Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jan/13

Seu móvel de madeira está no Madeirão


Avenida Brasília, centro de LEM, próximo ao Fórum, fone: 77 3628-2156.

Madeirão! Aqui você encontra madeiras para cobertura, portas e janelas de vários modelos e tamanhos, mesas, eucalipto tratado, escoras, cadeiras e a novidade do momento: O Flex Deck! O deck que deixar sua piscina ainda mais bonita.

Temos ainda o bancos para jardim em madeira plastificada. Corra já para o Madeirão!


Flex Deck! O deck que deixar sua piscina ainda mais bonita.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Futebol e Pizza...Tudo em um só lugar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Restaurante Casa Azul contrata:

1 Auxiliar de cozinha
1 Garçom ou Garçonete com experiência

Contato pelos fones: 77 9953-8377 (Vivo) ou 9101-2220 (Tim).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Feriadão com vários acidentes e mortes na BR 020


O Corolla seguia normalmente pela BR 020 quando foi atingido pelo Pálio que saia da BR 349



Após o feriadão o retorno para casa para muitas famílias terminou de forma trágica nas estradas na região Oeste da Bahia, principalmente na BR 020, trecho entre Roda Velha e Rosário.

Na manhã de ontem quarta-feira, 2, por volta de 08h, foi registrado mais um grave acidente pela polícia rodoviária federal (PRF), desta vez uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla de Brasília e um Fiat Pálio com placa de Goiás.

O acidente resultou na morte de uma pessoa, e ferimento em outras noves, entre elas seis com lesões graves.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu depois que o condutor do Fiat Pálio. que seguia pela BR 349, não parou no trevo com a BR 020 e foi colhido pelo Toyota Corolla que seguia sentido Brasília.


O Pálio deveria parar, mas não parou. O resultado foi mais um acidente com morte na BR 020



Com a colisão o condutor do Fiat Pálio, Antônio Jesus dos Anjos, 46, não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Além do motorista viajavam em sua companhia, sua esposa Maria Elenir Rosa dos Santos, 45 anos - que teve lesões graves - seus filhos Marcos Jesus dos Santos, 24 anos - lesões leves - Gabriel de Jesus dos Santos e Jorge Luiz Ribeiro dos Santos, 31 anos, lesões graves.

No Toyota Corolla viajavam o condutor Raimundo José Ferreira Lima, militar do Corpo de bombeiros do Distrito Federal - que saiu com lesões graves - sua esposa Maria Rodrigues Lima, 48 anos - também teve lesões graves - o filho do casal Lucas Rodrigues Lima, 20 - lesionado gravemente - Naira de Souza Paiva, 22 anos e Francisca Rodrigues Gomes, de 65 anos, que também saiu gravemente ferida.

O corpo de Bombeiros e o SAMU da cidade goiana de Posse mais uma vez foram quem socorreram as vítimas para o hospital municipal daquele município.

Segundo informações repassadas pelo hospital de Posse a polícia rodoviária federal em Barreiras, algumas vítimas teriam sido transferidas para hospitais de Brasília devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Prefeito Humberto, vice Alecrim e vereadores são empossados em LEM

Vereadores, prefeito e vice-prefeito

Na tarde desta terça-feira, 01/01, o prefeito Humberto Santa Cruz, o vice-prefeito Marcos Alecrim e os 15 vereadores eleitos foram empossados na cerimônia que aconteceu no auditório do Hotel Saint Louis. O vereador Cabo Carlos foi reeleito presidente da Câmara Municipal e o vereador Jarbas Rocha é o novo líder do prefeito no Legislativo.

A votação para a presidência da Câmara para o biênio 2013/2014 foi realizada durante a cerimônia. O vereador Cabo Carlos (PMDB), atual presidente, foi reeleito na chapa 2 por 8 a 7 votos contra o vereador Alaídio Castilho da chapa 1.

O vice-presidente é o vereador Voga Pelissari (PP), o primeiro secretário é Juvenal Xavier (PTB) e o segundo secretário é Mardônio Carvalho (PMDB).


Prefeito Humberto Santa Cruz, o presidente da Câmara Cabo Carlos e o vice-prefeito Alecrim

Após a posse dos vereadores, o presidente da Câmara realizou o juramento com o prefeito Humberto Santa Cruz e o vice-prefeito Marcos Alecrim. “Vou ser um vice que trabalha pelo povo de uma cidade tão próspera como Luís Eduardo”, afirma o vice-prefeito Marcos Alecrim.

Citando as palavras do antigo presidente americano Franklin Roosevelt, “nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro”, o prefeito Humberto Santa Cruz destaca que a cidade de Luís Eduardo Magalhães está sendo preparada para um futuro promissor. “Vou dividir com vocês o presente e o futuro de nossa querida Luís Eduardo Magalhães”, ressalta.



