Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Abr/24

Jonas Paulo fala sobre apoio do governo do estado a uma possível candidatura do PT em Riachão das Neves

Jonas Paulo, ex-presidente fundador do Partido dos Trabalhadores (PT/Bahia), membro nacional e coordenador estadual de campanha da legenda, está envolvido em discussões sobre a possível candidatura do PT em Riachão das Neves, na Bahia. Após um almoço com o ex-prefeito Marquinhos e o pré-candidato a prefeito Dr. Daniel Correia, Jonas Paulo realizou uma importante reunião com membros do grupo de oposição no município.

Durante essa conversa, Jonas Paulo deixou claro que uma candidatura a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores em Riachão receberia o apoio do governo do estado. Ele reafirmou seu compromisso de dar sustentação incondicional ao pleito eleitoral, afastando especulações de que o partido poderia ser tomado no município.

Além disso, Jonas Paulo destacou sua filiação à sigla e ressaltou que o candidato já está registrado e consolidado. Dr. Daniel, que foi o candidato do PT em 2016, retorna pensando na construção de um novo momento na política de Riachão das Neves.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do Alô Alô Salomão
()
07
Abr/24

Comunicado da Auto Escola Nova Visão

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/24

Johnny Clay e indicado do prefeito Miguel em Riachão das Neves

Na noite de ontem, sábado, dia 6, a população de Riachão das Neves conheceo o indicado do prefeito Miguel Crisóstomo para disputar a eleição de 2024 em sua sucessão; trata-se de Johnny Clay: um jovem simples e carismático, que sempre esteve próximo do prefeito em toda a sua jornada política, adquirindo experiência política e a confiança do prefeito Miguel Crisóstomo para dar continuidade ao seu trabalho.

Estiveram presentes várias lideranças políticas da região, entre elas a prefeita de Wanderley, Fernanda Satélite, Márcia Satélite, prefeita de Cotegipe, além do vice-prefeito de Barreiras Emerson Cardoso, o ex-deputado Pablo Barroso, Karlucia Macedo (coordenadora do MDB na região) e Jusmari Oliveira, secretária do Governo do Estado.

"O próximo prefeito de Riachão das Neves receberá um município bem melhor do que aquele que recebi em 2017. Riachão das Neves hoje é uma cidade em desenvolvimento, graças ao trabalho que está sendo feito pela prefeitura municipal, com o apoio da secretaria Jusmari Oliveira e do deputado Sérgio Brito, em parceria com o governo do estado" revelou Miguel Crisóstomo. 

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do Veja Oeste
()
07
Abr/24

Peça já o melhor da culinária oriental em lem e região, comida chinesa e japonesa é no pede em casa delivery

Yakisoba, frango xadrez, temakis, combos e muito mais.





Yakisoba misto, misto com camarão, frutos do mar,carne bovina e frango 🥡🔥🍜🥢😋📲(77)99919-1208 Delivery 18:30 as 23:00

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/24

Homem é encontrado morto às margens da BR-242, próximo a Cristópolis

Um homem foi encontrado morto às margens da BR-242, próximo a Cristópolis, na noite da noite do último sábado (6). Ao que tudo indica, ele foi vítima de atropelamento. Conforme informações, horas antes, motoristas encontraram a vítima perambulando na via. É possível que o homem fosse andarilho, conforme relatado por testemunhas.

Ainda segundo informações, guarnições da PM e da PRF atuaram na ocorrência, realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi resgatado pelo órgão competente para posterior perícia e identificação.

Fonte:GAZETA 5 - Parceiro do Blog do Sigi Vilares em Ibotirama
()
07
Abr/24

LEM: Homem é esfaqueado após desentendimento em bar no Rio de Pedras

No início da noite de ontem, sábado, 6, por volta das 18h, um homem de 44 anos foi vítima de um violento ataque enquanto estava em um bar localizado no balneário Rio de Pedras, às margens da BR 020, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo relatos, o homem se envolveu em um desentendimento com um desconhecido, resultando em duas perfurações de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava ferimentos na altura da clavícula. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber tratamento médico adequado. A Polícia Militar também esteve presente para dar apoio ao atendimento médico.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e responsabilizar o agressor, garantindo a segurança da comunidade e a punição dos envolvidos nesse ato de violência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/24

Em LEM você conta agora com o "Platta Laboratório de Análises Clínicas"

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/24

LEM agora tem o SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho











LEM ganhou a mais nova loja de auto peças da cidade: SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho. Desmanche automotivo; com peças de todas as marcas.

