Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Out/20

Ofertas imperdíveis do Final de Semana do IGACENTER! Aqui seu dinheiro rende muito mais!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Em Barreiras conte com o AUTO POSTO GUDRIN, na saída para Salvador

Fonte:Publicidade
()
02
Out/20

Quem vende barato de verdade é o Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
01
Out/20

Que situação...

Na noite desta quinta-feira, 1, por volta de 19h45, após recebimento de denúncia na central de operações da 85ª CIPM, foi deslocada uma guarnição até a rua jacarandá, no bairro Jardim das Acácias, em LEM, para verificar a denúncia de um indivíduo que foi amarrado por populares no bar do Ceará, após ter ameaçado familiares com uma arma branca.

Chegando ao local a guarnição constatou a veracidade da informação e verificou que se tratava de uma desavença familiar onde o indivíduo que estava amarrado alegou que estava se defendendo do seu cunhado que teria desferido contra ele um disparo com arma de fogo tipo bate bucha que não o atingiu, enquanto o cunhado alegou que de fato possuía uma arma de fogo, mas que não atirou contra o acusado, tendo feito um disparo na direção oposta no intuído de assustá-lo e proteger-se das ameaças e do risco de ser atingido pela arma branca do mesmo.

Diante da situação, todos foram conduzidos até a DP de LEM, sendo apresentados juntamente com a arma de fogo e a arma branca para as medidas cabíveis, sendo lavrado pela autoridade policial dois flagrantes, sendo um por Maria da Penha e o outro por Posse Ilegal de arma de fogo.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
01
Out/20

Começou o Liquida Bahia na Feira dos Sofás


Feira dos Sofás - Rua Clériston Andrade, ao lado da Câmera de Vereadores.

Atenção Barreiras... começou o Líquida Bahia e a Feira dos Sofás não vai ficar de fora... A hora certa de comprar seu sofá com preço de fábrica e com a melhor qualidade é agora.... E somente essa semana... corra para a Feira dos Sofás e aproveita a mega promoção do Liquida Bahia.

Descontos de até 60% e pronta entrega.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Out/20

Outubro Rosa: A importância da detecção precoce do câncer de mama

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Out/20

Deus é tão bom que nos deu a hidroxicloroquina, afirma Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Out/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
01
Out/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
01
Out/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca de quando fazer o exame de COVID

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Out/20

PT culpa Bolsonaro pelo calor

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Out/20

Paulo Betti diz que facada em Bolsonaro foi mal feita

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Out/20

Shabat Colchões - Compre seu colchão e pague em até 24x no carnê

A primeira parcela você só paga com 60 dias

Fonte:Publicidade
()
01
Out/20

Orix Engenharia - Base de Silos

A Orix Engenharia também executa as obras de construções e instalações envolvidas no processo de armazenamento e conservação de grãos. Solicite já o seu orçamento!!

Fonte:Publicidade
()
01
Out/20

José Maria Trindade: Bolsonaro mostra dentes e músculos para Biden

Fonte:JOVEM PAN
()
01
Out/20

Bolsonaro confirma indicação de Kassio Nunes Marques ao STF

Nome sairá no Diário Oficial nesta sexta, disse presidente em live

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta quinta-feira (1º), durante sua live semanal nas redes sociais, que o desembargador Kassio Nunes Marques será indicado para uma vaga ao Supremo Tribunal Federal (STF), a mais alta instância do Poder Judiciário do país. 

"Será publicado amanhã [2], no Diário Oficial da União, por causa da pandemia, nós temos pressa nisso, conversado com o Senado, o nome do Kassio Marques para a nossa primeira vaga no Supremo Tribunal Federal", afirmou o presidente. A indicação, quando oficializada, ainda deverá ser analisada pelo Senado, que realizará uma sabatina com o desembargador e votará a aprovação em sessão plenária. 

Se aprovado pelos senadores, Marques assumirá a vaga do ministro Celso de Mello, o mais antigo integrante do STF, que antecipou sua aposentadoria da corte a partir do dia 13 de outubro. 

No ano que vem, outro ministro do STF, Marco Aurélio Mello, também vai chegar aos 75 anos, devendo se aposentar compulsoriamente por tempo de serviço. Para esta segunda indicação, Bolsonaro voltou a dizer, durante a live, que indicará o nome de um jurista ou magistrado de perfil cristão. "Nós temos uma vaga prevista para o ano que vem também. Essa segunda vaga vai ser para um evangélico". 

Perfil

Kassio Cunha Marques tem 48 anos e é desembargador do Tribunal Federal da 1ª Região (TRF1) desde 2011. Ele foi escolhido pela então presidente Dilma Rousseff na vaga reservada a profissionais oriundas da carreira na advocacia.

Natural de Teresina, Marques foi advogado por cerca de 15 anos e integrou os quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele também foi juiz no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí.  

Fonte:Agência Brasil
()
01
Out/20

Outubro Rosa: A importância da detecção precoce do câncer de mama

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Out/20

Delivery da VIDA FARMA - Precisou, ligou, chegou!!!

