Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/20

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
23
Mai/20

Nota da ACELEM

A ACELEM – Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, vem a público informar que conforme DECRETO ESTADUAL Nº 19.722 de 22 de Maio de 2020, que estabelece medidas complementares de prevenção ao contágio do novo coronavírus, causador do COVID-19 na forma de indica, que houve de fato a ANTECIPAÇÃO DOS FERIADOS conforme abaixo:
02 DE JULHO ( INDEPENDÊNCIA DA BAHIA) PARA DIA 25 DE MAIO DE 2020 (SEGUNDA-FEIRA)
24 DE JUNHO (DIA DE SÃO JOÃO) PARA DIA 26 DE MAIO DE 2020 (TERÇA-FEIRA).

Visto que são feriados ESTADUAIS com fechamento do COMERCIO EM TODO ESTADO DA BAHIA, que neste de DECRETO foi antecipado, os comércios que vieram a funcionar nos dias 25 e 26 de Maio, deverão cumprir as legislação vigente sobre pagamento de HORAS EXTRAS conforme CLT pagando 100% sobre horas extras ou USAR O BANCO DE HORAS conforme MEDIDA PROVISÓRIA 927/020 do Governo Federal para a devida COMPENSAÇÃO das HORAS TRABALHADAS nos dias 25 e 26 de MAIO 2020.
Quanto a antecipação de algum feriado municipal para os dias 27 e 28 de Maio de 2020 não há nenhuma manifestação oficial do poder publico municipal, ou seja, até presente data iremos trabalhar normalmente a partir do dia 27 de Maio de 2020. Caso haja alguma alteração iremos informar a todos.

Fonte: ACELEM 
()
23
Mai/20

Nota da Clínica São Camilo

Fonte:
()
23
Mai/20

Profissional de saúde é a nova vítima de Coronavírus em Cristópolis



A Prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que ontem (22) foram notificados e realizados 13 (treze) testes rápidos em pacientes da unidade de saúde, onde uma profissional da área testou positivo para o Coronavírus (COVID-19), no dia 15 de maio. Assim, o número de casos notificados subiu de 13 para 25.

A Secretaria também informa que o número de casos monitorados caiu de 54 para 34. O número de casos descartados também foi alterado, passando de 07 para 19.

Fonte: Ascom
()
23
Mai/20

Barreiras: Motorista fica gravemente ferido em acidente na Serra do Saco






























No final da manhã deste sábado, 23, por volta das 11h30, ocorreu uma colisão entre um veículo VW Saveiro e um caminhão deixando um ferido na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo informações, uma provável ultrapassagem indevida do condutor do veículo VW Saveiro tenha causado o acidente.

O condutor do caminhão saiu da pista, parando numa ribanceira.

O condutor do Saveiro, teve um TCE e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e posteriormente, encaminhado para o Hospital do Oeste. O condutor do caminhão, também foi avaliado pela equipe do SAMU, mas o mesmo estava bem e não precisou de atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/20

Nota da Prefeitura de Barreiras sobre antecipação de feriados por Decreto Estadual

A Prefeitura de Barreiras informa que em acatamento ao Decreto Estadual nº 19.722 de 22 de Maio de 2020, que “estabelece medidas complementares de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação do novo coronavírus, causador da COVID-19”, antecipando os feriados de 24 de junho de 2020 (dia de São João) e 02 de Julho de 2020 (data magna da Bahia e Independência do Brasil), para os dias 25 e 26 de Maio, segunda e terça-feira, os referidos feriados serão seguidos no município.

A Prefeitura esclarece ainda que terça-feira (26), já é feriado municipal (data da Emancipação Política de Barreiras). Esclarece também que na quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29), não terá alteração, ou seja, não haverá antecipação de feriado municipal. Nos dias 24 de junho e 02 de julho de 2020, as atividades acontecerão normalmente, compensando a antecipação dos feriados na segunda e terça-feira próximas.
Barreiras-BA, 23 de maio de 2020.

Prefeitura de Barreiras
Capital do Oeste

Fonte:DIRCOM/PMB
()
23
Mai/20

Cinco novos infectados por Coronavírus são identificados em Luís Eduardo

Paciente grave foi transferido para Barreiras

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais CINCO NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Quatro dos casos se referem: um paciente do gênero masculino, 50 anos, é caminhoneiro autônomo, com história de viagem na região; um paciente do gênero masculino, 57 anos, é colaborador de empresa privada, sem história de viagem ou contato com caso positivo ou suspeito; um paciente do gênero feminino, 26 anos, com história de contato com caso positivo no município; um paciente do gênero feminino, 25 anos, esposa de um dos pacientes testados positivos anteriormente.

Os quatro pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

O quinto caso positivo encontrava-se internado em clínica particular, onde foi testado positivo para a Covid-19. O paciente de gênero masculino, 61 anos, caminhoneiro, é portador de outras comorbidades, o que agravou seu estado clínico na tarde de ontem, precisou ser entubado e transferido para o Hospital do Oeste, referência do Estado para atendimento deste tipo de quadro, segundo o protocolo da Secretaria de Saúde da Bahia.