O SUCATÃO DO NINO fica localizado na Rua Candeias, as margens da BR 020, fundos do Urucuia Poços Artesianos, na saída para Brasília. Telefone: 77 9.9878-1289.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Abr/24

Barreiras: Homem morre em intervenção policial com a RONDESP CPR-OESTE em Barreirinhas

Na noite de ontem, sábado, 6, por volta das 19h, um homem morreu em intervenção policial na rua Porto Alegre, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.
 
De acordo com informações policiais, as guarnições da CIPT-O empregadas na Operação Visão Noturna realizavam patrulhamento tático quando foram informadas pelo Serviço de Inteligência da Unidade, a respeito de mandado de prisão constando em aberto oriundo da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Barreiras, em desfavor de Edgleisson da Silva dos Santos, pelo crime elencado no art. 121 do CP. 
 
Diante da informação, as equipes deslocaram até o endereço informado, onde o referido indivíduo foi localizado e ao receber voz de abordagem, o mesmo empreendeu fuga pulando os muros de diversas residências. 
 
Em seguida, foi realizado o cerco do perímetro pelos policiais, sendo o individuo novamente localizado após transeuntes o visualizarem adentrando um imóvel, momento que este passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide a fim de preservação de suas integridades físicas, vindo o agressor a ser alvejado e neutralizado. 
 
Em seguida, o resistente foi encaminhado ao Hospital do Oeste para prestação de socorro, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. O auto de oposição foi lavrado na Delegacia Territorial de Barreiras, onde foi apresentada a arma de fogo, uma pistola marca Taurus, modelo PT 92, cal. 9x19, apreendida em poder do resistente.
Fonte:Ascom da CIPT-O
()
06
Abr/24

Mulher é baleada no bairro Santa Cruz

Na noite deste sábado, 6, pouco antes das 20h, uma mulher foi baleada na rua Seabra, no bairro Santa Cruz, em LEM. Alana, identificada como a vítima, estava acompanhada por um homem em uma motocicleta quando foram abordados por dois criminosos em outra moto não identificada. Sem piedade, um dos agressores efetuou vários tiros, atingindo Alana nas costas e na cabeça. Enquanto ela lutava pela vida, o garupa foi ferido de raspão nas costas e levado para a UPA por terceiros.

Os criminosos fugiram do local, deixando as vítimas feridas. O SAMU prestou socorro à mulher, que se encontrava em estado grave, e após ser intubada, Alana foi encaminhada diretamente para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Enquanto isso, a Guarda Civil Municipal esteve presente para coletar informações e garantir a segurança do local até a chegada do socorro médico, enquanto a Polícia Militar iniciou uma intensa operação de rondas e investigações para identificar os responsáveis e desvendar a motivação por trás deste crime chocante.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/24

Musk para Moraes: ‘Por que você está determinando tanta censura no Brasil?’

Questionamento foi feito neste sábado (6)

Na rede social X, um post feito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, há 3 meses, sobre  Ricardo Lewandowski recebeu, hoje, a interação de ninguém menos que o dono da plataforma, Elon Musk, para questionar sobre o que considera autoritarismo de Moraes sobre o Brasil.

“Por que você está determinando tanta censura no Brasil?”, perguntou Elon Musk.

Com interlocução aberta com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, Musk acompanha atento o que acontece no Brasil. No último dia 21 de março, ele classificou como ‘preocupante’ a condenação da professora, Iraci Nagosh, de 71 anos por participação nos atos do 8 de janeiro. Ela estava no interior do Palácio do Planalto, se refugiando de bombas de efeito moral,quando foi presa. Pegou condenação há 14 anos de prisão.

