Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jun/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde - Ligue já: 3628-3000

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/20

Uma ponte na Vila 4 do Assentamento que já conheceu 3 prefeitos e permanece caída

Esta ponte da foto fica sobre o Rio de Ondas e dá acesso aos moradores da Vila 4 no assentamento do mesmo nome, no território de Barreiras. Alguns moradores informam que está nesse estado desde o Governo de Jusmari.

Durante uma entrevista coletiva com o prefeito Antonio Henrique, em setembro de 2016, o questionei sobre o estado da ponte e sobre a assistência aos moradores da Vila 4.

Tonhão saiu do Governo e ponte ficou na situação lamentável em que estava. Hoje, novamente, um leitor nos cobrou sobre a construção da ponte. Sacrificados, os moradores fazem uma volta de 50 km para chegar a suas casas ou se arriscam, a pé, a passar a ponte.

Agora o prefeito Zito Barbosa, depois de 42 meses de governo, precisa mandar seus especialistas para fazer um projeto de reconstrução da ponte e tomar previdências rápidas.

Fonte:Jornal O Expresso
()
29
Jun/20

Alexandre Garcia: E o rio São Francisco chegou ao Ceará

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
29
Jun/20

Sesi Bahia prorroga inscrições para cursos gratuitos

O Sesi Bahia prorrogou as inscrições para os cursos gratuitos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em sete municípios baianos. Agora, os interessados poderão se cadastrar até o dia 31 de julho.

As inscrições são feitas por meio do site do Sesi Bahia (clique aqui). As vagas são para pessoas a partir de 18 anos, que não concluíram os ensinos fundamental ou médio.

Os cursos são realizados na modalidade a Distância (EaD), e as vagas são para as cidades de Salvador, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista, Brumado, Teixeira de Freitas e Ilhéus.

Vale lembrar que não será cobrada qualquer taxa de inscrição, matrícula ou mensalidade para cursa a EJA do Sesi.

Fonte:Bahia Notícias
()
29
Jun/20

6ª Rodada de Negócios da Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/20

Vende-se ou Aluga-se ponto comercial na Avenida Kichiro Murata, em LEM













Vende-se ou Aluga-se ponto comercial com 620 metros quadrados localizado na Avenida Kichiro Murata, nas proximidades da Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Intessados ligar para os fones: 73 9.9987-7059 - 73 3013-6362 - 73 9.9968-0532.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/20

LEM registra mais 9 casos de COVID-19. Capital do Agronegócio já tem 248 casos positivos e 6 mortes

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 09 (NOVE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: quatro pacientes do gênero masculino, entre 24 e 51 anos; cinco pacientes do gênero feminino, entre 28 e 61 anos. Nenhum dos pacientes referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 248 (duzentos e quarenta e oito) casos confirmados da Covid-19 e 06 (seis) óbitos.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
29
Jun/20

Guilherme Fiuza: A ciência mística do lockdown

Fonte:Canal do Guilherme Fiuza
()
29
Jun/20

Faça as contas que #vale. Fazer um bom negócio hoje vale!

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/20

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/20

Aproveite toda a linha Volkswagen com a primeira parcela só para 2021

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/20

Moradores da zona rural de Santana são beneficiados com água tratada

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) passou a atender 75 novas famílias da localidade de Tabuleirinho, na zona rural de Santana, no Oeste da Bahia. A obra, iniciada no final do ano passado, implantou 5 mil quilômetros de rede distribuidora e foi executada em parceria com o município. No dia 13 de junho, foi entregue oficialmente a rede de abastecimento aos moradores da localidade na presença de representantes da Embasa e da Prefeitura.

No início de junho, os técnicos da Embasa realizaram os últimos ajustes e reparos na rede distribuidora para garantir o fornecimento regular da água tratada para a localidade. Ao agradecer a parceria, o prefeito de Santana, Marcão Cardoso, explica que ter a água de qualidade é um anseio de toda a população da zona rural.



“Apesar de ter água do poço, os moradores precisavam comprar água para beber e cozinhar, ou trazer água da cidade. A partir de agora, é mais uma comunidade atendida e que terá água tratada e de qualidade nas torneiras”, afirma.

A água que chegará à comunidade será a mesma que beneficia cerca de 7 mil ligações de água na sede e na zona rural de Santana, cujo sistema capta água do rio Corrente, na localidade de Porto Novo. A gerente da Embasa em Santana, Liane Amaral, explica que os imóveis foram cadastrados e terão o seu consumo medido, sendo necessário que os moradores utilizem a água de forma racional.



“Essa água é destinada ao uso doméstico e não deve ser utilizada para dar água para a criação de animais ou para irrigar a plantação. Os moradores também precisam instalar os reservatórios domiciliares para continuar tendo acesso à água tratada durante eventuais paradas para manutenção”, reforçou.

Fonte:EMBASA
()
29
Jun/20

Shirley Costa: A historia de Lídia

Lídia foi uma das mulheres descritas no Novo Testamento no período dos apóstolos na Igreja Primitiva, mas o pouco que sabemos mas já é suficiente para entendermos que essa mulher teve uma participação importante no início da História da Igreja.

