Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Abr/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

TEMOS ÁLCOOL EM GEL



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Abr/20

Tem promoção na HIDROLUZ


Fonte:Publicidade
()
21
Abr/20

Alexandre Garcia: Profetas do apocalipse na saúde falharam

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
21
Abr/20

Augusto Nunes: "Dinheiro sem licitação deve servir para comprar votos"

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Abr/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Abr/20

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Abr/20

São Desidério: Buracos na BR 020 preocupam morador de Roda Velha

Nosso internauta Josemar, morador do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, nos enviou as fotos acima da BR 020, próximo da entrada do distrito. Atenção DNIT vamos tapar esses buracos. “Esses buracos já causaram vários acidentes; um colega aqui da fazenda bateu o carro, estourou os dois pneus”, contou Josemar que acrescentou: “Todos os dias as carretas desviam já em cima dos buracos, colocando em risco, quem trafega no sentido contrário”.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/20

Paciente recuperados da Covid19 já se aproximam de 23 mil no Brasil

Taxa de recuperação da doença está em 56,7%, segundo o Ministério da Saúde

O Brasil registrou, até segunda-feira (20), 22.991 pessoas recuperadas da covid-19, segundo dados do Ministério da Saúde. O número foi divulgado sem detalhamento por estado.

A taxa nacional de recuperação da doença encontra-se em 56,7%, uma pequena melhora em relação aos 55% registrados em 14 de abril, quando o ministério começou a divulgar o número de recuperados. O país tem 40.581 pacientes diagnosticados, segundo os dados divulgados ontem (20).

O ministério contabiliza como recuperado o paciente com confirmação do novo coronavírus que recebeu alta hospitalar após internação e também os confirmados sem internação, mas que deixaram de apresentar sintomas depois de ficar em casa.

Enquanto a taxa de recuperação se mantém acima da metade dos casos, o índice de letalidade encontra-se em 6,3% dos casos confirmados. No Brasil, foram registradas 2.575 mortes até ontem (20).

As hospitalizações por covid-19 chegaram a 8.318. O total de pessoas internadas por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em investigação totalizaram 42.817. Outras 15.752 foram denominadas SRAG “não especificado”.

Ontem (20), o ministro da Saúde, Nelson Teich, anunciou ter aumentado para 46 milhões o número de testes que a pasta pretende comprar para ampliar os diagnósticos.

“Isso é importante para entender a doença, a evolução e fazer um planejamento para revisão do distanciamento social”, disse Teich, em vídeo divulgado pela assessoria do Ministério da Saúde. (ABr)

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
21
Abr/20

Agora ficou mais fácil você fazer seu pedido no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/20

Aluga-se excelente ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Aluga-se um ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Abr/20

São Desidério: Motorista morre dentro de caminhão em Roda Velha

Na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 9h30, o gaúcho Lauro Jurandir Friedich, de 63 anos, morreu na direção de seu caminhão quando deixava a Algodoeira São Luís, na entrada do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Na última sexta-feira, 17, Lauro havia procurado o posto de saúde de Roda Velha com um ferimento de inseto em uma das mãos. Na ocasião ele foi atendido e liberado pelo médico de plantão. Dois dias depois, no domingo, 19, o motorista retornou ao posto de saúde agora reclamando de dores abdominais. Ele foi novamente medicado e liberado.

Na tarde de hoje, Lauro morreu. O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras onde a necropsia vai revelar se a morte dele foi provocada pela picada do inseto ou por outra causa.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/20

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no bairro São Miguel

Na tarde desta terça-feira, 21, por volta das 16h50, uma colisão entre uma moto Honda CG e um veículo GM Vectra deixou o motociclista com fratura na perna direita e ferimentos nos joelhos e na cabeça. O acidente foi na Avenida José Bonifácio, em frente ao Posto de combustível Copa 70, no bairro São Miguel, em Barreiras.

Segundo informações, o veículo GM Vectra teria dado uma pane mecânica quando trafegava sentido centro, o condutor chegou acionar o sinal de alerta para estacionar, quando o motociclista que vinha logo atrás colidiu na traseira do veículo.

Uma equipe do SAMU socorreu o motociclista para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/20

Alexandre Garcia: Mortes da Covid pararam de crescer?

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
21
Abr/20

Promoção relâmpago no Marabá!!!


Fonte: Publicidade
()
21
Abr/20

Rui Costa anuncia que uso de máscara será obrigatório em toda Bahia

A decisão foi tomada após reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que o uso de máscaras para todas as pessoas que saírem ás ruas será obrigatório em toda a Bahia, através de um decreto que ainda será publicado.

Segundo o Metro1, a decisão foi tomada após reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que, conforme o Governador, se comprometeu a publicar o decreto, de forma conjunta, também para Salvador.

"Acertamos, conjuntamente, a edição de decreto, aonde vamos em breve publicar, valendo pro estado e Salvador, que 100% das pessoas que forem às ruas, ou seja, todas as pessoas que saírem de casa, utilizem máscara", disse.

O prefeito ACM Neto, tinha anunciado na última sexta-feira (17) que toda a população será obrigada a usar máscaras nas ruas da capital. 

Fonte:iBAHIA
()
21
Abr/20

Operação na indústria automobilística caiu mais de 90% na pandemia, diz presidente da Fiat Chrysler

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Abr/20

Advogado envolvido na Operação Faroeste tem habeas corpus acolhido, mas segue preso

Investigado por negociar sentenças no âmbito da Operação Faroeste, o advogado Márcio Duarte Miranda (ver aqui) teve um habeas corpus acolhido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Conforme o site O Antagonista, a decisão favorável a Miranda, no entanto, tem a ver com outra ação, no caso a Operação Palhares, que investiga fraudes na venda de créditos tributários fictícios.

Como a medida não tem efeito sobre a Operação Faroeste, o advogado segue preso. A decisão que o mantém preso foi decretada pelo ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ainda segundo o site, a defesa também tenta derrubar esta prisão, mas o ministro Edson Fachin, relator do caso no Supremo, rejeitou os pedidos.

Fonte:Bahia Notícias
()
21
Abr/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/20

Filho mata pai a tiros e deixa madrasta ferida em Bom Jesus da Lapa


Porfírio e a esposa Célia

No início da noite de ontem, segunda-feira, 20, por volta das 18h40, um homem de 33 anos atirou em seu pai e em sua madrasta durante uma briga familiar no centro de Bom Jesus da Lapa. Porfírio Seixas Silva, de 53 anos, não resistiu e morreu no local.

Sua esposa, Célia Maria de Jesus, de 42 anos, foi socorrida para o hospital municipal, onde está internada. O suspeito fugiu da cena do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Abr/20

Promoção Especial Dia das Mães!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Abr/20

Promoção de Reinauguração do Super Santo Antonio Loja Santa Cruz!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Abr/20

Cuidado com o quebra-molas na BR 135, na Baraúna

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()