Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Abr/20

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
13
Abr/20

LEM: Reclamação de um morador do Jardim das Acácias







Estamos passando por um caso de descaso aqui no bairro Jardim das Acácias, mais precisamente na Rua Pau Ferro, fundos da Galvani. Essa enorme poça de água, lama, não se sabe o que é, está cobrindo de um lado ao outro da rua em frente de casas e dificultando o acesso a comércios da rua.

Pedimos que sejam tomadas providências por parte da prefeitura de LEM. Com certeza é uma água contaminada. Tem situação que a cor da água fica até verde. Realmente estamos sofrendo um descaso.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
13
Abr/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde - Ligue já: 3628-3000

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/20

Ofertas de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Abr/20

Oferta de emprego para Gerente Agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
13
Abr/20

LEM: Identificado corpo encontrado em rio na Mata da Cachoeira



Foi identificado no IML de Barreiras nesta segunda-feira, 13, o corpo encontrado no Rio de Janeiro, no povoado de Mata da Cachoeira, conforme matéria publicada ontem AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Trata-se de um morador do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, identificado por Rubenilto Neves de Souza Cruz, de 37 anos, natural de Ubaí/BA.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/20

Ala militar do governo começa a rever posição sobre demissão de Mandetta

Ministros da ala militar do governo do presidente Jair Bolsonaro não gostaram da entrevista dada pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, à TV Globo. Antes apoiadores da permanência de Mandetta no Cargo, os militares agora começam a repensar seu posicionamento.

De acordo com o jornal O Globo, a fala do ministro que diz que o "governo precisa ter um discurso unificado no combate ao coronavírus" foi interpretada como "covardia" e "molecagem" pela ala militar. O grupo ainda entende que o titular da Saúde tentou "forçar sua demissão".

Na entrevista ao Fantástico, Mandetta criticou pessoas que estão afrouxando as regras de isolamento e mencionou aqueles que frequentam "padarias". Na última semana, Bolsonaro circulou por Brasília, cumprimentou apoiadores e entrou em farmácias e padarias.

Outra coisa que incomodou os militares do governo foi a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), na entrevista. O gestor do estado do centro-oeste rompeu com Bolsonaro quando este pediu o fim do isolamento, em pronunciamento oficial.

A opinião geral é de que Mandetta mais uma vez "se veste de arrogância" e "enfrenta o presidente". Os militares repudiam qualquer tipo de insubordinação ou desobediência hierárquica.

Sobre uma possível demissão de Mandetta, o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), disse que é preciso sentir o clima antes de qualquer definição. Bolsonaro já deu sinais, nesta manhã, de que vai ouvir seus conselheiros antes de tomar uma decisão. 

Fonte:Bahia Notícias
()
13
Abr/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Abr/20

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Abr/20

MEU NOME ERA ELISANGELA

Por Nazaré Moreira - Advogada (Guará - Brasília DF)

Eu morava em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, tinha 34 anos, era mãe de duas filhas, havia vendido meu carro para voltar para o Ceará, depois de sofrer vários episódios de violência por parte do meu marido, descobri que haviam roubado o dinheiro da venda do meu carro.

No Domingo de Páscoa estava preparando o almoço com minhas duas filhas em casa, quando meu assassino, por sinal meu esposo atirou na minha cabeça, cena que foi presenciada por minhas filhas.

Ele roubou minha vida e depois tirou sua própria vida. Ele comprou um revólver com o dinheiro que roubou de mim. Ele poderia ter seguido a vida dele sem mim, poderia ter me matado enquanto eu dormia, mas ele roubou minha vida na hora do almoço, na frente das nossas filhas. Até o fim eu acreditei que ele poderia mudar e ser um homem bom, porque vivi na fé morri na fé... Pensei que ele poderia se tornar um bom homem.

Estou aqui para alertar que por mais que você acredite e tente mudar um homem violento e mau ele não vai se tornar bom, porque você quer, porque a periculosidade é uma doença da alma e a obra do mal é ininterrupta para matar uma mãe na frente de suas filhas.

Se você esta se envolvendo com alguém que tem comportamento que te constrange, violente ou humilhe, saiba que isso só vai piorar e se você não sair fora desses bandidos, psicopatas, covardes, você vai ser co-autora da sua própria morte.

Eles sempre vão pedir desculpas, dizer que foi um momento de nervoso, mas a conduta violenta vai te levar a morte. Se você está se separando de uma pessoa violenta saia de uma vez da casa não avise, não discuta o problema com quem é o problema, não pense que você controla a situação, assassinos de mulheres são bombas relógios e você não sabe quando vai ser o estopim. Se dê uma chance de vida.

