Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jun/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Hoje teremos Hoje teremos FRANGO XADREZ, VACA ATOLADA E MOELA EM MOLHO no cardápio do nosso restaurante no cardápio do nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Jun/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Jun/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Jun/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Jun/20

Junior Nogueira. Em breve novo Single!

Fonte:Publicidade
()
08
Jun/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
07
Jun/20

Barreiras: Ciclista morre atropelado por veículo na estrada do Barrocão













Na noite deste, domingo, 7, por volta das 20h, um ciclista morreu e o outro ficou levemente ferido após serem atingidos por um veículo Fiat Pálio na estrada do Barrocão, na zona rural do município de Barreiras.

De acordo com informações policiais, os dois ciclistas estavam às margens da pista consertando uma das bicicletas quando foram atingidos pelo veículo. Antonio foi arremessado a vários metros, morrendo no local. O outro ciclista foi atingido de leve.

Duas equipes do SAMU foram para o local onde atestaram a morte do ciclista. A mulher do motorista do carro, que atropelou os ciclistas, também ficou ferida sendo socorrida para o Hospital do Oeste.

O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que após perícia removeu o corpo do rapaz para o IML do DISEP. A polícia militar também deu apoio na ocorrência com duas guarnições.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/20

Moradora reclama de festa e aglomeração no distrito de Missão de Aricobé, em Angical

Boa noite Sigi;

Queria deixar no seu blog a minha indignação em relação ao distrito de Missão de Aricobé, no município de Angical. Em meio à uma pandemia as pessoas totalmente sem consciência em aglomeração na praça.



Já que as pessoas não têm consciência, eu pergunto: ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO DO PODER PÚBLICO? Ainda pra terminar, a festa acabou em briga.

Att.: Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
07
Jun/20

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/20

Barreiras não registra nenhum caso de Coronavírus neste domingo

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 17 (dezessete) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de 08 (oito) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 66 anos e 09 (nove) pessoas do sexo feminino, com idades entre 23 e 51 anos.

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 15 (quinze) resultados, sendo que os 15 (quinze) testaram negativo. Destes, 11 (onze) são pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 62 anos e 04 (quatro) são pessoas do sexo feminino, com idades entre 19 e 68 anos.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 123 (cento e vinte e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 70 (setenta) estão recuperados, 52 (cinquenta e dois) estão em isolamento domiciliar, 01 (uma) pessoa do sexo masculino está internada em estado estável e o município não registra nenhum óbito. Já os casos que aguardam resultado somam 24 (vinte e quatro).

Barreiras contabiliza hoje 2.112 (dois mil cento e doze) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 618 (seiscentos e dezoito) casos descartados, cujos resultados foram negativos.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 07 de junho de 2020.
Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
07
Jun/20

Alexandre Garcia: Manifestações: dezenas de prisões e centenas de pessoas

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
07
Jun/20

Polícias Civil e Militar desarticulam facção em Bom Jesus da Lapa

O trabalho integrado das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas resultou na desarticulação de uma facção, na cidade de Bom Jesus da Lapa, região Oeste da Bahia. Cinco criminosos foram flagrados com armas e drogas, na manhã deste sábado (6).

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Nova Brasília. Quatro foragidos da Justiça tentaram escapar entrando em confronto com as forças de segurança. Três acabaram feridos, foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.

Um dos traficantes com mandado de prisão acabou preso e outro comparsa, que guardava entorpecentes, terminou capturado em flagrante.

Com o quinteto os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições, quatro celulares, cerca de 300 porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 450 reais.

Participaram da operação equipes da 24ª Coorpin e da 38ª CIPM, ambas sediadas em Bom Jesus da Lapa.

Fonte:SSP/BA
()
07
Jun/20

Sobe para 28 o número de casos confirmados da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa


Prefeitura realizado o serviço de higienização do Mercado Municipal

Em um áudio postados nas redes sociais, na tarde deste domingo(7), o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, confirmou mais cinco  casos de coronavírus passando para 28 o número de registros da doença no município.

Para evitar o contágio da Covid-19, o prefeito voltou a pedir  a que a população colabore, e só sair para o necessário. “Queria conclamar mais uma vez ao povo que fique em casa, vamos cada um fazer a sua parte. Essa é uma luta que nós dependemos de todos, de todos vocês, e o remédio é ficar em casa, e se proteger. E se sair, só sair com máscaras,  fazer o isolamento social, e só sair realmente pra o necessário. E quando for sair use máscara”, pediu.