Lídia era uma mulher de posição (At 17:4,12), sendo cabeça da família essa mulher, apesar de trabalhar muito e ser bem-sucedida no que fazia, não quis acreditar somente na força do seu potencial para ganhar dinheiro Uma mulher que constrangeu o apostolo Paulo com sua bondade, ela era temente a Deus, era comerciante de púrpura (um tipo de tecido) e natural de Tiatira, mas que vivia em Filipos. Lídia foi uma das primeiras pessoas europeias convertidas no ministério de Paulo. Depois de ser batizada, Lídia ofereceu hospedagem à Paulo, Silas e Lucas (Atos 16:15).

Ela provavelmente foi bastante bondosa e generosa, porque passando-se um tempo, após a experiência da prisão de Paulo e Silas, eles retornaram à casa de Lídia (Atos 16:40). Relatos históricos dizem que a cidade de Tiatira, de onde Lídia era natural, era uma cidade conhecida por ser um importante centro manufatureiro.



Com isso, é possível que Lídia fosse uma representante comercial dos produtos de Tiatira, os tecidos vendidos por Lídia eram tecidos finos, caros, comprados apenas pela elite da época. É bom esclarecer também que o não temos certeza se o nome dela era realmente "Lídia" ou se ela era chamada assim por ela ser uma mulher natural de Tiatira, na região de Lídia.

Com a história de Lídia, concluímos que mesmo ela sendo uma mulher bem sucedida, que tinha acesso à pessoas influentes, ela abriu seu coração para que Deus entrasse e preenchesse todo vazio que ainda poderia ter ali. Ela foi bondosa e humilde, abrindo as portas de sua casa para hospedar os homens de Deus.

Alguns estudiosos a consideram "mãe fundadora" da Igreja na Europa. Que sejamos hospitaleiras, bondosas e tenhamos o coração sensível à Palavra de Deus, assim como Lídia, ela foi um exemplo de mulher firme, trabalhadora e que transferiu este seu dom de ser bem-sucedida para buscar judeus e orar com eles. Será que teríamos esta ousadia e coragem para juntar pessoas desconhecidas em nossa casa?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Jun/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/20

Vamos falar sobre saúde? Veja as dicas para se evitar o Coronavírus

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jun/20

Barreiras: Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM no bairro Santa Luzia

Por volta do meio dia de ontem, 28, uma guarnição do PETO da 83 CIPM prendeu, durante rondas no bairro Santa Luzia, em Barreiras, um jovem de 19 anos. Com ele, os policiais apreenderam uma sacola contendo 67 gramas de cocaína, 11 comprimidos em cápsulas vermelhas de substância aparentemente cafeína, duas balanças de precisão, embalagens plásticas pequenas e um envelope contendo R$ 225.

A suspeita é de que o rapaz estivesse traficando no bairro. Ele foi na delegacia de polícia civil para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da 83 CIPM
()
29
Jun/20

Aproveite toda a linha Volkswagen com a primeira parcela só para 2021

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/20

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 17 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara. Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jun/20

Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em janeiro nesta segunda

Valor será depositado em poupança digital aberta gratuitamente pelo banco e ficará disponível para pagamento de contas e boletos

A Caixa Econômica Federal vai começar os primeiros pagamentos do saque emergencial do FGTS nesta segunda-feira (29). O valor será disponibilizado via poupança digital para 4,9 milhões de brasileiros com contas ativas e inativas nascidos em janeiro, num total de R$ 3,1 bilhões.

As poupanças foram abertas pela Caixa de forma gratuita. Neste primeiro momento, o dinheiro ficará disponível para pagamento de contas e boletos. O saque em espécie ou realização de transferência bancária vai começar em 25 de julho para estas pessoas — veja o calendário abaixo, que considera o mês de aniversário dos beneficiários.

O valor máximo do saque será de um salário mínimo (R$ 1.045). O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que a expectativa é de que sejam disponibilizados R$ 37,8 bilhões em saques do FGTS para um total de 60 milhões de brasileiros.

consulta ao benefício está disponível pelo app FGTS, pelo internet banking da Caixa, pelo site oficial e pelo telefone 111. É possível checar o valor disponível e qual a data de disponibilização do FGTS. 

Quem não quiser realizar o saque deve informar pelo aplicativo do FGTS com pelo menos 10 dias de antecedência da data prevista do crédito. Também é possível solicitar o desfazimento do crédito depois do depósito. Neste caso, o valor volta para a conta do FGTS do beneficiário. 

Fonte:R7.COM
()
29
Jun/20

Brasil chega a 57 mil mortes por COVID

Fonte:JOVEM PAN
()
29
Jun/20

Venha almoçar hoje no Restaurante do SUPER MAIS Supermercado

Hoje teremos FRANGO ASSADO, ESTROGONOFE DE FRANGO, BISTECA BOVINA, VARIADOS TIPOS DE SALADAS


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA


Escarlope de carne, Paleta suína assada, Frango a Milanesa e variações de salada

Fonte:Informe Publicitário
()