasse fora do casamento poderia ser apedrejada e morta.

 

É interessante notar que ela não consulta a José, ou seja a experiência sobrenatural que teve foi o suficiente para lhe dar confiança. Maria foi sem dúvidas uma mulher extraordinária e bem aventurada.

Maria e José enfrentou muitas dificuldades, a pobreza e uma fuga forçada de sua terra natal, passaram por muitas coisas juntos, eles foram visitados por anjos, escaparam de um tirano, se mudaram várias vezes e criaram uma grande família.

A última provação que Maria enfrentou, conforme as Escrituras, foi sem dúvida a mais dolorosa, ela viu seu filho morrer em agonia pendurado em uma cruz e viu se sozinha depois de ter sido rejeitado pelo seu povo. A morte de um filho é descrita como “a pior das perdas”, “a morte mais devastadora”, exatamente como havia sido predito, Maria sentiu como se uma espada a tivesse traspassado, Lucas 2:34,35.

Maria mãe de Jesus nos deixa um exemplo de uma vida absoluta entregue a Deus, na fé: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1, 38). Maria é uma mulher que fez a vontade de Deus, não pensou em nada,nem em si mesma, foi uma serva.

Quero parabenizar todas as mães, seres preciosos que nos dão a vida nos protegem e cuidam, uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias seus filhos as elogiem e amem, mães que diariamente se sacrificam pelos seus filhos, que amam com todo seu coração e alma, esta homenagem em forma de agradecimento, pois todas contribuem para melhorar nosso mundo, e pelo mundo espalham ensinamentos de amor e altruísmo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
04
Mai/20

Fiquem atentos as dicas do Grupo Santo Antonio para as boas práticas de prevenção.

Srs. Clientes e amigos, para evitar aglomerações e impedir a proliferação do novo coronavírus, estamos disponibilizando alguns canais para que possam fazer suas compras.
As lojas estarão abertas normalmente.
 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Mai/20

Homem é detido pela GCM de Barreiras com carro furtado

Na noite de ontem, domingo, 03, por volta das 20h, a Guarda Civil Municipal de Barreiras, grupamento de trânsito, recuperou um veículo VW Gol furtado, na Rua Marechal Deodoro, nas imediações da Sacola Cheia, no Cais da cidade.

Segundo informações, populares reconheceram o veículo furtado e fecharam o condutor que estava a bordo do carro para impedir o tráfego.

O veículo e o suspeito foram encaminhados pela polícia militar para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/20

Homem morre afogado em lagoa no município de Mansidão

Deu entrada no IML de Barreiras ontem, domingo, 3, o corpo de um homem identificado por Valdivino Dias de Araujo, de 31 anos, vítima de um afogamento nas águas de uma lagoa no povoado de Aroeira, no município de Mansidão.

Segundo informações, Valdivino estava nadando na lagoa no último sábado, 2, quando desapareceu. O corpo foi retirado da lagoa para a residência da família, de onde foi removido para o IML do DISEP de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/20

Mês das Mães é no IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
04
Mai/20

Dupla é presa com dinheiro falso no centro de Barreiras

Na noite de ontem, domingo, 3, por volta das 20h, policiais militares da 83ª CIPM apreenderam diversas cédulas falsas de dinheiro no centro da cidade de Barreiras.

Os policiais realizavam diligências pelo centro quando avistaram indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram na bermuda de um deles, a quantia de R$ 1.254. A dupla foi apresentada na delegacia de polícia para a adoção de medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/20

Mulher perde controle de carro e atinge poste em Baianópolis


O carro ficou totalmente destruído

Na tarde de ontem, domingo, 3, uma mulher perdeu o controle de seu carro e atingiu um poste em uma estrada na região do povoado de Bebedouro no município de Baianópolis.

