Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jul/20

Barreiras: Com 10° óbito confirmado, prefeitura adota toque de recolher e veta bares

O município de Barreiras, na Bacia do Rio Grande, extremo oeste baiano, adota a partir deste domingo (19) toque de recolher. A partir do mesmo dia fica também proibida a venda de bebidas alcoólicas com o fechamento de bares. Nesta quinta-feira (16), Barreiras registrou a 10ª morte em decorrência do novo coronavírus.  A vítima era um idoso, de 73 anos, que tinha diabetes e estava internado desde o dia 8 de julho.

Na mesma quinta, o município registrou mais 25 casos positivos da Covid-19, o que fez o número total chegar a 722. Ainda segundo o decreto, o toque de recolher vale até o dia 31 de julho. Pessoas e veículos ficam proibidos de circular em vias públicas das 21h às 5 do dia seguinte. Já a proibição de funcionamento de bares vigora por 15 dias.

O decreto ainda veta a abertura de distribuidoras de bebidas, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, pastelarias, quiosques, trailers e lojas de conveniências, sendo permitido apenas o serviço de entregas em domicílio (delivery).

O secretário de saúde local, Anderson Vian, declarou que a cidade tem tido um aumento crescente de casos de Covid-19. Um dos motivos se deve a aglomerações provocadas por eventos particulares, o que inclui até lives. Na cidade, reuniões e encontros não devem exceder o número de dez pessoas.

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Jul/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos

01 Vaga para Recepcionista para Clínica Veterinária, necessário gostar de animais e possuir disponibilidade de horários. Sexo feminino.
01 Vaga para Telemarketing, necessário ter boa comunicação, possuir conhecimento em vendas e habilidades com redes sociais.
01 Vaga para Designer Gráfico com experiência.
01 Vaga para Auxiliar de abate, necessário possuir disponibilidade de horário.
01 Vaga para Avicultor com experiência em serviços gerais. Necessário possuir disponibilidade para se alojar. Serviço braçal.
01 Vaga para Atendente sexo masculino, necessário possuir ensino médio completo e CNH AB e ter disponibilidade de horários.
02 Vagas para Técnico em refrigeração com experiência. Sexo masculino.
01 Vaga para Recepcionista no ramo de hotelaria, necessário possuir conhecimento em informática básica e habilidades com atendimento. Necessário possuir disponibilidade de horário noturno. Sexo masculino.
01 Vaga de operadora de caixa com experiência para trabalhar em loja de peças e ferramentas.
01 Vaga de Auxiliar Administrativo, sexo feminino com experiência, para trabalhar em uma papelaria.
01 Vaga de vendedor que domine informática, para trabalhar em oficina mecânica. Precisa saber pilotar motos.
01 Vaga para Vendedor(a), com experiência em vendas de móveis e eletros. Ambos os sexos.
01 Vaga para Barbeiro com experiência mínima de 5 anos. Sexo masculino.
01 Vaga de auxiliar de produção, sexo masculino para trabalhar no setor industrial.

Rua Pernambuco, nº401, frente a Caixa Econômica. Telefone: 77 99868-1544. Acompanhe diariamente as vagas do balcão de empregos no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/balcaodeempregoslem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
17
Jul/20

Que tal aumentar suas vendas em pelo menos 20%?

Fonte:Publicidade
()
17
Jul/20

Ofertas do final de semana do IGACENTER; confira!!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Jul/20

LEM: Incêndio atinge cômodo de casa e é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Situação aconteceu no bairro Verde Vida



Equipes do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar controlaram um incêndio que atingiu a sala de uma casa, no bairro Verde Vida, em Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira (16).

De acordo com os bombeiros que atuaram na ocorrência, o fogo destruiu alguns dos móveis que estavam no espaço. Moradores da residência conseguiram deixar o local antes que as chamas tomassem maiores proporções.



Ao chegarem no endereço, os militares isolaram o cômodo, combateram as chamas e retiraram os materiais para evitar a reignição. O trabalho impediu que o fogo se alastrasse para todo o imóvel.

Além dos bombeiros, equipes do Samu foram acionadas e avaliaram as pessoas que estavam na casa, por conta da possibilidade de elas terem inalado fumaça. Não há informações sobre o que causou o incêndio.

