Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mai/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/20

Foragido da justiça morre em confronto com a CIPE/Cerrado em Buritirama

Na tarde de ontem, 4, por volta das 16h30, após denúncia anônima, uma guarnição da CIPE/CERRADO, com apoio da guarnição do 7° BPM de Buritirama, se deslocou até a Avenida Coronel Antônio Rodrigues Viana, à procura de um indivíduo apontado como foragido da justiça e traficante da região.

Chegando ao local, ao perceber a chegada das viaturas, o elemento sacou uma pistola da cintura e passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que, em legítima defesa, também dispararam na direção do resistente, que correu para dentro da residência logo em seguida caiu ao solo.

Ao seu lado foi encontrada a pistola utilizada no confronto, sem marca aparente, calibre 7.65mm. Como ainda apresentava sinais vitais, o indivíduo foi imediatamente socorrido até a UPA, onde chegou ainda com vida, mas seu óbito acabou sendo constatado cerca de 20 minutos depois.

Na casa onde o indivíduo estava foram encontradas 97g de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações contendo informações de cobranças, possivelmente do tráfico de drogas, além de outros materiais.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Buritirama, onde foi lavrada a ocorrência. Vale salientar que em desfavor do resistente havia um mandado de prisão aguardando cumprimento.

Fonte:CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
05
Mai/20

Oferta de emprego para Gerente Administrativo

ENGENHEIRO AGRÔNOMO OU DE PRODUÇÃO PARA TRABALHAR EM ESCRITÓRIO DE FAZENDA COM GESTÃO DE PESSOAS, CONTROLE DE CUSTOS E ADMINISTRAÇÃO GERAL.

PRECISA RESIDIR NA FAZENDA QUE FICA 80 KM DE BARREIRAS E 70Km DE LUIS EDUARDO, TER DOMÍNIO DE EXCELL E CONHECIMENTO BÁSICO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
05
Mai/20

Ofertas de emprego

Chefe de Campo
Masculino, experiência comprovada em carteira

Operador de Retroescavadeira
Masculino, experiência comprovada em carteira

Técnico Agrícola
Masculino, experiência comprovada em carteira, curso de Técnico Agrícola

Operador de Pivot

Masculino, experiência comprovada em carteira.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mai/20

85 CIPM inaugura posto policial militar no distrito de Sítio Grande

Ontem, segunda-feira foi realizada a reativação do PPM do Sítio do Rio Grande. Um anseio da comunidade local que já aguardava por esse evento por mais de 12 anos.

A realização foi feita em parceria com a prefeitura municipal que disponibilizou toda a estrutura logística para que essa inauguração fosse possível, disponibilizando uma viatura além de ter feito a reforma completa e alocado a mobília no imóvel onde agora funciona o PPM.

O evento contou com a participação dos policiais militares que serão responsáveis por oferecer segurança para os moradores do distrito, bem como com a presença do Comandante de Policiamento da Região Oeste, o Cel PM Osival, do Comandante da 85ª CIPM, Cap PM Giovanni, do Prefeito Municipal José Carlos, além de alguns vereadores, secretários municipais e autoridades locais que prestigiaram o descerramento da placa de inauguração.

A ação está alinhada aos objetivos estratégicos da corporação e visa principalmente fortalecer a imagem da Polícia Militar e intensificar as ações de policiamento comunitário aproximando cada vez mais a polícia da comunidade, fazendo valer o slogan do Comandante Geral da Polícia Militar – “PM e Comunidade na Corrente do Bem”

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
05
Mai/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/20

Mês das Mães é no IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
05
Mai/20

Com um município "pobre" e "sem dinheiro" Oziel Oliveira quer novo empréstimo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Mai/20

Mês das mães e dos preços baixos é no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/20

Padre fura barreira sanitária em Ibotirama e irrita prefeito Terence Lessa

Vídeo foi publicado agora a noite

Fonte:Página do prefeito Terence Lessa no Facebook
()
04
Mai/20

Corbã Estofados. Venha visitar uma de nossas lojas

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 1998

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/20

Augusto Nunes: Supremo se mete em tudo

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Mai/20

LEM: Teste rápido apresenta mais um resultado positivo para COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, notificou na manhã desta segunda-feira (04), paciente com teste rápido positivo para o novo coronavírus

O paciente tem 35 anos e chegou de viagem do Rosário no dia 30/04, apresentando cefaleia, perda de olfato e paladar, além de obstrução nasal. Atendido na UPA do município, foi medicado e colocado em isolamento domiciliar, até o período de adequado pós-contágio, quando se torna possível identificar a contaminação pelo novo coronavírus.

