Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mai/14

Uma homenagem da Capital Imóveis

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/14

Uma homenagem da Vidraçaria Glória

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/14

Irecê: Cadeirante é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas



A polícia militar recebeu denúncia anônima informando que em uma determinada casa na Rua São Domingos, em Irecê,  existia uma "boa de fumo".

Os policiais militares foram ao local e constataram a veracidade da acusação.

Na residência, a polícia encontrou mais de meio quilo de maconha, quatro papelotes de cocaína e 48 gramas de crack. Os policiais encontraram ainda uma arma de fogo, calibre 32, com três munições intactas.



De acordo com a polícia, na casa estava o jovem Danilo Miranda Vieira, de 25 anos, que é deficiente físico.

O mesmo estava com alguns ferimentos pelo corpo, e foi encaminhado ao hospital para tratamento, mas aoreceber alta, ele vai prestar depoimento à polícia.

Já a droga e a arma apreendida foram levadas para a delegacia local.



Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
09
Mai/14

João Dourado: Vereador sofre acidente de trânsito

Na tarde de ontem, quinta-feira, 08, por volta das 15h, o vereador Cristiano Oliveira, conhecido por "Kita de Julio Rato" sofreu uma acidente automobilístico.

O edil seguia na estrada que liga a cidade de João dourado ao povoado de Ipanema no município de América Dourada, quando perdeu o controle da direção do seu veículo caindo em uma ribanceira.

Segundo informações, o carro capotou várias vezes, mas por sorte, Cristiano teve só apenas ferimentos leves.

O vereador foi socorrido primeiro para uma unidade hospitalar em João Dourado, e em seguida pra o Hospital Regional de Irecê onde passou por procedimentos médicos.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
09
Mai/14

Está precisando de uma babá ou secretária do lar?

Olá, sou babá e doméstica e estou atualmente desempregada, queria que por favor divulgasse meu contato para quem se interessar em meus serviços.

Meu nome é Sirlene Maria dos Santos, fone : (77) 99762092 ou 9920-5521 (marido)


Agradeço.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected] ou Whatsapp 77 9810-9920
()
09
Mai/14

Hoje é o dia da Verdura no Super Marabá

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/14

Parabéns pra você!

Parabéns minha filha, por mais esta data. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!

Parabéns pela doçura de seus gestos pela ternura que sempre trás em suas palavras.

Parabéns minha filha por ter crescido assim, tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira a paz do amor.

Como mãe, me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é: sincera; meiga; inteligente; leal; lutadora; uma profissional vencedora; alguém que planeja e realiza.

Vá em frente. Continue no caminho que escolheu estarei sempre aqui sendo a sua maior torcedora.

Filha, você foi ontem a nossa boneca, o nosso mimo, o nosso sonho; a nossa preocupação primeira. Hoje é nosso orgulho, nossa realização.

Parabéns nesta data querida e que muitos e muitos anos você tenha pela frente para realizar os seus sonhos maiores.

Beijos e que todas as forças do Universo estejam com você hoje e sempre.

De Marcia, Mauri e Joao Victor

Fonte:Blog do Sigi Vilares, participação do internauta
()
09
Mai/14

Confira as ofertas do Fim de Semana Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
09
Mai/14

PREPARE O SEU CORAÇÃO!

forro

Fonte:www.uaumais.com.br
()
08
Mai/14

Mensagem de uma moradora aos vereadores de Luís Eduardo Magalhães

Caro Sigi,

Venho através dessa matéria, demonstrar tamanha vergonha e revolta pelo o que vem acontecendo toda terça feira na sessão da Câmara.

Os vereadores são eleitos juntamente com o prefeito de um município, no qual os primeiros têm a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.

E me pergunto, isso tem acontecido? Não, nossos vereadores tem nos envergonhado muito, pois fazem da Câmara um ringue  de lutas, onde um ataca o outro o tempo inteiro, e isso já está ficando ridículo caros vereadores. Esperamos a todo tempo por melhorias na nossa cidade, que parece estar abandonada e as pessoas que mais contamos nesse momento, são vocês que tem nos envergonhado.

O que aconteceu na última terça feira, 06/05/2014 foi extremamente absurdo e ridículo da parte do tão falado vereador Jarbas, a antiga gestão pode não ter sido das melhores, mas já passou, então pra que revirar um passado que não foi tão bom para trazer insultas a outros colegas de trabalho e ofender a todas as mulheres que fizeram parte da mesma? O que isso te traz de benefício? Alias, a pergunta é pra todos, qual a vantagem vocês nos proporcionam atacando e ofendendo uns aos outros?

