Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jun/20

Sigi Vilares: Ataque à imprensa e a minha família


Sigi Vilares e Matheus Loiola

Hoje Luís Eduardo Magalhães acordou menos democrática. Com claros fins políticos, fomos surpreendidos com a notícia da condução para a delegacia de policia de Matheus Loiola, nosso produtor da TV Sigi. O crime dele? Trabalhar comigo, acreditando que a liberdade de imprensa existe.

Mas essa tentativa de calar a imprensa livre, e não patrocinada por esta gestão que aí está, apenas nos deu força para continuar lutando contra essa política velha e cheia de vícios, que nada interessa à população.

Eis aí a dor dessa gente que hoje ainda administra a nossa cidade; nós somos a voz de uma população a qual fazemos questão de informar sobre todas as mazelas produzidas por esta administração retrógrada.

Ao tentarem atingir a minha família, atentaram contra um vereador eleito democraticamente, contra um conceituado radialista e contra o grupo de notícias mais respeitado de nossa cidade. Eles atentaram contra a liberdade de imprensa.

Falando em meu nome, e em nome dos meus irmãos Naldo Vilares e Nei Vilares; eu repudio a ação deste ataque à imprensa.

Ao tentarem atingir a Família Vilares eles atingiram diretamente o Matheus Loiola; um jovem cristão honrado que aos 25 anos de idade já trabalha para cuidar da sua família.

Hoje faço aqui um alerta: chegou a hora de termos coragem para mudar essa triste realidade em que vivemos, pois amanhã, o próximo a ser preso em casa, poderá ser você que não gosta desse grupo campeão de processos na justiça.

Sigi Vilares
Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
17
Jun/20

LEM registra mais seis novos casos de COVID-19

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 06 (SEIS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: três pacientes do gênero masculino, 37, 38 e 49 anos; três pacientes do gênero feminino, 32, 33 e 49 anos. Um paciente refere história de contato com caso positivo os outros cinco não referem história de viagem ou contato com caso positivo. Todos apresentam sintomas que não indicam necessidade de internação hospitalar e permanecem em isolamento domiciliar obrigatório, monitorados e acompanhados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 120 (cento e vinte) casos confirmados da Covid-19 e um óbito.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses. O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
17
Jun/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/20

Oportunidade de emprego no Posto Imperador

Vaga Disponível: Zelador
Requisitos: Tenha conhecimento em manutenção.

Envio de currículos:
E-mail: [email protected] ou entrega pessoalmente.
Aos Cuidados Ravena.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
17
Jun/20

Acidente na BR 242, em Oliveira dos Brejinhos

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Cebolinha Notícias
()
17
Jun/20

6ª Rodada de Negócios da Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
17
Jun/20

LOCALIZE - Rastreamento Para Motos



A LOCALIZE disponibiliza um rastreador apropriado para motocicletas, com uma qualidade e segurança nunca vista no mercado de rastreamento e monitoramento. Ele não consome a bateria da sua moto, além de ter alerta de acionamento de ignição. O deslocamento você controla com o km rodado. Manutenção e abastecimento até mesmo pelo Smartphone. Seja hoje mesmo um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes 9.9835-5408 (Shirley) e 9.9903-4888 (Nilson).

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jun/20

Vagas de emprego

Operador de Prensa - URGENTE

Operador de Descaroçador - URGENTE

Auxiliar de Mecânico de Usina de Algodoeira - URGENTE

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
17
Jun/20

Aula gratuita de Marketing Digital

Você sabia que não basta ter uma boa solução; sua empresa precisa aprender a comunicar e interagir da forma correta com seu cliente?

No dia 26 de junho às 19h você terá a oportunidade de participar de uma aula sensacional sobre Marketing Digital. No dia seguinte, já poderá colocar em prática tudo que aprendeu e fará com que sua empresa aumente as vendas!!!

A AULA SERÁ 100% GRATUITA!!

Infelizmente devido à Pandemia, as vagas estão limitadíssimas. Só poderão participar 18 empresários ou representantes!

Faça sua INSCRIÇÃO AGORA MESMO pelo WhatsApp (77) 9.9905-0094

Essa é uma Novidade da Referência Cursos Profissionalizantes, LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jun/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos



01 Vaga de Atendente de Papelaria
Requisitos: Com ou sem experiência, Maior de 18 anos de idade, Sexo Feminino,
Ter uma boa comunicação e muita pro atividade.

