Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mai/20

Oeste Shopping! O seu Shopping Popular em LEM

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

Nota da prefeitura de LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito; informa que está mobilizada para esclarecer o episódio ocorrido na Unidade de Pronto Atendimento, UPA, na última quarta-feira (13).

O incidente entre um guarda civil municipal e o acompanhante de uma paciente em atendimento na unidade, está sendo investigado pela 11ª COORPIN – Luís Eduardo Magalhães.

Tão logo os fatos sejam esclarecidos, todas as providências legais e/ou administrativas serão tomadas, no intuito de punir os eventualmente culpados e criar protocolos que evitem que eventos de mesma natureza possam se repetir.

A gestão reitera que todos os seus esforços são envidados no sentido de continuar oferecendo serviços de saúde e segurança pública de qualidade, para todos os cidadãos luiseduardenses.

Felipe Melhem
SECRETÁRIO DE SAÚDE

Daniel Álvares
SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, ORDEM PÚBLICA E TRÂNSITO

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Mai/20

Nota do SINDSEMB

Recebemos ontem, dia 20 de maio de 2020, uma notificação do MPT – Ministério Público do Trabalho, uma notificação SOLICITANDO ao SINDSEMB, a atuação na fiscalização de uma serie de recomendações feitas por aquele órgão, que visam, em breve resumo, salvaguardar a saúde do servidor, mormente aquele que atua na área da saúde.

Lembramos a todos que nos antecipamos há muito tempo nesse procedimento.
Fizemos inúmeras visitas às unidades de saúde e em todos os lugares para verificar “in loco” as condições de trabalho dos servidores.

Encaminhamos inúmeros ofícios às secretarias competentes, reivindicando o fornecimento de materiais apropriados, e condições dignas de trabalho para os servidores.

Agradecemos e louvamos a atitude do MPT, cumprindo o seu dever, e externando a sua preocupação com o bem estar dos servidores.
Estamos sempre a disposição dos órgãos competentes para atuarmos, respeitando a independência daqueles, em parceria em prol dos direitos dos servidores municipais de Barreiras.

Assim que as coisas deveriam funcionar. Ao revés de receber representações contra a pessoa da presidente do SINDSEMB, gostaríamos de continuar recebendo notificações, mesmo que de cunho impositivo, desde que o intuito seja, incondicionalmente, salvaguardar os direitos dos servidores, sobretudo nesse momento de tanta dificuldade, mas que falta em alguns, um mínimo de bom senso.

Fonte: ASCOM/SINDSEMB
()
21
Mai/20

Vende-se um lote em condomínio fechado na cidade de LEM

Aceita carro ou caminhonete no negócio

Vende-se ou troca por carro um lote no Condomínio Park Oeste, em Luís Eduardo Magalhães. Interessados ligar para o fone: 77 9. 9845-7831.

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

Agora é lei. Uso obrigatório de máscaras na Bahia.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Mai/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
21
Mai/20

Barreiras: Bairro Morada Nobre ganha câmeras de monitoramento

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/20

Oeste Shopping! O seu Shopping Popular em LEM

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

O mundo não é mais o mesmo e algumas coisas passaram a valer ainda mais!

Proteger quem a gente ama vale demais!

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

Jiboia aparece em residência em Barreiras e é resgatada pelos bombeiros

Uma jiboia foi resgatada por uma guarnição do corpo de bombeiros ontem, 20, após aparecer em uma casa do bairro Morada Nobre, em Barreiras.

O animal media quase dois metros e chamou a atenção dos moradores da residência, que acompanharam o resgate. Em poucos minutos, os bombeiros conseguiram capturar a cobra e a levaram de volta para a natureza.

Fonte: 17 GBM
()
21
Mai/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

Ofertas de emprego

Chefe de Campo
Masculino, experiência comprovada em carteira

Operador de Retroescavadeira
Masculino, experiência comprovada em carteira

Técnico Agrícola
Masculino, experiência comprovada em carteira, curso de Técnico Agrícola

Operador de Pivot

Masculino, experiência comprovada em carteira.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

Oferta de emprego para Gerente Administrativo

ENGENHEIRO AGRÔNOMO OU DE PRODUÇÃO PARA TRABALHAR EM ESCRITÓRIO DE FAZENDA COM GESTÃO DE PESSOAS, CONTROLE DE CUSTOS E ADMINISTRAÇÃO GERAL.

PRECISA RESIDIR NA FAZENDA QUE FICA 80 KM DE BARREIRAS E 70Km DE LUIS EDUARDO, TER DOMÍNIO DE EXCELL E CONHECIMENTO BÁSICO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
21
Mai/20

Número de infectados por Coronavírus sobe em Barreiras. Agora são 26

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que ontem, 21, foram identificados 18 (dezoito) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de doze pessoas do sexo masculino, com idades entre 17 e 38 anos e seis pessoas do sexo feminino, com idades entre 20 e 54 anos.

Informa também que no boletim nº 97 de 19 de maio, foi informado que 99 casos suspeitos aguardavam resultados, o correto é 70 casos suspeitos, ou seja, 29 a menos.