“Melhor do que eu poderia falar aqui, foi feito durante os quatro anos passados e será continuado nesses próximos quatro anos, porque nada é mais eloquente e verdadeiro do que o que pode ser visto nas ruas, nas casas dos que mais precisam, nos serviços públicos que estão cada vez mais próximos do cidadão, a exemplo da implantação do Retran em nossa cidade”, garante o prefeito Humberto Santa Cruz.



Fonte:Ascom, prefeitura de LEM
()
03
Jan/13

Mulher grávida morre após passar mal e sua residência em Barreiras

A dona de casa Valdineia da Silva Nepomucemo Suzart, de 21 anos, moradora no bairro Vila Dulce, em Barreiras, morreu na sua própria residência, após passar mal na madrugada desta quinta-feira, 3, por volta de 5h40.

Segundo informações, Valdineia estava grávida no 6º mês de gestação, quando passou mal, sentindo-se enjoada.

Uma equipe do SAMU foi solicitada, onde prestou os primeiros socorros, tentando reanimá-la, mas a jovem não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
03
Jan/13

Acidente no centro de LEM


A carreta que atingiu o motociclista


A moto de Mário Júnior...

...Que recebe o atendimento médico do SAMU


O motociclista foi conduzido para a UPA

Na manhã desta quinta-feira, 3, por volta de 8h30, na Rotatória das Palmeiras, em Luís Eduardo Magalhaes, Mário Júnior, conduzia sua motocicleta Honda, cor azul, quando foi surpreendido por uma carreta com placa de São Desiderio.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista que é funcionário da churrascaria do Posto Imperador, estava a caminho do trabalho enquanto o motorista da carreta seguia em direção a passarela, sentido centro da cidade.

Ao fazer uma conversão à esquerda, sentido avenida Barreiras, acabou atingindo o motociclista.

O SAMU foi acionado e encaminhou Mário Júnior para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Abasteça e ganhe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Altos dos Cerrados é qualidade de vida

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Seu novo carro!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

HO precisa urgente de doação de sangue

Por conta do período de férias, o número de doações de sangue diminuiu significativamente, deixando o estoque do HEMOBA muito baixo.

Por isso, o Hospital do Oeste pede encarecidamente a colaboração da população por meio das doações sanguíneas.

Doar sangue! Um ato de amor!

Fonte:ASCOM, HO, Thianne Lira
()
03
Jan/13

Vítima de acidente em LEM morre no HO

Morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado desde o dia 8 de agosto de 2012, quando foi atropelado na cidade de LEM, o mecânico Wellington Xavier de Souza, de 25 anos.

O corpo do mecânico deu entrada no primeiro dia do ano no IML de Barreiras.

Fonte:Sigi Vilares com informações de Salomão Correia
()
03
Jan/13

Ossada Humana é encontrada em LEM

O departamento de Polícia Técnica em Barreiras, foi acionado na tarde de ontem (02), por volta das 16h00min, para remover ao IML, uma ossada humana, encontrada numa área de brejo, próxima ao rio da “Mutuca”, em Luis Eduardo Magalhães.

Os restos mortais (foto) estavam no meio de um buritizal. Os peritos encontraram no local uma camisa amarrada em um buritizeiro, que pode ter sido usada na morte da pessoa ainda não identificada.

A Polícia de LEM e o DPT de Barreiras vão tentar descobrir a identidade e investigar a causa da morte.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
03
Jan/13

Baby Du - Seu bebê vai adorar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Atacadão do Jeans, preço único de R$ 29,90

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Queda de bicicleta termina com morte de ciclista em Cotegipe

Uma queda de bicicleta acabou levando a óbito o senhor Sérgio José Teixeira, de 53 anos. Ele estava internado no Hospital do Oeste (HO), Barreiras, mas na tarde de ontem, quarta-feira, 2, por volta de 13h, o senhor não resistiu e morreu.
 
O acidente aconteceu no dia 21/12, no município de Cotegipe. Na ocasião, Sérgio José e foi encaminhado para o HO, onde acabou não resistindo e vindo a óbito.
 
O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
03
Jan/13

Acidentes de moto continuam matando na região

O barrense José Acácio Lima Santos, de 25 anos, morreu na manhã de ontem, quarta-feira, 2, por volta de 11h, no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde estava internado após sofrer um acidente de moto ocorrido no dia 22 de dezembro de 2012, no município de Barra.
 
O corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
03
Jan/13

Empresa contrata:

Técnico instalador de internet wireless

Conhecimentos em:

Redes wireless
Instalação de equipamentos
Principio de funcionamento das antenas

Facilidade com trabalho em altura é essencial.

Contato:
[email protected]
77 9826-6364

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Você viu esse cachorro?

O cachorro ao lado atende pelo nome de Chico. Ele desapareceu na rua Barbatimão, próximo da paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Jardim das Acácias, no dia 19 de dezembro.

