Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Set/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Set/20

Quatro anos após impeachment, petistas insistem em tese de 'golpe' - e não convencem

Passados quatro anos do fim do processo de impeachment contra Dilma Rousseff e a posse de Michel Temer na Presidência da República, o PT e os aliados insistem na tese de um “golpe” em 2016. Sem entrar no mérito do debate se foi ou não algo dentro dos limites constitucionais, já que as pedaladas fiscais foram relativizadas desde então, esse argumento deveria ser abandonado, ao menos para tentar incorporar novos eleitores. Ao manter viva a tese, o petismo e a esquerda brasileira tentam viver um nostálgico tempo, alimentando a “saudade do que a gente não viveu”. É onde se consolida a oposição ao grupo.

Se a narrativa do golpe tivesse funcionado lá em 2016, haveria comoção popular para a manutenção do mandato de Dilma. Não foi o que aconteceu. A ex-presidente não reunia condições políticas de comandar o país, porém apeá-la do poder, dentro das regras do jogo, não foi exatamente um golpe na concepção clássica. Não vivíamos numa república parlamentarista. E não vivemos agora, razão pela qual há resistência quando se fala de um novo processo de impeachment no país. Jair Bolsonaro pode ter inúmeros problemas. Entretanto, não existem condições políticas de retirá-lo do Planalto, como aconteceu com a petista.

Como se não bastasse a falta de mobilização da população pró-Dilma - e olha que não faltaram movimentos contrários a ela -, a tese de golpe foi testada nas eleições de 2018. Se a maioria da população acreditasse que a saída de Dilma do poder foi objeto de uma articulação “golpista”, as chances do PT obter sucesso nas urnas seriam maiores. Também não foi o que aconteceu. A rejeição à candidatura de Fernando Haddad foi tanta que Bolsonaro acabou eleito não apenas pelos seus eleitores, mas também por quem gostaria de ver o Brasil longe de um novo governo petista. Ou seja, a tese foi reprovada por quem teria esse poder: o povo.

Nas redes sociais, o dia de ontem foi marcado por protestos de petistas e de aliados da então presidente Dilma, denunciando a narrativa de “golpe” em 2016. A história ainda é muito recente para que haja uma visão menos apaixonada por todos os envolvidos no processo. Para quem acredita nessa tese, a versão continua fazendo sentido. O problema é que esse grupo parece estar bem distante de uma maioria da população. E, para vencer nas urnas, é preciso a maioria. Quer o PT queira, quer não...

Fonte:Bahia Notícias
()
31
Ago/20

LEM tem a AUTOCAR







Só na Autocar você tem preço baixo de verdade em pneus, rodas e serviços!

Autocar, localizado na Avenida Ayrton Senna, Nº802, Santa Cruz/LEM

Promoção em pneus aro 13, 14, 15, 16 e 17

(77) 99827-5473 – 9.9850-0843

Fonte: Informe Publicitário
()
31
Ago/20

Rastreador Satelital da LOCALIZE

Usando o Rastreador Satelital da LOCALIZE você consegue visualizar seu veículo onde ele estiver, sem depender de sinal de operadoras de telefonia móvel, além de ter alertas em tempo real, controlar a velocidade paradas deslocamento cerca e rota eletrônica. Seja um cliente LOCALIZE.

Ligue para um dos nossos representantes e agende uma visita (77) 9.986-66500 (Shirley) e 9.9903-4888 (Nilson).

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Precisa fazer uma mudança ou precisa de um frete? Conte com a JJ Mudanças

Mudanças e Fretes para todo o Brasil









Vai mudar? Precisa de um frete com segurança? Ligue para a JJ Mudanças e Fretes. 77 9.9982-4588.

JJ Mudanças e Fretes. De LEM para todo o Brasil.

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Seu gás acabou? Ligue para a MimoGás!

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Feirão TRAMONTINA na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Cláudio Lessa: O Brasil em 31 de agosto

Fonte:Canal do Cláudio Lessa
()
31
Ago/20

LEM registra 22 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 22 (VINTE E DOIS) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município. Os casos se referem: dez pacientes do gênero masculino, entre 24 a 59 anos; doze pacientes do gênero feminino, entre 20 e 60 anos.

Nenhum dos pacientes refere história de viagem ou contato com caso positivo. Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica. Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.302 (dois mil, trezentos e dois) casos confirmados da Covid-19 e 22 (vinte e dois) óbitos. Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
31
Ago/20

Delegado da PF de Barreiras explica sobre normativa que flexibiliza a posse e porte de arma de fogo

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
31
Ago/20

Com o Grupo ORIX sua obra nunca mais será a mesma!

O Grupo ORIX valoriza a particularidade de cada obra, a empresa que presta serviços ao cliente de acordo com sua necessidade.

Melhores produtos, serviços e atendimento.

ORIX, com essa equipe a sua obra nunca mais será a mesma!! 👷🏼‍♂️🛠️

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Promoção na HIDROLUX

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Assista ao vivo o Programa do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Ago/20

Global System Rastreamento 24h. Mais Pridutividade e Maior Economia!