Fonte:Diário do Poder
()
06
Abr/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
06
Abr/24

Barreiras: Homem com mandado de prisão no estado de Goiás é preso pelo PETO da 84ª CIPM

Na manhã de hoje, sábado, 6, por volt a das 8h30, o PETO da 84ª CIPM, prendeu indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro Vila dos Sás, em Barreiras.

Segundo informações, em patrulhamento e após abordagem de um suspeito, foi identificado um mandado de prisão em aberto por roubo, do órgão judicial de Águas Lindas de Goiás, da 1ª Vara Criminal (Crimes Dolosos Contra a Vida, Pres. Trib. Juri e execuções penais) - Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Diante da comprovação o mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia de Barreiras para medidas cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informações da 84ª CIPM
()
06
Abr/24

AIBA firma parcerias para ações do Programa Nascentes do Oeste em Cocos-BA

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), por meio do gerente de Sustentabilidade, Eneas Porto, e o analista Ambiental, Artur Ribeiro, esteve presente na última terça-feira (02), reunida com representantes de diversas entidades para visitar às nascentes próximas à Vereda do Jacaré, na zona rural de Cocos-Ba. Também estiveram presentes Marcel Sader, Gerente de Sustentabilidade da Fazenda Santa Colomba, o ex-secretário de Meio Ambiente de Cocos, Erick Bung, a presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Cocos, Neide Oliveira, e o ambientalista, Silvan Ribeiro. O objetivo da visita foi planejar ações para o “Programa Nascentes do Oeste” no município, com foco na preservação e manejo sustentável dos recursos hídricos.

O encontro realizado com o objetivo de coordenar esforços para a recuperação e preservação das nascentes na Vereda do Jacaré e mobilizar a comunidade local é um passo significativo em direção à sustentabilidade ambiental. “O fortalecimento das parcerias entre produtores rurais e os diferentes setores da sociedade permite ações efetivas que garantem o equilíbrio entre o uso dos recursos hídricos para diferentes atividades e a sustentabilidade”, conta o gerente de Sustentabilidade da Aiba, Eneas Porto.

As discussões abordaram estratégias abrangentes, como o reflorestamento das margens, o cercamento das áreas críticas e a sensibilização ambiental, visando assegurar o acesso à água para as famílias dependentes dessa fonte. A colaboração entre entidades públicas, privadas e sociedade civil destaca a importância da união de esforços para a proteção dos recursos naturais e a promoção do desenvolvimento sustentável local.

Fonte:Ascom Aiba
()
06
Abr/24

LEM: 85 CIPM prende homem com extensa ficha criminal e mandados de prisão em abertos

Após compartilhamento de informações entre a 85ª CIPM e o 10°BPM/5°CRPM da PMGO, foi preso na manhã deste sábado, 6, por volta das 11h, um homem de 41 anos por possuir contra si três mandados de prisão expedido da Comarca de Luiziânia-GO.

No momento da prisão o foragido se identificou com documentos falsos e após consultas realizada pelos policiais militares foi verificado que se tratava de um indivíduo com extensa ficha criminal figurando como autor de diversos roubos e receptação cometidos no Estado do Goiás.

Os mandados de prisão foram cumpridos pela Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:85ª CIPM
()
06
Abr/24

Prefeito de Riacho de Santana renunciou ao cargo

Por meio de um ofício enviado à Câmara de Vereadores e de um pronunciamento em vídeo, publicado nas redes sociais oficiais na noite desta sexta-feira, 5 de abril, o prefeito de Riacho de Santana, Tito Eugênio Cardoso de Castro, renunciou ao cargo.

Na gravação, o agora ex-prefeito leu um discurso ressaltando suas ações à frente do comando da prefeitura e desejou sucessos ao seu sucessor. No entanto, nos quase oito minutos de pronunciamento, os motivos da renúncia não foram esclarecidas.

