Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Ago/13

Clínica Equilíbrio atendendo adultos, adolescentes e crianças

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Uma singela homenagem

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 14 de agosto, em Curitiba (PR), o radialista e assessor político Luiz Henrique Rossi. Ele atuou na assessoria de campanha da Terceira Via (Juarez e Jaime), em Luís Eduardo Magalhães, nas eleições 2012. Pessoa que apesar do restrito tempo em nosso convívio foi digna de carinho e apreço.

Na foto, Luiz ao lado do maior bem de sua vida, a filha Camila.

"Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar"
(Canção da América, Milton Nascimento)

Dos amigos Luciano Demetrius e Mario Machado Júnior.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Adolescente é flagrado pela PM dando "Cavalo de Pau" em carro da prefeitura de Barreiras

Na tarde de ontem, terça-feira, 13, o adolescente G.B.T, de 14 anos, passeava e praticava direção perigosa do tipo "cavalo de pau" com um carro da Prefeitura de Barreiras.

O adolescente foi flagrado por uma guarnição da polícia militar nas proximidades da Escola Alcivando Luz, no Loteamento Flamengo.

O adolescente dirigia um GM Celta da prefeitura que se encontrava em uma oficina onde o adolescente trabalhava.

O adolescente e o veículo foram conduzidos para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Jovem morre no HO após acidente no Barrocão

Na noite de ontem, terça-feira, 13, por volta das 22h30, a jovem e Dhessi Karolinne Brandão Macedo, de 18 anos, morreu no Hospital do Oeste onde estava internada desde a madrugada do dia interior, após sofrer um acidente em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado do Barrocão, na zona rural de Barreiras.

Dhessi era carona de uma motocicleta pilotada por um desconhecido. A moto caiu de uma ponte que há no trecho. Na ocasião, a moça foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste onde a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Quadrilha arromba caixas eletrônicos em Riachão das Neves

Um grupo de cinco homens armados arrombou caixas eletrônicos de uma agência bancária em Riachão das Neves, oeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (14), de acordo com informações da delegacia da cidade.

Ainda segundo a polícia, antes de cometer o crime, os homens foram até a sede da Polícia Militar no município e trancaram o portão da garagem onde fica a viatura, dificultando saída da equipe.

Os criminosos fugiram levando dinheiro, mas a quantia não foi divulgada. Para realizar a diligência em busca de suspeitos, a PM precisou utilizar um veículo particular. Equipes do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) auxiliam nas buscas. Até as 11h desta quarta-feira ninguém havia sido preso.

Fonte:Do G1.com
()
14
Ago/13

Salas comerciais em Barreiras, com ótima localização!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Vivo, conectados vivemos melhor!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Vamos continuar ajudando?

Após o apelo neste blog, várias pessoas de bom coração procuraram a família para fazer suas doações. Quem ainda não ajudou segue abaixo mais uma vez o apelo.

Venho através desta mensagem para pedir na verdade, primeiramente oração por essa criança que se chama GIL CLERISON BRITO, que era como qualquer outra criança normal. Mas, o destino atrapalhou sua infância que hoje se encontra prostado em uma cama, se alimentando através de sonda injetado no seu estômago.

Não anda, nao fala,usa fraldas descartáveis para fazer todas as suas necessidades. Essa criança se encontra com uma grave doença neo-reológica degenerativa progressiva. Sua mãe vive sozinha, sem ajuda de absolutamente ninguém, pois foi abandonada quando a situação começou a piorar.

Queria muito pedir a ajuda das autoridades da nossa cidade.

Essa criança precisa:

>Leite de caixinha Integral
>Massa que e misturada ao leite "Sustage Kids" ou Nutri Junior"
>Lenços Úmidos
>Lenços Úmidos.

Ou se possível também com pequenas quantias em dinheiro para transporte de casa ao médico...

Se neste momento Deus tocou no seu coração de alguma forma, você pode entrar em contato com sua mãe Cleuza que se encontra na rua Utinga quadra 133, número 771, no bairro Santa Cruz, aqui mesmo em Luís Eduardo Magalhães ou pelo telefone: (77) 98139160 ou (77) 99657223.

Que Deus te abençoe pela simples atenção.

