Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jul/20

LEM: Jovem irá representar a Bahia no campeonato mundial de capoeira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Jul/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite também para conhecer nosso restaurante















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jul/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo







Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jul/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/20

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Grupo Marabá;confira!!!

.

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/20

Shirley Costa: Luto sem despedidas...

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, a impossibilidade de velar e até mesmo enterrar os entes queridos deixou de ser uma realidade distante vivenciada em outros países e passou a fazer parte do cotidiano brasileiro.

Após a confirmação da primeira morte provocada por Covid-19, em 17 de março, no Estado de São Paulo, outras centenas de pessoas não resistiram às complicações da doença no Brasil. Desde então, medidas sanitárias foram adotadas para evitar a transmissão do vírus durante as cerimônias fúnebres, que acabaram interferindo nos ritos de despedida com os quais estamos acostumados. Na nossa situação atual, onde o covid-19 mata pessoas em todos os cantos do mundo, as perdas vão ser sentidas como abandonos, distantes.

Haverá um sentimento de impotência muito maior do que em outras situações, e diante disso é importante você saber o que te espera, para que assim você tenha armas para lutar quando necessário. Olhar para a morte do outro também é um olhar da própria finitude. É comum sentirmos angustia diante da morte ou iminência dela...



Fato é que a perda sempre vai doer, mas o luto sem despedidas e muito mais difícil... Lembre-se de que você é importante para alguém, assim como você se importa com outras pessoas, guarde as boas lembranças dos mortos e viva encontros com os vivos.... Meus sentimentos a você neste momento, lamento muito por sua perda neste momento, Saiba que você tem todo o meu apoio e solidariedade.

Desejo-lhe paz, conforto, coragem e muito amor neste momento de tristeza. Continue acreditando isso vai passar...

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
25
Jul/20

Neste sábado tem Galinha Caipira no TEMPERO NOVO

TEMOS TAMBÉM FEIJOADA

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/20

Barreiras recebe curso online gratuito de criação e gestão de Áreas Protegidas

A atividade coordenada pelo arquiteto e urbanista Miguel Von Behr tem foco na atuação de gestores municipais

O potencial de conservação do bioma Cerrado no oeste da Bahia foi detectado pelo projeto Áreas Protegidas Municipais no MATOPIBA, implementado pelo Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB), no âmbito do projeto Parceria para o Bom Desenvolvimento, executado pela Conservação Internacional (CI-Brasil).

Uma das atividades do projeto está na realização do curso online Criação e Gestão de Áreas Protegidas Municipais no MATOPIBA, lecionado pelo arquiteto e urbanista mestre em Planejamento Urbano e Territorial Miguel von Behr , entre os dias 27/07 e 10/08.  O curso online tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário neste link: https://bit.ly/inscricaocursoieb. A seleção acontece pela coordenação do projeto e pretende analisar o conhecimento prévio dos candidatos e o envolvimento com temas relacionados à conservação ambiental.

“As áreas protegidas de Barreiras e região têm um enorme potencial. Trata-se de um território com importantes nascentes, potencial turístico, grande biodiversidade e com espaço para a prática do extrativismo sustentável. Para os municípios, as Unidades de Conservação e as Áreas Protegidas têm um importante papel na geração de emprego e renda e no abastecimento de água proporcionado pelos mananciais”.

Na programação serão abordados assuntos como aquecimento global, desafios na gestão de unidades de conservação, impactos ambientais e planos de manejo.

Sobre o IEB

O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) é uma associação brasileira sem fins econômicos, sediada em Brasília, fundada em novembro de 1998, com a missão de fortalecer os atores sociais e o seu protagonismo na construção de uma sociedade justa e sustentável. O IEB se destaca no cenário nacional por dedicar-se a formar e capacitar pessoas e fortalecer organizações nos diversos aspectos e temas relacionados ao meio ambiente, desenvolvimento e à sustentabilidade.



Sobre o GGP

A iniciativa global “Parceria para o Bom Desenvolvimento (The Good Growth Partnership)” tem como objetivo promover estabelecimento de paisagens agrícolas sustentáveis que conciliem a produção de commodities e a conservação da natureza. No Brasil, o projeto atua na cadeia produtiva da soja na região conhecida como Matopiba. O projeto é executado pela Conservação Internacional (CI-Brasil), com apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e financiado pelo Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF).

Sobre Miguel von Behr 

Arquiteto urbanista, Mestre em Planejamento Urbano e Regional, atuou por um pouco mais de 30 anos com criação e implantação de diversas categorias de unidades de conservação federais em várias regiões do Brasil. Autor e ministrante do curso www.uc-urbanas.com

Fonte:DIRCOM/PMB
()
25
Jul/20

Vende-se uma ótima casa em LEM





Vende-se uma casa no bairro Flóreas Léa, a dois quarteirões do colégio CMO, de ¾, sendo uma suíte, banheiro social, sala conjugada com a cozinha, garagem, casa na laje, cozinha com armários.