Queremos mais trabalho e menos palhaçada, pois a Câmera dos Vereadores de LEM  virou um circo, creio que está na hora de todos repensarem suas atitudes e começar a fazer valer o cargo que lhes foi dado.Gostaria também de parabenizar aqui um Vereador de nossa cidade que venho acompanhando a algum tempo, e este sim tem tentado dar o melhor de si, cobrando e elaborando grandes projetos Claudionor Machado, por diversas vezes o vereador não obteve respostas sobre seus projetos, e mais ainda, já aconteceu de levar projetos para ser discutido e a maioria dos colegas não darem o ar da graça na Câmara, isso não é nada legal meus caros, vocês lutaram tanto pra conseguir o cargo, conseguiram através de nós (o povo) e ainda faltam ao trabalho.. Está na hora de mudanças e é isso o que queremos!!

Att. Cidadã Indignada

Nota do Blog: A internauta se identificou ao Blog do Sigi Vilares lhe garantiu o sigilo do nome.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected] ou Whatsapp 77 9810-9920
()
08
Mai/14

Vice Prefeito Alecrim parabeniza esposa por seu aniversário

Raquel... Hoje acordei tão feliz que quero aproveitar cada minuto deste dia, felicidade esta em saber que nestes longos 19 anos, tive o prazer de compartilhar e fazer parte de sua vida e o meu amor a cada ano cresce mais por você.

Que bom estar ao seu ...lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento.

As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença.

Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam.

Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você.

Parabéns pelo seu aniversário, que Deus nos dê vida e saúde e nosso casamento dure por muitos e muitos anos para passarmos juntos Te amo, Felicidades.

De seu esposo que te ama muito, Marcos Alecrim

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/14

Um convite da comunidade católica de Roda Velha

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/14

FORRÓ DAS ANTIGAS!

forro_antigas

Fonte:www.uaumais.com.br
()
08
Mai/14

Jarbas Rocha: "A farsa e a hipocrisia sempre andam juntas"

Alguns Políticos são mestres da arte da desfaçatez. São manhosos. Pinçam uma frase, vão à tribuna e num farsesco pronunciamento, distorcem, corrompem. São atores formados. Representam para os eleitores um drama, uma pantomima, com o objetivo de induzi-los a seguirem suas ideias, na maioria das vezes maus frutos de sua imaginação fértil.

O pronunciamento de ontem, da deputada Kelly Magalhães, sobre o comentário que fiz – vereador Jarbas Rocha- em relação à Administração Oziel Oliveira na prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, é um exemplo escarrado da hipocrisia nativa. A Deputada, sem pejo ou leve rubor nas faces, pinçou a minha frase, retirou-a do contexto e saiu em defesa bobagenta de um feminismo sem sentido, repudiando uma ofensa às mulheres que então trabalhavam na Prefeitura, que só existiu na sua cabecinha pouco criativa.

A Deputada sabe que não se trata disso. Mas como mestre dos malabares, representa para a plateia como se fosse um espetáculo. O assunto ao qual me referi, trata-se na verdade de comparar a gestão do Ex-Prefeito com aqueles jogos realizados nos lupanares, em que as licitações eram peças de ficção; o dinheiro saia fácil, em moeda sonante, do bolso de assessores, gerentes, diretores e secretários; o óleo diesel seguia, em caminhão fretado da Prefeitura para as fazendas dos todo-poderosos. Na época, ganhava-se 30% dos lotes de um loteamento, para comercializar como bem entender, liberavam-se loteamentos sem infraestrutura, e como citei, fugia-se da Grande Imprensa e dos órgãos federais de fiscalização como o diabo da cruz.

Tal não seria se não fosse a herança maldita de Oziel, que hoje repousa, por força de foro privilegiado, no Supremo Tribunal Federal, alvo de 4 processos em andamento e 5 investigações da Procuradoria Geral da República. Tal não seria se Oziel não tivesse concorrido nas eleições de 2012 com uma liminar canhestra do Tribunal de Justiça, quando foi condenado, com trânsito em julgado, em 2011, no órgão fiscalizador da gestão dos prefeitos, o Tribunal de Contas dos Municípios.

Era hora de a Deputada subir à tribuna e contar onde foi parar o dinheiro da construção da sede da Prefeitura, na praça dos Três Poderes. Ou então do estádio, que foi encontrado pelo sucessor apenas com o muro pronto. Ou ainda: das casas populares no bairro Santa Cruz, que ficaram em meias paredes por um longo tempo, até a assunção do sucessor. E se quer lembrar mais: onde foi parar o dinheiro da construção do balneário do Rio de Pedras. Não, preocupou-se, hipocritamente, com a honra das mulheres que trabalhavam na Prefeitura, sobre cuja honradez, não fiz a mais leve insinuação.

Seria melhor ainda que a Deputada explicasse como o Governo de sua Madrinha e correligionária, no período de 2009-2012, em Barreiras, foi abortado, por força de decisão judicial, 15 dias antes do término. Jusmari Oliveira foi afastada, então, da Gestão Pública e não vimos nenhum depoimento candente da Deputada em defesa das funcionárias públicas, que permaneceram com seus vencimentos em aberto durante um bom tempo. 

