Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jun/20

Dona Valdivina precisa de sua ajuda



Essa é a Dona Valdivina S.Rocha, 78 anos, ela foi diagnosticada com um tumor no intestino, sente muitas dores e precisará passar por uma cirurgia que custa aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais), Dona Valdivina não tem condições financeiras para pagar pela cirurgia e também não poderá esperar na fila do SUS pois esse tumor pode causar câncer se não retirado o mais rápido possível. Ela precisa muito da sua ajuda, qualquer quantia será bem vinda.

Conta para deposito: Agencia 5746-0 Conta Corrente 9.578-8, Banco do Brasil, Valdivina S.Rocha.

Para mais informações, ligar para Lucilene (77) 99820-7197

Fonte: Destak Noticias
()
03
Jun/20

LEM tem 43 casos de COVID-19


Fonte:
()
03
Jun/20

Atenção Barreiras!!! Não compre mesa e sofá agora!! Aguarde!!!





Não compre sofás e mesas agora.... porque Está chegando o que faltava em Barreiras. Vem ai... dia 8... Feira dos sofás ..... a loja da fábrica...

Você vai comprar com descontos de até 60%...
na semana de inauguração....
em 12 vezes sem entrada e sem juros....

É isso mesmo.... Na semana de inauguração vc vai comprar com descontos de até 60% em 12 vezes sem entrada e sem juros.





Confira algumas ofertas da feira dos sofás... loja da fábrica...

Sofá íris 2 e 3 lugares, de 1.500,00 por apenas 600,00 reais

Sofá canto orio, de 2.400,00 por apenas 1.299,00 reais

Qualidade e descontos de verdade é só na Feira dos sofás....

Será Dia 8..... aguardem....

Avenida: Clériston Andrade 1265 São Miguel. Próximo à câmara de vereadores de Barreiras.


Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jun/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Jun/20

Vereador Nei Vilares: "Vale a pena investir 25 milhões em aluguel de ônibus?"

Fonte:Da assessoria de comunicação do vereador
()
03
Jun/20

Câmara de Formosa do Rio Preto é denunciada ao MP por suposta irregularidade em reforma

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jun/20

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jun/20

TV Sigi: Vamos falar sobre saúde? Veja as dicas para se evitar o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jun/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jun/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM







Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jun/20

Tem promoção neste mês de Aniversário da Clínica Veterinária VETLEM

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jun/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/20

Edson Fachin nega habeas corpus para ex-presidente do TJ-BA

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou um habeas corpus para a desembargadora Maria do Socorro, ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).  Ela pedia reavaliação da decretação da prisão preventiva decretada pelo ministro Og Fernandes, do SUperior Tribunal de Justiça (STJ). A defesa da desembargadora aponta vício na fundamentação da prisão e diz que ela é genérica. A defesa também reforça que é necessário relaxar a prisão diante do risco de contaminação com o coronavírus no Presídio da Papuda, em Brasília.  

O pedido diz que Maria do Socorro é idosa, com 67 anos, diabética e hipertensa, tendo perdido já 7kg desde quando foi presa. Diz também que muitos detentos com mais de 60 anos já foram colocados em prisão domiciliar. 

Ao negar o pedido, Fachin afirmou que os precedentes do STF dizem que é “inadmissível o habeas corpus que se volta contra decisão monocrática do relator da causa no Superior Tribunal de Justiça não submetida ao crivo do colegiado por intermédio do agravo interno, por falta de exaurimento da instância antecedente”. Fachin assevera que o “recurso interno para o órgão colegiado é medida indispensável não só para dar adequada atenção ao princípio do juiz natural, como para exaurir a instância recorrida, pressuposto para inaugurar a competência do STF”. 

"“evido ao caráter excepcional da superação da jurisprudência da Corte, a ilegalidade deve ser cognoscível de plano, sem a necessidade de produção de quaisquer provas. Nesse sentido, não pode ser atribuída a pecha de flagrante à ilegalidade cujo reconhecimento demande dispendioso cotejamento dos autos”, diz o ministro. Fachin também diz que o Poder Público tem adotado medidas para combater o coronavírus nas unidades prisionais, e que o relaxamento de prisões está sendo analisado caso a caso. 

