Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Abr/20

Prefeito Oziel Oliveira na época da campanha: Relembrar é viver!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/20

LEM: Morador do Mimoso II faz apelo para prefeitura acabar com buraco na Rua Manoel Novais





Bom dia Sigi,

Gostaria de fazer um apelo para a prefeitura de LEM tapar esse enorme buraco na Rua Manoel Novais, em frente a torre, no bairro Mimoso II. Ele tem causado muitos transtornos para a população. Já fiz diversas reclamações e até agora nada da prefeitura resolver.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
29
Abr/20

Promoção de Álcool Gel na MULTMAX

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/20

Aumente suas vendas! Cadastre sua empresa na SONIC!


Fonte:Publicidade
()
29
Abr/20

Nota do SINSERPLEM

Em tempos de pandemia,

Aproveitamos a oportunidade para externar toda nossa preocupação para com a situação em que vive nossa população mundial.

Como humanos, trabalhadores e cidadãos cada servidor é sensível ao conjunto de problemas em que nossa sociedade se encontra, e sofremos juntos, até por fazer também parte deste mesmo grupo.

Mais uma vez somos requeridos e escalados na linha de frente, chamamento que atendemos com prazer, pois essa é nossa escolha, e também por entendermos que o serviço público deve chegar a cada cidadão, independente da politica ou de governos.

Acreditamos ainda na valorização do cidadão e do seu trabalho digno (seja este qual for), sendo esse um princípio que norteia e faz girar nossa economia, onde o povo brasileiro, aliás, sempre dá o máximo de si.

Por fim agredecemos a compreensão e carinho de todos, e asseguramos que estaremos aqui, independente de governos e administrações, buscando sempre a melhor forma de produzir frente a falta de politicas públicas efetivas e aos escassos recursos com os quais rotineiramente contamos.

Que Deus nos conduza.

Sinceramente,

MARCELO RUFINO AGOBAR
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo magalhães
SINSERPLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
29
Abr/20

Vagas de emprego para Assistente Comercial

01- Assistente Comercial - Atendimento telefônico ativo e receptivo, suporte para os consultores externos, fechamento de cargas, programação logística de entrega de combustível ao cliente, negociar preço, contato com os motoristas) - com faculdade completa ou cursando - pacote o foice intermediário.

Experiência na área comercial. (Salário: R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00 + vale transporte + plano de saúde + vale alimentação + vale refeição). Para LEM.

Contato: Perfil Treinamentos
Email: [email protected]
Telefone: (77) 3612-4443
(77) 9.8844-5051

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
29
Abr/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca da gripe Influenza

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/20

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/20

STF suspende nomeação de Alexandre Ramagem na Polícia Federal

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, suspendeu nesta quarta-feira (29) a nomeação de Alexandre Ramagem como novo diretor-geral da Polícia Federal. A informação é da CNN Brasil.

O ministro do STF atendeu a uma ação protocolada pelo PDT, que questionou a nomeação após uma série de acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

Moraes pontuou em sua decisão as afirmações de Sergio Moro, que acusou Bolsonaro de querer "ter uma pessoa do contato pessoal dele” no comando da PF.

Para o ministro do STF, "o fato de a Polícia Federal não ser órgão de inteligência da Presidência da República, mas sim exercer, nos termos do artigo 144, §1o, VI da Constituição Federal, com exclusividade, as funções de polícia judiciária da União, inclusive em diversas investigações sigilosas". 

Ramagem foi indicado para o comando da Polícia Federal após a determinação da saída de Maurício Valeixo, nome de Sergio Moro, que deixou o Ministério da Justiça após o fato, apontando interferência política do presidente Jair Bolsonaro na PF.

A posse de Ramagem estava marcada para a tarde desta quarta-feira. 

Fonte:Bahia Notícias
()
29
Abr/20

Equipe de Vigilância Sanitária de São Desidério reforça ações de orientação no comércio local em combate ao Coronavírus

A Prefeitura de São Desidério por meio da equipe da Vigilância Sanitária realiza ações de sensibilização para o cumprimento das medidas de prevenção para combater a contaminação do Coronavirus (Covid-19) em todo o município.

Na manhã desta terça-feira 28, foram realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, praças, agências bancárias, rodoviária e nas ruas da sede para orientar e conscientizar.