Como o teste rápido foi positivo, a Vigilância Epidemiológica colheu imediatamente amostras para realização do exame RT-PCR, que foi encaminhado ao LACEN/BA. O exame de resultado inquestionável, tem prazo de até 72h, para ser liberado pelo laboratório.

A Secretaria informou ainda que na manhã dessa terça-feira (05), serão colhidas as amostras da esposa e da enteada do paciente.

Fonte: Fala Barreiras
()
04
Mai/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/20

Governador encaminha projeto de lei à Alba para combater fake news

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (4), o governador Rui Costa destacou o projeto de lei que será encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta terça-feira (5), para combater a divulgação de notícias falsas sobre epidemias, endemias e pandemias em toda a Bahia. A medida é adotada após o compartilhamento de uma série de fake news envolvendo a disseminação e o combate ao novo coronavírus no território baiano.

O projeto estabelece a aplicação de multa para quem elaborar, divulgar e utilizar softwares ou outros mecanismos para o compartilhamento em massa de notícias falsas. O projeto será votado pela Alba e posteriormente sancionado pelo governador. O valor da multa, que será usado pelo Estado no combate a pandemias, vai ser definido após o projeto ser votado na Assembleia.

“Esse é um enfrentamento à calúnia, mentira, falsidade e oportunismo. Nós iremos identificar esses criminosos, denunciá-los ao Ministério Público da Bahia e entraremos com ação criminal e indenizatória contra todos aqueles que utilizarem essa prática de compartilhamento de mentiras dentro e fora do estado”, afirmou Rui.

Ainda na transmissão ao vivo, o governador revelou que a realização de exames para diagnóstico da Covid-19 foi iniciada nesta segunda-feira (4) em Vitória da Conquista e Barreiras. Durante três dias serão realizados exames simultâneos nos laboratórios das duas cidades e as amostras do mesmo paciente serão encaminhadas também ao Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) para que a técnica possa ser validada.

Outro ponto citado por Rui foi o incremento na equipe de funcionários do Lacen para viabilizar que todos os profissionais que atuem nas unidades de saúde da Bahia possam realizar testes para o novo coronavírus. “Colocaremos trabalhadores em horário extra no Lacen para testar as equipes de saúde dos municípios com o maior número de casos. Iremos testar profissionais das UPAs, postos de saúde, hospitais estaduais. Essa ação alcançará também vigilantes, agentes de limpeza, entre outros profissionais. A nossa meta é dobrar o número de exames realizados no Lacen e esses testes das equipes começam ainda nesta semana”.

Fonte: Secom BA
()
04
Mai/20

Surge um novo caso suspeito de COVID-19 em Barreiras



A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje foi identificado 01 (um) novo caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 27 anos. A pessoa já passou por coleta de material para análise e aguarda o resultado em isolamento domiciliar.

Informa ainda que dos 04 (quatro) casos suspeitos que aguardavam resultados, 02 (dois) foram concluídos e testaram negativo. Tratam-se de uma pessoa do sexo masculino de 24 anos e uma pessoa do sexo feminino de 42 anos.

A Secretaria de Saúde informa ainda que está monitorando agora 72 (setenta e dois) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão do resultado dos exames dos casos suspeitos, para divulgação. Assim como manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 04 de maio de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:
()
04
Mai/20

Polícia Militar prende casal com mala cheia de droga em Barreiras


Toda a droga que estava dentro da mala

Policiais Militares da 83 CIPM prenderam um casal nesta segunda-feira, 4, na Avenida JK, no bairro Bandeirantes, em Barreiras. O casal estava a bordo de uma moto Honda CG 150 e a carona levava uma mala. Ao perceber a aproximação da viatura o casal apresentou sinais de nervosismo, tanto que quase caiu da moto. Os policiais realizaram a abordagem e abriram a mala encontrando diversas embalagens de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal que foi apresentado na delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Mai/20

Agora é lei. Uso obrigatório de máscaras na Bahia.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Mai/20

Com um município "pobre" e "sem dinheiro" Oziel Oliveira quer novo empréstimo

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mai/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre

Fonte: Publicidade
()
04
Mai/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()