Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jul/20

Em sua empresa ou condomínio conte com a ROTEX Prestadora de Serviços

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Jul/20

Vaga de emprego para Chefe de Campo

Chefe de Campo com experiência mínima de 03 anos;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
08
Jul/20

Vagas de emprego

Operador de Prensa - URGENTE

Operador de Descaroçador - URGENTE

Auxiliar de Mecânico de Usina de Algodoeira - URGENTE

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnico em segurança do trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA[email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
08
Jul/20

Novas Vagas de emprego para fazenda

Operador de Pivot com experiência em elétrica;

Auxiliar de Pivot;

Técnico de Segurança para residir em fazenda;

Operador de Máquinas;

Pedreiro para residir em fazenda;

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
08
Jul/20

Atenção secretaria de infraestrutura de LEM: Essa lâmpada é 24 horas ligada no Paraíso





Bom dia Sigi,

A luz desse poste nunca se apaga em LEM, mais precisamento na Rua Tom Jobim, no Jardim Paraíso. O olha o tanto de ligação que já fiz para a secretaria de infraestrutura e eles não vem resolver o problema. 

Att. Morador indignado


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
08
Jul/20

Faça agora o vestibular online da Faculdade Dom Pedro e ganhe bolsa de 50%

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/20

Não importa o que Bolsonaro faça, para alguns, ele estará sempre errado

Fonte:JOVEM PAN
()
08
Jul/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/20

Colunista da Folha torce pela morte de Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
08
Jul/20

Super Ofertas do Aniversário Premiado do Supermercado Catarinense




SAIBA DE TODAS AS OFERTAS DIÁRIAS PELO NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/supercatarinense/

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/20

LEM: Central Solidária da Rádio Cultura já atendeu mais de mil famílias

Ajude você também!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Jul/20

Aproveite as promoções do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/20

Alexandre Garcia: Reflexões sobre a COVID de Bolsonaro

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
07
Jul/20

Cláudio Lessa: O Brasil em 7 de julho

Fonte:Canal do Cláudio Lessa
()
07
Jul/20

Barreiras registra 18 novos casos de COVID-19 nesta terca-feira



A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 16 (dezesseis) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 04 (quatro) pessoas do sexo masculino, com idades entre 31 e 36 anos e 12 (doze) pessoas do sexo feminino, com idades entre 25 e 47 anos.

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 25 (vinte e cinco) resultados, sendo que 07 (sete) testaram negativo e 18 (dezoito) testaram positivo. Os 07 (sete) casos que testaram negativo trata-se de 02 (duas) pessoas do sexo feminino, de 30 e 31 anos e 05 (cinco) pessoas do sexo masculino, com idades entre 26 e 69 anos.

Já os 18 (dezoito) casos que testaram positivo, trata-se de 09 (nove) pessoas do sexo feminino, com idades entre 27 e 57 anos. Destas, 07 (sete) são sintomáticas, sendo três profissionais de saúde e 02 (duas) tiveram contato com casos confirmados, sendo 01 (uma) profissional de saúde. E 09 (nove) pessoas do sexo masculino, com idades entre 31 e 77 anos, sendo todos sintomáticos. . Dos 18 (dezoito) casos positivos, 08 (oito) foram confirmados mediante Teste Rápido, não sendo diminuídos dos 64 (sessenta e quatro) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 466 (quatrocentos e sessenta e seis) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 331 (trezentos e trinta e um) estão recuperados, 121 (cento e vinte e um) estão em isolamento domiciliar, 08 (oito) pessoas estão internadas e o município registra 06 (seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 63 (sessenta e três).

Barreiras contabiliza hoje 4.861 (quatro mil oitocentos e sessenta e um) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 1.100 (mil e cem) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função de descartes de casos com sintomas gripais.