Att. Clid Cauana

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Internet banda larga é com a DBT

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Soluções para sua colheita

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Caminhão Pipa atropela motociclista na Kichiro Murata






Cleber, motorista do caminhão, e o motociclista Ugo Cirino. Apenas danos materiais

O acidente foi por volta de 07h40 desta quarta-feira, 14, na avenida Kichiro Murata, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

O caminhão pipa, conduzido por Cleber da Silva, estava prestes a adentrar na BR 242, quando acabou perdendo o freio, atingindo a motocicleta conduzida por Ugo Cirino.

Um outro veículo, Fiat Pálio, que estava atrás da motocicleta também foi atingido, mas o motorista deixou o local do acidente antes da chegada da polícia militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Jovem baleado no domingo no Barreiras I não resiste e morre no HO

Gilvan de Oliveira Bispo Ribeiro, 23 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite do último, domingo, 11, por volta das 19h, em frente de um bar no ponto final, no bairro Barreiras I, na cidade de Barreiras

Na ocasião, o rapaz estava em um bar bebendo quando dois indivíduos, abordos de uma motocicleta preta, chegaram ao local.

O carona que estava de capacete sacou um revolver pequeno e velho e começou atirar. Gilvan foi atingido na cabeça e no braço.

Gilvan foi socorrido por uma equipe do SAMU ainda no local e depois foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital do Oeste, onde no início da noite de ontem, terça-feira, 13, não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Gilvan foi encaminhado para o IML.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Dicas de segurança da Proteção Alarmes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Acidente de trânsito? Saiba seus direitos!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Falha em equipamento é a causa da falta de água em alguns bairros de LEM, diz EMBASA

Uma falha em um equipamento paralisou temporariamente o abastecimento nos bairros Cidade Universitária, Mimoso I, II e III, e parte do Centro de Luis Eduardo Magalhães. A previsão é que o fornecimento de água seja regularizado até o final da tarde após o conserto da bomba , que abastece estas áreas da cidade. A EMBASA recomenda neste período o uso moderado da água dos reservatórios dos imóveis até que o abastecimento seja normalizado. Aqueles que possuem reservação não deverão ser afetados. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da EMBASA
()
14
Ago/13

Menor atropela pedestre ao fugir da polícia no centro de LEM


A moto e o menor que provocou o acidente ao fugir da polícia


Policiais do Cerrado e a mulher recebendo o atendimento do SAMU

Bom dia Sigi;

Ontem, terça-feira, 13, por volta das 17h, um jovem menor de idade abordo de uma CG FAN 150, segundo informações, ao avistar uma guarnição da polícia militar que ia passando pela rua "PARÁ" fazendo ronda de rotina, empreendeu fuga pela rua José Cardoso. Olhe nas fotos a seguir o que aconteceu.

Uma mulher inocente teve as duas pernas Quebradas. O menor de idade só parou quando bateu na mulher e a moto foi parar alguns metros adiante.

Quero parabenizar a polícia por estar fazendo um grande trabalho de fiscalização na Cidade.

Bruno Dias com fotos de Rayane Oliveira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Ago/13

Cadê a água?

A cidade de LEM está com vários bairros sem água e a EMBASA não dá nenhuma explicação. Socorro!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Comunicado da Prefeitura de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras está aguardando disponibilidade e repasses de recursos nos próximos dias, para efetuar o pagamento dos servidores da saúde.

Quanto à decisão do SINDSEMB, a administração só recebeu a comunicação no final da tarde desta terça-feira, 13 de agosto de 2013.

A comunicação não atende o que determina a lei, que regulamenta o direito de servidores públicos paralisarem as suas atividades, desde que comunicada aos empregadores e aos usuários com a antecedência mínima de 72 horas, do dia do início da paralisação (art. 13 da lei nº 7789/1989).

 
A Secretaria Municipal de Saúde espera que a interrupção nos serviços, não coloque em risco a saúde da população e ocasione fatalidades por falta de atendimento.
 
Saúde é serviço essencial e interrupção do atendimento deve ser tratada com precaução e cautela.

