Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jul/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jul/20

Novidade na OMEGA Locações

Agora na OMEGA você encontra Contêineres




A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jul/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Jul/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jul/20

Venha para a Churrascaria Portal - Clube Rio de Pedras

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/20

Cláudio Lessa: O Brasil em 10 de Julho

Fonte:CLÁUDIO LESSA
()
11
Jul/20

Promoção especial no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/20

Governo conclui reunião com 100 prefeitos e alinha medidas para conter avanço da Covid-19

O governador Rui Costa (PT) anunciou que concluiu, nesta sexta-feira (10), reuniões virtuais com prefeitos de 100 municípios do interior baiano. Os encontros visam alinhamento de ações com o propósito de reduzir a taxa de crescimento da Covid-19, sobretudo nos últimos 15 dias, após a data oficial do feriado de São João. 

Apesar da antecipação do feriado para o mês de maio, adotado pelo Estado como medida preventiva, a data oficial foi marcada por intenso movimento nas cidades e pequenas aglomerações. 

Dentre as medidas a serem adotadas de forma coletiva estão o maior controle de circulação de pessoas que possam estar infectadas pelos vírus, assim como o fortalecimento de antecipação da internação de casos com maior probabilidade de agravamento e a adoração de toque de recolher. Rui afirmou ter esperança de ver, já na próxima semana, os números começarem a reduzir.

“Mesmo antecipando o São João nós tivemos muito movimento nas cidades, nas residências, nos sítios. Encontros de familiares, festas fogueiras. As festas juninas trouxeram muita aglomeração. É esse incêndio que estamos tentando apagar com essas medidas. vínhamos com o número de ativos quase na horizontal, crescendo a uma taxa muito pequena, mas infelizmente perdemos uma batalha que foi esse período”, disse o governador. 

O gestor anunciou ainda o aumento no número de leitos para atendimento a pacientes com a doença nas cidades de Eunápolis, Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador. 

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Jul/20

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de LEM



No início da noite desta sexta-feira, 10, por volta 18h45, uma colisão entre um veículo e uma moto deixou um ferido no cruzamento das ruas José Cardoso de Lima e Rua Paraná, no centro de LEM.

O motociclista precisou ser socorrido pelo SAMU, com fortes dores pelo corpo, para a UPA.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/20

Barreiras registra 26 novos casos de COVID-19 nesta sexta-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje até o fechamento do boletim não haviam sido contabilizados novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19).

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 39 (trinta e nove) resultados, sendo que 13 (treze) testaram negativo e 26 (vinte se seis) testaram positivo. Os 13 (treze) casos que testaram negativo trata-se de 09 (nove) pessoas do sexo feminino, com idades entres 22 e 51 anos e 04 (quatro) pessoas do sexo masculino, com idades entre 01 e 46 anos.

Já os 26 (vinte se seis) casos que testaram positivo, trata-se de 16 (dezesseis) pessoas do sexo feminino, com idades entre 21 e 47 anos. Destas, 15 (quinze) são sintomáticas, 07 (sete) são profissionais de saúde e 01 (uma) também é profissional de saúde e preencheu os requisitos para coleta. E 10 (dez) pessoas do sexo masculino, com idades entre 24 e 57 anos.

Destes, 09 (nove) são sintomáticos e 01 (um) teve contato com caso confirmado. Dos 26 (vinte se seis) casos positivos, 15 (quinze) foram confirmados mediante Teste Rápido, não sendo diminuídos dos 120 (cento e vinte) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 546 (quinhentos e quarenta e seis) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 355 (trezentos e cinquenta e cinco) estão recuperados, 174 (cento e setenta e quatro) estão em isolamento domiciliar, 11 (onze) pessoas estão internadas e o município registra 06 (seis) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 96 (noventa e seis).

Barreiras contabiliza hoje 5.162 (cinco mil cento e sessenta e dois) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 1.157 (mil cento e cinquenta e sete) casos descartados, cujos resultados foram negativos.

De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função de descartes de casos com sintomas gripais. Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados.

A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 10 de julho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM
()
10
Jul/20

Barreiras: Homem é morto a tiros no Residencial Solar Barreiras I









Na noite desta sexta-feira, 10, por volta das 19h40, um homem foi morto no Residencial Solar Barreiras I, em Barreiras.

Edilson Conceição da Cruz, de 37 anos, foi morto a tiros. No local, ninguém 'viu ou ouviu nada'. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas só pôde atestar o óbito de Edilson que teve o corpo removido, após perícia, para o IML do DISEP.