Até o final do ano, a Prefeitura de Riacho de Santana será comandada pelo então vice-prefeito, o médico João Vitor Martins Laranjeira. Ele será empossado em sessão da Câmara Municipal, convocada para a próxima segunda-feira (8). “Preciso compartilhar como vocês, um novo capítulo na minha história”, disse Tito no início de sua fala.

Tito Eugênio estava em seu sexto mandato à frente do executivo municipal de Riacho de Santana. Ele foi prefeito entre os anos de 1989 a 1992, voltando ao cargo para dois mandatos consecutivos entre 1997 e 2004, e para mais dois mandatos entre 2009 e 2016.

Nas última eleição, em 2020, Tito foi eleito novamente, pelo PP, com 48,63%, derrotando o ex-prefeito Paulo Sérgio Gondim Castro, do PL, que obteve 43,37% dos votos, e a servidora pública estadual Bete Costa, do PT, que teve 8% dos votos.

Em 2016, antes do fim de seu quinto mandato, Tito Eugênio foi preso pela Polícia Federal no desdobramento de uma operação que apurava fraudes na contratação de empresas para prestar o serviço de transporte escolar. A operação foi batizada de “Operação Imperador”, em referência ao nome do prefeito, que remete aos nomes de dois imperadores romanos.

Tito foi afastado e preso em maio daquele ano e só ganhou liberdade no final de dezembro, quando retornou à cidade e foi recebido com festa e fogos de artifícios por um grupo de moradores.

Por conta das irregularidades na contratação do transporte escolar, Tito foi condenado pela Justiça Federal em 2019. No ano passado, o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou que ele devolvesse R$ 3,7 milhões aos cofres públicos e ainda aplicou uma multa de R$ 40 mil.

Fonte:Agência Sertão
()
06
Abr/24

Peça já o melhor da culinária oriental em lem e região, comida chinesa e japonesa é no pede em casa delivery

Yakisoba, frango xadrez, temakis, combos e muito mais.





Yakisoba misto, misto com camarão, frutos do mar,carne bovina e frango 🥡🔥🍜🥢😋📲(77)99919-1208 Delivery 18:30 as 23:00

Fonte: Publicidade
()
06
Abr/24

Junior Marabá exalta a Bahia Farm Show enquanto vitrine para Luís Eduardo Magalhães

Da esquerda para a direita: o chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia, Luiz Rezende; o vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt; o presidente da Aiba e da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi; o coordenador da Bahia Farm Show e vice-presidente da Associação Brasileira do Sistema de Plantio Direto, Antonio Pradella; e o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá.

Durante o lançamento da 18 ª edição da Bahia Farm Show, na noite desta quinta-feira (04), o prefeito Junior Marabá exaltou a importância da feira, enquanto vitrine para o município. “É o momento em que nós vendemos Luís Eduardo Magalhães para o Brasil e o mundo, no que há de melhor e mais tecnológico no setor de agronegócio”, ressaltou.

O prefeito destacou ainda a participação da prefeitura enquanto um dos principais organizadores do evento junto à Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), presidida por Odacil Ranzi, e da preparação da cidade para receber os visitantes. “No ano passado, recebemos 100 mil pessoas durante os dias de realização da Bahia Farm Show, então é necessária toda uma preparação anterior ao evento, para receber esses visitantes. E é claro, como um dos principais parceiros da Aiba, teremos mais uma vez o nosso estande, com um espaço dedicado às famílias”.

Com a chegada de expositores e compradores de diversas partes do Brasil e do mundo, o prefeito foi perguntando sobre a situação dos voos na região oeste. “Nós já somos a quinta economia do estado, superando Barreiras e temos a total condição de municipalizar o nosso aeroporto e termos voos comerciais, atendendo uma grande demanda do nosso município e de toda região”, disse.