Com  ferimentos leves, a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde de Baianópolis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mai/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mai/20

Promoção Especial Dia das Mães!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Mai/20

Uso de Máscara será obrigatório em Barreiras a partir desta terça-feira

A Prefeitura Municipal de Barreias informou na noite deste domingo, 3, que a partir desta terça-feira, 5 de maio, o uso de Máscara será obrigatório a todas as pessoas que saírem nas ruas da cidade. A Prefeitura fará um trabalho de orientação neste primeiro momento, uma vez que o uso obrigatório se faz necessário em razão da lei estadual que foi aprovada e sancionada já pelo Governador Rui Costa na semana passada. Por enquanto, não haverá punições, apenas orientação.​ ​

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/20

Alexandre Garcia: A voz da Praça dos Três Poderes

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
03
Mai/20

Caixa abre 2 horas mais cedo a partir desta segunda; meta é evitar aglomerações

A Caixa Econômica Federal vai abrir duas horas mais cedo a partir desta segunda-feira (4). A mudança, válida para todo país, visa agilizar o atendimento e evitar grandes filas e aglomerações devido ao saque do auxílio emergencial de R$ 600. Assim, as agências funcionarão das 8h às 14h. Segundo a Agência Brasil, o banco também anunciou o aumento no número de vigilantes. Serão mais 2,8 mil que vão se juntar aos 2 mil já existentes. Outras 389 recepcionistas também vão reforçar orientação e atendimento ao público.

Ainda segundo informações, o pagamento da segunda parcela do benefício, deste mês, será reformulado e divulgado após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, prevista para esta semana. 

Canais Digitais - A Caixa informou que a prioridade é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo “Caixa Tem”. Por isso, só devem ir pessoalmente às agências os usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e querem receber o benefício em dinheiro.

O banco orienta que aqueles que receberam o crédito por meio da “Poupança Digital Caixa” devem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo.

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Mai/20

CNJ manda TJ-BA apurar denúncia de venda de sentenças por duas juízas no Oeste baiano

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou que a Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) apure uma denúncia de suposta venda de sentenças em Formosa do Rio Preto, no oeste baiano. 

O documento encaminhado à Corregedoria Nacional de Justiça é assinado pelo delegado de Polícia Federal Maurício Salim Sahade Araújo e apresenta notícia crime contra duas magistradas que teriam atuado na referida comarca: Marlise Freire de Alvarenga e Martha Carneiro Terrin e Sousa. As juízas, segundo a denúncia, estariam envolvidas em esquema de negociação de decisões judiciais. 

O ato leva em consideração a existência de outros expedientes em trâmite no CNJ sobre possíveis infrações disciplinares praticadas por magistrados que atuaram na comarca de Formosa do Rio Preto. Para o ministro, é salutar e “a apuração das informações prestadas para verificação de eventual prática de falta funcional por parte das requeridas", declarou o corregedor nacional”. A Corregedoria-Geral da Justiça e do Interior do TJ-BA tem prazo de 60 dias para apurar os fatos narrados e prestar informações à Corregedoria Nacional de Justiça.  

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Mai/20

Entrevista com o Professor Luiz Marins

Entrevista concedida ao programa A Voz do Empreendedor - na Rádio Cultura FM - com Gilson Sena e Cleu Fegally.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/20

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!!!

É de dá água na boca!😋🤗😍
Nossos hamburgueres são artesanais, feitos com produtos de alta qualidade para trazer uma experiência ainda mais espetacular.
Estamos funcionando obedecendo as recomendações do ministério da saúde e o decreto municipal.

Peça seu lanche pelo nosso contato 77 99963.6673. Entrega grátis para perdidos acima de $50.

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabor!
Aberto: Segunda/Terça/Quinta/Sexta/Sábado/Domingo.
📍Praça de Alimentação, Centro. LEM-BA
📞77 9.9963.6673 Delivery

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/20

Mulher perde o controle de carro e atinge árvore no centro de Barreiras



Na madrugada deste domingo, 3, uma mulher perdeu o controle de seu veículo Jepp Compass e colidiu fortemente contra uma árvore na Avenida Benedita Silveira, no centro histórico de Barreiras.

Ferida, a mulher foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar registrou o acidente e os bombeiros evitaram um princípio de incêndio no veículo.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/20

Bombeiros de Barreiras resgatam cobra de residência na Morada Nobre

Uma cobra foi resgatada pela Equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras na tarde de ontem, sábado (02), em uma residência, no bairro Morada Nobre. O animal foi encontrado pela dona da casa na lavanderia, dentro da máquina de lavar.

O réptil do tipo corre-campo tinha cerca de um metro de comprimento. Após a captura os bombeiros colocaram em uma caixa própria e fizeram a soltura em seu habitat natural.

Fonte:17º GBM
()
03
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/20

Promoção do dia no Grupo Marabá!!!

Fonte: Publicidade
()