Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Set/20

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 72º óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 72º óbito, ocorrido no dia 04 de setembro, no Hospital da Criança, localizado em Feira de Santana - Ba. O paciente tinha seis meses de idade, possuía síndrome de Down e cardiopatia congênita.

O óbito foi investigado criteriosamente pela Vigilância Epidemiológica de Barreiras e confirmado posteriormente pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares do paciente, reafirmando a defesa pela vida.

Destaca ainda que mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica às pessoas que venham necessitar de atendimento para Covid-19 no município de Barreiras.

Barreiras (BA), 16 de setembro de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
16
Set/20

ROCAM da PM de LEM prende dupla armada no Mimoso II


As armas apreendidas com a dupla


A moto apreendida com a dupla

Na tarde desta quarta-feira, 16, por volta das 16h30, uma guarnição da ROCAM da 85 CIPM prendeu uma dupla a bordo de uma moto na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

A dupla, dois indivíduos de 18 anos, ainda tentou fugir da PM, mas acabou alcançada e detida. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 municiado e uma réplica de uma pistola.

Os dois foram detidos e apresentados na delegacia de polícia onde ficaram a disposição da justiça.

Fonte: Da Redação do Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM
()
16
Set/20

Em sua empresa ou condomínio conte com a ROTEX Prestadora de Serviços e Segurança Armada

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
16
Set/20

Clínica Veterinária VETLEM

Fonte: Publicidade
()
16
Set/20

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte: Publicidade
()
16
Set/20

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/20

Setembro Amarelo - Clínica Vitaliza realiza ação em defesa a vida

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/20

Setembro Amarelo - Saiba como se prevenir contra o suicídio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/20

Assista ao vivo o Programa do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/20

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Global System Rastreamento 24h. Tanquilidade para você e sua Família!
Especialistas em segurança apontam que na maioria dos casos onde o motorista reage ao assalto é porque não possui um rastreador instalado no veículo.
Quando a moto possui um rastreador o condutor fica mais calmo e não tende a reagir.

Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱77 99921-4588 Tatiane
📱77 99856-0000 Luziana
📱77 99916-0199 Bruna
📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
16
Set/20

Canal de irrigação que liga São Desidério a Barreiras já tem 40 quilômetros limpos, informa empresa





A empresa DISB, que possue contrato junto a CODEVASF, para a manutenção do Canal de Irrigação que leva água aos produtores de São Desiderio a Barreiras, informa que este ano realizamos a limpeza de 40 quilômetros do canal, restando apenas sete quilômetros. A empresa se pronuncia após uma moradora reclamar da sujeira de um trecho do canal AQUI no Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
16
Set/20

Promoção do Grupo Marabá para você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
16
Set/20

Setembro Amarelo - Saiba como se prevenir contra o suicídio

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/20

“Moto Frankenstein” é apreendida pela PRF na BR 135, em São Desidério

A motocicleta foi montada com carcaça e peças de outros veículos. Uma placa metálica soldada foi colocada sobre a numeração do chassi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração em seus elementos identificadores. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (16), na BR-135, em São Desidério, na região Oeste da Bahia.

Tudo começou quando a equipe que fazia a fiscalização ostensiva de combate à criminalidade, visualizou o condutor de uma motocicleta transitando sem capacete e sem a placa de identificação.

De imediato foi dada ordem de parada e durante a abordagem, a equipe constatou indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo como ostentava um motor de uma Honda sobre a carcaça de uma Yamaha. Uma placa metálica soldada foi colocada sobre a numeração do chassi e foi verificado também que diversas peças foram utilizadas na montagem, por isso o apelido de “Motocicleta Frankstein”.

O condutor de 28 anos relatou que adquiriu a motocicleta mediante o pagamento de 1.000 reais em dinheiro e mais a entrega de uma quantidade de blocos de alvenaria.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil pelos crimes, em tese, de receptação (art. 180) e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311), ambos do Código Penal Brasileiro.

Fonte:PRF/BA
()
16
Set/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

 





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
16
Set/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Set/20

Daqui a pouco as 18h30 tem Programa do Sigi aqui no Blog do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
16
Set/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
16
Set/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca de quando fazer o exame de COVID

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Set/20

Centro de Referência Covid-19 já está em funcionamento, em Barreiras

Pacientes com síndromes gripais ou que passaram pelo tratamento para Covid-19, e apresentam sequelas podem buscar atendimento no Centro de Referência Covid-19, instalado na Rua 26 de Maio – Centro (ao lado da antiga cadeia pública). A Unidade funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

No local, serão ofertados à comunidade serviços que vão desde a testagem e entrega de medicamentos até assistência médica especializada com pneumologista, infectologista, tratamento com fisioterapeuta, fonoaudiólogo, dentre outros atendimentos que possibilitarão a reabilitação do paciente pós Covid-19.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
16
Set/20

Rui vai ao STF contra uso da Força Nacional em assentamento do MST

O governo da Bahia ingressou com uma ação nesta quarta (16) no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo, em caráter liminar, a retirada da Força Nacional de Segurança do sul do estado.

