Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Abr/20

Três indivíduos tombam em confronto com a RONDESP OESTE em Barreiras


As armas apreendidas com o trio

Na noite desta terça-feira, 14, por volta da 20h, as guarnições RONDESP/Oeste receberam denúncias anônimas que vários indivíduos estariam realizando uma festa chamada de “festa do Pó” em uma chácara nas próximas da UFOB.

Diante das informações as guarnições deslocam ate o local, e ao aproximar avisou um veículo, que ao perceber a viatura, estes componentes desceram do veículo com armas em punho efetuando disparos contra as guarnições. Que de imediato os policiais desembarcaram na técnica, revidando a injusta agressão. Que após, cessar os disparos, os componentes da guarnições fizeram aproximação e observaram indivíduos ao solo.

Diante dos fatos, foram identificadas três pessoas com ferimentos e logo foram conduzidos ao Hospital do Oeste. Logo após atendimento médico, ficou constatado o óbito dos três indivíduos e Identificados como sendo: Ícaro Pereira de Lima, de 25 anos; Júlio Cesar Arruda Júnior, de 32 anos; e Gilvan Marques da Silva, de 44 anos.

Foram apreendidas com o trio, três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, marca Taurus, oxidado, número 358935, com quatro munições intactas e duas munições deflagradas. Um revolver calibre 38, marca Rossi , inox, número W250930, com uma munição intacta e quato munições deflagradas; um revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, número 966814, com duas munições intactas e quatro deflagradas. Foi apreendido ainda o veículo em que os indivíduos estavam, um Toyota Corolla. Toda ação teve apoio da 83 CIPM.

Fonte: Da Assessoria de Comunicação da RONDESP/OESTE
()
15
Abr/20

Shabat Colchões - Não vendemos colchões. Vendemos Sonhos. Venha realizar o seu!

Fonte: Publicidade
()
14
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/20

Prefeitura de Barreiras anuncia contratação de 20 novos leitos hospitalares para atendimento a pacientes com Covid-19

É o primeiro município a ter essa iniciativa em todo Estado



Em pronunciamento realizando nessa terça-feira, 14, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, anunciou que o Município é o primeiro no estado a contratar com recursos próprios, 20 leitos hospitalares, sendo 10 leitos de enfermaria e 10 dedicados ao tratamento de Terapia Intensiva (UTI). Os leitos serão instalados no Hospital Central de Barreiras e atenderão exclusivamente a pacientes do município acometidos pela Covid-19.

A importante medida de retaguarda anunciada pelo prefeito se soma a outras já efetivadas como a transformação do Hospital Municipal Eurico Dutra em unidade de referência para triagem e pronto atendimento da Covid-19, com 12 leitos, 10 de observação e 02 de estabilização com ventiladores mecânicos, podendo expandir para até 35 leitos, ação executada em parceria com o Governo do Estado e o termo de cooperação técnica firmada em parceria com empresários com a Universidade Federal do Oeste da Bahia para a realização de testes que possibilitará maior eficácia no controle epidemiológico do vírus.

De acordo com o Prefeito Zito Barbosa, a gestão tem tomado decisões importantes, para assegurar a prevenção e a proteção da população barreirense, agindo sempre com coerência e responsabilidade. “Fomos coerentes quando avaliamos o atual quadro do controle do vírus em nossa cidade e autorizamos mediante o cumprimento de normas de prevenção a reabertura do comércio local. E foi com a responsabilidade que temos com Barreiras que com recursos próprios do município, contratamos 10 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria que serão instalados no Hospital Central, para atender exclusivamente, se necessário, a pacientes de Barreiras com Coronavírus”, anunciou Zito.

O prefeito destacou ainda o fato de Barreiras ser o primeiro município do Estado a adotar essa iniciativa nessa proporção com recursos próprios para atender a população do município. “Estamos atentos e avaliando o cenário epidemiológico do município todos os dias e agindo sempre em favor de Barreiras e em defesa da vida”, concluiu o Zito Barbosa, parabenizando todos profissionais envolvidos no enfrentamento da pandemia e recomendando a população que fique em casa.

Fonte: Prefeitura de Barreiras
()
14
Abr/20

Barreiras: UFOB fabrica produtos de higienização para doação no combate na pandemia do coronavírus

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo

 











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Abr/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Abr/20

Fiscalizações ao comércio são intensificadas, em Barreiras

Equipes da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Municipal percorrem os estabelecimentos comerciais conferindo o cumprimento do Decreto 64

Desde o dia 05 deste mês, com a publicação do Decreto Municipal 64 (Diário Oficial 05/04/2020 – Edição 3168) que permitiu a reabertura do comércio em Barreiras, após uma quarentena em decorrência da pandemia de coronavírus (Covid-19), equipes da Vigilância Sanitária (VISA) com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estão trabalhando em escalas ininterruptas, percorrendo lojas, academias, supermercados e demais estabelecimentos comerciais da cidade. A meta é fazer cumprir as orientações do Decreto, principalmente em relação aos cuidados com a saúde e segurança de funcionários e do público em geral.