Vaga de Operadora de Caixa para trabalhar em Auto Peças:
Requisitos: Sexo Feminino, experiência em caixa, disponibilidade de horário

Vaga de Vendedor (a)
Requisitos: Ambos os sexos,
Necessário experiência preferência com materiais de construção,

Vaga de Auxiliar Administrativo
Experiência na área administrativa, caixa, fluxo de mercadorias, para cuidar da parte burocrática da empresa, compras. Ambos os sexos, empresa do ramo de materiais de construção.

Vaga de Designer Gráfico com experiência ou conhecimento na área.

Rua Pernambuco, nº401, frente a Caixa Econômica. Telefone: 77 9.9868-1544

Acompanhe diariamente as vagas do balcão de empregos no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/balcaodeempregoslem

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jun/20

União dos Municípios do Oeste Baiano tem nova diretoria

Atendendo as exigências da legislação eleitoral, a diretoria da União dos Municípios do Oeste da Bahia – UMOB, teve a sua composição alterada.

O presidente Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão das Neves; a vice-presidente Márcia Sá Teles e o 1º secretário Termosires Neto, prefeito de Formosa do Rio Preto, renunciaram aos cargos e se desincompatibilizaram.

A nova diretoria ficou composta pelo prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, escolhido por unanimidade; Ney Borges, prefeito de Mansidão, assumiu a vice-presidência e Gilvan Pimentel, prefeito de Catolândia, assumiu a 1ª secretaria.

Fonte:Jornal O Expresso e ZDA
()
17
Jun/20

LEM: Câmara rejeita pedido de transparência dos gastos públicos com o COVID-19

Poucos estão surpresos com a rejeição do requerimento do vereador Kenni Henke por mais transparência nas contas da Prefeitura Municipal com a epidemia do Covid-19. Com 10 vereadores seguros pelas orelhas pelo prefeito Oziel de Oliveira, a Oposição tem pouca chance de aprovar qualquer medida de esclarecimento à população dos gastos autorizados pelo Chefe do Executivo.

Quase foram surpreendidos hoje, pois apenas 6 situacionistas compareceram à sessão. Na hora de votar o requerimento, aconteceu um empate, logo desfeito pelo diligente voto de minerva do Presidente da Casa, Renildo Neri. Justificativa de Renildo para o voto contra a transparência: “Não é a hora apropriada”. Sabe-se lá quando será a hora apropriada!

Agora o Pedido de Transparência dorme tranquilo na gaveta da Mesa Diretora, esperando a tal hora apropriada. Talvez só a Controladoria Geral da União (CGU), o Ministério Público Federal e a Polícia Federal venham a designar a hora apropriada, já que se trata de recursos federais, sangrados a caro custo dos cofres da Nação e sobre os quais deve recair o controle de toda a população.

Fonte:Jornal O Expresso
()
17
Jun/20

Aproveite toda a linha Volkswagen com a primeira parcela só para 2021

Fonte:Publicidade
()
17
Jun/20

Sorteio do Aniversário 18 anos do Grupo Santo Antonio foi adiado para 11/10/2020

Obedecendo as normas da Organização Mundial de Saúde, para prevenção ao novo coronavirus, o Sorteio dos 18 anos do Grupo Santo Antonio foi prorrogado para o dia 11 de outubro de 2020 às 16hs em frente ao Hiper Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Jun/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte:
()
16
Jun/20

STF barra operação em favelas e dá carta branca ao tráfico

Fonte:JOVEM PAN
()
16
Jun/20

Alexandre Garcia: Supremo dá cala-boca em ministro, senador e deputados

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
16
Jun/20

Aves de Rapina: Polícia Civil de LEM apreende drogas e munições em operação


Todo o material apreendido

Na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 14h, após aprofundamento das investigações em curso, foi deflagrada pela Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, em conjunto com a Coordenadoria de Polícia (11 COORPIN) a operação denominada de AVES DE RAPINA, onde foi localizado e estourado dois locais nesta cidade (terrenos), onde se encontravam enterrados vários tipos de drogas, como: cocaína, crack, Maconha e êxtase, além de várias munições de arma de fogo, matérias para confecção de entorpecentes, além várias munições de calibres diversos, e carregadores de armas de fogo.

Tal material apreendido pertence a uma organização criminosa que atua nesta cidade e região, praticando como principais ilícitos penal, os crimes de tráfico de drogas e homicídios.