O governador Rui Costa (PT) afirma que a guarda federal foi mandada no último dia 3 sem consulta prévia ou solicitação de autoridades locais, ferindo o princípio constitucional da autonomia federativa dos estados.

A Bahia quer que seja anulada a portaria federal que autorizou o emprego da Força Nacional nos municípios de Mucuri e Prado por 30 dias. E reclama ainda que os pedidos de esclarecimentos, feitos ao ministro André Mendonça (Justiça), ficaram sem resposta.

“A ação compromete indelevelmente o princípio federativo, uma vez que determina a invasão da Força Nacional no Estado da Bahia, sem qualquer respaldo constitucional e nem legal”, afirma na peça o procurador-geral do Estado, Miguel Calmon Teixeira de Carvalho Dantas.

“Configura-se, portanto, conflito federativo, que se agrava ainda mais quando o excelentíssimo senhor Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública se omite diante de ofícios encaminhados pelo excelentíssimo senhor governador do Estado da Bahia questionando e repelindo a operação”, conclui.

O governo federal enviou a força nacional a pedido do Incra para desapropriar famílias do assentamento Jacy Rocha, composto por lavradores ligados ao MST (Movimentos dos Trabalhadores Sem-Terra), o que foi visto no estado como uma retaliação política do governo Bolsonaro ao movimento social.

Fonte:Política Livre
()
16
Set/20

Ofertas especiais da TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
16
Set/20

Casa a venda em Luís Eduardo Magalhães

Aproveite o momento de boas taxas para financiamento imobiliário







Cozinha com móveis planejados, sala, banheiro social, 1 suíte, 1 quarto, uma garagem, piscina com hidromassagem/Controle de temperatura e Iluminação. Casa semi-mobiliada, alarme/Cerca Elétrica/Portão Eletrônico. Edícula completa com armários/churrasqueira, fogão e forno a lenha. Ótima Localização. Rua asfaltada

Interessados ligar no fone: 77 9.9900-1120

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
16
Set/20

Ao futuro vá de Toyota

Fonte:Publicidade
()
16
Set/20

Operação tapa buraco na BA-459 Anel da Soja, realizada pelos Membros da Igreja Santo Antonio da Comunidade Bom Jesus Mata da Cachoeira

Membros da Igreja Santo Antonio da Comunidade Bom Jesus da Cachoeira, indignados com a desatenção do Governo do Estado da Bahia pela região, se unem novamente, agora com asfalto para operação tapa buraco da BA-459, que aconteceu 14/09 com apoio de Fazendeiros e Empresários locais.

A TV Santo Antonio esteve presente registrando o trabalho dos Momebros da Comunidade, que além da operação tapa buraco, foi realizado a limpesa do terreno que fica ao lado do Posto da Polícia Rodoviária da BA-459, também conhecida como Estrada do Anel da Soja.

Localizada num polo de produção de grãos, a importante rodovia é muito utilizada para o escoamento dos produtos, circulação de ônibus com funcionários das fazendas próximas, além de ser um trajeto para os moradores das Vilas e acesso aos principais pontos turísticos da região: A Cachoeira do Acaba Vida e a Cachoeira do Redondo.

Por falta da manuteção que gerou uma grande quantidade de buracos na rodovia, os veículos são obrigados a fazer manobras arriscadas e com isso diversos acidentes já foram presenciados pelos moradores da região.

Entrevistado por nossa equipe, o Motorista Ronildo que utiliza a rodovia diariamente lamentou: "Horrível, assim não tem como andar. Foram dois pneus cortados esta semana e arrancou mais dois pedaços do outro lado. Uma estrada terrível mesmo. Não tem como trafegar aqui".

Cansados de assistir a diversos acidentes provocados pelos buracos na rodovia, prejuízos com pneus perdidos e com o sofrimento de trafegar por uma rodovia sem a devida manutenção, os moradores locais se uniram para realizar esta operação tapa buraco na estrada do Anel da Soja.

"O problema aqui é sério. Na primeira etapa a gente tapou esses buracos com barro, mas não resolveu. Esperamos pelos governantes, só que ninguém fez nada. E a gente juntamente com a comunidade, trabalhando juntos estamos fazendo este serviço para melhorar a nossa vida, porque precisamos dela", disse o Baixinho, membro da Igreja Santo Antonio e morador da Vila Bom Jesus da Mata da Cachoeira.

Fonte:TV Santo Antonio
()