Os trabalhos diários começam as 6h da manhã e se estendem até a meia noite. A Vigilância Sanitária atua com onze equipes nas ruas, que recebem o reforço dos parceiros nas fiscalizações. “Seguimos uma escala de trabalho com duas equipe pela manhã, duas à tarde e sete à noite, nossos fiscais contam com 11 veículos de apoio além de outros cinco da Polícia Militar e Guarda Municipal. É uma rotina cansativa, mas necessária”, explica o diretor da Visa, Canuto Ayres.

As empresas devem se adequar às orientações do Decreto 64 para garantir o funcionamento, observando as especificidades de cada segmento. O não cumprimento está sujeito às sanções legais previstas no documento inclusive, no que couber, a interdição do estabelecimento e cassação da licença de funcionamento. “Intensificamos as fiscalizações noturnas para evitar que bares, restaurantes e lanchonetes ultrapassem o horário das 20h, conforme prevê o Decreto. Estamos bastante criteriosos com estes segmentos para impedir as aglomerações, assim como em supermercados, bancos e locais em que normalmente há a permanência de mais pessoas”, diz Canuto.



Medidas de enfrentamento - Para que as atividades comerciais fossem retomadas a Prefeitura de Barreiras levou em consideração as medidas adotadas no enfrentamento à pandemia, os dados estatísticos de monitoramento da propagação do Coronavírus na cidade, cujo número de casos confirmados se manteve inalterado, assim como a parceria com o Governo do Estado que resultou na transformação do Hospital Municipal Eurico Dutra em unidade de referência para triagem e pronto atendimento da Covid-19. Além do termo de cooperação técnica, firmado com a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) para a realização de exames.

Fonte: Dircom/PMB
()
14
Abr/20

85° CIPM e CIPE/CERRADO no combate ao tráfico de drogas na cidade de LEM



No início da tarde desta terça-feira, 14, por volta das 12h30, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, após denúncia de que numa casa, no bairro Mimoso, um homem, ex-presidiário, estava traficando drogas, em operação conjunta, as guarnições da CIPE CERRADO e da 85ª CIPM deslocaram até o local informado. Ao se aproximarem da casa apontada na denúncia, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita na calçada.

No momento da abordagem, o indivíduo correu para dentro da residência, contudo, logo foi alcançado pelos policiais. Indagado sobre a denúncia que os policiais foram averiguar, o homem respondeu que era apenas usuário e que não comercializava drogas, que tinha combinado de pegar um pacote de maconha com outro indivíduo que se encontrava no setor industrial. Ao realizar uma busca no quintal da casa, os policiais encontraram, dentro de um saco preto, dois tabletes de drogas, um de substância análoga a cocaína e o outro de substância análoga ao crack, ambos pesando aproximadamente um quilo cada, além também de uma balança de precisão.

O indivíduo recebeu voz de prisão, os policiais então deslocaram até o setor industrial onde localizaram o outro homem citado, este por sua vez colaborou entregando cerca de 40 gramas de uma erva, aparentando ser maconha, para os policiais. O homem também informou que o acusado da denúncia já fazia alguns dias que estava pedindo sua moto emprestada para fazer uma viagem até a região de Irecê, com intuito de ir buscar de 06k (seis) kg a 08 (oito) Kg de maconha lá. Os indivíduos, juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade para adoção das medidas legais.

Fonte:85 CIPM e CIPE CERRADO
()
14
Abr/20

Fiscalizações ao comércio são intensificadas, em Barreiras

Equipes da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Municipal percorrem os estabelecimentos comerciais conferindo o cumprimento do Decreto 64

Desde o dia 05 deste mês, com a publicação do Decreto Municipal 64 (Diário Oficial 05/04/2020 – Edição 3168) que permitiu a reabertura do comércio em Barreiras, após uma quarentena em decorrência da pandemia de coronavírus (Covid-19), equipes da Vigilância Sanitária (VISA) com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estão trabalhando em escalas ininterruptas, percorrendo lojas, academias, supermercados e demais estabelecimentos comerciais da cidade. A meta é fazer cumprir as orientações do Decreto, principalmente em relação aos cuidados com a saúde e segurança de funcionários e do público em geral.

Os trabalhos diários começam as 6h da manhã e se estendem até a meia noite. A Vigilância Sanitária atua com onze equipes nas ruas, que recebem o reforço dos parceiros nas fiscalizações. “Seguimos uma escala de trabalho com duas equipe pela manhã, duas à tarde e sete à noite, nossos fiscais contam com 11 veículos de apoio além de outros cinco da Polícia Militar e Guarda Municipal. É uma rotina cansativa, mas necessária”, explica o diretor da Visa, Canuto Ayres.