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Jun/20

Bazar Beneficente do Bem em prol do Hospital do Amor; participe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
03
Jun/20

Bazar Beneficente do Bem em prol do Hospital do Amor; participe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
03
Jun/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/20

Barreiras: Dr. José Barbosa propõe que estudantes assistam aulas pela TV Câmara


Dr. José Barbosa

Com a suspensão das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de Barreiras, como medida de prevenção ao coronavírus, o ano letivo poderá ser prejudicado. Por isso, nessa segunda, 02, o vereador Dr. José Barbosa (PP) protocolou uma indicação para que a Prefeitura distribua material didático aos pais de alunos, e, transmita vídeoaulas por meio da TV Câmara.

“As crianças não podem ter o seu ano letivo prejudicado. Possibilitar que os estudantes assistam aulas em casa neste momento é, com certeza, um serviço fundamental. Salientamos, ainda que, por essa transmissão não depender de conexão via internet, será portanto mais acessível para todas as classes sociais”, relatou o vereador.

INCLUSÃO – A indicação possui o objetivo de democratizar o acesso ao conteúdo das aulas e dar seguimento ao cronograma escolar. A TV Câmara de Barreiras por meio do canal 4.3 poderá transmitir aulas aos alunos de todas as unidades de ensino da Prefeitura. A medida viabilizará uma interação a longo alcance, e, a inclusão dos estudantes que, em sua maioria, são de baixa renda.

Fonte:Tiago Lira/Assessoria de Imprensa do vereador
()
03
Jun/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto!

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/20

Bahia prorroga vacinação contra a Febre Aftosa até 30 de junho

 
A prorrogação da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa em toda a Bahia foi confirmada nesta sexta (29) pelo diretor-geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Maurício Bacelar. “Embora os registros de venda da vacina tenham superado os 7,5 milhões de doses nas lojas de produtos agrícolas, o que é um indicativo bem positivo da conscientização dos produtores baianos para com a imunização de seus rebanhos, decidimos pela extensão do prazo que acabaria no próximo domingo (31)”, ressaltou.
 
A decisão da Adab foi anunciada após consulta ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb). O prazo será um mês mais longo nessa primeira etapa da Campanha de Vacinação de 2020 também em todos os outros estados do Grupo 4 que integram o Plano Nacional de Erradicação da Febre Aftosa (PNEFA): Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.
 
Foram considerados alguns motivos para a extensão do prazo da vacinação. A começar pela difícil logística de distribuição das vacinas através das indústrias, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a suspensão das atividades comerciais em diversas cidades baianas, o que dificultou o acesso dos produtores à vacina, a interrupção do transporte intermunicipal e a antecipação dos feriados estaduais e municipais. “No entanto, apesar do cenário de isolamento que vivemos hoje, podemos dizer que a venda foi bastante expressiva, pois a estimativa é imunizarmos 10 milhões de animais, entre bovinos e bubalinos de todas as idades, o que significa que, até aqui, as vacinas vendidas foram suficientes para imunizar 75% do rebanho”, reforçou Maurício.

Declaração obrigatória

As equipes da Adab estão em campo por toda a Bahia auxiliando no acompanhamento da vacinação, esclarecendo dúvidas dos produtores e trabalhadores rurais, orientando para o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais) e a adoção dos cuidados indispensáveis para o ato da vacinação, e prevenção ao coronavírus. “Estamos atentos para assegurar, em primeiro plano, a vida de todas as pessoas inseridas no processo evitando o contágio e, ao mesmo tempo, colaborando com a sanidade dos animais e para colocarmos a Bahia como Zona Livre da Aftosa sem Vacinação, em curto espaço de tempo, o que contribuirá efetivamente para valorização dos rebanhos do estado e acesso aos exigentes mercados internacionais”.
 
Já a declaração da vacina será estendida até o dia 15 de julho e os produtores poderão realizar o processo através do site www.adab.ba.gov.br, ou, se preferir, procurar os escritórios físicos da agência, sindicatos rurais e lojas de revenda de produtos agrícolas para efetivar a declaração obrigatória.
Fonte:SECOM/BA
()
03
Jun/20

Anvisa concede liberação para venda de máscaras de tecido em farmácias

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou na última terça-feira (2), por unanimidade, a venda de máscaras de tecido em farmácias e drogarias. A aprovação, em caráter excepcional, visa ampliar o alcance do equipamento para a população, que precisa se proteger em meio à pandemia do coronavírus.