Dos 28  pacientes que testaram positivo, três já estão curados. E de acordo o último boletim  os casos  confirmados da doença estão concentrados no centro da cidade e nos  bairros São João, Primavera II, Amaralina, Maravilha II, Lagoa Grande, João Paulo II e Shangri-lá.

Fonte:Bom Jesus da Lapa Notícias
()
07
Jun/20

Covid-19: Ibotirama tem óbito e três novos casos suspeitos

Neste domingo (7), a prefeitura de Ibotirama informou que notificou um óbito suspeito e três novos casos em análise para Covid-19. Ao todo, quatro coletas foram realizadas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as amostras foram encaminhadas para análise no laboratório de diagnóstico molecular da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB. O órgão, porém, não deu dados sobre os pacientes nem as possíveis formas de contágio.

Ainda conforme a nota, Ibotirama têm, ainda, 127 pessoas que vieram de cidades com casos confirmados de coronavírus e apresentam sintomas leves. Todas elas cumprirão o período de quarentena e serão monitoradas pelos órgãos de saúde locais.

Fonte:Gazeta 5
()
07
Jun/20

LEM registra mais dois casos de COVID-19 neste domingo e total vai a 65

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais DOIS NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Um paciente do gênero masculino, 35 anos; e um paciente do gênero feminino, 34 anos; ambos testados em clínica particular e com história de contato com caso positivo.

Os pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 65 (sessenta e cinco) casos confirmados da #Covid19 e 01 óbito.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
07
Jun/20

Mega-Sena acumula; prêmio vai a R$ 7 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do Concurso 2.268 da Mega-Sena, sorteados nesse sábado (6) à noite no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo. De acordo com a Agência Brasil, os números sorteados foram 04, 13, 23, 28, 30 e 52.

A quina teve 48 acertadores e cada um vai receber R$ 35.721,30. As 2.953 apostas ganhadoras da quadra terão o prêmio individual de R$ 829,48. A estimativa de prêmio do próximo concurso, na quarta-feira (10), é de R$ 7 milhões para quem acertar as seis dezenas.

As apostas na Mega-Sena podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio em lotéricas ou pela internet. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50.

Fonte:Bahia Notícias
()
07
Jun/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Hoje teremos FRANGO XADREZ, VACA ATOLADA E MOELA EM MOLHO no cardápio do nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/20

Riachão das Neves registra 15 casos de COVID-19 só neste sábado, 6

A Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, através da Secretaria Municipal de Saúde e do COE – Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública, informa:

Identificamos hoje 15 NOVOS CASOS POSITIVOS. Até este momento, contabilizamos 19 casos confirmados neste município. Tratam-se de um homem de 24 anos , profissional de segurança pública, e 14 profissionais de uma empresa privada instalada no município, com idade entre 24 e 54 anos, testados pela própria empresa, conforme protocolos internos e recomendação/orientação desta Secretaria Municipal de Saúde, após verificação do histórico de contato com caso positivo.

Todos os casos positivos residentes no município seguem em monitoramento e isolamento domiciliar. Os trabalhadores da empresa que não são moradores desta cidade foram transferidos para alojamento próprio, sendo devidamente monitorados. Todos apresentam sintomas LEVES. O departamento jurídico desta prefeitura, juntamente com a VIEP e a referência municipal em Segurança do Trabalho, tem tomado as devidas providências para apuração do caso, com possível interdição da empresa pelos próximos 14 dias. A empresa tem colaborado prontamente em todos os aspectos exigidos pela equipe de saúde.

Quanto aos demais casos positivos acompanhados, informamos: O senhor de 69 anos foi conduzido pelo SAMU ao Hospital de referência regional para COVID – HMED (Hospital Municipal Eurico Dutra), via Central Estadual de Regulação (CER/SUREM), não tendo no memento indicação de alta, conforme recomendações explicitadas na Nota Técnica SESAB/COE n. 67 de 26 de maio. O jovem de 23 anos segue em isolamento domiciliar em outro município, e o homem de 35 anos mantém-se em isolamento, ambos com sintomatologia LEVE.

Orientamos que todo cidadão que apresente sintomas gripais OU TEVE CONTATO COM CASOS SUSPEITOS OU CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS, procure a unidade de saúde mais próxima ou entre em contato através do serviço PREVINE COVID para devidas orientações. Na sede do município, relembramos que o PSF MÃE VENÂNCIA atende de segunda a sexta em horário diurno como referência de triagem para Síndromes Gripais.
EVITAR A TRANSMISSÃO COMUNITÁRIA É RESPONSABILIDADE DE TODOS OS CIDADÃOS. SAIA DE CASA APENAS SE FOR NECESSÁRIO. AO SAIR, USE MÁSCARA.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Riachão das Neves
()
06
Jun/20

Angical registra o primeiro caso de COVID-19

A Prefeitura municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que registrou o primeiro caso POSITIVO de covid-19 em nosso município, neste sábado, 06/06. Se trata de um jovem de 25 anos, sexo masculino.

