Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jun/20

Veterinária VETLEM comemora um ano de Luís Eduardo Magalhães

Um trabalho feito com comprometimento, dedicação, honestidade e seriedade sempre gera bons frutos! Hoje é dia de parabenizar e agradecer a cada um de vocês por terem construído a nossa marca.



A clínica veterinária VETLEM completa 1 ano e desejamos que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que sejamos sempre como uma grande família para cuidar com muito amor e carinho do seu pet!



Endereço: Av. Tancredo Neves, 776, Floraes Léa (ao lado do Atacadão da carne) Luís Eduardo Magalhães. Fone: (77) 99942-1122
*Instagram: @vetlem_clinicaveterinaria
*Facebook: VetLEM

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jun/20

Idosa de 71 anos é a segunda morte por COVID-19 em Barreiras



Apesar dos esforços e dedicação da equipe de profissionais de saúde do Hospital do Oeste (H.O), na manhã dessa segunda-feira (15) o município de Barreiras registrou o segundo óbito da doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Dessa vez, a paciente, uma idosa de 71 anos com histórico de Hipertensão e Diabetes foi internada no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, e com o agravamento do quadro foi transferida para o H.O, não resistindo após complicações, vindo a óbito.

A Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com todos os familiares, parentes e amigos da paciente e reafirma seu compromisso com a defesa intransigente da vida, assim como manterá todos os esforços necessários para promover a assistência médica a todas às pessoas que necessitem do atendimento direcionado à Covid-19.

Reforça também o pedido à população no cuidado individual no enfrentamento ao novo conoravírus, que redobrem as medidas positivas para frear a propagação do vírus, a exemplo do distanciamento social, o uso da máscara, higienização constante das mãos com água e sabão, e sempre que possível fazer uso de álcool gel.

Barreiras-BA, 15 de junho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
15
Jun/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/20

A prisão de Sara Winter e os fogos na sede do STF

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Jun/20

Formosa R. Preto: Comunidade de Ouro pede que promessa de energia seja cumprida


Os moradores aguardam a energia elétrica na comunidade, uma promessa não cumprida

A comunidade de Ouro, localizada na zona rural do município de Formosa do Rio Preto, manifesta total indignação com as promessas não cumpridas durante o atual mandato. Populares relatam a situação conturbada da rede de energia elétrica que é uma promessa desde 2016.

"A energia que abastece a cidade passa bem na porta, não custa nada puxar a rede para as casas. Estamos sofrendo com isso, aqui a gente não pode ter nem geladeira pra beber uma água gelada", lamentou uma moradora.


A rede que leva energia para a cidade passa pela comunidade, mas... 

Segundo os moradores houve um compromisso das autoridades eleitas do município para eleitores do local, mas que não foi cumprido.

“Na eleição passada vieram aqui e prometeram a energia pra nós, a eleição passou e aqui estamos nós, sem energia e a véspera de mais uma eleição”, protestou uma moradora.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/20

Cinco cidades do oeste baiano voltam a oferecer os serviços do DETRAN

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) retoma parcialmente, nesta segunda-feira (15), o atendimento nas 32 unidades localizadas no interior da Bahia. Os serviços serão realizados somente por agendamento no portal e aplicativo SAC Digital, no link https://sacdigital.ba.gov.br/

Para o atendimento, as unidades seguirão protocolos e medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de equipamentos de proteção, distanciamento, higienização e limite de 50 pessoas por dia. Na região oeste, cinco cidade estarão com as atividades retomadas, são elas; Barreiras, Santa Maria da Maria da Vitória, Luís Eduardo Magalhães, Cocos e Correntina.

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM













Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jun/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jun/20

Embasa promove reparos nas estruturas de inspeção da rede de esgotamento sanitário no Oeste da Bahia

Com cinco sistemas de esgotamento sanitário em operação no Oeste da Bahia, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vem garantindo reparos necessários às estruturas de inspeção na rede. Apesar da pandemia do novo do coronavírus, as frentes de trabalho da empresa continuam trabalhando para a execução do serviços de manutenção e que podem ser acionados, remotamente, pelo 0800 0555 195, pela agência virtual em www.embasa.ba.gov.br ou pelo aplicativo do celular.

Somente este ano, foram realizadas 390 correções dos poços de visita (PVs), pontos sinalizados com uma tampa na via pública, e que funcionam como porta de entrada dos técnicos para desobstrução e limpeza da rede de esgoto pelos caminhões hidrojato. Foram reformados os PVs ou substituídas as tampas de 221 pontos em Luís Eduardo Magalhães e 145 em Barreiras, sendo os demais serviços executados em Canápolis, Ibotirama e Muquém do São Francisco, onde a empresa também mantém sistemas de esgotamento sanitário em funcionamento.