Se alguém o vir ou tiver notícias dele, favor entrar em contato nos telefones 77 8838-6977, 9120-2980, 9978-3691 ou 3628-1005.

Agradecemos desde já!!
Rafael e Monique

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/13

Acidente na BR 020 mata policial militar de Brasília


O carro em que o policial estava


No destaque: O policial Ítalo Freitas Barreira, que conduzia o veículo e morreu no acidente


O motor do veículo ficou sobre a pista


O motorista da carreta ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu



Mais um acidente grave aconteceu na BR 020, desta vez, cerca de 45 Km de Roda Velha, no município de São Desidério, na manhã de ontem, quarta-feira, 2, por volta de 11h.

Segundo informações, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem seguida de colisão frontal de um Ford KA contra uma carreta Volvo.

Devido a gravidade da batida, parte do motor do veículo Ford KA saltou sobre a pista e o condutor, o policial militar Ítalo Freitas Barreira, de 57 anos, de Brasília/DF, acabou vindo a óbito.

Raimunda Tavares Barreira, de 55 anos, esposa do policial, ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo corpo de bombeiros e socorrida para um hospital da cidade de Posse, Goiás, em um veículo que passava pelo local.

O motorista, cujo o nome ainda não foi divulgado, ainda tentou, segundo a polícia rodoviária federal, evitar a colisão, mas não foi possível.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
02
Jan/13

Barreiras registra o primeiro homicídio do ano

A equipe do SILC (Serviço de Investigação no Local do Crime), comandada neste feriadão de ano novo, pelo delegado Arnaldo Montes, recebeu no início da madrugada de ontem, terça-feira, 1, por volta de 1h30, a informação que no bairro Santa Luzia havia ocorrido um homicídio.

Ao chegar ao local foi constatado a informação. O auxiliar de serviços gerais Cícero dos Santos da Silva, de 18 anos, havia sido morto a tiros.

Segundo a polícia civil, Cícero estava na rua dos Imigrantes, próximo de sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em um motocicleta; o carona sacou um revólver e atirou pelo menos seis vezes em sua direção.

Cícero foi atingido com pelo menos quatro disparos, principalmente na cabeça, morrendo no local.

A polícia técnica também esteve no local do crime, onde foi realizado o levantamento cadavérico e posteriormente a liberação do corpo para IML do complexo policial onde foi necropsiado e liberado.

A polícia civil abriu um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do crime.

Em 2012, a cidade de Barreiras registrou 56 homicídios.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/13

Grave acidente na BR 020 deixa seis mortos


O Ford Versailles ficou totalmente destruído




O Pálio que teria feito a ultrapassagem



O Pálio ficou parcialmente destruído

Uma das vítimas fatais do acidente

Outra vítima fatal

A BR 020, no município de Correntina, foi palco de mais um grave acidente na noite de ontem, terça-feira, 1, por volta de 19h. Segundo a polícia rodoviária federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do trevo da cidade de Correntina e foi uma colisão frontal envolvendo um Ford Versailles – com placa de Santo Angelo/RS – onde viajavam quatro pessoas; e um Fiat Pálio – com placa de Brasília/DF; também com quatro ocupantes.

Dos oito ocupantes dos veículos, seis morreram e dois internados em estado grave.

Segundo informações da PRF, uma tentativa de ultrapassagem realizada pela condutora do Pálio, Antônia Alenir de Araújo, pode ter sido uma das causas do acidente.

As vítimas fatais do Fiat Pálio são: (Nomes ainda não confirmados oficialmente pelo departamento de polícia técnica de Santa Maria da Vitória para onde os corpos foram levados) Lucas de Araújo Oliveira, de 17 anos, Josiel de Oliveira Silva, de 37 e Antonia Alenir de Oliveira.

Antônia Alenir de Araújo, que conduzia o veículo, foi socorrida pelo SAMU para um hospital da cidade de Posse, no estado de Goiás, onde segundo infamações continua internada.

As vítimas fatais do Versailles são: (esses já confirmados) O motorista Moacir José Milanesi, de 52 anos, a sua esposa Irene Maria Warpechowski Melanesi, de 53 e a filha do casal Tatiana Milanesi, que completaria 23 anos no próximo dia 27.

Segundo informações, um passageiro do veículo teria sobrevivido e estaria hospitalizado em um hospital de Posse.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/13

Questão de bom gosto

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/13

Proteção, garantia de segurança

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/13

Natal e Ano Novo sem água no Galinho

Do pastor Edvan Carvalho, presidente da ADLEM: “Bom dia Sigi, faço aqui um apelo às autoridades que tenham um pouco de compaixão do povo da comunidade do galinho que está mais de uma semana sem água. Imagine natal e ano novo sem água e ninguém toma nenhuma providência e nem esperança de quando vai arrumar a bomba”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()