Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mai/14

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/14

CETO/PELOPES prende vaqueiro integrante de quadrilha e recupera 24 cabeças de gado

O gado foi roubado de produtores no município de Riachão das Neves

Uma guarnição da CETO/PELOPES, do 10º BPM de Barreiras, recuperou na comunidade de Rio Branco, zona rural de Riachão das Neves, 24 cabeças  de gado.

O gado havia sido furtado de produtores próximos daquela localidade, conforme queixas das vítimas.

Estima-se que aproximadamente 80 cabeças foram furtadas.

Os policiais militares apresentaram no complexo policial de Barreiras no início da noite de segunda-feira, 05, Alaenio Brito dos Santos. Ele é vaqueiro da fazenda onde o gado foi encontrado. O mesmo admitiu ligação com uma quadrilha de roubo de gado e apontou o indivíduo vulgo ‘Chicão’ como chefe do bando.

A quadrilha de Chicão é a mesma que aterrorizou o distrito de Cariparé recentemente.

O vaqueiro admitiu receber dinheiro de Chicão para guardar temporariamente o gado furtado e que o proprietário da fazenda não sabia de nada.

A polícia civil de Riachão das Neves informou que Alaenio já foi preso antes acusado de roubo de gado.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Jovem é encontrado morto às margens da BR 135 em São Desidério

No início da noite desta segunda-feira, 05, por volta das 19h, foi encontrado o corpo de Ednaldo de Oliveira Barbosa, de 18 anos, às margens da BR 135, numa curva no povoado de Angico, em São Desidério.

Ednaldo que é morador no povoado de Palmeral, havia saído de casa na madrugada de quinta-feira, 01, quando desapareceu.

Segundo familiares, onde o mesmo saiu com sua motocicleta, uma Honda CG, cor azul, com placa de Barreiras.

Ednaldo acabou se envolvendo num suposto acidente, vindo a sair da pista e morrendo as margens da rodovia.

O corpo de Ednaldo só foi encontrado hoje, quatro dias depois do acidente que foi registrado pela Polícia Militar de São Desidério.

O rabecão encaminhou o corpo em estado de gigantismo para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Homem é morto a facadas na Vila 02 do Assentamento Rio de Ondas em LEM


O corpo de José Cândido



José Cândido dos Santos, de 49 anos, conhecido por ‘Zé da Foice’, foi morto a facadas por volta do meio dia na Vila 02 do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações levantadas na localidade pelas polícias militar e civil, o principal suspeito de cometer o crime seria um indivíduo conhecido pelo apelido de Favela e de prenome Ednilson.

O suspeito de cometer o crime fugiu da localidade.

O corpo estava no meio do mato em umas das diversas chácaras do assentamento.

O senhor José dos Santos, é o dono da chácara onde o acusado de cometer o crime trabalhava. Ele contou que ficou sabendo do crime pelo telefone. “Estava na cidade quando me ligaram me informando do crime. Eu só empreguei Favela em minha chácara pelo fato do mesmo já ter  trabalhado por dois anos em outra chácara aqui na localidade. Nunca imaginei que ele pudesse cometer um crime”, contou o dono da chácara.

As polícias militar e civil, no comando do delegado Leonardo Almeida, realizaram buscas pela localidade até durante a noite em busca do acusado do crime, mas até o fechamento desta matéria ele continuava foragido.

O corpo de José Candido, que era natural de Cardeal da Silva/BA, foi removido pela Funerária Santa Clara para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Policiais civis param amanhã em toda a Bahia



Em assembleia na manhã desta quarta-feira (23) promovida pelo SINDPOC os policiais civis da Bahia decidiram paralisar as atividades por 48h nos dias 6 e 7 de maio.

A categoria reivindica celeridade na aprovação da aposentadoria especial e discussão imediata do novo modelo de gestão da Polícia Civil. A fim de fortalecer o movimento paredista no dia 6 haverá uma nova assembleia.

Os trabalhadores deliberaram ainda entrar em greve conjunta com os servidores da Saúde e Educação como forma de pressionar o governo a pagar a URV. “Isso, se estes entrarem também em greve, a decisão está condicionada”, disse o presidente do sindicato Marcos Maurício ao completar que irá encaminhar um ofício às respectivas entidades de classe solicitando informações sobre a provável data da paralisação.

“Não vamos fazer greve sozinhos para lutar por uma pauta única, que é comum aos funcionários públicos estaduais. Nós estamos fazendo nossa parte, a categoria mostrou que está disposta a lutar em conjunto, agora cabe aos representantes desses grupos realizarem assembleias e marcar a data da greve que vamos juntos para a luta”, ressaltou Marcos.

