Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Abr/14

Ofertas Imperdíveis na PRIMAVIA

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/14

Reclamação de uma moradora do Mimoso I (LEM)







Olá Sigi, sou moradora da Rua Rondônia, no Mimoso I, gostaria que divulgasse essas fotos para que o proprietário assuma a responsabilidade de manter esse lote limpo ou algum órgão responsável possa tomar alguma providência. Isso é uma vergonha! Com tantos casos de dengue na cidade, um lote ficar nessa situação. O lote fica situado na Rua Rondônia Qd 153 Mimoso I, próximo ao Lava Jato Leão.
 
Att; moradora indignada!!!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
26
Abr/14

Oferta de emprego

Empresa varejista de grande porte contrata: Gerente de Loja, salario R$ 4.000,00 + benefícios , interessados devem encaminhar o currículo para [email protected] c/c para [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
25
Abr/14

LEM Vento em Popa Janjar leva virada do Corinthians e está fora da final


Schumacher marca Índio...

Garanhuns/PE -
Na semifinal da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Primeira Divisão realizada nesta sexta-feira (25/4), entre S. C. Corinthians Paulista (SP) e LEM Vento em Popa Janjar E.C. (BA), deu os paulistas. O Corinthians foi superior e venceu de virada, pelo placar de 5 a 2. O resultado coloca o alvinegro na final e carimba a volta do estado de São Paulo à divisão especial do ano que vem.


... Que não se importa e manda para o fundo da rede

Como era de se esperar, o confronto entre Vento em Popa e Corinthians seria tenso. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, os paulistas tinham a vantagem do empate. Para os baianos somente a vitória interessava.

E foi com esse pensamento que o time da Bahia foi para o ataque. Aos 5 minutos, Índio, pivô do Vento em Popa, recebeu dentro da área ganhou na força e estufou as redes. O gol deu ânimo aos baianos que aos 11 minutos, conseguiu fazer o segundo com Índio back. O fixo recebeu belo passe de Alan e completamente livre soltou a bomba de primeira.


E sai para a galera

Apesar de estar na desvantagem de dois gols, o Corinthians não se abateu. Os paulistas passaram a trabalhar a bola e aos 15 minutos, Simi dominou na entrada da área e não deu chances para Franklin, fazendo o primeiro do Corinthians.

Aos 16 minutos, novamente Simi. O camisa 11 recebeu na ala esquerda, foi para cima da marcação e cruzou rasteiro para dentro da área. Leandro antecipou a defesa e entrou com bola e tudo para deixar tudo igual.


Índio Beck chuta e...

Com a igualdade no placar, o segundo tempo começou pegando fogo. E logo aos 4 minutos, Joãozinho disparou em velocidade, se desvencilhou da marcação e bateu na saída do goleiro, virando o placar para o Corinthians. Na comemoração, Joãozinho que é pernambucano, reverenciou a torcida.


... Gooool

Tensão e classificação corintiana

Atrás no placar, o Vento em Popa se abriu em sua defesa e aos 5 minutos, Douglas, camisa 9 corintiano, aproveitou rebote e dentro da área acertou um sem pulo, Franklin se atirou na bola, mas não conseguiu fazer a defesa. Corinthians 4 a 2.

Sem alternativas, o Vento em Popa colocou em quadra o goleiro-linha. A tática deu mais posse de bola aos baianos que só conseguiam nos chutes de média distância.

Aos 11 minutos, depois de jogada trabalhada, Leandro triangulou pelo meio e com categoria tocou rasteiro, no canto, sem chances para o goleiro.


No final que comemorou foi o Corinthians de Schumacher

Final de partida, vitória do Corinthians pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, os paulistas garantem vaga na final e de quebra o acesso à Divisão Especial para o seu estado.

A final será neste sábado (26/4), às 10 horas, no Ginásio Ruy do Rego Pires (SESC GARANHUNS). Garantido, o Corinthians espera a definição da outra final, entre Tigre e Central.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Informações da CBFS. Fotos: Zerosa Filho / CBFS
()
25
Abr/14

Venha torcer com a gente!

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

Fininho, treinador do Vento em Popa Janjar, fala de sua nova função no futsal brasileiro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

A sua vida começa pela boca

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

A casa que você procura está aqui!

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

A casa caiu para assaltantes em LEM


A dupla presa


Material apreendido e a identidade do terceiro acusado que conseguiu fugir

Uma dupla foi presa por uma guarnição da polícia militar da 5ª CIA, sob o comando do soldado Chacal Alves e Ronaldo, no final da manhã desta sexta-feira, 15, na Avenida Barreiras, no centro de LEM, após roubar uma mulher com um estilete e um revolver.