O mesmo apresenta sintomas leves, sem necessidade de internação. O caso foi diagnosticado por meio de exame RT-PCR. O paciente contraiu o vírus em contato com um caso positivo de Barreiras.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de Angical
()
06
Jun/20

Barreiras registra oito casos de COVID-19 neste sábado

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 20 (vinte) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de 15 (quinze) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 62 anos e 05 (cinco) pessoas do sexo feminino, com idades entre 19 e 91 anos.

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 50 resultados, sendo que 42 (quarenta e dois) testaram negativo e 08 (oito) testaram positivo.

Os casos que testaram negativo tratam-se de 24 (vinte e quatro) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 68 anos e 18 (dezoito) pessoas do sexo feminino, com idades entre 05 e 66 anos. Já os 08 (oito) casos que testaram positivo referem-se a 05 (cinco) pessoas do sexo masculino, com idades entre 19 e 48 anos.

Destes, 04 tiveram contato com casos confirmados e 01 (um) sintomático. E 03 (três) pessoas do sexo feminino com idades entre 29 e 57 anos. Destas, 02 (duas) tiveram contato com casos confirmados, e a terceira trata-se de uma profissional de saúde, sintomática. A Secretaria de Saúde registra atualmente 123 (cento e vinte e três) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 70 (setenta) estão recuperados, 52 (cinquenta e dois) estão em isolamento domiciliar, 01 (uma) pessoa do sexo masculino está internada em estado estável e o município não registra nenhum óbito.

Já os casos que aguardam resultado somam 22 (vinte e dois). Barreiras contabiliza hoje 2.111 (dois mil cento e onze) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 603 (seiscentos e três) casos descartados, cujos resultados foram negativos.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 06 de junho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
06
Jun/20

Rastreador Satelital da LOCALIZE

Com o Rastreador Satelital da LOCALIZE você faz o gerenciamento de sua frota com total segurança e qualidade. Vários alertas que você tem em tempo real: freada brusca curva acentuada, limite de velocidade, controle de consumo... tudo disponível no aplicativo!

Seja um cliente LOCALIZE. Ligue já para os fones: 77 3628-5292 e 9.9835-5408. Fale com a Shirley.

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Jun/20

Forças policiais e vigilância sanitária realizam fiscalização em LEM















Na noite desta sexta-feira (05), forças policiais e a vigilância sanitária realizaram a Operação Covid em diversos estabelecimentos do segmento de bares e restaurantes. A ação teve como objetivo a conscientização e fiscalização no cumprimento de decretos municipais, os quais abordam questões como distanciamento, horário de funcionamento, uso de máscara entre outros, e contou com a participação da Polícia Militar, Cipe Cerrado, Guarda Municipal, Sutrans e Vigilância Sanitária.

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães publicou diversos decretos que determinam regras específicas para que seja mantido o distanciamento social no município, medidas estas, necessárias no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Reforçamos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, o município tem 57 (cinquenta e sete) casos confirmados da Covid-19 e 01 óbito.

Se puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
06
Jun/20

Global System Rastreamento 24h. Rastreamento para Motos

A mais Alta Tecnologia com o Melhor Custo x Beneficio do Mercado. Atualmente trabalhamos com o que tem de melhor em termos de sistemas e tecnologia para você rastrear a sua moto de qualquer lugar que tenha acesso a internet. RASTREAMENTO 24HS. Agende logo sua instalação! Método eficaz de proteção!

Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱77 99921-4588 Tatiane
📱77 99856-0000 Luziana
📱77 99916-0199 Bruna
📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

 

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/20

Prefeitura de LEM informa mais seis infectados por COVID-19 no município

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 06 (SEIS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: quatro pacientes do gênero masculino, 36, 50, 50, e 67 anos, um com história de contato com caso positivo, dois com história de viagem recente, um sem história de viagem ou contato com caso positivo.

Dois pacientes do gênero feminino, 32 e 33 anos, uma é esposa de paciente positivo e outra sem história de viagem ou contato com caso positivo. Quatro dos pacientes apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Dois dos pacientes encontram-se hospitalizados: um na UCC de Luís Eduardo Magalhães e outro no Hospital de Campanha de Barreiras. Os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 63 (sessenta e três) casos confirmados da Covid-19 e um óbito. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem Secretário

Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Jun/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()