Números

A 18ª edição da maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste, que será realizada de 11 a 15 de junho, terá como tema “Agro: a Herança do Brasil”, e segundo a organização da Bahia Farm Show deve ocupar uma área de 242 mil metros quadrados, que vai abrigar 420 expositores. A expectativa para 2024, é manter o patamar dos R$ 8 bi em comercialização e superar os 100 mil visitantes.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
06
Abr/24

Prefeito Junior Marabá concede áreas públicas para oito instituições em Luís Eduardo Magalhães

Todas as cessões terão contrapartida social para a população

 

O prefeito Junior Marabá e representantes das instituições que receberam os terrenos

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, sancionou nesta sexta-feira (05), projetos de lei que doam áreas públicas para oito instituições do município, que prestam importantes serviços à comunidade.  Com a doação dos terrenos, todas as entidades se comprometem a oferecer contrapartida social à população. 
 
“Todas as instituições são muito respeitadas e a partir de agora, todas poderão realizar a sua escritura para atender a população e os seus associados. Fico muito feliz enquanto prefeito, de proporcionar mais essa realização para a cidade”, comemorou Junior Marabá. 
 
Foram beneficiados a Associação dos Amigos dos Autistas de Luís Eduardo Magalhães (AMALEM); o Centro Espírita Lar de Amor Anjo Gabriel; a Associação Cultural Paixão de Cristo; a Associação Beneficente Cristã Mão Amiga; a Associação Cultural Nova Terra (ACNT), o Serviço Nacional do Comércio (SENAC); a Associação do Grupo Novo Paraná e a Diocese de Barreiras (Paróquia São José LEM).
 
Contrapartida social

O SENAC, que será construído no Tropical Ville, vai oferecer quatro cursos gratuitos, nos primeiros cinco anos de funcionamento. A Associação do Grupo Novo Paraná, que atende indiretamente cerca de 1800 pessoas, vai ficar com duas áreas no Jardim Paraíso, e a contrapartida ao município, será a construção de um grande estacionamento. 
 
A Paróquia São José vai construir um centro de convivência para atividades religiosas e artísticas, no bairro Santa Cruz. A Associação Beneficente Mão Amiga, vai dispensar a cobrança do pagamento da mensalidade das famílias em situação de vulnerabilidade. Já a Associação Paixão de Cristo, que reúne 40 pessoas de 10 a 40 anos, vai oferecer oficinas gratuitas de dança, teatro e música para a comunidade do Florais Léa III. 
 
O Centro Espírita Lar de Amor Anjo Gabriel, que atualmente atende 60 famílias carentes, com fornecimento de cestas básicas semanalmente, vai construir uma quadra poliesportiva para a comunidade do Florais Léa. A AMALEM, que atende 500 pessoas e oferece cerca de 1000 atendimentos, em parceria com a prefeitura, vai dispensar a cobrança de mensalidade dos associados nos primeiros dois anos de funcionamento. 
 
A Associação Cultural Nova Terra (ACNT), que atende adolescentes, jovens e idosos, com o programa mão estendida, se comprometeu a distribuir 100 cestas básicas anualmente, durante o período de cinco anos, para os moradores do Jardim das Oliveiras.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
06
Abr/24

Aiba firma parceria com plataforma PlantUP para analisar os indicadores técnicos da produtividade no oeste baiano

Com o intuito de fortalecer o agronegócio no oeste baiano, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) firmou parceria com o PlantUP, plataforma digital que permite analisar as informações de produtividade sem elevação de custos. A parceria foi oficializada entre a plataforma e a entidade agrícola, na noite desta quinta-feira (04), em reunião anterior ao Lançamento Oficial da 18ª edição da Bahia Farm Show, no complexo da feira, em Luís Eduardo Magalhães.

Uma plataforma digital, o PlantUP reúne informações agrícolas acerca de cultivares e que permite ao agricultor aumentar a sua produtividade sem elevar seus custos, e será acessada pela Aiba para auxiliar os associados na tomada de decisões efetivas.

Para o presidente da Aiba, Odacil Ranzi, essa é uma grande parceria. “A Aiba já realiza levantamentos técnicos, amostragens de campo, com emissão de boletins e relatórios, e a PlantUP irá disponibilizar aos produtores algo que irá complementar esses trabalhos já realizados, a exemplo de informações para auxiliar o agricultor na tomada de decisão, principalmente em momentos críticos, como os reflexos do El Niño, um suporte extremamente essencial nas safras”, destacou Ranzi.