Como sempre afirmo, a Deputada levantou mais uma vez a bandeira errada, mesmo que isso sirva precipuamente e somente aos seus interesses, nem sempre confessáveis.

VEREADOR JARBAS ROCHA - PHS
LÍDER DO GOVERNO 
Para o Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/14

Presenteie sua Mãe com a Destak Interiores


Rua Paraíba, 546, em frente a Praça da Matriz, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316




Sua mãe merece



Mãe, o dia das mães é só uma vez por ano, mais eu amo você todos os dias do ano.

Por isso presenteie sua mãe com presentes da Destack Interiores e foi pensando em vocês mamães, que estamos com uma promoção de 20% em toda a loja.

Promoção vai até sábado dia 10/05/2014.

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/14

Venha conhecer a Casa do Escritório


Rua Paraíba, 426







Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: [email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/14

Supermercado assaltado em Barreiras, bandidos levaram R$ 45 mil

Um supermercado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, foi assaltado na manhã de terça-feira, 06, por volta das 8h.

O gerente do supermercado comunicou à polícia civil que dois bandidos armados invadiram o estabelecimento comercial, logo quando o comércio abriam suas portas e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram a quantia de R$ 45 mil.

O caso que só foi registrado na manhã desta quinta-feira, 08, devido à paralisação de 48 horas da polícia civil.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/14

Traga sua empresa para o Campos Elíseos

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/14

A sua visão é a nossa Visão

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/14

TERRAMAC 10 ANOS!!

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/14

Secretaria municipal de saúde responde mulher que pedia tratamento para neto

Em resposta ao post “Avó pede ajuda para tratamento do neto em LEM”, a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães informa que somente foi procurada pela mãe na data de 18 de março deste ano, quando foi possível dar entrada no pedido de tratamento da criança.

Na oportunidade tomamos ciência que a criança havia passado por procedimento cirúrgico com neurocirurgião no Hospital do Oeste (HO) de Barreiras, referência regional em neurocirurgia. Na mesma data a criança foi atendida por médico pediatra do município.

Após esse primeiro contato foi então agendada nova consulta com neurocirurgião para o dia 09 de abril. O médico solicitou a realização de uma tomografia de crânio (TC) que foi autorizada pela Secretaria de Saúde do município e realizada no dia 23 de abril na CDI em Barreiras.

No dia seguinte, 24 de abril, a mãe procurou a Secretaria de Saúde para agendar o retorno com o neurocirurgião no HO e mostrar o resultado da TC. Solicitamos a consulta no mesmo dia, porém, obtivemos a resposta que não teria vaga e que deveríamos aguardar nova data na agenda, já marcada para o dia 14 de maio, as 9h no HO de Barreiras. No dia 03 de maio, no entanto, o paciente também foi novamente atendido pelo pediatra do município.

Em tempo, informamos que tanto esse quanto qualquer outro paciente que necessite de atendimento será tratado com todo esmero e dedicação, tendo em vista a necessidade e  relevância de cada caso.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Mai/14

PROCON de Barreiras será inaugurado no dia 23 de maio

Barreiras ganhará o primeiro órgão de proteção e defesa do consumidor, no dia 23 de maio às 19:00 horas. A cerimônia de inauguração contará com a presença do Superintendente do PROCON – BA, Dr. Ricardo Maurício e do Secretário Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Dr. Almiro Sena.

“Entendemos que esse era um anseio antigo da população que consome produtos e serviços no comércio local. A implantação do PROCON estimula, também, um atendimento melhor aos consumidores de toda a região oeste que vêm a Barreiras”, disse o prefeito Antonio Henrique.



O PROCON de Barreiras atenderá o público de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas, sem intervalo de almoço. Uma equipe composta por bacharéis em direito e advogado atuará na orientação dos consumidores e empresários na dinâmica de consumo.

“Estamos muito felizes com essa conquista, uma cidade como Barreiras de comércio forte e consumidores cada vez mais exigentes necessita do apoio de uma unidade do PROCON. A Secretaria do Trabalho e Promoção Social foi parceira nessa luta e assim conseguimos instalar esse órgão que é essencial, com uma estrutura bem definida e profissionais capacitados para atender ao público”, disse a Secretária do Trabalho e Promoção Social Antônia Pedrosa.

Fonte:Por: Yonara Alves
()
08
Mai/14

Acidente na Rua Ibitiba, no Santa Cruz


A moto bateu na traseira da caminhonete


A PM e a SUTRANS registraram o acidente



Aconteceu na manhã desta Quinta-feira, 08, um acidente envolvendo uma moto e uma Hillux na Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, por volta das 10h.

O condutor da moto vinha na rua Ibitiba, quando o pé da moto se soltou e motoqueiro perdeu o controle do veiculo, que bateu em uma Hillux que estava estacionada no acostamento.

o motoqueiro teve apenas escoriações na perna direita e danos materiais na moto.

Fonte:Repórter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()