A fim de apoiar a categoria o deputado estadual capitão Tadeu esteve no encontro. “Acho que a categoria tem que estar mobilizada, discutindo seus problemas, projetando seu futuro e cobrando ações do governo. E meu papel como deputado na área de segurança é apoiá-los nas reivindicações justas”, afirmou ao concordar que é preciso rediscutir o serviço público. “Precisa urgentemente de uma nova formatação e o governador não conseguiu enxergar isso ainda”, lamentou.

Para o perito técnico Joselito Pinto a possibilidade de reestruturar a Polícia Civil desperta no trabalhador a perspectiva de ter seu trabalho valorizado. “O inquérito é resultado da somatória do trabalho de uma equipe de profissionais, que envolve investigador, peritos técnicos, criminais, médico e odonto, e também o delegado, que preside todo esse processo. Ao se falar de uma investigação deve se destacar todo esse grupo e não apenas o delegado. Talvez dessa forma, diminua o grande fosso salarial entre as carreiras”, avaliou ao salientar que atualmente para ingressar na corporação, independente da carreira, é necessário ter curso superior.

Fonte:ASCOM SINDPOC Texto: Michele Coutinho
()
05
Mai/14

Fugitivo de São Desidério é preso pela polícia civil em Barreiras

No final da manhã desta segunda-feira, o fugitivo da cadeia de São Desidério, Antônio Jorge dos Santos Jambeiro, foi preso na casa dos pais pelos policiais civis da 1ª Regional de Barreiras, na Rua E, no bairro Barreiras Sul.

A Polícia Civil de Barreiras irá encaminhar o foragido novamente para a cadeia de São Desidério, onde o mesmo é acusado de praticar furtos na cidade.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Super Promoção na Ambiental Móveis para escritório

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Madeirão, tudo para sua construção

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

VIVO, conectados vivemos melhor

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Só na Present & Arte

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Venha conhecer a Casa do Escritório


Rua Paraíba, 426









Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: casadoescritor[email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe publicitário
()
05
Mai/14

Preso pela PM por furtar dinheiro em ônibus em Barreiras


Eros Ribeiro

Na manhã desta segunda-feira, 05, por volta das 10h30, a guarnição 1023 da 2ª CIA do 10º BPM prendeu Eros Ribeiro de Souza, residente em Abadiânia/GO, na rodoviária de Barreiras, por ter furtado a quantia de R$ 1.600 em um ônibus da Novo Horizonte.

O goiano foi encaminhado para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Venha morar bem em LEM

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Sua mãe merece!

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Comprar a prazo em 10x sem juros e sem entrada? Só na Real Calçados!

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Sara Brandão: Benefícios da Acupuntura

A acupuntura é uma medicina tradicional chinesa muito conhecida , pois os chineses também usam ventosas e a mocha, que é um bastão com uma planta chamada Artemísia , onde se ascende a ponta e passa-se em áreas específicas do corpo humano. A acupuntura existe há 4.500 anos e, desde então , é usada em diversos tratamentos.

A acupuntura não é só usada para tratamento de dore...s mas, também, para alergias respiratórias e, em especial, a renite alérgica, asma ,bronquite, problemas de fundo psicológico como a insônia, depressão ,doenças do sistema digestivo, problemas neurológicos, alterações ginecológica como a cólica menstrual e a TPM, lombalgia , hérnia de disco, Ciática, hérnia de disco , esporão, entre outras, dores acudas e crônica ;vem sendo usada para reforçar a imunidade contra as doenças infecciosas como as gripes e resfriados, além de melhorar o estado geral dos doentes de câncer.
"Todo tipo de pessoa pode fazer a acupuntura desde que não tenha restrições”.

DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
05
Mai/14

Assaltantes morrem ao trocar tiros com a CIPE/Cerrado em Correntina


O carro recuperado


As armas dos assaltantes


Os objetos roubados




A moto recuperada

Os soteropolitanos Alexandre dos Santos Rosa e Filipe Santos da Silva foram mortos em confronto com policiais militares da CIPE/Cerrado no final da noite da ontem, domingo, 04.

No final da manhã de ontem, domingo, 04, a dupla invadiu a residência de um empresário do ramo de combustíveis em busc de dinheiro e saíram de lá com joias, celulares, aparelhos eletrônicos e diversos objetos. Na fuga, eles utilizaram o próprio veículo da vítima um VW Saveiro para deixar a cidade.

No caminho o carro acabou a gasolina e a dupla tomou uma motocicleta de assalto.

Os policiais da CIPE/CERRADO empreenderam rondas e conseguiram localizar os indivíduos que receberam os policiais na bala. Na troca de tiros, eles foram abatidos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Homem que matou a própria irmã morre ao trocar tiros com a Polícia Militar de LEM


O corpo de Francisco na UPA

A arma e as munições apreendidas

Francisco Cícero Fernando, de 40 anos, acusado de matar a própria irmã, Poliana Cícero da Silva, de 29 anos, na noite de quinta-feira, 01, no bairro Santa Cruz, foi morto na manhã desta segunda-feira, 05, por volta das 07h, ao trocar tiros com policiais militares da 5ª CIA.