Fonte:Publicidade
()
01
Out/20

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Vai fazer sua grelha pra churrasqueira? Aqui cortamos na medida que você precisa


Tela artística


Tela soldada, diversas alturas


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
01
Out/20

Vende-se uma ótima casa em LEM

Valor: R$ 250 mil





Vende-se uma casa no bairro Flóreas Léa/Jardim Paraíso, a dois quarteirões do colégio CMO, de ¾, sendo uma suíte, banheiro social, sala conjugada com a cozinha, garagem, casa na laje, cozinha com armários.

VALOR: 250 mil

Interessasos ligar no fone: (62) 9.9864.0117 (falar com Flor)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
01
Out/20

Comunicado da G7

Fonte:Publicidade
()
01
Out/20

Novo Decreto Municipal prorroga suspensão das aulas presenciais em Barreiras até 16 de outubro

O Decreto Municipal 188 emitido pela Prefeitura de Barreiras nesta quarta-feira, 30 de setembro, prorroga para 16 de outubro o período de suspensão do reinício das aulas nas redes municipal e particular de ensino. O novo documento considera que as medidas de enfrentamento à Covid-19 fixadas pelo Poder Executivo estão em constante avaliação, de acordo com a situação epidemiológica municipal. 

Destaca ainda que a saúde pública é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem a redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação, na forma do art. 196 da Constituição Federal.

O decreto, que está em vigor desde a sua publicação, considera ainda que as medidas previstas serão constantemente avaliadas pelo Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE), que poderá adotar providências adicionais ao enfrentamento ao coronavírus.

Fonte: Dircom/PMB 
()
01
Out/20

Gervásio Lima: Todo cuidado é pouco no processo eleitoral

A única festa a ser comemorada de fato neste ano de 2020 será a ‘festa da democracia’, quando todos os brasileiros, sem distinção, de cor, raça, gênero ou condições financeiras estarão no mesmo nível e com as mesmas responsabilidades ao escolher as pessoas que lhe representarão no Legislativo e Executivo municipal.

No momento em que o virtual passou a ser uma realidade mundial a disputa política deverá acompanhar esta mudança, ficando todos os envolvidos obrigados a conviver e absolver de maneira inteligente esse novo comportamento que requer não somente o domínio digital, mas também muita atenção no que determina as leis, inclusive a eleitoral, para não cometer irregularidades e crimes.

Sem aglomerações, o tapinha nas costas e o aperto de mãos não serão mais os principais símbolos dos cumprimentos dos candidatos com seus eleitores. Aqueles que se saírem melhor no uso da tecnologia, das redes sociais e, principalmente no discurso e no poder de convencimento levarão vantagens sobre seus concorrentes.

Depois das últimas eleições ocorridas em todo o país, quando a disseminação de notícias falsas beneficiou candidatos e contribuiu para o surgimento de um ambiente hostil, misógino, homofóbico, preconceituoso, raivoso e outras odiosidades, se fez necessário, em regime de urgência, ampliar as discussões em torno do assunto. De maneira ainda tímida a justiça tenta incriminar os principais suspeitos em criar e disparar as mentiras que provocaram e continuam provocando um grande estrago para a democracia brasileira.
Para não ser enganado na eleição deste ano é preciso que o eleitor preste muita atenção não só nos discursos presenciais, mas no que venha a receber através de aplicativos de mensagens e nas redes sociais. Como ‘gato escaldado tem medo de água fria’, todo cuidado é pouco com os criminosos travestidos de políticos e apoiadores. Não se tem conhecimento de nenhum vereador ou prefeito beatificado, por tanto não custa nada ficar com ‘um olho no padre e o outro na missa’.

Querer não é o bastante se este não vier junto com o fazer. Como em tudo na vida, não basta desejar o bem e sim realizá-lo e, neste momento virtual, compartilhá-lo. A festa não se resume nas bebidas a serem consumidas e nas guloseimas a serem degustadas. Festa é sinônimo de alegria, uma comemoração coletiva onde nem todos os envolvidos dançam ou cantam, mas se divertem por estar no mesmo ambiente.

A condução do processo eleitoral, a maneira como acontece o ato de votar e o papel do eleitor antes e após a festa democrática será o retrato dos mandatos dos escolhidos. Que o atípico 2020 seja referência e exemplo de superação, com a empatia e o amor ao próximo prevalecendo como regra de vida.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
01
Out/20

Quem vende barato de verdade é o Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
01
Out/20

Barreiras: Bombeiros enfrentam temperatura de quase 40º para combater incêndios em vegetação

Somente nesta quinta-feira (1), cinco chamados foram atendidos pelos militares até o início da tarde.

 





Temperatura de quase 40º C, umidade menor que 12% e clima desértico. Esse é o cenário enfrentado pelos bombeiros de Barreiras para controlar os incêndios em vegetação que atingem o município.

Nesta quinta-feira (1), até o início da tarde, cinco chamados foram atendidos pela equipe de serviço em pontos distintos da cidade. Nas situações, o fogo chegou a ameaçar propriedades, imóveis e comprometer o trânsito, entretanto foi controlado.







Além das ocorrências do perímetro urbano, os bombeiros monitoram uma queimada que atinge a Serra da Bandeira há três dias. No local, a linha de fogo que representava perigo a moradores das proximidades foi extinta.

No entanto, focos de incêndio ainda são registrados no alto da serra, onde o terreno é acidentado e não é possível chegar com os caminhões. Não há informações sobre as causas do incêndio nem registro de feridos.

Fonte: 17° GBM
()