Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mai/14

Carreta tomada de assalto depenada em Barreiras


Situaçao que ficou a carreta após ser depenada pelos marginais

Na madrugada de ontem, segunda-feira, 19, uma carreta Volvo foi tomada de assalto por quatro indivíduos entre 25 a 30 anos de idade no município de Barreiras, na proximidades do entroncamento do município de Catolândia.

A carreta foi toda depenada, sendo levado as rodas e outras partes do veículo. O local da ação fica cerca de 35 quilômetros da cidade de Barreiras. Enquanto os bandidos depenavam a carreta, o motorista ficou amarrado.

A Polícia está no encalço dos assaltantes, mas até o momento não foram encontrados.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Dr. Arthur da Costa: Mitos e verdades sobre clareamento dental

Ter um sorriso bonito pode abrir muitas portas, além, claro, de dar um "up" na aparência de qualquer um. Por isso, uma manchinha que apareça nos dentes se torna bem incômoda, já que deixa a pessoa desconfortável na hora de sorrir. Apesar de existirem alguns mitos sobre o clareamento dentário, o método é seguro e pode ser realizado para clarear dentes amarelados ou acinzentados.

O clareamento pode ser realizado de duas maneiras: com um laser ou moldeira. O primeiro é realizado com aparelhos que associam um tipo especial de luz, conhecido como LED (diodo emissor de luz) e um laser de iodo, que juntos ativam um gel formado por peróxido de hidrogênio de 35% a 50%, promovendo um clareamento mais rápido. O procedimento é feito em consultório odontológico. Cada sessão dura em torno de 60 minutos, sendo necessárias geralmente de duas a três sessões.

Já a opção de tratamento com a moldeira deve ser realizada na casa do próprio paciente, sob a supervisão de um dentista. A moldeira é confeccionada de acordo com a boca do paciente e depois usada para a aplicação de peróxido de carbamida a 10% ou 16%. A substância penetra no esmalte e na dentina, liberando oxigênio, que serve para eliminar as moléculas dos pigmentos que promovem as manchas. Nesse caso, a pessoa usa o dispositivo por pelo menos 10 dias, durante quatro horas diárias.

Apesar de ser mais confortável, fazer o tratamento em casa tem suas desvantagens. O clareamento doméstico, embora seja efetivo, possui alguns inconvenientes como a deglutição do produto, contato do produto com a gengiva podendo promover irritação, gosto desagradável e tempo maior para se alcançar o efeito desejado.
A durabilidade do clareamento vai depender dos hábitos do paciente (não fumar, evitar alimentos com corantes como vinho, café, suco de uva, açaí, etc.), que deve manter sempre uma boa escovação.

As contra-indicações para esse tipo de tratamento são para as mulheres grávidas ou amamentando (especialmente quando o procedimento é realizado em casa, pois é arriscado engolir a substância); crianças com menos de 14 anos (que ainda não concluíram a fase de mineralização dos dentes); dentes com manchas brancas; pacientes com grande perda de estrutura dentária; pacientes com problemas periodontais (inflamações ou infecções na gengiva), cáries, sensibilidade dentária.

O jeito é recorrer aos tratamentos mesmo. Mas atenção. Para não ter nenhuma surpresa desagradável, o segredo é não fazer nada por conta própria. Siga as orientações de um profissional capacitado, sempre. É possível comprar produtos que prometem clarear os dentes até por telefone, mas isso não é aconselhável. O uso indiscriminado desses produtos pode trazer problemas como hipersensibilidade e enfraquecimento dos dentes e também à gengiva.
Agora diante dessas informações, que tal deixar seus dentes mais brancos????

Dr. Arthur da Costa Miranda – Clínica Odontológica Odontomax

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
20
Mai/14

Sua Empresa no pode ficar de fora!

f

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Polcia Militar de LEM prende indivduo furtando restaurante no centro da cidade

Na noite de ontem, segunda-feira, 19, por volta das 22h40, policiais militares da 5ª CIA de LEM prenderam Rodrigo Alves de Souza, de 22 anos.

O mesmo foi preso no interior do Restaurante Nippon, localizado na Rua Paraíba, no centro da cidade.

Rodrigo invadiu o local para furtar. O alarme soou, a PM chegou e prendeu o mesmo com a boca na botija.

