Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jun/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM













Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/20

Aluga-se excelente ponto comercial em Barreiras


O ponto


O ponto comercial fica em frente a Santa Luzia Casa e Construção


O interior do ponto

Aluga-se imóvel comercial na Avenida José Bonifácio, em frente a Madereira Santa Luzia, e próximo a UPA, em Barreiras.

O imóvel tem 426m2 e está localizado em avenida de grande circulação.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9919-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/20

Prefeitura institui Comissão Técnica para acompanhamento, controle, prevenção e tratamento à COVID-19 em São Desidério

Com o objetivo de estabelecer e divulgar ações de combate e enfrentamento da COVID-19 garantindo a oferta regular de serviços e ações voltadas à população do município de São Desidério, com foco no Acompanhamento, Controle, Prevenção e Tratamento da Covid-19, a Prefeitura instituiu a Comissão Técnica, publicada em Diário Oficial do Município, e que contempla vários segmentos da administração pública.

Vários encontros já foram realizados, e algumas ações já foram pautadas e executadas, a exemplo da criação do Plano Municipal de Contingência para Enfrentamento do Novo Coronavírus (COVID-19).

O Plano é um documento com medidas e ações que tem por finalidade instrumentalizar os profissionais da Saúde e Sociedade Civil quanto às ações adequadas e oportunas, para redução dos danos ocasionados pelo vírus na população. O objetivo é a adoção de ações para enfrentamento de forma rápida e coordenada para controle da pandemia do Novo Coronavírus no município de São Desidério.

A Comissão Técnica é formada por vários segmentos do Poder Público, gestores, Direção Hospitalar, Assistência Farmacêutica, Vigilância Sanitária e Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e representantes das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Agricultura e Assessoria de Comunicação.

Fonte:Ascom SD
()
16
Jun/20

LEM registra mais 9 casos de COVID-19 e total de infectados vai a 114

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 09 (NOVE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: três pacientes do gênero masculino, 18, 30 e 52 anos; seis pacientes do gênero feminino, 10, 34, 38, 49, 52 e 58 anos.

Dois dos pacientes referem história de viagem e outros dois tem história de contato com caso positivo. Todos apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 114 (cento e quatorze) casos confirmados da Covid-19 e um óbito. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Jun/20

Prefeitura de Barreiras avança com a construção de Unidade de Saúde no Val da Boa Esperança

Em breve a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Saúde, estará entregando para os moradores da região do Val da Boa Esperança a primeira Unidade de Saúde da localidade. O equipamento que está sendo construído com recursos próprios faz parte das mais de 22 obras em andamento no município, a construção da Unidade de Saúde já está em fase avançada e integra o Projeto Saúde Humanizada, que vai beneficiar mais de 16 comunidades na região.

A tão sonhada Unidade de Saúde será entregue com aproximadamente 250m² de área construída, sala de recepção, sala de reunião, consultório médico e odontológico, sala de triagem, vacinação, sala de curativo, enfermagem, farmácia e outros ambientes.

O morador Durvalino dos Santos Araújo elogiou as obras realizadas no povoado e a felicidade em contar muito em breve com os serviços de saúde mais próximo de casa. “Eu vou fazer 87 anos e resido desde 1944 no Val da Boa Esperança. Pela primeira vez nosso povoado tem recebido atenção da Prefeitura, porque agora temos escola reformada, quadra poliesportiva e em breve o posto de saúde, que vai melhorar muito nossa vida”, garantiu o morador.

O prefeito Zito Barbosa destaca que os investimentos na saúde e infraestrutura são contínuos no município, na sede e na zona rural. No mês de aniversário de Barreiras, a população recebeu 26 obras e outras 22 estão em andamento, além da autorização de 12 novas obras, com importantes investimentos na saúde.

“Seguimos com nosso compromisso de planejar uma Barreiras mais humana, mais bonita e melhor para se viver. No mês de maio entregamos 26 obras, dentre elas o novo Posto de Saúde no Barrocão de Baixo e a reforma do Posto de Saúde Antônia Zélia, na Vila Amorim. Seguimos executando outras 22 obras que serão entregues ainda esse ano, como a Unidade de Saúde do Cerradão, Casa de Parto, Unidade de Saúde do Santa Luzia, Unidade de Saúde Novo Horizonte e CEPROESTE. E além disso, já autorizamos a construção das novas Unidades de Saúde no KM 30 e outra no bairro Barreiras I. Aqui no Val da Boa Esperança, além da requalificação da escola Capitão Marcolino, entregamos a quadra poliesportiva anexa a escola e dentre em breve vamos entregar a Unidade de Saúde. Agradeço a Deus pela oportunidades de estar cumprindo com os compromissos assumidos com os barreirenses do campo e da cidade, e seguir trabalhando por uma Barreiras cada vez melhor e cada vez mais nossa”, finalizou o prefeito.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
16
Jun/20

Começou o Arraiá de preços baixos da loja Colchões & Cia!