As empresas devem se adequar às orientações do Decreto 64 para garantir o funcionamento, observando as especificidades de cada segmento. O não cumprimento está sujeito às sanções legais previstas no documento inclusive, no que couber, a interdição do estabelecimento e cassação da licença de funcionamento. “Intensificamos as fiscalizações noturnas para evitar que bares, restaurantes e lanchonetes ultrapassem o horário das 20h, conforme prevê o Decreto. Estamos bastante criteriosos com estes segmentos para impedir as aglomerações, assim como em supermercados, bancos e locais em que normalmente há a permanência de mais pessoas”, diz Canuto.

Medidas de enfrentamento – Para que as atividades comerciais fossem retomadas a Prefeitura de Barreiras levou em consideração as medidas adotadas no enfrentamento à pandemia, os dados estatísticos de monitoramento da propagação do Coronavírus na cidade, cujo número de casos confirmados se manteve inalterado, assim como a parceria com o Governo do Estado que resultou na transformação do Hospital Municipal Eurico Dutra em unidade de referência para triagem e pronto atendimento da Covid-19. Além do termo de cooperação técnica, firmado com a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) para a realização de exames.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
14
Abr/20

Pronunciamento do prefeito Zito Barbosa

Fonte:DIRCOM/PMB
()
14
Abr/20

Tem álcool em gel na VIDA FARMA

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/20

Vende-se casa no Jardim Paraíso





Vende-se uma casa na Rua Glauber Rocha, nas proximidades do Colégio CMO, em Luís Eduardo Magalhães. A casa possui 220 m2 e o lote 900 m2. Interessados ligar para o 77 9.9971-6676.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Abr/20

Paknoosh Restaurante e Pizzaria

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/20

Alexandre Garcia: Médicos venezuelanos refugiados querem ajudar na pandemia

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
14
Abr/20

Mais de 50% dos pacientes com covid-19 no Brasil já se curaram

Cálculos do Ministério da Saúde, que consideram apenas casos confirmados, indicam que 14.026 pessoas se recuperaram da doença até esta terça


Ex-combatente da 2ª guerra, de 99 anos, deixa hospital no DF após se curar da covid-19

Pela primeira vez desde o início da pandemia de coronavírus no Brasil, o Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (14) uma estimativa de pacientes curados da covid-19. Segundo a pasta, são 14.026 pessoas (55% do total dos casos diagnosticados até hoje).

O secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo, salientou que este número pode ser muito maior, já que só se pode falar de pacientes curados dentre os casos confirmados, que são 25.262 nesta terça-feira.

Desse total, excluem-se os óbitos (1.532) e os pacitens que ainda se encontram internados. Ao todo, 9.704 estão hospitalizadas, sendo que algumas ainda aguardam resultado dos exames.

Fonte:R7.COM
()
14
Abr/20

Gilmar ajuda a 'queimar' Mandetta

Fonte:JOVEM PAN
()
14
Abr/20

Novidade na OMEGA Locações

Agora na OMEGA você encontra Contêineres




A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Abr/20

SEMINOVOS de verdade só na TOPVEL


Cruze LT 1.4 turbo. Ano 17/17. Oferta: R$ 65.900. Cortesia: Tanque cheio


Ecosport Freestyle. Ano 17/18. Oferta: R$ 72.900. Cortesia: Tanque cheio


Tracker 1.4 turbo premier. Ano 17/18. Oferta: R$ 79.900. Cortesia: Tanque cheio.



Ford KA+ 1.0. Ano 17/18. Oferta: R$ 35.900. Cortesia: Tanque cheio

Corra já para a TOPVEL de LEM. Rua JK, em frente à passarela, no Jardim Paraíso. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Abr/20

ACM Neto se diz 'inteiramente contrário à prorrogação de mandatos'

A já discutida possibilidade de adiamento das eleições e até de mandatos dos atuais prefeitos não é positiva na visão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Durante coletiva nesta terça-feira (14) o gestor afirmou ser “inteiramente contrário à prorrogação de mandatos”. “Acho isso muito ruim para a democracia. Penso que é inconstitucional essa medida”, disse o gestor.

ACM Neto ainda afirmou que torce para que o fim dos mandatos não seja adiado.

Sobre o adiamento das Eleições Municipais, previstas para outubro deste ano, o prefeito de Salvador acredita que “não é momento de se tratar desse assunto”. “ Esse momento vai chegar para ser discutido para a Justiça Eleitoral e pelo Congresso”, defendeu Neto.

Fonte:Bahia Notícias
()
14
Abr/20

Grupo Junino recebe doação máscara de proteção para a polícia civil de LEM

Na manhã desta terça-feira, 14, uma representante do Grupo Cultural Junino “Cai Mais Não Cai” presenteou o delegado Leonardo Almeida e funcionários do DISEP de LEM com várias máscaras para proteção pessoal.

Um órgão importantíssimo que continua desenvolvendo suas atividades durante está pandemia e que recebeu está boa ação do grupo que tem se preocupado com a saúde da população luiseduardense.

Fonte:Weslei Santos, da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
14
Abr/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
14
Abr/20

Ofertas de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
14
Abr/20

Oferta de emprego para Gerente Agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
14
Abr/20

Barreiras: UFOB fabrica produtos de higienização para doação no combate na pandemia do coronavírus

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()