Fonte:17º GBM
()
17
Jul/20

Com novo decreto, Prefeitura de Barreiras intensifica medidas de proteção contra o coronavírus

Fica suspenso o atendimento ao público em bares, distribuidoras de bebidas, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, pastelarias, quiosques, trailers e lojas de conveniências



A Prefeitura de Barreiras publicou nesta quinta-feira, 16, o decreto número 135, que traz novas medidas de controle social e de funcionamento do comércio em Barreiras. O documento considera o quadro epidemiológico do município, a taxa de ocupação de leitos, assim como a análise de especialistas sobre o cenário da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Segundo o decreto, que pode ser consultado na íntegra por meio do link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2020/diario3236.pdf, a partir de 00h, de 19 de julho (domingo), fica suspenso o atendimento ao público em bares, distribuidoras de bebidas, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, pastelarias, quiosques, trailers e lojas de conveniências, sendo permitido apenas o serviço de entregas em domicílio (delivery). O prazo de suspensão é de 15 dias e se estende também aos estabelecimentos que oferecem serviços relacionados à prática regular de exercícios físicos, como academias de ginástica, lutas, musculação, estúdios, danças, treinamentos funcionais, crossfit, natação, hidroginástica e áreas afins.

“Temos um número crescente de casos confirmados na cidade, muitos deles fruto de aglomerações promovidas em eventos particulares, lives e reuniões em residências. É importante destacar que, segundo o decreto vigente, todo tipo de festa, eventos e comemorações em residências, chácaras, clubes e locais afins, cujo número de pessoas seja superior a 10, está proibido e, em caso de flagrante serão aplicadas as penalidades previstas na legislação”, acrescentou o secretário municipal de saúde, Anderson Vian.

O decreto proíbe ainda a comercialização de bebida alcóolica, em todo e qualquer tipo de estabelecimento comercial, por 15 dias. Outro ponto importante no decreto é a restrição de locomoção noturna. Fica proibida a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 05h, a partir da 00h do dia 19 de julho de 2020 até às 23h59 do dia 31 de julho de 2020.

Todas as medidas previstas são ponderadas pela gestão e pelo Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública – COE, instituído pelo Decreto nº 52/2020. Em caso de mudança no cenário da pandemia, novas medidas poderão ser incluídas ou as vigentes também poderão ser reavaliadas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
17
Jul/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Jul/20

Super ofertas do Grupo Marabá para você economizar

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/20

Boletim Informativo da prefeitura de Angical



A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS
Nas ultimas 24h 2 pessoas foram notificadas com suspeição de coronavirus. Todos os pacientes que apresentam sintomas leves, e estão sendo monitorados pela equipe, aos que contemplam critérios para realização dos testes, estão sendo solicitados, agendados e realizados.

90 Pessoas foram notificadas, destes, 77 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos e realização de exames (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo. Atualmente, temos três casos confirmados em isolamento domiciliar e 1 que já encontra-se curado, totalizando 4 casos confirmados em nosso município. No momento três casos necessitam da realização de testes, que serão realizados dentro do prazo estabelecido pelos protocolos do Ministério da Saúde.

Atualmente, a secretaria de saúde do município está monitorando 13 (treze) pessoas com sintomas leves. A Secretaria de saúde, informa ainda, que está realizando rondas dia e noite, com profissionais da saúde e de outros setores da prefeitura, conjuntamente com a Policia Militar, para
fazer com que as regras dos decretos sejam cumpridas.

Precisamos da colaboração de cada um para manter o controle da pandemia, em nosso município. Reforça ainda as orientações básicas ao enfrentamento do COVID-19.

Fiquem em casa!!, Pratiquem o distanciamento social, e obedeçam! Saia se necessário! Evite sair do município, ou receber visita de pessoas de fora, principalmente se a mesma possuir sintomas de gripe! Use máscara! O uso é obrigatório!

Lembrem–se e reforcem as medidas de limpeza das mãos utilizando água e sabão ou álcool em gel, na indisponibilidade do mesmo. Não é hora de aglomerações e recebimento de visitas! Se chegou de localidades onde circula o vírus, redobrem esses cuidados.