Um terceiro elemento, que estaria de posse da arma, conseguiu fugir. Ele foi identificado como Marcílio dos Santos.

Os dois presos são o menor E.V.J de 17 anos e Gilberto dos Santos Lima. Na casa de Gilberto, os policiais militares encontraram ainda dois televisores e um aparelho de DVD, e outros objetos de origem duvidosa.

Todos foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

"Tem rottweilwer solto no Jardim Paraíso", denuncia internauta

Quero utilizar esse meio de comunicação muito bem sucedido de LEM para fazer uma denúncia.

Moro no bairro Jardim Paraíso, entre as ruas Tom Jobim e Rui Barbosa, e estamos tendo problemas com um cachorro macho da raça rottweilwer. Pois os donos que pra mim considerados irresponsáveis deixam o animal solto nas ruas, causando medo e desconforto entre os moradores.

No dia 22/04/2014 presenciei uma cena terrível, a pior que ja vi em minha vida. Esse mesmo cachorro atacou um pinscher na esquina de onde moro. Se não fosse eu e outra moradora interceder na briga ele tinha matado o cachorro deixando duas crianças desoladas com o fato. Sem falar e outras situações dele chegar perto de crianças, como sempre acontece das babás passearem nas ruas.

Gostaria de pedir aos donos que tomasse uma atitude com o animal, pois se não for tomada atitude alguma, nós moradores iremos tomar por eles. Pois não somos obrigados a ter que nos trancar dentro das nossas casas por causa desse cachorro. Pois tb tenhos cachorros em minha casa e não passam do portão para fora para que não cause tragédia.

Então espero que realmente que seja feito algo antes que aconteça algo mais terrível do que um ataque a outro cachorro e sim a alguma criança.

Obs.: Esse cachorro é visto quase todos os dias nas ruas.

Agradeço a sua colaboração e parabéns pelo seu blog.

Obrigado.

P.A

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
25
Abr/14

Dirigente corintiano elogia trabalho do Vento em Popa e diz aceitar convite para amistoso


Fauto Bittar filho, dirigente do Corinthians

Fauto Bittar filho, dirigente do Corinthians disse ontem, 24, em entrevista ao Blog do Sigi Vilares elogiou o trabalho do LEM Vento em Popa Janjar Futsal. “Um time que tem Fininho como treinador, os dois índios, o Franklin e outros grandes jogadores não pode estar brincando de fazer futsal. Tenho acompanhado o trabalho desse time e tenho me surpreendido com ele”, disse Bittar.

Sobre o Corinthians fazer um amistoso em LEM, o dirigente corintiano deixou as portas abertas. “O Fininho, o Índio, o Franklin, todos eles têm meu telefone. É só ligar que a gente marca esse amistoso. Será um prazer conhecer a cidade de Luís Eduardo Magalhães que está se transformando na cidade do futsal da Bahia e do Nordeste”.


Bittar: "Luís Eduardo está se transformando na cidade do futsal da Bahia e do Nordeste”

O dirigente diz também defender uma liga que envolva todos os clubes do país. “Nós, o Corinthians, apoiamos uma liga que seja realmente nacional, com todos de todas as regiões do país. Com primeira, segunda e terceira divisão. Seria sensacional”, encerrou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares na Taça Brasil Correios de Futsal
()
25
Abr/14

Invista em seu casamento

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

Hoje tem LEM Vento em Popa Janjar e E.C Corinthians ao vivo na Rádio Mundial


O Corinthians tem Schumacher


E o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL tem ÍNDIO



Jogo com transmissão ao vivo da Rádio Mundial 91,3.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

Menor de 16 anos engravida namorada de 11, em Luís Eduardo Magalhães

Após denúncia, o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães levou ao conhecimento das autoridades policiais, a gravidez de uma menor de apenas 11 anos de idade.  Grávida há cinco meses. 

De acordo com a denúncia feita pela mãe da menor, ao conselho tutelar, sua filha P.K.S mantém um relacionamento amoroso com o menor M.S.S de 16 anos, há pouco mais de um ano.

A menor de 11 anos, que na época que engravidou tinha 10, foi submetida a exame de Ultrassom onde ficou comprovada a gestação.

O Pai de M.S.S foi ouvido na delegacia. O menor foi apresentado por ato infracional que se assemelha ao estupro de vulnerável.

Fonte:Repórteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

Preso pela PM com drogas no Santa Cruz


A droga apreendida com José

Na noite de ontem, quinta-feira, a Polícia Militar apresentou na delegacia de polícia de LEM, por volta das 20h30, José Sandro Quirino dos Santos, 41 anos.