A decisão foi tomada após análise de uma solicitação da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), que pediu que o produto fosse vendido apenas em farmácias de manipulação. No entanto,  a diretora substituta, relatora da pauta, Meiruze Sousa Freitas, se manifestou favorável à comercialização do produto por farmácias e drogarias em geral.

Em nota, a Anvisa informou que enviou um ofício circular sobre a decisão para as Vigilâncias Sanitárias dos estados e municípios e do Distrito Federal (DF).

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Jun/20

Politica: Governo Dilma

Por Shirley Costa

O governo de Dilma Rousseff deu continuidade a política do governo antecessor também do Partido dos Trabalhadores (PT). Desse modo, foram mantidos os programas de assistência social como “Bolsa Família” e “Minha Casa, minha vida”.

Economicamente, a pauta neoliberal continuou sendo adotada. Os problemas sociais do país foram incumbidos à iniciativa privada, por meio de programas que investiam dinheiro público no setor privado. Forte recessão econômica mundial atingiu a economia nacional, essa crise, aumentou os investimentos na infraestrutura.

A crise política avultou, abateu a classe trabalhadora e setores proletarizados da população Em junho de 2013, a juventude brasileira tomou as ruas em protesto contra a precarização da vida de modo geral, as manifestações ocorreram em diversas cidades do país a insatisfação popular vieram à tona casos de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobrás, investigados pela Polícia Federal, surgindo a operação “Lava Jato”.



No segundo mandato de Dilma a situação econômica brasileira se agravou ainda mais, gerando polarização política no país, abertura de processo de impeachment de Dilma, por crime de responsabilidade fiscal, os senadores decidiram pelo impeachment de Dilma Rousseff, que foi sucedida pelo vice-presidente Michel Temer.

Vendo o total fracasso do governo Dilma, isso faz lembrar um reinado de Atalia filha de Jezabel em II Reis 11, não que as mulheres não tenha capacidade de exercer com excelências funções de alto cargo como a liderança de uma nação, mas o fato de que Deu não esteja com a liderança, o coração ganancioso e mal do governante, as péssimas influencias, tudo isso e um pouco mais, pode fazer com um a nação sofra as piores desastre catastróficos políticos, morais e espirituais, agora reflita sobre a historia dessa rainha má.



“Vendo, pois, Atalia, mãe de Acazias, que seu filho era morto, levantou-se e destruiu toda a descendência real da casa de Judá. Porém Jeoseba, filha do rei, tomou a Joás, filho de Acazias, furtando-o dentre os filhos do rei, aos quais matavam, e o pôs com a sua ama na câmara dos leitos; assim Jeoseba, filha do rei Jeorão, mulher do sacerdote Joiada (porque era irmã de Acazias), o escondeu de Atalia, de modo que ela não o matou. E esteve com eles seis anos escondido na casa de Deus; e Atalia reinou sobre a terra.” Atalia era uma mulher perversa, odiosa, ao ponto de a Bíblia dizer que a cidade ficou tranquila depois que ela morreu (2Re 11.20).

Quando começamos a estudar a vida dela, muita coisa começa a fazer sentido. Ela era filha de Acabe e Jezabel, o casal mais perverso da Bíblia! E sucedeu que (como se fora pouco andar nos pecados de Jeroboão, filho de Nebate) ainda tomou por mulher a Jezabel, filha de Etbaal, rei dos sidônios; e foi e serviu a Baal, e o adorou. E levantou um altar a Baal, na casa de Baal que edificara em Samaria. Também Acabe fez um ídolo; de modo que Acabe fez muito mais para irritar ao Senhor Deus de Israel, do que todos os reis de Israel que foram antes dele. (1 Reis 16:31-33).

Atalia recebe influência desse homem, o rei mais terrível em toda a história de Israel. Já neste texto podemos ver que Acabe também foi influenciado por um homem mau, Jeroboão, e embora tenha visto o poder de Deus quando desceu fogo do céu, não quis abandonar sua vida de pecados. Por que? Porque ele sofria também a influência de uma outra pessoa: sua esposa Jezabel e foi neste ambiente hostil que Atalia cresceu. Vamos refletir sobre as coisas que acontece ao nosso redor, esse é um ano politico, antes de tomar uma decisão não pense somente em você, mas principalmente no futuro, em especial de seus filhos e netos, é hora de garantir um futuro melhor para eles.

Att Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Jun/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()