Fonte: ASCOM, prefeitura de Angical
()
16
Jul/20

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Jul/20

Polpas de Frutas - Naturais do Oeste... Experimente esse sabor!

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/20

Barreiras registra 25 novos casos de COVID-19 nesta quinta-feira, informa prefeitura

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 66 (sessenta e seis) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para coleta. Trata-se de 49 (quarenta e nove) pessoas do sexo feminino, com idades entre 20 e 70 anos e 17 (dezessete) pessoas do sexo masculino, com idades entre 22 e 75 anos.

Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 33 (trinta e três) resultados, sendo que 08 (oito) testaram negativo e 25 (vinte e cinco) testaram positivo. Os 08 (oito) casos que testaram negativo trata-se de 06 (seis) pessoas do sexo feminino, com idades entre 16 e 51 anos e 02 (duas) pessoas do sexo masculino, de 50 e 60 anos.

Já os 25 (vinte e cinco) casos que testaram positivo, trata-se de 17 (dezessete) pessoas do sexo feminino, com idades entre 02 e 49 anos. Destas, 08 (oito) são sintomáticas, sendo uma profissional de saúde e 09 (nove) tiveram contato com casos confirmados, sendo duas profissionais de saúde. E 08 (oito) pessoas do sexo masculino, com idades entre 34 e 59 anos. Destes, 07 (sete) são sintomáticos, sendo um profissional de saúde e 01 (uma) preencheu os requisitos para coleta. Dos 25 (vinte e cinco) casos positivos, 15 (quinze) foram confirmados mediante Teste Rápido, não sendo diminuídos dos 217 (duzentos e dezessete) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 722 (setecentos e vinte e dois) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 430 (quatrocentos e trinta) estão recuperados, 274 (duzentos e setenta e quatro) estão em isolamento domiciliar, 08 (oito) pessoas estão internadas e o município registra 10 (dez) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 265 (duzentos e sessenta e cinco).

Barreiras contabiliza hoje 5.527 (cinco mil quinhentos e vinte e sete) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 1.282 (mil duzentos e oitenta e dois) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função de descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 16 de julho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
16
Jul/20

Cláudio Lessa: O Brasil em 16 de Julho

Fonte:Canal do Cláudio Lessa
()
16
Jul/20

Com apenas 20 leitos de UTI para a Covid-19, região oeste chega a 100% de ocupação

A macrorregião oeste da Bahia chegou a 100% de ocupação dos leitos de terapia intensiva (UTI) exclusivos para o tratamento da Covid-19, conforme dados publicados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) na noite desta quinta-feira (16).

Todos os 20 leitos de UTI para Covid-19 do oeste baiano concentram-se no município de Barreiras, mais populoso da região. Dos 20 pacientes internados em terapia intensiva no Hospital do Oeste, 13 respiram com ajuda de ventilação mecânica.

No oeste da Bahia, há ainda 38 leitos clínicos, distribuídos entre Barreiras e Bom Jesus da Lapa. Apenas sete estão ocupados, no Hospital Municipal Eurico Dutra, em território barreirense.

OUTRAS REGIÕES

Apesar de não concentrar tantos casos e óbitos quanto outras regiões do estado, o sudoeste baiano também se aproxima da lotação de seus leitos de UTI. Vitória da Conquista, maior município do sudoeste, tem recebido pacientes de outros locais, como Jequié, Itabuna e Ilhéus, fazendo a taxa de ocupação chegar a 96%.

Até a semana anterior, as regiões extremo-sul e sul do estado possuíam as maiores taxas de ocupação, acima de 90% (veja aqui). Agora, elas registram 89% e 88%, respectivamente, de lotação dos leitos de terapia intensiva. Número ainda alto.

Também apresentam números preocupantes as regiões nordeste (83%), norte (80%) e leste (77%). Centro-leste (47%) e centro-norte (40%), por outro lado, possuem as menores taxas de ocupação.

Fonte:Bahia Notícias
()
16
Jul/20

ELETRO BRUNO - Variedade e bom preço!