O gerente regional de esgotamento sanitário da Embasa, Vagner Pereira, explica que os PVs são danificados principalmente pelo peso de veículos de transportes de carga ou pelo tráfego intenso em algumas vias, e em outros casos, pelas chuvas que levam pedras e lixo para a rede, rompendo a estrutura destes equipamentos. “À medida que nossas equipes em campo ou a população identificam as tampas ou os próprios pontos danificados, a Embasa faz prontamente os devidos reparos para a segurança de quem transita nas ruas e para manter em pleno funcionamento o sistema de esgotamento sanitário”, afirma Pereira.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
15
Jun/20

Identificada mulher encontrada morta durante a madrugada na Vila Brasil

Foi identificado agora pela manhã o corpo da mulher assassinada durante a madrugada no bairro Vila Brasil, conforme matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Vilares. Trata-se da barreirense Josemária Gomes da Silva, de 28 anos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos

03 Vagas para Garçom com experiência. Sexo masculino.
01 Vaga para Cozinheiro com experiência. Sexo masculino.
01 Vaga para Secretária com experiência, habilidade com comunicação e conhecimento em informática em especial do Excel . Sexo feminino.
01 Vaga para trabalhar na área de Marketing, com ou sem experiência. Necessário domínio da ferramenta CorelDraw.
01 Vaga para Auxiliar Administrativo com experiência em Caixa. Sexo Feminino.
01 vaga para Pizzaiolo com experiência. Ambos os sexos.

Realize sua inscrição gratuitamente no balcão de empregos, necessário apenas o currículo impresso. Rua Pernambuco, nº401, frente a Caixa Econômica. Telefone: 77 3628-5545 /99868-1544.

Acompanhe diariamente as vagas do balcão de empregos no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/balcaodeempregoslem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
15
Jun/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jun/20

Aluga-se excelente ponto comercial em Barreiras


O ponto


O ponto comercial fica em frente a Santa Luzia Casa e Construção


O interior do ponto

Aluga-se imóvel comercial na Avenida José Bonifácio, em frente a Madereira Santa Luzia, e próximo a UPA, em Barreiras.

O imóvel tem 426m2 e está localizado em avenida de grande circulação.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9919-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jun/20

A LOCALIZE Rastreamento e Monitoramento está em novo endereço


LOCALIZE agora na Avenida Salvador

Para melhor servir sua clientela a LOCALIZE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO VEICULAR está agora na Avenida Salvador, 226, próximo da antiga delegacia, no centro de LEM. “A mudança se fez necessária. Precisávamos de um espaço maior para atender nossos clientes que, graças a Deus, não param de crescer”, revelou Messias Soares, responsável pela empresa na região.


Messias Soares, responsável pela empresa na região

LOCALIZE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO VEICULAR atende você proprietário de motociclistas, veículos leves e pesados, como máquinas agrícolas.

Seja um cliente LOCALIZE. Ligue já: 77 3628-5292 e 9.9835-5408.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/20

Shirley Costa: Quem foi Maria Madalena...

Ela era uma mulher que tinha a vida miserável antes de conhecer a Cristo, pois era possuída por vários demônios. Porém, ela teve o privilégio de conhecê-Lo e dela Jesus expulsou sete demônios (Lucas 8:2).

Desde então, podemos ter a certeza de que ela serviu fielmente a Cristo, pois em João 19:25 diz que Maria, mãe de Jesus, juntamente com sua irmã, e Maria, mulher de Clopas, e Maria Madalena, estavam juntas no momento da crucificação de Cristo, mostrando que Maria Madalena tinha intimidade com a família e era fiel à Cristo.

Após a constatação da morte de Jesus, ela esteve ao lado de Maria, mãe de Jesus, vendo Nicodemos e José de Arimatéia tirarem o corpo de Jesus da cruz. Ela viu o corpo de Jesus ser enrolado em um lençol e viu o corpo ser colocado no túmulo que havia sido aberto em uma rocha e também viu o túmulo de Jesus ser fechado com uma grande pedra (Marcos 15:42-47).