O que o meu marido assassino não sabia é que mesmo ele tirando minha vida no dia de Páscoa na frente de duas crianças, eu não farei todas as Páscoa serem tristes, por que os que me amavam os que levam meu sangue na veia, sabem e lembraram de mim como as mulheres Moreiras, que são maternais com todos que passam por suas vidas, elas cuidam e amam as pessoas de graça, são determinadas e valentes e partem na esperança da redenção e misericórdia divina.

DEUS LHE ACOLHA E AMPARE SUAS FILHAS, TIA.
VIVEU NA FÉ_MORREU NA FÉ!

Nenhuma espera em Cristo é em vão.
Peço que todos orem pela família Moreira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
13
Abr/20

Álcool Gel 70% - A MULTIMAX TEM!


Fonte:Publicidade
()
13
Abr/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Abr/20

Dois novos casos suspeitos de COVID-19 surgem em Barreiras nesta segunda-feira



A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na manhã dessa segunda-feira, 13, foram identificados 02 (dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19).

Tratam-se de uma pessoa do sexo masculino de 32 anos, que teve contato com caso suspeito e uma pessoa do sexo feminino de 24 anos, que está gestante. As pessoas já passaram por coleta de material para análise e aguardam resultado em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde informa que está monitorando agora 178 (cento e setenta e oito) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos exames dos casos suspeitos enviados a Salvador, para divulgação. Assim como manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 13 de abril de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

 
Fonte:DIRCOM/PMB
()
13
Abr/20

Tem promoção na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/20

Morador do Mimoso I está preocupado com sobrado abandonado que deveria ter sido demolido pela prefeitura





Bom dia Sigi,

Essa casa abandonada fica na Rua Mato Grosso, próxima ao canal, no Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Ela foi condenada pela prefeitura devido à enchente e desde então ninguém mais morou nela.

O problema é que o dono já tirou todas as portas e janelas e disse que está aguardando a prefeitura demolir, mas até agora se encontra nesse estado.
O local está servindo de depósito de lixo, foco de mosquito da dengue e para usuários de drogas que frequentam o local principalmente a noite. Peço que a prefeitura tome as devidas providências e venha demolir a casa para segurança de todos.

Att. Morador preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
13
Abr/20

Politica: História de Esdras e Neemias

Por Shirley Costa

Esdras foi um escriba bem entendido na lei de Moisés, tem seu nome citado 30 vezes na Bíblia, depois que a Babilônia foi conquistada rei da Pérsia, permitiu que os judeus voltassem a casa. Quando chegaram a Jerusalém os judeus começaram a reconstruir o templo.

O trabalho levou vários anos e parou algumas vezes por causa da oposição dos inimigos, mas finalmente o templo foi inaugurado. O povo dedicou se ao templo e Esdras também recebeu permissão para administrar o território e organizar o sistema de justiça, de acordo com a Lei de Deus (Esdras 7;5).

Essas reformas e a atividades realizadas por Neemias e Esdras abrangem a organizações na política, na sociedade e religião, foi necessário convocar uma assembleia para que o povo também se sentisse responsável e participativo, os sacerdotes desempenharam papel importante durante o exílio e no primeiro período do pós-exílio.

Muitas lideranças leigas assumem a tarefa de estudar e interpretar a torá (Pentateuco) e assim “colocar” a Bíblia nas mãos do povo. Depois Esdras convocou todo o povo para confessar seus pecados, Esdras também foi contemporâneo de Neemias, que organizou a reconstrução do muro de Jerusalém e quando a construção foi terminada Esdras que estava servindo como sacerdote juntou o povo e leu a Lei de Deus durante um dia inteiro ele ensinou a Lei e a explicou ao povo (Neemias 8;2;3).



Graças ao trabalho de Esdras e Neemias, o povo judeu não voltou a cair nos pecados do passado de forma generalizada, Neemias e Esdras não desanimou, foram bastante habilidosos em lidar com questões práticas e concretas, unindo esforços os dois contribuíram para consolidar as bases sociais e religiosas judaicas após o exílio.

O livro bíblico Esdras contem as orientações corretas para quer todas as Lideranças Religiosas e Politicas possam se instruir de forma pratica na construção e reconstrução de uma sociedade com valores morais, éticos e religiosos.

Onde esta os Esdras e Neemias de hoje? É impossível fazer uma reforma de valores seja eles quais forem na sociedade, se as lideranças não estiver alinhadas com Deus, não basta de ter fé e crer em Deus, e necessário submeter a vontade de Dele e sacrificar sua vontade própria pelo bem estar coletivo nesse caso a sociedade.

