Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Out/14

Andarilho preso suspeito de furtar loja no centro de Barreiras

Fabrício e o produto do furto

Na madrugada desta quarta-feira, 22, por volta das 2h30, a loja Rio Ondas Modas, localizada na Avenida Benedita Silveira, no Centro de Barreiras, foi furtada. 

A Polícia Militar conseguiu deter Fabrício Gonçalves Azevedo, um andarilho, suspeito de ter furtado 71 bermudas da loja. Ele foi flagrado nas proximidades da loja com o material do furto.

A mercadoria também foi recuperada e levada junto com o suspeito do furto para o complexo policial. 

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/14

Ateno SUTRANS

Bom dia Sigi, a dois dias que essa carreta está estacionada em frente à Escola Mozart Feliciano, atrás da antiga Bunge, no centro de LEM. Ela impede que nós pais parem em frente ao colégio para deixar nossos filhos, sem dizer que ali não é estacionamento.

Gostaria que os agentes da SUTRANS ou da polícia militar desse uma passada por lá e pedisse para o motorista retirar essa carreta do local.

Att. Mãe de aluno

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
22
Out/14

Hoje tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
22
Out/14

Churrasco tem que ter TRADIO

Fonte:Publicidade
()
22
Out/14

Pacientes aguardam horas por ultrassom no Leondia Ayres, denuncia internauta

Bom dia Sigi,

Essa é a imagem do Centro de Saúde Leonídia Ayres de Almeida, em barreiras. Pacientes estão aguardando desde as 5 horas da manhã por uma ultrassom. Já são mais de 9 horas e nada.

Quando perguntamos pelo responsável para fazer a ultrasom, nos dizem que ele deve chegar 7 ou 8, talvez 9 ou seja não tem horário certo como a grande maioria dos trabalhadores... Isso é uma vergonha eles não tem nenhum respeito pelos pacientes. 

Em ano de eleição está assim imagina o resto do ano.

Att. Internauta Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
22
Out/14

Jeisa Souza: Dicas para uma boa alimentao Goji berry ajuda a emagrecer

O Fruto melhora o sistema imunológico diminui as celulites, tem ação anticancerígena e previne doenças cardiovasculares.

O assunto da vez é essa frutinha vermelha, cheia de nutrientes e que deve ser incluída em uma dieta saudável. Sozinha ela não faz milagre. Para quem quer emagrecer, vale a pena incluir a Goji no cardápio? Vale a pena sim, desde que o plano alimentar esteja focado na redução da gordura corporal e seja devidamente planejado para isso. De nada adianta apenas consumir a goji se outros alimentos importantes não estiverem no prato e se a dieta não for específica para emagrecer. 

Conheça algumas características da frutinha:

1. como toda fruta vermelha é rica em ácido elágico, um nutriente que evita os sinais do tempo melhorando a aparência da pele;
2. contém triptofano e por isso é indicada para quem tem insônia;
3. é termogênica, ou seja, pode ajudar a emagrecer;
4. rica em vitamina C, zinco, magnésio e selênio - uma ajuda e tanto para o sistema imune
5. contém zeaxantina e por isso protege a retina
6. rica em aminoácidos, muitos deles essenciais. Assim, ajuda na formação de colágeno e é indicada após a atividade física para o ganho de massa magra;
7. tem baixo indice glicêmico e por isso ajuda na saciedade, um benefício também para quem quer emagrecer.
8. não é indicada para pessoas que fazem uso de anticoagulante, para quem sobre com cálculos renais de oxalato

Associe de 15 a 30 gramas de goji a uma dieta saudável e aproveite.

Nutricampo Assessoria Consultoria Nutricional & Atendimento Clinico
(77) 9108-8092/ 9844-0637
Jeisa Souza
Nutricionista

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Out/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
22
Out/14

Digital Informtica - O seu mundo tecnolgico

Fonte:Publicidade
()
22
Out/14

Cobrana para o prefeito Antonio Henrique

Olá Sigi bom dia, aqui é um pai de família indignado com o que está acontecendo em barreiras, trabalho contratado pelo município lotado pela secretaria de educação.