Começou o Arraiá de preços baixos da loja Colchões & Cia! Conjuntos box casal padrão a partir de 999.90 em 10x 99.90. As melhores ofertas e entrega imediata estão aqui!

Estamos localizado na Rua Pará, 284, centro de LEM, ao lado da Adega Brandão.

Telefones: 77 3628-9507 e 9.9804-0838

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Hoje tem CARNE ASSADA, BISTECA SUÍNA, FILÉ DE FRANGO À PARMEGIANA E LASANHA no cardápio do nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe publicitário
()
16
Jun/20

Constantino: Weintraub está sendo perseguido pelos motivos errados

Fonte:JOVEM PAN
()
16
Jun/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/20

Venda Mais utilizando o gatilho mental da Escassez

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/20

Paratinga tem transporte suspenso devido à covid-19

A cidade de  Paratinga, no Território Velho Chico, terá o transporte intermunicipal suspenso. A medida, que terá validade a partir deste domingo (17), incluirá mais 13 municípios. São eles: Andorinha, Antônio Gonçalves, no Piemonte Norte do Itapicuru; Belo Campo, Itambé, no sudoeste; Biritinga e Quijingue, na região sisaleira; Catolândia, no extremo oeste; Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá; Lapão, no centro norte; Nova Ibiá, no sudoeste e Nova Redenção na Chapada Diamantina.

A determinação faz parte das ações para conter o avanço do novo coronavírus no estado.

Conforme o decreto do governador Rui Costa, publicado nesta terça-feira(16), nesses locais, ficarão proibidos a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

O decreto também autoriza a retomada do transporte em Araçás, Caraíbas, Érico Cardoso, Ibipeba, Ituaçu, Malhada de Pedras, Ourolândia, Pedro Alexandre e Rodelas, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Fonte:Bom Jesus da Lapa Notícias
()
16
Jun/20

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Jun/20

Contabilidade Guarani: Compras Online


As medidas de isolamento e distanciamento social implementadas para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) mudaram o comportamento do consumidor. Seguindo essas recomendações, as pessoas recorreram às compras online para o abastecimento diário de alimentos e outros produtos de consumo individual. Apesar do cenário crítico e preocupante, a migração do hábito de compra para as plataformas virtuais está provando ser um benefício e, ao mesmo tempo, um desafio para varejistas e atacadistas distribuidores.

Tal crescimento pode representar uma abertura para novas formas de consumo, que podem se estabelecer também em períodos não emergenciais.

Varejistas e atacadistas já lidavam com as fortes mudanças para o ambiente online nos últimos anos. O coronavírus, então, impulsionou ainda mais todo esse processo de transição, impactando nos relacionamentos entre empresas destes segmentos — que geralmente estão alinhados com questões de fornecimento, planejamento de demanda etc.

Atualmente, muitas negociações ocorrem no universo online com apoio de chamadas de vídeo ou de voz, tornando-se ainda mais dinâmicas. Diante disso, a conectividade e os dados em tempo real passam a ser essenciais para visualizar a cadeia de suprimentos de ponta a ponta e fazer as alterações necessárias ao processo de negócios online. 😉

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/20

“Não tenho rabo preso. Quero investigação e devolução de todo o dinheiro"

O governador Rui Costa falou sobre as investigações relacionadas à compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste



O governador Rui Costa falou sobre as investigações relacionadas à compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste e a tentativa de recuperar o dinheiro pago à empresa Hempcare, durante uma entrevista ao vivo para a Record TV Itapoan, no início da tarde de ontem. Ele se mostrou indignado com a situação e ressaltou que sempre prezou pela honestidade e pelo cuidado com o recurso público, em quase 40 anos de carreira profissional, e que não descansará até que tudo seja elucidado e o dinheiro devolvido aos estados que integram o Consórcio Nordeste.

“Eu tenho 39 anos de carreira profissional. Já trabalhei em fábrica, fui diretor de sindicato, vereador, secretário, deputado e hoje sou governador. O único patrimônio que eu tenho é um apartamento, que ainda estou pagando, porque não escolhi, para minha existência aqui na terra, acumular patrimônio pessoal. Tenho um desejo, que carrego na alma e no coração, que é finalizar minha participação como governador da Bahia honrando a memória do meu pai e da minha mãe, por quem fui e sou apaixonado até hoje. Sou grato pela educação que eles me deram. Sou apaixonado por meus filhos. Além de honrar a memórias deles, quero que, quando eu for para outra existência, meus filhos possam olhar de cabeça erguida e se orgulhar da história de vida do pai deles”, destacou.