Na Bahia, o PlantUP tem mais de 1,5 milhão de hectares cadastrados entre as culturas de soja, milho e algodão. Somente com a produção de soja, são mais de 1,2 milhão com mais de 90 agricultores com resultados e mais de 190 cultivares.

“Esse é um grande momento para o Grupo ATTO e a Aiba, pois, juntos, ampliaremos a produtividade da região. Com informações de qualidade, que possibilitam uma análise profunda da realidade da região, o produtor tem mecanismos para saber, por exemplo, o período ideal do plantio, a melhor cultivar para determinada região e a população. Estamos promovendo um grande passo para uma contínua elevação da capacidade produtiva da Bahia”, afirma o CEO do Grupo ATTO, Odilio Balbinotti. A nossa plataforma conta com um rígido processo de auditoria, assegurando uma total confidencialidade dos dados do produtor”, complementa o diretor da ATTO, Luiz Prates.

Os agricultores de soja, algodão e milho podem ter acesso à plataforma PlantUP, independentemente do tamanho da propriedade ou do nível de tecnologia aplicada e serão orientados pelos técnicos da Aiba. Basta se cadastrar e lançar seus resultados de safra para ter acesso às informações da sua região.

Fonte:Ascom Aiba
()
06
Abr/24

Jovem estudante de engenharia morre em grave acidente em Barreiras

b08a1156-61f8-48a0-9a86-3204e8783d38

colisa64244

colisa6424

Na madrugada deste sábado, 5, ocorreu um trágico acidente na avenida Antônio Carlos Magalhães, na altura do bairro Jardim Ouro Branco, região central de Barreiras.

Segundo informações, cinco pessoas estavam a bordo do veículo envolvido no acidente. Infelizmente, uma jovem estudante de engenharia perdeu a vida devido aos ferimentos. Outra jovem foi socorrida pelo SAMU para a UPA, juntamente com outro dois ocupantes do veículo.


Uma câmera de segurança flagrou o acidente

O condutor do veículo ainda não foi localizado, levantando suspeitas de que ele estivesse em alta velocidade e tenha perdido o controle do veículo, perdendo o controle, subindo em uma calçada e atingindo um poste. 

As autoridades locais estão empenhadas em esclarecer os detalhes desse trágico acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/24

A prefeitura de Oliveira dos Brejinhos não para de trabalhar em prol da população


Fonte:Publicidade
()
06
Abr/24

SABADOOOOU, e sábado é dia de quê?? 😏😅 FEIJOADA deliciosa do Tempero Novo!

Hoje com música ao vivo de Ícaro Ricardo

Preparamos uma feijoada especial que promete aquecer o coração e a alma, acompanhada na voz do cantor Ícaro Ricardo para tornar o seu dia ainda mais especial. 🎤🎶
⠀⠀⠀⠀⠀
E para brindar esse momento, nada melhor que uma cervejinha gelada, certo? 🍻

Venha desfrutar de tudo isso em nosso ambiente gostoso e arborizado, perfeito para relaxar e criar memórias inesquecíveis com amigos e família.
⠀⠀⠀⠀⠀
Marque na agenda: sábado é dia de feijoada, música e boas vibrações no Restaurante Tempero Novo. Estamos te esperando! 💚
⠀⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/24

Sua habilitação te espera na Auto Escola Nova Visão

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/24

Val Peças, sua opção em peças novas e usadas em LEM

Explore o mundo das peças novas e usadas com a empresa Val Peças, uma empresa com uma sólida presença no mercado. Compramos, vendemos e financiamos veículos novos e usados, aceitando também carros batidos e virados. Especializados na venda de câmbios para todos os automóveis, oferecemos motores baixados com garantia e uma gama de serviços automotivos.

Encontre-nos na rua JK, quadra 2, lote 2, número 260, em frente à subestação da Coelba, no bairro Jardim Paraíso.

Confie em nossa experiência! Entre em contato pelos números (77) 99934-0979 ou (77) 3628-4243 e descubra por que somos a escolha ideal para suas necessidades automotivas em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()