As investigações continuam, principalmente para identificação dos responsáveis pelo material apreendido, além de futuros pedidos de cautelares. Não houve prisões em tal operação. Os materiais apreendidos foram apresentados no DISEP desta cidade para os devidos fins legais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da polícia civil
()
16
Jun/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/20

Aproveite toda a linha Volkswagen com a primeira parcela só para 2021

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/20

Barreiras registra mais 6 novos casos de COVID-19 nesta terça-feira




A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 16 (dezesseis) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Tratam-se de 08 (oito) pessoas do sexo feminino, com idades entre 14 e 62 anos e 08 (oito) pessoas do sexo masculino, com idades entre 21 e 62 anos.

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 11 (onze) resultados, sendo que 05 (cinco) testaram negativo e 06 (seis) testaram positivo. Os 05 (cinco) casos que testaram negativo tratam-se de 02 (duas) pessoas do sexo feminino, de 38 e 63 anos e 03 (três) pessoas do sexo masculino, com idades entre 22 e 46 anos.

Já os 06 (seis) casos que testaram positivo, referem-se a 02 (duas) pessoas do sexo feminino, de 34 e 45 anos, ambas sintomáticas. E 04 (quatro) pessoas do sexo masculino, com idades entre 29 e 89 anos. Destes, 03 (três) tiveram contatos com casos confirmados e 01 (um) sintomático. Dos 06 (seis) casos positivos, 01 (um) foi confirmado mediante Teste Rápido, não sendo diminuído dos 42 (quarenta e dois) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 172 (cento e setenta e dois) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 104 (cento e quatro) estão recuperados, 63 (sessenta e três) estão em isolamento domiciliar, 03 (três) pessoas estão internadas e o município registra 02 (dois) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 48 (quarenta e oito).

Barreiras contabiliza hoje 2.616 (dois mil seiscentos e dezesseis) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 711 (setecentos e onze) casos descartados, cujos resultados foram negativos.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 16 de junho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:
()
16
Jun/20

Em Barreiras, nono paciente a receber alta no Pronto Atendimento Coronavírus está curado da Covid-19



Em meio ao avanço do novo coronavírus na região Oeste, na tarde desta terça-feira (16), mais uma notícia de esperança encheu de emoção a equipe médica que compõem o Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, com a cura de mais um paciente acometido de Covid-19.

Kleber Rebouças Rangel de 60 anos, foi o nono paciente a ficar internado e sair curado da unidade após o tratamento. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Coronavírus com febre, tosse seca e desconforto respiratório, sintomas iniciados depois de uma viagem para Roraima. Após o internamento com tratamento seguindo os protocolos indicados pelo Ministério da Saúde, o paciente recebeu alta com todos os sinais vitais estáveis.



Muito emocionado, o morador de Barreiras, Kleber Rangel agradeceu a equipe médica pelo atendimento. “Quero agradecer a todos que integram essa Unidade de Saúde, e principalmente agradecer esse esforço coordenado por toda equipe médica e pelos Governos. O Hospital Eurico Dutra é uma excelente referência no tratamento do Coronavírus”, declarou Kleber.

De acordo com o boletim epidemiológico atualizado todos os dias pela equipe da Secretaria de Saúde, o município de Barreiras contabiliza nesta terça-feira, 104 pacientes curados de Covid-19. Segundo o diretor médico, Rodrigo Melo, o trabalho realizado no Pronto Atendimento Coronavírus conta com uma equipe multiprofissional que trabalham 24 horas no atendimento, prevenção e tratamento de pacientes com o novo vírus.



“Hoje estamos dando alta ao nono paciente, totalmente curado de Covid-19. Damos início ao protocolo da unidade assim que ele ficou internado, e conforme a evolução teve uma importante melhora. Essas boas notícias das altas que estão acontecendo se devem muito ao fato da equipe do Hospital Eurico Dutra, estar bem capacitada e realizando treinamentos e capacitações constantemente, inclusive no atendimento pediátrico para casos de Covid-19. Reforçamos o pedido à população que se possível fiquem em casa, mas caso precisem realmente sair é muito importante usar máscara e o álcool em gel”, destacou.

Fonte: DIRCOM
()
16
Jun/20

83ª CIPM/Barreiras Sanitização de viaturas PM



Com vistas a proteger a tropa da contaminação pelo COVID 19, a 83 CIPM realizou hoje pela manhã a desinfecção de suas viaturas empregadas no policiamento ostensivo na cidade de Barreiras. A limpeza dos veículos foi realizada pela empresa Mata Pragas que aplicou um produto químico específico para combater microorganismos patogênicos, sendo que no dia anterior as viaturas empregadas nos pelotões destacados situados nas cidades de Baianópolis e Cristópolis já haviam sido higienizadas.

Fonte: 83°CIPM - A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
()