O governador pontou que todos devem pagar pelos erros e crimes cometidos, não importa quem esteja envolvido. “Eu não tenho compromisso com nenhuma pessoa que fez coisa errada, não me interessa quem seja. Eu não tenho rabo preso com ninguém. Eu quero apuração, quero investigação, quero o retorno do dinheiro público não somente para a Bahia, como para todos os outros estados do Nordeste”, reforçou. 

Ao final, Rui fez um pedido. “Meu apelo para quem ocupa cargo publico é ‘faça a coisa certa’. Qual o sentido de paralisar a ação? Deixa essa disputa política de lado. Isso não está fazendo bem ao Brasil. Nunca autorizei ninguém a fazer nada de errado, nem mesmo as pessoas que, eventualmente, eu nomeei para o governo. Não vou descansar até que ocorra a conclusão de todo o processo e que as coisas fiquem devidamente claras!”.  

Perguntado sobre o retorno às aulas na rede estadual, o governador afirmou que ainda não há data definida, mas garantiu que a Secretaria da Educação do Estado está trabalhando para agilizar a retomada das atividades letivas, quando isso for possível. “Está ocorrendo um grande planejamento para que possamos fixar uma data de retorno para em breve. O trabalho de preparação da escola e do material didático, inclusive com adequações físicas na estrutura, com a colocação de torneiras, pontos com álcool em gel e distribuição de máscaras são algumas das ações que integram este planejamento”, anunciou. 

Fonte:Tribuna da Bahia
()
16
Jun/20

Aproveite toda a linha Volkswagen com a primeira parcela só para 2021

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/20

Bombeiros resgatam cobra em Barreiras

Uma jiboia com mais de dois metros foi resgatada por bombeiros militares do 17º Grupamento, na tarde de ontem, segunda-feira (15), em Barreiras.

A cobra estava nas imediações da Avenida Integração, no bairro Morada Nobre, quando foi vista por um morador. Acionados pelo 193, os bombeiros foram até o local e conseguiram localizar a jiboia. Ela foi recolhida e levada para uma região de mata, onde foi solta.

Fonte:17º GBM
()
16
Jun/20

Aula gratuita de Marketing Digital

Você sabia que não basta ter uma boa solução; sua empresa precisa aprender a comunicar e interagir da forma correta com seu cliente? No dia 24 de junho às 19h você terá a oportunidade de participar de uma aula sensacional sobre Marketing Digital. No dia seguinte, já poderá colocar em prática tudo que aprendeu e fará com que sua empresa aumente as vendas!!!

A AULA SERÁ 100% GRATUITA!!

Infelizmente devido à Pandemia, as vagas estão limitadíssimas. Só poderão participar 18 empresários ou representantes!

Faça sua INSCRIÇÃO AGORA MESMO pelo WhatsApp (77) 9 9905-0094. Essa é uma Novidade da Referência Cursos Profissionalizantes, LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/20

Sigi Vilares visita sede da empresa Madri

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Jun/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/20

Junior Nogueira. Em breve novo Single!

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
16
Jun/20

Tenóbio no Rio de Janeiro

Fonte:Burburinho News
()
15
Jun/20

Motoristas de transporte alternativo farão manifestação nesta terça-feira em Barreiras

O Blog do Sigi Vilares, apurou nesta segunda, que motoristas que atuam no transporte alternativo estão se organizando para uma carreata como forma de manifestação contra os decretos do governo do estado que tem suspendido o transporte intermunicipal em praticamente todo território baiano.

De acordo com fontes ouvidas pelo blog, o movimento será realizado nesta terça-feira, a partir das 10h, saindo de frente a Câmara Municipal com previsão de ser encerada na praça Castro Alves.

Ainda de acordo com informações, esse movimento deverá ocorrer em várias cidades da Bahia que enfrentem o mesmo problema.

Um proprietário de Van conversou com o Blog do Sigi Vilares e relatou que eles estão vivendo dias difíceis, uma vez, que o transporte é a única fonte de rendas deles. Ele ressaltou ainda que a indignação da categoria é por conta de um decreto que proíbe apenas eles trabalharem, enquanto outras categorias estão trabalhando normalmente, inclusive alguns motoristas estão realizando transporte clandestino e não tem sido reprimido pelas autoridades.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/20

ORIX Engenharia... Construindo sua credibilidade desde 199

Fonte: Publicidade
()