 

TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt (Monofasico) somente R$ 599.00, de 7mt (Monofasico) R$ 699.00, 5mt (Trifasico) somente R$ 849.00, de 7mt (Trifasico) R$ 949.00 😱🤩

Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ. 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jul/20

UTI do HO chega a 100% de ocupação

Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva, destinados aos casos de COVID-19, do Hospital do Oeste na cidade de Barreiras, região oeste do estado, atingiu nesta quinta-feira,16/07, 100% de ocupação. De acordo com dados do boletim da Secretaria de saúde do estado da Bahia (SESAB), os vinte leitos da unidade estão ocupados, sendo que 13 pacientes estão sendo atendimentos também com ventilação mecânica. Os leitos clínicos no HO estão com 23% de ocupação, dos 30 disponibilizados para atender os casos de coronavirus, apenas sete estão sendo utilizado.

Já o Hospital Eurico Dutra, que está atendo os casos moderados, tem 70% de ocupação. Dos 10 leitos, sete estão ocupados.

Fonte: ZDA
()
16
Jul/20

Bahia já recebeu R$ 3 bilhões do Governo Federal para combate ao coronavírus

Segundo registro do site Farol da Bahia, o Governo do Estado já recebeu, até o momento, R$ 3,318 bilhões em recursos do Governo Federal para o combate à pandemia de coronavírus.

De acordo com dados dos Ministérios da Economia e Saúde, os repasses foram realizados por meio de quatro setores financeiros: R$ 746,85 milhões por meio do Fundo Nacional de Saúde entre março e julho, R$ 432,57 milhões entre abril e julho pelo Fundo de Participação dos Estados, R$ 462,08 milhões ao Fundo de Participação dos Municípios e R$ 1,677 bilhão ao Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus.

Já no repasse aos municípios, Salvador foi a mais contemplada, a capital baiana recebeu dessa quantia R$ 256.381.404,51.

Fonte:Política Ao Vivo
()
16
Jul/20

Bahia registra 3.380 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; total de mortos é de 2.693

Dos 116.373 casos confirmados desde o início da pandemia, 91.096 já são considerados curados, 22.584 encontram-se ativos e 2.693 tiveram óbito confirmado de coronavírus

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.380 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +3,0%), 55 óbitos (+2,1%) e 4.388 curados (+5,1%). Dos 116.373 casos confirmados desde o início da pandemia, 91.096 já são considerados curados, 22.584 encontram-se ativos e 2.693 tiveram óbito confirmado de coronavírus.

Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), os casos confirmados ocorreram em 402 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (39,71%). As cidades com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram Gandu (2.953,43), Itajuípe (2.488,90), Ipiaú (2.040,42), Lauro de Freitas (1.847,91) e Itabuna (1.788,74).

O boletim epidemiológico da Sesab contabiliza ainda 229.503 casos descartados e 98.602 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas desta quinta-feira (16).

Na Bahia, 11.984 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) disponibiliza para acesso público, a base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus (Covid-19). Para fazer o download, é simples: basta acessar o link bi.saude.ba.gov.br/transparencia/ e clicar no ícone localizado no topo da página. A iniciativa amplia transparência e possibilita que qualquer cidadão, em qualquer lugar do mundo, possa acompanhar e analisar a evolução da pandemia na Bahia. Progressivamente novas funcionalidades e filtros serão implementados.

Fonte:Política Ao Vivo
()
16
Jul/20

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - 13 de maio, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jul/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/20

Faça agora o vestibular online da Faculdade Dom Pedro e ganhe bolsa de 50%

Fonte:Publicidade
()
16
Jul/20

Vagas de emprego para recepcionista e telemarketing

01 Vaga de Recepcionista, acima de 18 anos, necessário ter boa comunicação, conhecimento em vendas, informática básica e disponibilidade de horário.

1 Vaga de Telemarketing, sexo feminino, precisa ter informática básica, habilidades com redes sociais e conhecimento em vendas.

Interessados entrar em contato via whatsapp e agendar atendimento 77 9.9868-1544

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
16
Jul/20

'Jamais pensei que matariam meu filho por ser homossexual', diz mãe de Guilherme

Delegado disse que adolescente que cometeu o crime contou que vítima o 'assediou' e ele resolveu matar jovem

A mãe do jovem que foi agredido e queimado vivo por ser homossexual, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, falou que nunca esperava que o filho fosse morto por causa da orientação sexual.