A polícia civil irá investigar a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/20

Mauro Morais é o entrevistado deste sábado do A Voz do Empreendedor



O programa A Voz do empreendedor deste sábado, 11, das 08h às 09h, com apresentação de Gilson Sena e Cleu Fegally, terá a participação especial de Mauro Moraes: Palestrante, Escritor e Treinador de Lideres. Ele irá falar sobre Os três Pilares da Gestão de Pessoas

Sintonize: 104,9
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-cultura-1049-fm/17447

Fonte: Informe Publicitário
()
10
Jul/20

Com os devidos cuidados, comércio de Luís Eduardo segue na ativa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Jul/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado

Aproveite também para conhecer nosso restaurante



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Jul/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Jul/20

Milton Ribeiro será anunciado como ministro da Educação

Fonte:BAND NEWS
()
10
Jul/20

Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação

Escolhido é doutor em Educação pela USP, mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduado em Direito e Teologia

O governo Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (10) Milton Ribeiro como novo ministro da Educação. A nomeação acontece após o Ministério da Educação ficar sem comando durante mais de 20 dias. Em junho, o presidente Jair Bolsonaro havia anunciado Carlos Decotelli para a Pasta.

Fonte:JOVEM PAN
()
10
Jul/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Cada dia mais, ter total controle sobre seu negócio é imprescindível e um diferencial perante a concorrência. Seja para transportadoras, cargas, frota empresarial ou seu caminhão, utilizando a tecnologia GPS, o rastreamento veicular da Global System instalado em seu veículo localiza com precisão sua posição, possibilitando o monitoramento em tempo real.

Global System Rastreamento 24h tem solução para sua frota, de qualquer tamanho, onde a prioridade não é somente o seu veículo e sim necessidade em atender o seu negócio. Além de ter as informações a sua mão, você evitar de criar um passivo jurídico com funcionários.

Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱77 99856-0000 Luziana | Barreiras-BA
📱77 99916-0199 Bruna | LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane | LEM-BA
📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/20

“Esse roubo praticado pelo Consórcio”

O deputado estadual de Alagoas, Davi Maia (DEM), que recentemente cobrou que o TCE faça auditorias sobre  possíveis irregularidades na compra dos respiradores que deveriam ser entregues pela Hempcare ao Consórcio Nordeste, agora quer uma auditoria nos contratos assinados pelo governador alagoano Renan Filho.

A não entrega dos aparelhos causou um prejuízo de mais de R$ 5 milhões para os cofres do estado.

“O que a gente quer é que o TCE se posicione a respeito desse roubo praticado pelo Consórcio e que custou a vida de milhares de alagoanos. Há fortes indícios de que o estado de Alagoas teria sofrido uma grave lesão ao erário de R$ 4.488.750 por causa de fraudes nesses contratos”, apontou o deputado por meio de nota divulgada à imprensa.

O governo baiano foi o responsável pela fracassada negociação com a Hempcare, já que o Consórcio é presidido pelo governador Rui Costa. Bruno Dauster, chefe da Casa Civil e apontado como responsável pela negociação, pediu demissão do cargo e o governador Rui Costa se viu diante da maior crise de seu governo até aqui.

Fonte:Política Ao Vivo
()
10
Jul/20

Aproveite as promoções do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/20

Promoção Especial Alinhamento e Balanceamento na JUMBO AUTO CENTER!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-BA.
Ligue e agende (77) 3628.1778 / 9.9977.1778
Fonte:Publicidade
()
10
Jul/20

Sábado é dia de feijoada no TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/20

Genro e sogro realizando juntos o sonho da casa própria no Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Jul/20

Isolado por Rui, Eures Ribeiro contra-ataca



Isolado pelo governador Rui Costa (PT), após chamar o petista de Rui Promessa, o presidente da União dos Municípios da Bahia, Eures Ribeiro, partiu pra cima do chefe do Executivo baiano, em entrevista à Rádio Baiana FM, nesta sexta-feira (10).

Para a rádio, o politico, que também é prefeito de Bom Jesus da Lapa, fez criticas ao Governo do Estado, revelando que já fez diversos pedidos ao governador Rui Costa para a realização das obras para a recuperação da BA-160, que segundo ele, se encontra em situação precária.

“Já fizemos apelo ao governo do estado. [Rui] Já fez várias promessas e não vem cumprindo com o povo da região. Nós não vamos mais ficar com a boca no saco, vamos começar a falar, a filmar, mostrar o descaso do governo do estado da Bahia”, disparou.

Fonte:Política Ao Vivo
()