O problema é o seguinte, de quando o senhor prefeito Antônio Henrique entrou na prefeitura vem pagando pelo menos o professor em dias, já está claro que o dinheiro público é gasto nas campanhas eleitorais, falo isso porque depois que elegeu seu filho Antônio Henrique júnior pra deputada o pagamento nunca saiu.

O que era pra sair até dia 5, hoje são 22 e nada de pagamento. Isso é revoltante votei para o filho dele, mas na próxima iremos dar o troco.

Att. Pai de família indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
22
Out/14

CIPE/Cerrado adere ao WhatsApp para facilitar comunicao com a populao


Foto/Arquivo: Sigi Vilares

A CIPE/CERRADO informa que já está recebendo denúncias via WhatsApp, aplicativo de celular que possibilita o envio de textos, fotos e vídeos.

O número do WhatsApp divulgado pela CIPE é (71) 9164-1952. As denúncias, segundo a policia, não precisam ser identificadas.

A policia acredita que a nova ferramenta vai ajudar muito no serviço policial. Desde já o nosso muito obrigado pela colaboração de todos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/14

Promoo no Rodzio da Churrascaria Mimoso. Apenas R$ 19,90

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo.

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Out/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/14

Policiais federais suspendem paralisao prevista para esta quarta

Policiais federais suspenderam nesta terça-feira (21) a paralisação de 72 horas que estava prevista para começar na manhã desta quarta (22) em todo o país. Segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), os presidentes dos sindicatos estaduais se reuniram por videoconferência durante a tarde e decidiram aguardar o resultado de uma reunião com o governo federal, marcada para o próximo dia 29.

De acordo com a Fenapef, 18 das 24 unidades federativas que estavam mobilizadas na greve votaram a favor da suspensão temporária. Os sindicatos de São Paulo, Sergipe e Roraima não chegaram a declarar apoio à paralisação. Os policiais federais protestam contra a Medida Provisória 657, que estabelece benefícios para a carreira de delegado, como a exclusividade na nomeação para o cargo de diretor-geral.

O texto do Poder Executivo foi publicado no último dia 13. Segundo o presidente da Fenapef, Jones Leal, a medida interrompe uma negociação estabelecida desde 2012 entre governo e sindicatos e privilegia a carreira de delegado frente a outros cargos da corporação.

“O acordo que nós assinamos foi de que o governo não iria apresentar nenhum projeto de lei ou MP antes do segundo turno. Tudo isso estava correndo certinho até dez dias atrás quando, para nossa surpresa, a presidente soltou a MP 657 que fez com que toda a categoria se sentisse traída”, disse Leal.

Em nota assinada pelos ministérios da Justiça e do Planejamento e pela Casa Civil e divulgada nesta terça (21), o governo diz reiterar compromisso de “esclarecer que a Medida Provisória 657/2014 não altera os requisitos para ocupação dos cargos comissionados atualmente ocupados por agentes, escrivães, papiloscopistas, peritos e servidores administrativos da Polícia Federal”.

Fonte:Do G1.COM
()
22
Out/14

Destak Interiores - Agora mais ampla e em novo endereo

Rua Clériston Andrade, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350

As mesas mais sofisticadas você vai encontrar na Destak Interiores

Venha conhecer a nossa nova loja, agora mais ampla e com móveis exclusivos. Destak Interiores - Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350.

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Out/14

Casa do Escritrio, agora mais ampla e em novo endereo

Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM. 

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte:Informe publicitrio
()
21
Out/14

Que confuso!

Avenida Barreiras, trecho que passa em frente a Agrosul, mão única, dupla? 

O motorista de LEM está confuso

Sigi segue imagens para complementação da recente reclamação de um internauta em relação ao trânsito na Avenida Barreiras, postada no blog. Fica aqui minha indignação a respeito dessa desordem em nosso trânsito; ressalto que o problema nesse trecho em particular já persiste a quase um mês e ainda não foi regularizado e nem concluído as obras do antigo trevo da rodovia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
21
Out/14

Policiais federais da Bahia paralisam atividade por 72h a partir de quarta

Categoria protesta contra Medida Provisória que reorganiza carreira. Sindicato espera adesão de 80% dos policiais do estado.