Rodrigo foi conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mai/14

Os melhores do ano 2014 esto aqui!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

Vende-se ou troca oficina no Cerrado







Oficina Chassis do Silva. Oficina completa, com prensa de alinhamento e desempeno de chassis. Situada ao lado do posto cerradão.

Terreno de esquina, medindo 38 metros de frente e 50 de fundos. área total 1.800 metros.

Interessados entrar em contato com Senhor Silva: 77 9998 1780 ou Neide 77 9965 1739.

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Mai/14

Vende-se uma casa em Barreiras





Vende-se uma casa em Barreiras, com localização privilegiada, medindo 141 M² de área construída, terreno medindo 13 metros de largura por 25 metros de comprimento, no bairro Boa Sorte, próximo à igreja Batista Manancial.

A casa possui 2 quartos, 1 suíte, cozinha, dispensa, banheiro social, sala, escritório, garagem para três carros, espaço para piscina.

PREÇO A COMBINAR. Aceita carro ou lote "podendo ser em LEM ou Roda Velha" no negocio.

Interessados ligar 77-9999-0641 ou 9839-9753.

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Mai/14

Quero trabalhar

Olá me chamo Alexsandro Silva, tenho 25 anos, e estou à procura de oportunidade de trabalho para Barreiras ou até mesmo Luís Eduardo.

Sou motorista categoria “D” e também auxiliar de escritório (comprovado em carteira, empresas conhecidas da região).

Meu contato é 77 9933-1955.

Obrigado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
20
Mai/14

CIPE/Cerrado apreende moto adulterada na Tancredo Neves

Na noite de ontem, segunda-feira, 19, por volta das 20h30, uma guarnição da CIPE/Cerrado suspeitou de dois indivíduos que transitavam numa motocicleta sem placa policial na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Ao abordá-los e identificá-los como sendo Isael Pereira da Silva, 24 anos, e Leandro Airton de Sousa, 18 anos, os policiais perceberam que a motocicleta Honda Biz, 100cc, preta, estava com os caracteres do chassi e do motor suprimidos mecanicamente. Posteriormente o piloto da moto, Isael, informou que comprou a motocicleta no bairro Santa Cruz por R$ 600 de uma pessoa desconhecida.

Diante da suspeita da motocicleta ser produto de ilícito criminal, a guarnição conduziu o piloto, o carona e o veículo para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da CIPE/Cerrado
()
20
Mai/14

ltimas vagas!!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de: Coordenador Administrativo com experiência, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Técnico Agrícola, Operador de Máquina Agrícola, Mecânico de Máquina Agrícola, Coordenador de Aplicação, Técnico em Segurança no Trabalho, Agrônomo Trainee. Todos para trabalhar em fazenda.

COMPRADOR: possuir experiência, habilitação cat. A/B, escolaridade a partir do Ensino Médio. Para trabalhar em escritório localizado em Barreiras.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Expedio VEJA: Lus Eduardo Magalhes, o segredo est no nome


Ex-Mimoso do Oeste, lugar só ganhou status de cidade depois de adotar o nome do filho do poderoso ACM

A cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) deve muito a seu nome. Antes conhecida como Mimoso do Oeste, apesar de já se destacar economicamente, encontrava-se esquecida pela vizinha Barreiras, de quem foi um distrito até o ano 2000. “A população decidiu homenagear o recém-falecido filho do então governador Antônio Carlos Magalhães para aumentar as chances de emancipação”, conta o prefeito Humberto Santa Cruz (PP). A tática deu mais do que certo: Luís Eduardo Magalhães ganhou status de cidade e passou a crescer como tal.

Depois de 543 quilômetros de viagem, o ônibus da expedição VEJA chegou a Luís Eduardo Magalhães, às 19 horas desta segunda-feira. É impossível caminhar pela via mais movimentada da cidade -- a rodovia BR-020--, sem ver dezenas de caminhões carregados de soja, milho e algodão. Na última década, as exportações de grãos cresceram mais de 1700% e hoje já são superiores a 2,6 bilhão de reais. De cada 100 reais produzidos no campo pela Bahia, três saem das fazendas de Luís Eduardo Magalhães.