De acordo com informações, ele estava de posse de uma pedra grande de crack e uma trouxinha de cocaína.

A PM fazia rondas de rotina no bairro Santa Cruz, na altura da BR 020, avistou José se livrando de um pacote. Após a abordagem, os policiais militares encontraram o pacote com o crack e a cocaína.

José Sandro foi liberado a poucos dias da cadeia, mais precisamente no dia 25 de Março, e retorna após um mês. “Estou tranquilo, a justiça vai me soltar novamente", disse  José, na delegacia de polícia.

Ele ficou detido por tráfico de drogas.

Fonte:Repórteres Nei Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

Confie você também sua família a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

A sua visão é a nossa Visão

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

Novas informações sobre o acidente que matou José Jorge Silveira


Altura da rodovia onde o acidente aconteceu


Onde o caminhão foi parar


Cabine do caminhão


A abertura feita no mato pela passagem da carreta


O corpo do motorista


PRF no local do acidente

A polícia militar também esteve no local

De acordo com novas informações, o senhor José Jorge Silveira, motorista morto no acidente de hoje de manhã, havia carregado a carreta caçamba no dia de ontem, 24. Ele trafegava hoje de manhã com destino a Fazenda Santana, localizada no Anel da Soja.

Aproximadamente seis quilômetros antes do Cerradão, o mesmo perdeu o controle do veículo, saiu da pista e só parou cerca de 200 metros mato adentro.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, os médicos ainda tentaram reanimar o motorista, mas sem sucesso. Ele teve vários hematomas pelo corpo e talvez até uma hemorragia interna, o que impossibilitou a tentativa de reanimação.

José Jorge Silveira, era morador da cidade de LEM, onde era muito querido e conhecido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

Insegurança no Jardim Paraíso

Na noite de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 21h, uma residência foi invadida no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. No momento havia na residência apenas um adolescente. Ele foi amarrado pelos bandidos que roubaram vários objetos da casa.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

Motorista de caminhão morre em acidente na BR 242, perto do Cerradão


O caminhão e o motorista morto. O que provocou o acidente ainda é uma  incógnita





José Jorge Silveira morreu na manhã desta sexta-feira, 25, ao perder o controle de um caminhão caçamba, sair da pista e bater em uma árvore, na BR 242, próximo do Povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

Por enquanto ainda não se sabe a causa do acidente. José Jorge transitava sentido Cerradão, quando saiu da pista, rodou 500 metros mato adentro até bater em uma árvore.

O motorista foi ejetado da cabine e na queda ele morreu.

Daqui a pouco mais informações.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/14

Uma volta à frente!

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

Academia é GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/14

Neste sábado, o dia “D” de vacinação contra a gripe

A campanha nacional de vacinação contra a gripe iniciada na última terça-feira, 22, terá seu dia “D” de mobilização nacional neste sábado, 26. Em Luís Eduardo Magalhães, serão 12 postos de vacinação na área urbana e dois na rural. A novidade deste ano é a ampliação da faixa etária para crianças de seis meses a menores de cinco anos. Em 2013, apenas crianças com até dois anos foram imunizadas.

Os postos de vacinação são: Unidade de Saúde Oscar Doerner e Oswaldo Cruz, no bairro Santa Cruz, ESF Antônio Carlos Faedo, no bairro Florais Lea, Unidade de Saúde Jardim das Acácias, Unidade de Saúde Vereda Tropical, Unidade de Saúde Mimoso I, Unidade de Saúde Moacir Marchezan e Luis Gustavo da Rosa no bairro Mimoso II, Policlínica Municipal, além da Unidade de Saúde Buritis e Unidade de Saúde Egon Riffel, no Novo Paraná, ambas na zona rural.

A expectativa no município, segundo a 25ª Diretoria Regional de Saúde (DIRES) é que 11.364 sejam imunizadas. Em todo país o Ministério da Saúde espera imunizar 80% dos mais de 49,6 milhões de pessoas que integram o público-alvo da campanha. O atendimento no sábado será das 8h às 17h.

 Além do público infantil, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde, povos indígenas, gestantes puérperas (até 45 dias após o parto) também devem ser imunizadas. Pessoas portadoras de doenças crônicas não-transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais também devem se vacinar.

Promati – Na manhã desta quinta-feira, 24, uma equipe da secretaria de Saúde imunizou os idosos do grupo de convivência da terceira idade do Centro de Convivência da Terceira Idade (Promati).

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()