As equipes seguem nas abordagens à população para os cuidados essenciais como o uso de máscaras e higienização das mãos. “Orientamos proprietários de transportes coletivos e nos comércios estamos conversando com os proprietários para que sejam passadas orientações, disponibilizadas máscaras aos funcionários a fim de que sejam obedecidas as medidas de higienização alertando também que haverá notificações aos comércios que não se adequarem às medidas”, destacou a coordenadora da Vigilância, Luzenir Alves.




Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
()
29
Abr/20

Pais protestam contra o Kit Alimentação fornecido pela prefeitura de LEM. Faltou até feijão!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/20

TV Sigi: Vamos falar sobre saúde? Veja as dicas para se evitar o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/20

Termômetro Infravermelho você encontra na KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/20

No Oeste Shopping Popular você também encontra comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/20

Vaga de emprego para Gerente Agrícola

Gerente Escritório de Fazenda Agrícola. Requisitos: Morar na fazenda, Curso Superior, Conhecimento em Excell, Controle de Custos, Gestão de Pessoas e Administração em Geral.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
29
Abr/20

Mulheres Vitoriosas: A história de Débora

Por Shirley Costa

Dona de casa, esposa e profeta, foi escolhida para ser juíza, sendo assim única mulher na Bíblia a ocupar um cargo político e fez isso com excelência, foi uma líder de destaque em Israel, liderou o povo na guerra contra o rei de Canaã em um tempo não era normal uma mulher ser líder.

Mesmo sendo uma mulher importante, nunca permitiu que sua posição de Juíza e profetisa prejudicasse a posição de seu esposo como líder do lar, Debora como líder militar traçou estratégias de batalha e conquistou muitas vitórias para Israel na época dos juízes.

Ela liderou o povo quando a nação enfrentou grandes crises , em uma época onde as pessoas faziam tudo o que queriam, época que o sacerdócio não funcionava ,não havia reis dominando sobre o povo, a fraqueza e a covardia que caracterizava os homens naqueles dias.

Debora não era uma mulher prepotente, ela se importava com o próximo e sempre dava conselhos e sugeria soluções para quem estava com problemas, Débora é a prova de que uma mulher pode ser profissional, dona de casa, esposa e serva do Deus ao mesmo tempo.



Foi uma grande líder ,mulher sábia, decisiva, corajosa e inspiradora, ouvia a voz de Deus... Apesar de Débora ser uma juíza comum ou seja de causa ordinária e não militar ela ficou marcada por ser a pessoa que foi capaz de resolver o problema de fragmentação das tribos de Israel.

A historia de Debora no ensina que a liderança não vem da força física nem da intimidação, o bom líder recebe sabedoria de Deus para liderar, não tenta ser o melhor em tudo impedindo outros de exercer seus dons, líder reconhece os talentos de cada um, motiva a fazer um bom trabalho, saber delegar responsabilidades de maneira sábia, não se sente ameaçado , sabe que liderar não é “mandar”, é uma questão de Poder...

O verdadeiro líder dar o exemplo, ela mostrou com suas ações que acreditava arriscando sua vida, ninguém gosta de seguir um hipócrita ,um líder vive aquilo que fala.Débora pelo pouco que conhecemos sobre sua história, foi inspiração de intimidade com Deus, sabedoria, fé e coragem.

Debora tem muito ensinar as nós mulheres, sua historia é digna de reflexão é totalmente praticável, acredite em eu potencial mulher!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Abr/20

Ofertas de emprego

Coordenador Administrativo
Residir em fazenda, ambos os sexos e graduação em areas afins ou Agronomia.

Chefe de Campo
Masculino, experiência comprovada em carteira

Operador de Retroescavadeira
Masculino, experiência comprovada em carteira

Técnico Agrícola
Masculino, experiência comprovada em carteira, curso de Técnico Agrícola

Operador de Pivot

Masculino, experiência comprovada em carteira.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
29
Abr/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/20

Bombeiros resgatam cobra de residência em Barreiras

Na tarde de ontem, terça-feira, 28, a equipe do Corpo de Bombeiros resgatou uma cobra que apareceu dentro de uma residência no bairro Bandeirantes, na cidade de Barreiras.

O animal tinha cerca de um metro de comprimento e, ao que tudo indica, não era venenoso. Assim que foi retirada da casa, a cobra foi colocada em uma caixa própria para captura e devolvida à natureza.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/Com informações do 17º GBM
()
29
Abr/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()