Na Global System trabalhamos também com rastreamento de veículos de grande porte, é de extrema importância garantir que seu veículo agrícola esteja seguro, temos rastreador para tratores que você pode acompanhar o rastreamento pela internet ou pelo seu celular.

Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações sobre rastreador para tratores. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.

📱77 99916-0199 Bruna | LEM-BA
📱77 99856-0000 Luziana | Barreiras-BA
📱77 99921-4588 Tatiane | LEM-BA
📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/20

Rui é atingido por ovos lançados por estudante em Ilhéus

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi recebido a ovadas na manhã desta segunda-feira, em Ilhéus. Rui foi no sul do estado, para inaugurar a implantação da primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário Ilhéus/Pontal.

MANIFESTAÇÃO E PROTESTOS

Um grupo de manifestantes que protestavam Com faixas pediam providências dos governos estadual e municipal, na resolução do problema do avanço do mar, que atinge os bairros São Miguel, Praia do Norte, São Domingos e grande parte da faixa litorânea.

Em meio a esses manifestantes, estudantes e ex-alunos do CEEPGTIAMEV (antigo Ceamev) se juntaram ao protesto levando a reivindicação de manutenção do Colégio, devido as informações de que o Governador pretende fechar esse Colégio Técnico igual houve o fechando o CEEP Zona Sul em ilhéus, o Colégio Estadual Odorico Tavares em Salvador e o Estadual Maria José em Jequié.

A OVADA

Em meio a essas reivindicações, o jovem conhecido como Marcolino Vinicius Vieira, ex-aluno do ceepamev lançou mão de ovos, começando a atirar em direção ao Governador Rui Costa, gritando ”Não feche mais escolas, fechar escola é abrir presídios e encher cemitérios de juventude negra!“. Acertando rosto, braços e melando toda roupa de Rui, os seguranças do governador e a Polícia Militar tentaram correr atrás dele para prendê-lo, mas Marcolino sumiu na mata por dentro do Condomínio Sol e Mar.

Fonte:Alerta Jequié
()
31
Ago/20

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 63º óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 63º óbito ocorrido nesta segunda-feira (31), por consequência da Covid-19. O paciente de 94 anos sofria de fibrilação atrial e estava internado desde o dia 23 de agosto na ala de leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH pela Prefeitura de Barreiras, no Hospital Central, e apesar de todo o zelo e empenho da equipe multidisciplinar não resistiu ao agravamento provocado pela doença.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas atingidas pela Covid-19 que necessitarem de atendimento no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras–BA, 31 de agosto de 2020.
Secretaria Municipal de Saúde

Fonte: DIRCOM
()
31
Ago/20

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Bahia registra 665 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 665 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 1.230 curados (+0,5%). Dos 256.727 casos confirmados desde o início da pandemia, 240.697 já são considerados curados e 10.633 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível em https://bi.saude.ba.gov.br/transparencia/.

Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica estadual considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados. Os cálculos são realizados de modo automático.

Os casos confirmados ocorreram em 415 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (30,06%). Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram: Ibirataia (5.727,53), Almadina (5.655,20), Itabuna (4.880,34), Dário Meira (4.845,94), Salinas da Margarida (4.685,01).

boletim epidemiológico contabiliza ainda 477.174 casos descartados e 83.499 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas desta segunda-feira (31).

Na Bahia, 22.676 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19. Para acessar o boletim completo, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.

Óbitos

O boletim epidemiológico de hoje contabiliza 53 óbitos que ocorreram em diversas datas, conforme tabela abaixo. A existência de registros tardios e/ou acúmulo de casos deve-se a sobrecarga das equipes de investigação, pois há doenças de notificação compulsória para além da Covid-19. Outro motivo é o aprofundamento das investigações epidemiológicas por parte das vigilâncias municipais e estadual a fim de evitar distorções ou equívocos, como desconsiderar a causa do óbito um traumatismo craniano ou um câncer em estágio terminal, ainda que a pessoa esteja infectada pelo coronavírus.


O número total de óbitos por Covid-19 na Bahia desde o início da pandemia é de 5.397, representando uma letalidade de 2,10%. Dentre os óbitos, 55,92% ocorreram no sexo masculino e 44,08% no sexo feminino. Em relação ao quesito raça e cor, 52,23% corresponderam a parda, seguidos por branca com 16,06%, preta com 15,51%, amarela com 0,82%, indígena com 0,11% e não há informação em 15,27% dos óbitos. O percentual de casos com comorbidade foi de 75,54%, com maior percentual de doenças cardíacas e crônicas (76,65%).

Fonte:SECOM/BA
()
31
Ago/20

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 63º óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 63º óbito ocorrido nesta segunda-feira (31), por consequência da Covid-19. O paciente de 94 anos sofria de fibrilação atrial e estava internado desde o dia 23 de agosto na ala de leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH pela Prefeitura de Barreiras, no Hospital Central, e apesar de todo o zelo e empenho da equipe multidisciplinar não resistiu ao agravamento provocado pela doença.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas atingidas pela Covid-19 que necessitarem de atendimento no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras–BA, 31 de agosto de 2020.
Secretaria Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
31
Ago/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

KASAMAR preços e condições imperdíveis! Compre em até 12x sem juros!

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/20

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()