A Prefeitura de Barreiras, prima pelo diálogo, mas buscará as medidas legais cabíveis para garantir o atendimento a população.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA DE BARREIRAS

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Compra premiada é ELETROVARÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Em Barreiras conte com o Posto Santa Lúcia

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Abasteça no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Prefeitura auxilia vendedores de carne

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, solucionou um problema em relação aos produtos de origem animal que são descartados no município.

Os comerciantes de carne de Luis Eduardo Magalhães vão receber assistência em relação ao recolhimento dos Produtos Verdes (osso e pele), que eram descartados de maneira inadequada no município. Dois grandes frigoríficos que abastecem os comerciantes municipais se comprometeram a retirar os resíduos diretamente dos estabelecimentos, antes do descarte.

Para facilitar o recolhimento destes descartes, o secretário de Indústria e Comércio do município, Ondumar Marabá, pede que os comerciantes de carne e derivados acondicionem o material rejeitado de maneira correta. A ideia é facilitar o recolhimento. “Os comerciantes que trabalham com esse tipo de alimento, deverão entrar em contato com seu fornecedor que o mesmo encaminhará para um destino adequado, sem custo adicional”  disse o secretário, na manhã desta terça-feira, 13.

No que diz respeito aos comerciantes de carne e derivados do Mercado Público Municipal (Feira Livre), a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços está articulando uma estratégia para que seja armazenado no entreposto do Mercado e o recolhimento seja realizado em conjunto. Ações simples que resolvem esse problema na cidade.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM, foto: Claudio Foleto
()
13
Ago/13

Jogador de LEM se destaca no futebol paulista

O barreirense Lucas Manoel Oliveira dos Santos, de 17 anos, chegou na cidade de Luís Eduardo Magalhães ao três anos. O garotinho veio com os pais, Luiz Carlos (que trabalhou vários anos no Posto Porto Brasil) e dona Ivone.
 
A partir dos oito anos Lucas começou a treinar na quadra do Ginásio Terra Agrícola, na época com o professor Roque. Depois de três anos parado sem praticar esportes, o garoto voltou a treinar com o Roque no campo do Colégio Ottomar, e no campo do Jardim das Acácias, depois no Clube Rio de Pedras (gramado).
 
Com 12 anos e meio, através do professor Roque, ele foi para o Clube Laranja Mecânica, na cidade de Arapongas (PR). Lá o promissor jogador ficou somente seis meses devido sua idade para ficar no alojamento.
 
No ano seguinte (2008/2009), ainda com o professor Roque, Lucas foi disputar a Copa Mercosul, na cidade de Nova Londrina (PR), onde foi escolhido por um olheiro São São Paulo. Lá Lucas passou uma temporada no CT do Brasilis Futebol Clube (de propriedade do ex-jogador Oscar Bernardi) em Águas de Lindóia (SP) se preparando para o clube paulista.
 
No final de 2009 surgiu a oportunidade de ir para o Clube Atlético Paranaense em Curitiba (PR) ficando lá até dezembro/11 onde disputou vários campeonatos, um deles sendo Campeão do Estadual na categoria Infantil (Sub 15) ano 2011.



Lucas Manoel Oliveira, de branco, em ação pela Ponte Preta

Como no futebol a disputa é muita grande e na época tinha mais atletas com melhor condicionamento físico para passar de categoria o mesmo acabou dispensado, retornando então para o Brasilis Futebol Clube.
 
Em 2012 pelo o Brasilis Futebol Clube disputou o Campeonato Paulista Sub 17 e teve a oportunidade no mês de setembro de viajar para a Itália para realizar jogos amistosos, retornando para o Brasil onde fez testes na Ponte Preta, sendo aprovado.
 
Em 2013, pelo Clube de Base da Ponte Preta (Jaguariúna-SP), passou a disputar o Campeonato Paulista Sub 17. Atualmente, Lucas está na Copa do Brasil Sub 17.


Time da Ponte Preta, sub 17

A Ponte Preta, time do Lucas, já venceu na primeira fase o Botafogo (RJ) e nas oitvas, o Bahia (BA).

Nesta quarta-feira, 14, A Ponte Preta, com Lucas em campo, encara o time do Atlético Mineiro às 19h45 com transmissão ao vivo pelo canal ESPN BRASIL.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/13

Sábado - SPA SUNSET

spa_euvou

Fonte:www.uaumais.com.br
()