Todos os contatos intradomiciliares estão assintomáticos, permanecendo em isolamento domiciliar e igualmente monitorados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
23
Mai/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio Válido do dia 23/05 a partir das 11hs até 25/05.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Mai/20

Está confirmada a participação da Monja Coen, no programa A Voz do Empreendedor

Confirmado a participação da Monja Coen, no programa A Voz do Empreendedor, na Rádio Cultura. Sábado, dia 30 de maio, das 08h às 09h. Caso ainda não conheça, assista no Youtube a entrevista da Monja com o professor Mario Sergio Cortella, no Café Filosófico: 

Sintonize: 104,9www.cultura104.com

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/20

ALBA aprova antecipação dos feriados do São João e Dois de Julho

Em sessão virtual extraordinária, realizada na manhã deste sábado (23), a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou por maioria a antecipação para segunda e terça-feira (25 e 26 de maio) dos feriados referentes ao São João e à Independência da Bahia, celebrados todo ano nos dias 24 de junho e 2 de Julho, respectivamente. A alteração do calendário, matéria do projeto de lei nº 23.897 encaminhado pelo Poder Executivo, contempla a capital Salvador e mais oito municípios baianos, quais sejam Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari.

De acordo com o presidente da Casa legislativa, deputado Nelson Leal (PP), que presidiu o encontro remoto da própria residência, a antecipação dos feriados é uma medida excepcional para o ano de 2020, uma vez que tem o intuito de proporcionar a redução da circulação de pessoas nas ruas, como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus no estado. 

“Nós precisamos ter cada vez mais a responsabilidade de contribuir para o combate à essa que é a maior crise da saúde desta geração. Temos que reduzir a curva para o sistema não entrar em colapso, como aconteceu em muitos países”, afirmou Leal.

Os nove municípios foram os escolhidos pela Administração Pública estadual devido ao fato de terem superado a marca de 100 casos confirmados da Covid-19. Entretanto, as cidades baianas que também quiserem antecipar os respectivos feriados assim poderão fazer mediante decreto municipal. Com a antecipação dos feriados, os serviços não essenciais em Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari, além de Salvador, estarão suspensos na segunda e terça-feira, sendo permitidos apenas estabelecimentos relacionados aos serviços de saúde, assim como também farmácias, agências bancárias e supermercados.  

Os líderes das bancadas da maioria e minoria, deputado Rosemberg Pinto (PT) e Sandro Régis (DEM) garantiram a dispensa das formalidades após acordo entre as partes. O encontro deste sábado contou ao todo com 45 parlamentares. O único voto contrário a aprovação da matéria foi do deputado Pastor Tom (Patriotas).

Fonte:Bahia Notícias
()
23
Mai/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/20

Assaltantes de banco morrem em confronto com a CIPE/Cerrado e 83 CIPM em Barreiras




Material apreendido

Na noite de ontem, sexta-feira, 22, por volta das 20h, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi informada pelas polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil de Sergipe, CIPE/Central e CIPE/Chapada sobre movimentação de assaltantes de banco na cidade de Barreiras.

A patrulha rural, juntamente com uma Guarnição da 83ª CIPM, se deslocou ao endereço indicado e ao tentar a abordagem foi recebida por disparos de arma de fogo. Na troca de tiros dois indivíduos foram atingidos.


Veículo apreendido

Os resistentes foram identificados como Valdecio Cordeiro dos Santos Júnior e Adilson Anderson Gonçalves de Lima, conehcido como Neguinho de Eudalia, sendo que este tem vasto histórico criminal por tráfico de drogas e roubos a instituições financeiras. A dupla foi socorrida para a UPA, onde o médico de plantão atestou o óbito dos dois.

A ocorrência fora lavrada na Delegacia de Barreiras pelo DPC plantonista. 


Veículo apreendido

MATERIAIS APREENDIDOS:

◼️02 (dois) revólveres calibre .38;

◼️01(uma) Nissan Frontier de placa JQT 8721;

◼️01(um) GM Onix de placa OZL 8457;

◼️01 (um) Fiat Siena de placa OZP 2659;

◼️Roupas camufladas;

◼️Balança de precisão;

◼️Saco grande contendo maconha seca;

◼️ 02 (dois) pés de maconha;

◼️ Balaclava;

◼️02 (dois) pares de coturnos;

◼️2 (dois) telefones celulares;

◼️150 (cento e cinquenta) Kg de defensivos agrícolas sem marca aparente.

A CIAC nos une, o CERRADO é nosso! 🌵🦅

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
23
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/20

Violência contra a mulher: Indivíduo dá três facadas na namorada em Barreiras


A mulher passou por cirurgia e está internada no HO

No final da noite de ontem, sexta-feira, 22, ocorreu uma tentativa de homicídio, próximo a Praça Novo Tempo, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Segundo informações, um casal de namorado bebia próximo da praça do bairro, quando numa discussão, o namorado desferiu três golpes de faca contra a namorada: um na altura da nunca, outro na cabeça e outro no ombro, ficando a faca cravada na mulher que, gravemente ferida, foi socorrida rapidamente por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/20

Mais uma novidade LOCALIZE

Com nosso aplicativo você tem um acesso fácil com todas as funções que precisar para monitorar e gerenciar seu veículo ou sua frota com a mais alta tecnologia.  Seja um cliente LOCALIZE. 3628-5292 e 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
22
Mai/20

Câmara de Formosa do Rio Preto é denunciada ao MP por suposta irregularidade em reforma

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

Prefeitura de LEM não entrega segunda e nem terceira remessa do Kit Alimentação

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

A VERDADE!!! Saiba quem está por trás das "grandes obras" em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Mai/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Ofertas de Fim de Semana do Super Barateiro

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/20

Augusto Nunes analisa entrevista de Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()