Assim, dos 70 (setenta) casos suspeitos que aguardavam resultados, 19 (dezenove) foram concluídos, sendo que 12 testaram negativo e 7 testaram positivo. Os doze resultados negativos referem-se a 5 pessoas do sexo feminino, com idades entre 31 e 57 anos; e 7 pessoas do sexo masculino, com idades entre 32 e 79 anos.

Já os sete casos positivos, referem-se a cinco pessoas do sexo masculino de 21, 29, 30, 38 e 42 anos e duas pessoas do sexo feminino, de 15 e 31 anos. Destas, 3 tiveram contato com caso positivo de Barreiras que se encontra em Xambioá-TO e 4 sem histórico de contato com caso positivo ou suspeito.

No momento, a Secretaria de Saúde está monitorando 202 (duzentos e dois) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 20 de maio de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
21
Mai/20

Lula vê lado positivo no coronavírus

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Mai/20

Prefeitura de LEM não entrega segunda e nem terceira remessa do Kit Alimentação

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Mai/20

Aumente suas vendas! Cadastre sua empresa na SONIC!


Fonte:Publicidade
()
20
Mai/20

A PM do Ceará exige tirar a sagrada Bandeira do Brasil dos carros

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
20
Mai/20

Secretaria de Assistência Social de Barreiras entrega kits de recreação para o Programa Criança Feliz

O cuidado com o bem-estar das crianças tem sido uma preocupação cotidiana da Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, que coordena o Programa Criança Feliz em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social. Baseado em ações de acompanhamento as crianças e gestantes em vulnerabilidade social, já estão cadastradas aproximadamente 400 famílias no município.

Todo o acompanhamento semanal é realizado pelos Visitadores Sociais, que promovem uma integração das políticas públicas de saúde, educação, assistência social, cultura, promoção e defesa dos direitos da criança, e gestantes. Mesmo com as dificuldades nas visitas durante o período de distanciamento social e quarentena, a Secretaria de Assistência Social preparou um kit recreativo para promover momentos de diversão e criatividade das crianças. As crianças assistidas pelo programas receberão uma bolsa contendo caixas de lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, livrinhos de atividades e estórias, caixa e cola colorida, caixa de tinta guache e tubo para bolha de sabão.

A entrega dos kits aos 13 Visitadores Sociais aconteceu nessa manhã de quarta-feira (20), na sede do CRAS I no Loteamento Rio Grande. A secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo participou da entrega juntamente com as coordenadoras Nádia Oliveira e Lauriene Rabelo. “Vivenciando esse momento de distanciamento social, não poderíamos deixar de acompanhar o desenvolvimento cognitivo e lúdico das crianças, então esse kit de recreação será uma forma de despertar a criatividade e alegria durante esse período de cuidados e proteção contra o coronavírus”, disse uma das coordenadoras, Nádia Oliveira.

A secretária de assistência social, Karlúcia Macêdo explica que os kits de recreação é uma formas de impulsionar o desenvolvimento de habilidades criativas, motoras e socioemocionais, que fazem parte da rede de atenção as crianças no município.

“Esses kits com lápis de cor, livros, massas de modelagem, giz de cera e outros atrativos, com certeza vão despertar a alegria nas crianças, que estão entediadas de ficar somente dentro de casa. E mais do que isso, queremos mostrar que o programa Criança Feliz continua no atendimento, mesmo com a quarentena, e nossos visitadores estão tomando todos os cuidados para entrar nas residências, usando máscaras e álcool em gel. A entrega será realizada de casa em casa durante a semana, e isso mostra nosso foco de fortalecer o vínculo afetivo entre os visitadores sociais, crianças e a família em um todo”, salientou a secretária.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
20
Mai/20

Bom Jesus da Lapa registra o segundo caso de COVID-19, informa prefeitura

Confirmamos o SEGUNDO CASO POSITIVO DE COVID-19 em Bom Jesus da Lapa, trata-se de uma paciente do sexo masculino, 37 anos, residente da cidade Mossoró no Rio grande do Grande, chegou ontem no nosso município vindo de Luís Eduardo Magalhães. Deu entrada na UPA com sintomas sugestivos, desorientado, foi realizado teste rápido sorológico, o mesmo apresentou COVID-19 positivo. O paciente encontra-se na UPA, com padrões respiratórios bons, apresentando hematêmese, estamos buscando regular a vaga para leitos de COVID em Barreiras.

São 185 CASOS EM MONITORAMENTO atualmente, 11 a menos que o boletim anterior, de pessoas que retornaram de viagem de locais que já tiveram caso positivo e/ou apresentaram sintomas, há 17 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 09 a mais em relação ao último boletim.

São 464 casos de ALTA DO MONITORAMENTO, 12 a mais que o último boletim, (pessoas que ficaram em quarentena e tiveram descartadas as suspeitas sem a necessidade do exame), tivemos 65 CASOS NEGATIVOS após os testes, formando 733 TOTAL ANALISADOS.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Bom Jesus da Lapa
()
20
Mai/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/20

Prefeitura de LEM não entrega segunda e nem terceira remessa do Kit Alimentação

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()