Além disso, depois da emancipação, a cidade se consolidou como a principal referência comercial do Mapitoba – nova fronteira agrícola, que mais cresce em área plantada no país e que reúne o sul do Maranhão e do Piauí, o nordeste do Tocantins e o oeste baiano. Produtores dos quatro estados vêm à cidade comprar tratores, insumos agrícolas e negociar seus produtos. A Agrosul, por exemplo, por mais de uma vez chegou a ser a concessionária da fabricante de máquinas agrícolas John Deere que mais vendeu no Brasil.

Não é só na economia que Luís Eduardo Magalhães se destaca. A riqueza gerada pela soja e pelo algodão fez com que o município atraísse milhares de migrantes de todo o país e se tornasse a cidade que mais cresce em população no Brasil. Desde que se tornou município, em 2000, o número de habitantes passou de 18 000 para mais de 80 000 habitantes. 

O ônibus da expedição VEJA estará na praça Sérgio Alvim Motta a partir das 9 horas desta terça-feira. Tem algo a dizer sobre o crescimento de Luís Eduardo Magalhães? Converse conosco nas redes sociais utilizando a hashtag #expedicaoveja.

Fonte:Da Revista Veja
()
19
Mai/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Conte com o PAFIR

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Agora em LEM voc contar com o SOLEDADE

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

LEM: Dupla a bordo de bicicleta atropelada ao tentar atravessar a BR 242


Local do acidente


Sidnei Pereira, que conduzia a bicicleta


Usuarios da via e brigadistas da Galvani prestaram atendimento a vítima


O rapaz que estava na garupa da bicicleta ficou ferido


O carro que atingiu a dupla da bicicleta


O motorista do veículo


O SAMU socorreu o ciclistapara a UPA

No final da tarde desta segunda-feira, 19, uma dupla em uma bicicleta foi atropelada ao tentar atravessar o trecho duplicado da BR 242, nas proximidades da subestação de energia, na cidade de LEM.

O ciclista Sidnei Pereira dos Santos, contou que foi atravessar a pista e pensou que daria tempo. “Pensei que iria dar tempo, mas não deu”, contou ele que teve ferimentos leves.

Na garupa estava um colega de trabalho, na qual Sidnei disse não saber o nome. O garupa teve ferimentos mais graves e foi socorrido primeiro por usuários da via e por integrantes da brigada da Galvani, até a chegada do SAMU que socorreu os dois ciclistas para a UPA.

O motorista do veículo que atingiu a dupla, contou que foi surpresa. “Estava transitando normalmente quando eles surgiram em minha frente. Pisei o pé no freio e tirou o que pude, mas a colisão foi inevitável”, contou Carlos de Oliveira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

LEM: Adolescente esfaqueada na So Francisco

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada por outra adolescente rival na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19. A adolescente esfaqueada foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Uma rixa entre as duas resultou na tentativa de homicídio. A autora das facadas fugiu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

Polcia Militar de LEM encontra corpo dentro de saco s margens da BR 020


Os policiais militares no local onde encontraram o corpo




Soldado Chacal Alves observa o corpo



Uma guarnição da polícia militar da 5ª CIA, sob o comando do soldado Chacal Alves, encontrou o corpo de um homem dentro de um saco as margens da BR 020, depois do Rio de Pedras, próximo ao Motel Status.

Os policiais militares faziam uma ronda de rotina, quando sentiram um forte mau cheiro. Ao parar, a viatura e fazer uma busca, os PM´s encontraram o corpo. Pelo estado do corpo, o homem foi jogado no local provavelmente no sábado a noite.

“O homem aparenta ter sido morto a pauladas, mas há também um corte profundo na cabeça. Só a perícia mesmo para revelar a causa morte”, disse o soldado Cabral.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

Moldura Minuto

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Ofertas Imperdveis na PRIMAVIA

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Polcia Civil investiga suposto suicdio dentro de posto policial de Roda Velha

O corpo sem identificação apresentado na tarde de ontem, domingo, 18, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, é de um homem que estava preso no posto policial de Roda Velha.

O homem foi preso por policiais militares acusado de roubo e teria se suicidado na cela. O corpo foi removido pela Polícia Militar de Roda Velha para o IML de Barreiras.

A polícia civil de São Desidério já investiga o suposto suicídio.

O comando do 10º BPM vai esperar o resultado do laudo pericial para se pronunciar a respeito do caso, mas já abriu o IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

ANIMLIA a sua clnica veterinria

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

A sua viso a nossa Viso

Fonte:Publicidade
()