Guilherme de Souza, de 21 anos, estava voltando para casa na madrugada de domingo (12), quando foi abordado pelo adolescente de 14 anos, que confessou o crime. Ele foi apedrejado com a ajuda de outro adolescente, de 16 anos, e quando ficou inconsciente, foi arrastado e levado para uma casa abandonada, onde foi queimado.

“Ele era uma pessoa boa, alegre, brincava com todo mundo. Jamais na minha vida eu ia pensar que ia acordar de manhã e receber uma notícia dessas. Qualquer mãe pensa que um dia o filho vai chegar em casa porque alguém bateu, fez alguma coisa pelo fato dele ser homossexual. A gente sempre se preocupa, a mãe sempre se preocupa com isso. Mas jamais na minha vida eu ia pensar que iam matar meu filho daquela forma, daquele jeito, por ele ser homossexual”, disse Franciane de Souza, mãe de Guilherme, emocionada.

“Ele deve ter chamado por mim, pedido socorro e ninguém fez nada”

O adolescente de 14 anos, que premeditou e ateou fogo em Guilherme, sozinho, foi apreendido pouco depois do crime e confessou ter matado a vítima. Segundo a polícia, na primeira versão, ele disse que teve uma discussão com a vítima, que teria xingado a mãe dele.

Fonte:G1/BA
()
16
Jul/20

Renovação da frota: PRF na Bahia recebe novas viaturas operacionais blindadas



A malha viária da Bahia é de aproximadamente 10.000 quilômetros, daí a necessidade constante de contar com veículos novos, seguros e confiáveis.

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia recebeu nesta semana, em Salvador, catorze novas viaturas operacionais blindadas que serão usadas na fiscalização e patrulhamento ostensivo/preventivo das rodovias federais que cortam o estado.

A aquisição de viaturas blindadas se fez necessária para propiciar ao efetivo de policiais rodoviários federais condições de segurança face ao crescimento das ocorrências criminais. A blindagem tipo escudo funcionará como um anteparo para abrigo do policial em uma eventual agressão por arma de fogo.

As viaturas, do tipo camioneta, modelo Chevrolet/Trailblazer com motorização 2.8 l, potência e controle de tração que garantem o controle de estabilidade e melhor performance em alta velocidade, facilitando o acompanhamento e a abordagem de veículos em fuga, situação comum em casos de flagrantes de crime.

Contam também com freio a disco com antitravamento e sistema ABS com distribuição eletrônica da força, além do sistema de retenção suplementar (airbag). Foram incluídos também, iluminação de emergência de alta potência e sistema adicional de luz de parada, tornando a sua presença inconfundível, mesmo durante o dia, aumentando a segurança dos usuários da rodovia.

As viaturas contam com grafismo operacional desenvolvido de acordo com o Manual de Identidade Visual (MIV) da PRF, inclusive, contando com grandes partes refletivas que, mesmo à noite são facilmente visualizadas.

Os veículos foram adquiridos através de licitação pública, na modalidade pregão-eletrônico.

Fonte:PRF/BA
()
16
Jul/20

Secretaria de Saúde de Barreiras confirma o 10º óbito por Covid19

A Secretaria de Saúde de Barreiras registrou na tarde desta quinta-feira (16) o 10º óbito decorrente da Covid-19, no Hospital do Oeste. O paciente do sexo masculino, de 73 anos, era diabético e estava internado desde o dia oito de julho e apesar da dedicação e empenho da equipe médica, não resistiu e veio a óbito após agravamento do quadro.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares, parentes e amigos do paciente e afirma o compromisso com a defesa acirrada da vida, mantendo os esforços necessários para promover a assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19.

O município tem registrado nesses últimos dias um crescente número de casos positivos de Covid-19, dessa forma, a Secretaria de Saúde continua reforçando o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, como manter o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e a higienização das mãos. Estas, são ações simples que diminuem a propagação do vírus.

Barreiras – BA, 16 de julho de 2020
Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()