A central 190 da PM recebeu uma denúncia anônima informando que de um homem com as mesmas características de Fernando estaria andando pelo acostamento da BR 020, sentido Posto 020.

Uma guarnição se deslocou para o local e nas proximidades do Rio de Pedras, localizou o suspeito que ao perceber a aproximação dos policiais militares sacou um revolver 32 e atirou em direção da viatura. Os policiais revidaram e Francisco foi alvejado.

Ferido, Fernando foi socorrido pelos próprios policiais para a UPA. No caminho, ele ainda tentava pronunciar algo e gesticulava com as mãos.

Na UPA, os médicos ainda lutaram para salvar a vida de Francisco que acabou não resistindo e vindo a óbito.

O corpo foi removido para o necrotério da UPA e depois será removido para o IML de Barreiras.

A arma e as munições, duas intactas e duas deflagradas, foram apresentadas na delegacia de polícia.

Ainda de acordo com informações da polícia, Francisco Fernando, na noite passada, ameaçou matar o restante da família, a mãe e outra irmã. Não deu tempo, graças a Deus.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - A informação completa
()
05
Mai/14

FELEM Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães



 
Vem aí a FELEM FEIRA DE NEGÓCIOS E ENTRETENIMENTOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Consumidor, o momento de fazer bons negócios está chegando, aguarde! não compre nada agora! São mais de 130 lojas reunidas em um só lugar para o seu conforto e com preços incríveis! 
      
Nos Dias 27 A 31 Maio das 18 até às 24 horas temos um encontro marcado com você, na praça dos três poderes ao lado da Câmara de Vereadores.

Esta é a sua oportunidade para conhecer o comércio da nossa cidade.  Traga a sua família e venha prestigiar as atrações especiais preparadas para você como: Cinema 3D; Parque de diversões; Praça de Alimentação; Shows todas as noites com Artistas Locais; Desfile de Modas!

E Você comerciante que ainda não adquiriu o seu espaço na Felem, não fique de fora, restam poucas unidades, Ligue na Acelem: 3628-2790//9976-4710 e adquira o seu stand.

Realização: ACELEM; Prefeitura Municipal de Luis Eduardo Magalhães e Sebrae.

Patrocínio: Governo do Estado da Bahia – Secretaria de Indústria Comercio e Mineração; Caixa Economica Federal; Rena Transportes; Onix Joalheria; Referencia Cursos Profissionalizantes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Hoje é o dia da Verdura no Super Marabá

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Jovem de 20 anos é executado na Vila Rica


O corpo de Geovane estendido no chão


O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde constatar a morte do rapaz

Na noite de ontem, domingo, 04, por volta das 21h30, Geovane da Silva Morais, de 20 anos, foi morto com quatro tiros, na Rua Grã-Bretanha, próximo ao Bigubar, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram a bordo de uma motocicleta e atiraram em direção a vítima que foi atingida na cabeça (dois) e dois na cervical (mais dois).

A polícia trabalha na hipótese de vingança já que Geovane possuía diversas passagens pela polícia.

Uma equipe médica do SAMU chegou ir ao local, mas acabou só testificando o óbito.

A polícia militar guardou o local até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia e encaminhou o corpo para o IML para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Menino de 12 anos morre afogado nas águas do Rio Grande, em Barreiras


Durante toda a tarde os bombeiros realizaram buscas pelo corpo do menino




A polícia militar acompanhou o trabalho de resgate do corpo

Na tarde de ontem, domingo, 04, por volta das 14h, um garoto de 12 anos se afogou nas águas do Rio Grande, em Barreiras, nas proximidades do Cais e Porto.

Segundo informações, o garoto Carlos Yan dos Santos, de 12 anos, que era morador na Rua José Bonifácio, no bairro Santa Luzia, onde vivia com a mãe, acabou indo com alguns colegas para o rio.

Para a mãe, Yan disse que iria jogar bola com os amigos, mas acabou mesmo indo tomar banho nas águas do Rio Grande, nas proximidades do Cais e Porto, no centro histórico da cidade, onde Carlos acabou se afogando.

Logo que as autoridades tomaram conhecimento do afogamento, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, onde realizou buscas durante toda à tarde.


Por volta das 20h, o corpo de Carlos Yan foi encontrado por um pescador


Corpo sendo removido para o IML

Depois que os bombeiros encerraram as buscas, o pescador, Silvado Barros, amigo da família do garoto, começou a procurar pelo garoto e já a noite, por volta das 20h, ele conseguiu localizado o corpo do menino, cerca de 400 metros do local do afogamento.

A guarnição 1031 da 1ª CIA do 10º BPM foi deslocada para o local, onde os policiais militares resguardaram o corpo até a chegada dos agentes do Departamento da Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o IML do complexo policial.

Fonte:Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Kanthara... Especial para você...

Fonte:Publicidade
()