Enquanto Maria estava chorando, ela se abaixou e olhou para dentro do túmulo. Ali ela pôde ver dois anjos vestidos de branco, sentados no lugar onde Jesus havia sido posto. Então eles perguntaram: “Mulher, por que choras?” E ela respondeu: “Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde O puseram.” (João 20:11-13). Após responder aos Anjos o motivo pelo qual ela estava chorando, ela voltou-se para trás e viu um homem e este homem a perguntou: “Mulher, por que choras? A quem procuras?”.



Ela supondo que este homem era um jardineiro, disse: “Senhor, se tu O tiraste, dize-me onde O puseste e eu O levarei”, referindo-se ao corpo de Jesus. E o homem então a chamou pelo nome e ela imediatamente falou: “Raboni” (que quer dizer "Mestre"), pois naquele momento não ela reconheceu que aquele homem, na verdade, era o próprio Cristo ressuscitado.

(João 20:14-16) Maria Madalena não foi a única que não reconheceu Jesus, pois a Bíblia relata que isso também aconteceu com os discípulos pescando (João 21:4) e com dois discípulos no caminho de Emaús (Lucas 24:13-35).

Logo após Maria Madalena reconhecer a Cristo, Jesus fez a seguinte recomendação: “Não me detenhas; porque ainda não subi para meu Pai, mas vai ter com os meus irmãos e dize-lhes: Subo para meu Pai e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus.” Então, saiu Maria Madalena anunciando aos discípulos: “Vi o Senhor!” E falou o que Jesus havia a recomendado. ‬(João 20:17-18) A história mostra que Maria não abandonou Jesus, nem mesmo quando Ele encontrava-se morto, o que prova que ela O amava muito. E foi recompensada por isso, pois foi a primeira pessoa a vê-Lo ressuscitado.

Maria Madalena era uma das seguidoras mais dedicadas de Jesus. Ela conheceu a Verdade, foi liberta, seguiu a Cristo, esteve presente no momento de maior dor, continuou presente mesmo após a morte dEle e por fim, O viu ressuscitado. Que sejamos fiel a Deus assim como Maria Madalena foi, para que possamos um dia ver o milagre da face de Cristo, assim como Maria Madalena viu após a ressurreição.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
15
Jun/20

Vem ai a 6ª Rodada de Negócios Online da Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/20

Pesquisa nacional: Congresso é ‘ruim ou péssimo’ para 46,4% dos brasileiros

Apenas 7,8% dos entrevistados avaliam a atuação do Congresso como "boa ou ótima"

Levantamento exclusivo do instituto Orbis para o Diário do Poder revela que a maioria dos brasileiros não está satisfeita com a atuação do Poder Legislativo: para 46,4% o desempenho dos parlamentares brasileiros é “ruim ou péssima”. Outros 39,5% acham que a Câmara dos Deputados e o Senado têm trabalho “regular” e apenas 7,8% avalia o Congresso brasileiro como “bom ou ótimo”. A informação é do nosso colunista Cláudio Humberto.

Houve melhora em relação à avaliação em 22 de maio, quando 50,7% disseram que o desempenho do Congresso é “ruim ou péssimo”.

Entre os homens, a rejeição ao trabalho do Legislativo é a maior: para 52,9% o desempenho é “ruim ou péssimo”.

A região mais crítica ao desempenho da Câmara e do Senado é o Sul: 50% ruim ou péssimo. A melhor é o Norte com 42,8% ruim ou péssimo.

O instituto Orbis realizou 4.032 entrevistas em todo o território nacional entre 3 e 5 de junho. A margem de erro é de 1,54%.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
15
Jun/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Hoje tem CARNE COZIDA, CARNE DE SOL ACEBOLADA E ESTROGONOFE DE FRANGO no cardápio do nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jun/20

Aproveite toda a linha Volkswagen com a primeira parcela só para 2021

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/20

Vagas de emprego

Operador de Prensa - URGENTE

Operador de Descaroçador - URGENTE

Auxiliar de Mecânico de Usina de Algodoeira - URGENTE

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
15
Jun/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Jun/20

Barreiras: Mulher é assassinada durante a madrugada na Vila Brasil


A PM no local do crime




O corpo da jovem


O corpo sendo removido para o IML


Rua onde o crime ocorreu

Na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta das 4h20, uma mulher foi encontra morta na Rua Rio Preto, a rua do canal, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

A mulher, não identificada, de cerca de 20 anos, foi morta a tiros, facadas e até pedradas. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas só pôde constatar o óbito da mulher. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um isqueiro e uma pedra de crack, dando a entender que a jovem seria usuária de drogas.

Após perícia, o corpo foi removido para o IML do DISEP onde passará por necropsia e possível identificação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()