Os agentes da Polícia Federal da Bahia irão paralisar as atividades por 72h a partir das 8h30 de quarta-feira (22), em adesão à paralisação nacional. De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia (Sindipol/BA), a categoria protesta contra a Medida Provisória 657/14, que reorganiza as carreiras de servidores efetivos da Polícia Federal (PF).

A medida restringe a delegado da classe especial (último nível da carreira) o cargo de diretor-geral da PF. O texto ainda estabelece que o cargo de delegado só poderá ser exercido por bacharel em Direito que tenha, pelo menos, três anos de atividade jurídica ou policial.

“Nós queremos a derrubada dessa medida, porque ela divide toda a categoria, gerando diferenciação entre as categorias e provocando até um problema interno", informou ao G1, José Mário, vice-diretor do Sindipol/BA.

O Sindipol afirma que a Bahia conta com cerca de 500 policiais e que 80% deles irão aderir à mobilização. Nesta terça-feira (21), os agentes irão realizar uma manifestação em frente à Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada na Avenida Oscar Pontes, em Água de Meninos.

Fonte:G1.com
()
21
Out/14

Populao baiana conta com mais 303 novos sargentos da Polcia Militar

A Polícia Militar da Bahia formou mais 303 sargentos que passam a atuar na proteção e segurança da sociedade baiana. A formatura foi realizada em diferentes unidades da corporação no estado, nesta terça-feira (21). Na capital, a solenidade ocorreu na Vila Policial Militar do Bonfim com 177 graduados.

Familiares, colegas e amigos dos novos sargentos lotaram o espaço no entorno da área cívica da Vila Militar para prestigiar os graduados. Os três primeiros colocados do curso foram homenageados pelo Comando-geral da PMBA com placas, visando motivar os estudos e constante aperfeiçoamento na instituição.

Na companhia do subsecretário da Segurança Pública, Ari Pereira, o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, recomendou os sargentos a exercerem a nova jornada sempre cumprindo e fazendo cumprir a lei.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Camila Souza
()
21
Out/14

Hotel LG - Sua casa na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
21
Out/14

Mundo Extraordinrio PRIMAVIA

Fonte:Publicidade
()
21
Out/14

Polcia apreende drogas e armas em Irec

Após uma denúncia indicando que em uma determinada casa no bairro Novo Horizonte, em Irecê, poderia existir uma "boca de fumo", equipe da polícia civil, e em parceria com a polícia militar, foi ao local verificar a informação. 

Na da tarde de ontem, segunda-feira, 20, os policiais descobriram o ponto de tráfico. Na residência foram apreendidos três pés de maconha, uma balança de precisão, pedras de crack, uma quantia de cocaína e uma espingarda calibre 12. 

No entanto, a polícia não encontrou suspeitos no interior da casa, apenas duas mulheres que estavam nas imediações.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
21
Out/14

Reclamao de Internauta

Condomínio na Rua Clarice Lispector, no bairro Florais Léa, LEM, jogando esgoto na rua e secretaria de meio ambiente não faz nada. Contra morador mal educado tem que se usar é multa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
21
Out/14

Grandes ofertas na Distribuidora Peixoto

Fonte:Publicidade
()
21
Out/14

Prefeitura promove ao em prol da sade dos catadores do projeto Coleta Seletiva

O catador Gilvan Alves dos Santos foi um dos catadores atendidos

A Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (SEMA) promoveu na noite desta segunda-feira, 20, nova etapa do Programa Saúde do Catador, com a realização de consultas médicas aos integrantes do projeto Coleta Seletiva Solidária de Luís Eduardo Magalhães, na Policlínica Municipal.

Os catadores passaram por um médico clinico geral e posteriormente foram encaminhados para especialistas como cardiologistas, dentistas, oftalmologistas, urologistas e ginecologistas.

Os catadores e a secretária Fernanda Aguiar durante ação do projeto Saúde do Catador

O objetivo é que esses profissionais sejam valorizados como seres humanos e tenham melhorias na qualidade de vida. “Incentivamos esse tipo de ações, pois entendemos que a sociedade só tem a ganhar com o apoio dos serviços prestados pelos catadores de materiais reciclados”, comentou a secretária Fernanda Aguiar.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Out/14

Os melhores cursos esto aqui!!!!

Fonte:Publicidade
()