Precisamos de lideranças politicas e religiosas que lute pelo povo e não pelo poder, a história de Esdras e Neemias e um grande exemplo a ser seguido e praticado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
13
Abr/20

Ofertas do VAI e VEM da JK

Se você não pode vir, a gente vai até você!


Fonte:Publicidade
()
13
Abr/20

Botox Day, com a Dra. Raísa

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/20

Morador de LEM quer barreira sanitária nas entradas da cidade

"Viajei pela região e todas as cidades estão com barreira e por que a nossa não tem?"


Flagra de Internauta: Barreira na entrada de Bom Jesus da Lapa

Oi Sigi, bom dia

Eu estive fora do LEM neste fim de semana e observei que todas as cidades, como Barreiras, Cristópolis, distrito do JAVI, Santana, Serra Dourada, Santa Maria, São Félix, Bom Jesus da Lapa... têm postos de fiscalização para quem entra na cidade.

Pegando informações tipo: de onde vem, para aonde vai, se tem alguém gripado no veículo, e aferindo a temperatura corporal. Daí quando chego em LEM, na qual também já tem caso confirmado, não tem nenhuma fiscalização!!

Minha pergunta é: Cadê nosso posto de fiscalização para quem entra na cidade?

Para aparecer em foto desinfetando rua o prefeito é rápido, agora pra cuidar da população é um verdadeiro descaso!! Estamos abandonados!!

Qualquer um pode entrar na nossa cidade!!!

Att. Cidadão preocupado e indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
13
Abr/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/20

Seminovos de verdade é na TOPVEL


Cruze LT 1.4 turbo. Ano 17/17. Oferta: R$ 65.900. Cortesia: Tanque cheio


Ecosport Freestyle. Ano 17/18. Oferta: R$ 72.900. Cortesia: Tanque cheio


Tracker 1.4 turbo premier. Ano 17/18. Oferta: R$ 79.900. Cortesia: Tanque cheio.



Ford KA+ 1.0. Ano 17/18. Oferta: R$ 35.900. Cortesia: Tanque cheio

Corra já para a TOPVEL de LEM. Rua JK, em frente à passarela, no Jardim Paraíso. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Abr/20

LEM: Mulher é encontrada morta dentro de casa no Vereda Tropical. Ela foi assassinada

Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 3h, uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência, situada no bairro Vereda Tropical, na Rua Pequizeiro, em Luís Eduardo Magalhães.

Familiares deram falta da mulher ainda durante a noite de ontem, 12, e acharam estranho que a mesma não atendia ao telefone. Eles decidiram ir até a sua residência, para verificar o que havia acontecido. Chegando no endereço, encontraram Maria Sônia Souza da Silva, que estava sentada no sofá da sala ainda com a TV ligada, com um ferimento aparente no rosto e ensanguentada.

O SAMU foi acionado e chegando ao local, apenas pôde atestar o óbito.

O que chama atenção neste caso, é que seu companheiro de iniciais M.S.N, de 32 anos, havia se envolvido em um acidente ainda na noite de domingo (12), às margens da BR-242, estando a bordo de uma motocicleta que era de propriedade da mulher encontrada morta. Pela gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado diretamente para o Hospital do Oeste (H.O) em Barreiras e lá ainda se encontra.

Segundo familiares, a mulher tinha conhecido o companheiro há aproximadamente 7 meses e o homem passou a morar em sua residência, entretanto, o relacionamento já não ia bem e a mesma já teria arrumado as malas de M.S.N para que o mesmo deixasse sua casa.

A casa foi encontrada pelos familiares com o portão da frente trancado, tendo que ser arrombado para ter acesso ao interior da residência, enquanto a porta dos fundos estava aberta e a TV ainda ligada.

No quintal da residência, foi encontrado pelos policiais civis um pedaço de madeira com provável respingos de sangue, que pode ter sido usado para agredir a mulher, levando a crer que a mesma teria sido assassinada.

A Polícia Civil acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Barreiras, que ainda vai realizar a perícia no local, para que se inicie as investigações. A Polícia Civil também pediu que o companheiro fosse custodiado no hospital em Barreiras, para que assim que o mesmo se recupere, preste esclarecimentos sobre o fato.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e foto do Cerrado em Foco
()
13
Abr/20

Saldão de Pisos e Porcelanatos da Casa Campos; aproveite!!!!

Fonte:Publicidade
()