Interessasos ligar no fone: (62) 9.9864.0117 (falar com Flor)

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jul/20

Ofertas Imperdíveis do Final de Semana do IGACENTER; CONFIRA!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/20

Com os devidos cuidados, comércio de Luís Eduardo segue na ativa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Jul/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/20

Venha para a Churrascaria Portal - Clube Rio de Pedras

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/20

Promoção na Shabat Colchões

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/20

Novidade na OMEGA Locações

Agora na OMEGA você encontra Contêineres




A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Barreiras registra 91 casos de COVID-19 nesta sexta-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje até o fechamento do Boletim não haviam sido consolidados os dados das novas coletas de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 115 (cento e quinze) resultados, sendo que 24 (vinte e quatro) testaram negativo e 91 (noventa e um) testaram positivo.

Os 24 (vinte e quatro) casos que testaram negativo trata-se de 15 (quinze) pessoas do sexo feminino com idades entre 02 e 55 anos e 09 (nove) pessoas do sexo masculino com idades entre 20 e 67 anos. Já os 91 (noventa e um) casos que testaram positivo, trata-se de 54 (cinquenta e quatro) pessoas do sexo feminino, com idades entre 18 e 70 anos.

Destas, 38 (trinta e oito) são sintomáticas, sendo seis profissionais de saúde, 12 (doze) tiveram contato com casos confirmados, sendo duas profissionais de saúde e 04 (quatro) preencheram os requisitos para coleta. E 37 (trinta e sete) pessoas do sexo masculino, com idades entre 09 e 82 anos.

Destes, 16 (dezesseis) são sintomáticos, sendo três profissionais de saúde, 11 (onze) tiveram contato com casos confirmados e 10 (dez) preencheram os requisitos para coleta. Dos 91 (noventa e um) casos positivos, 49 (quarenta e nove) foram confirmados mediante Teste Rápido, não sendo diminuídos dos 238 (cento e oitenta) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 1.182 (mil cento e oitenta e dois) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 618 (seiscentos e dezoito) estão recuperados, 539 (quinhentos e trinta e nove) estão em isolamento domiciliar, 8 (oito) estão internados e o município registra 17 (dezessete) óbitos.

Já os casos que aguardam resultado somam 174 (cento e setenta e quatro). Barreiras contabiliza hoje 6.101 (seis mil cento e um) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 1.484 (mil quatrocentos e oitenta e quatro) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função de descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto. Barreiras – BA, 24 de julho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Jul/20

Bolsonaro venceria eleição de 2022, mostra pesquisa

Fonte:JOVEM PAN
()
24
Jul/20

Saúde Covid-19: Brasil tem 55.891 novos casos confirmados nas últimas 24h

Até o momento, 1.592.281 de brasileiros já se recuperaram da doença

Nesta sexta-feira(24), o balanço diário do Ministério da Saúde sobre os números da covid-19 trouxe 55.891 novos casos registrados nas últimas 24 horas. Ontem (23), o painel marcou 59.962 novos diagnósticos acrescidos às estatísticas e na quarta-feira(22), 67.860. No total, o Brasil chegou a 2.343.366 de pessoas infectadas notificadas desde o início da pandemia.

Já o número de novas mortes por causa da covid-19 registradas nas últimas 24 horas foi de 1.156. O total de óbitos desde o início da pandemia é de 85.238. Ainda há 3.741 óbitos em investigação.

De acordo com o Ministério da Saúde, 655.847 pacientes estão em acompanhamento. E 1.592.281 brasileiros já se recuperaram da doença.

Fonte:Agência Brasil
()
24
Jul/20

Genro e sogro realizando juntos o sonho da casa própria no Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Jul/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Jul/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/20

Trator tomba e mata jovem de 19 anos em São Feliz do Coribe

Na tarde de ontem, quinta-feira, 23, por volta das 15h30, o tratorista Marcelo José o Ribeiro de 19 anos, morreu vítima de um acidente no trabalho em uma fazenda no município de de São Félix do do Coribe.

Segundo informações, o rapaz estava trabalhando na fazenda quando o trator que conduzia tombou provocando sua morte.

O corpo de Marcelo foi removido para o IML de Barreiras onde passará por necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
24
Jul/20

Restrição em São Desidério começa a partir da meia noite

A Prefeitura Municipal de São Desidério publicou no Diário Oficial do Município o Decreto n° 037/2020 que PROIBE a partir das 0h desta sexta-feira, 24, pelo prazo de 15 dias, o funcionamento de bares no âmbito do município. Assim como fica proibido a realização de festas, eventos e confraternizações, cujo número de participantes seja superior a 10 pessoas, ainda que em espaços domésticos.

No decreto está VEDADO também no prazo de 15 dias a circulação de pessoas em vias, espaços e locais públicos das 21 horas às 5h. Tais medidas restritivas têm o intuito de conter o proliferação do novo Coronavirus (COVID-19) no âmbito do município de São Desidério.

Fonte: Da Redação com informações da ASCOM da prefeitura de São Desidério
()
24
Jul/20

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite também para conhecer nosso restaurante















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte: Publicidade
()