A Secretaria de Saúde esclarece que no Boletim de ontem 06/07, foi informado a existência de 05 (cinco) casos positivos e 06 (seis) casos curados no bairro São Pedro, o correto é, 06 (seis) casos positivos e 06 (seis) casos curados. Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 07 de julho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:
()
07
Jul/20

RONDESP OESTE soma forças na luta contra a COVID-19









Nesta terça-feira, 7, a Polícia Militar, por intermédio da RONDESP OESTE, prestou mais uma vez UM EXCELENTE SERVIÇO À SOCIEDADE. Através do projeto "Mãos que ajudam", da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a RONDESP OESTE recebeu a doação de 200 máscaras que auxiliam na prevenção da contração e disseminação do novo coronavírus. A doação foi repassada para comunidades carentes na cidade de Barreiras.

Fonte:RONDESP OESTE - "Braço forte do Oeste baiano"
()
07
Jul/20

Alexandre Garcia: Venezuela era petroleira. Agora a gasolina vem do Irã

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
07
Jul/20

Faça agora o vestibular online da Faculdade Dom Pedro e ganhe bolsa de 50%

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/20

Prefeitura de Barreiras adere à Campanha “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”

A Prefeitura de Barreiras aderiu à Campanha “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”, realizada pela equipe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. A iniciativa criada em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), é voltada para as redes de farmácias de todo o país e tem como principal objetivo combater a violência doméstica e familiar contra a mulher por meio de denúncias.

Na manhã desta terça-feira (07) a equipe do CRAM esteve no centro da cidade entregando panfletos e orientando sobre a Campanha. A ideia, de acordo com a coordenadora do CRAM, Fabíola Bonfim, é incentivar a vítima a desenhar um “X” na mão e exibi-lo ao atendente ou farmacêutico. Assim, o balconista acionará as autoridades competentes. “Durante toda essa semana o CRAM estará firmando parcerias com as redes de farmácias da cidade para encorajá-las a participarem da campanha como forma de estratégia de enfrentamento à violência contra a Mulher durante esse período de pandemia do novo coronavírus, uma vez que os números de violência tem dobrado com o isolamento social”, pontuou Fabíola.

Ainda segundo a coordenadora do CRAM, a mulher que sofre violência tem medo e dificuldade de denunciar e para romper esse ciclo, esses locais com facilidade de acesso podem fazer toda a diferença nos casos de subnotificação. “A população pode participar fazendo denúncias através do Disque 180, Disque 190 ou procurar o CRAM, situado a Rua Profª. Guiomar Porto, Centro, próximo ao antigo prédio da Prefeitura de Barreiras”, disse.

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher trabalha com atendimento direcionado por meio da equipe multidisciplinar que atende desde o acolhimento e orientação até o encaminhamento jurídico, psicológico e social.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
07
Jul/20

OMS admite possibilidade de transmissão aérea do novo coronavírus

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que surgiram "evidências" sobre a possibilidade de transmissão do novo coronavírus pelo ar. A informação veio à tona nesta terça-feira (7). A OMS explicou que tem trabalhado desde abril com vários cientistas que assinaram uma carta aberta para alertar sobre esse modo de disseminação da Covid-19.

A doença já afetou 11,6 milhões de pessoas e causou a morte de 539,9 mil em todo o mundo desde o início da pandemia. 

Benedetta Allegranzi, que lidera o setor de  controle de infecções na OMS, afirmou que o órgão busca "compilar e interpretar" mais provas para emitir diretrizes atualizadas sobre o assunto.

"Temos que ser abertos a essa evidência e entender, ao mesmo tempo, suas implicações nas formas de transmissão e nas precauções que devem ser adotadas. Estão surgindo evidências, mas elas não são definitivas. A possibilidade de transmissão aérea em espaços públicos, principalmente em ambientes com ventilação inadequada e grandes aglomerações, não pode ser descartada", admitiu Allegranzi.

Até então o que se sabia era que o contágio pelo novo coronavírus de dava por gotículas, emitidas através da fala, tosse, espirro, ou compartilhamento de objetos. 

Fonte:Bahia Notícias
()
07
Jul/20

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Jul/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/20

Compre sua passagem para Goiânia ou Brasília pelo Whatsapp

Fonte:Publicidade
()