Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Out/20

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/20

Tito realiza caminhada noturna pelo bairro Arboreto I

O objetivo dessa ação foi conversar com os moradores locais e apresentar suas propostas de governo...

Na noite dessa terça-feira (06), Tito (Avante/Ba), Deputado Federal e candidato a Prefeito de Barreiras, realizou uma caminhada noturna pelo bairro Arboreto I, ao lado da candidata a vice, Edileusa Possato (PT) e de apoiadores.

O objetivo dessa iniciativa foi conversar com os moradores locais, conhecer um pouco da rotina dessas pessoas, ouvir suas queixas, demandas e necessidades para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida naquele bairro, além de aproveitar o momento para apresentar as propostas de governo da chapa.

“Nossa meta é trabalhar para aumentar a qualidade de vida da população de Barreiras, incluindo os moradores dos bairros mais afastados, que também precisam ser assistidos quanto a suas necessidades. Vamos trabalhar juntos para levar melhorias para todos”, declarou Tito ao visitar o bairro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o candidato a Prefeito de Barreiras participou de uma caminhada para conversar com os moradores da cidade. Tito e Edileusa começaram a campanha com uma caminhada pela Vila Brasil, visitou a Feira Livre, o Centro de Barreiras, além de conversar com os comerciantes e trabalhadores barreirenses.

Fonte: ASCOM/TITO
()
07
Out/20

Vereador Nei Vilares faz grave denúncia na saúde de LEM envolvendo Baianópolis

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Out/20

Tá precisando de dinheiro? Conte com a VIACRED



Precisando de dinheiro para organizar suas finanças, fazer um investimento ou realizar um sonho?
Com a ViaCred você pode!
Temos empréstimo consignado para Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores Públicos, com as melhores taxas e prazos, segurança e praticidade.
Atendimento diferenciado, vamos até você!
Nossas operações são: Crédito Novo, Refinanciamento, Portabilidade e Cartão de Crédito Consignado.
Consulte-nos e Conte com a gente!

Fonte: Publicidade
()
07
Out/20

RONDESP OESTE recupera caminhonete furtada em Barreiras



Nesta quarta-feira, 7, por volta das 05h50, policiais militares da RONDESP OESTE recuperou uma caminhonete no povoado da Nanica, zona rural de Barreiras. O veículo havia sido roubado no dia anterior na cidade de Barreiras.

A caminhonete foi apresentada na delegacia de polícia onde ficou a disposição do proprietário.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
07
Out/20

Peça o seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
07
Out/20

Andrea Vogt Gelateria Artesanal está agora em novo endereço em LEM. Muito+espaço e Muito+sabor!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/20

Havia um poste no meio do caminho...

Na manhã desta quarta-feira, 7, por volta das 10h, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia elétrica localizado na Avenida Jardim Vitória, no bairro Jardim Vitória, na cidade de Barreiras.

Apesar do susto, ninguém se feriu. A Guarda Civil registrou o acidente e solicitou a Coelba a reposição do poste de energia elétrica.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Out/20

TITO propõe um novo olhar sobre o centro histórico e praça de alimentação

Mesmo sendo um cartão postal, por guardar toda a memória e história do processo de constituição cultural de Barreiras, o Centro Histórico ainda enfrenta uma série de dificuldades e gargalos.

Durante o cumprimento de sua agenda de campanha (última segunda-feira), Tito esteve na Praça de Alimentação e no Centro histórico da cidade, onde observou um total abandono.

Para Tito o que ocorre é a falta de politica de fomento e a ausência de manutenção da vida na integridade espacial do Centro Histórico, inclusive durante a noite e finais de semana.

Na infraestrutura, existem diversos desafios relacionados à mobilidade, acesso à água, ausência de banheiros adequados, lanchonetes interditadas, resultados da falta de planejamento, entre tantos outros problemas históricos que nunca foram solucionados.

Além de todas essas questões, Tito defende que o problema de segurança da região seja tratado por um conjunto de ações balizadas pelas políticas sociais. “A prefeitura precisa amparar seus cidadãos, a população que vive em situação de rua, enfrentar o problema com assistência psicossocial e adotando políticas públicas permanentes de cuidado e valorização do Centro Histórico e das pessoas que nele vivem e de onde tiram seu sustento”, finaliza.

Fonte:ASCOM/TITO
()
07
Out/20

Nova S10 High Country 2021 – Agende seu test drive e reserve a sua na TOPVEL!




-Câmera de Ré Digital de alta resolução
-Assistente autônomo de frenagem em emergência com detector de pedestres



-Projeção da tela do smartphone sem uso de cabo
-Wi-Fi embarcado no veículo para até 7 dispositivos eletrônicos
-Turbodiesel 4x4 de verdade



-06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e de cortina)




TOPVEL Chevrolet. Rua JK, às margens da BR 242, Jardim Paraíso, LEM. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/20

II Curso profissional de maquiagem com Ângelo Azevedo



Devido ao Grande número de participantes do CURSO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM realizado aqui em Luís Eduardo Magalhães No último sábado 03/10/2020.

A ADORO FEMINICES lança uma segunda data para o próximo curso com o Cabeleireiro e Maquiador Profissional ÂNGELO AZEVEDO.

Fiquem ligados na data e não percam essa segunda chance.
Data 17 de Outubro ( sábado ) das 14h às 18h.
Investimento r$100 com pagamento até dia 16/10.

Mais informações (77) 99985 - 6368.

Fonte: Publicidade
()
07
Out/20

Loja de Material de Construção tem vagas disponíveis

01 Office Boy (LEM)
01 Encarregado de Expedição (LEM)
01 Auxiliar de Entrega (Barreiras)
01 Arquiteta (Barreiras).

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
07
Out/20

Gervásio Lima: Máscaras não estão conseguindo se manter em rostos que se auto-degeneram

A fé está presente no consciente e no inconsciente das pessoas, mesmo das que se intitulam ‘ateias’. O acreditar e rogar por uma força espiritual está cotidianamente presente na vida do clemente e nas orações dos intercessores.

A vontade de viver se confunde com o querer viver, assim, as limitações não são obstáculos para os que buscam verdadeiramente conquistar seus objetivos, especificamente espiritual e profissional, mas para os que veem a fé como instrumento de felicidade e sucesso pessoal. Para muitos, estar bem com o Ser Superior é o que importa para crer que todos os pedidos, dos mais esdrúxulos e irreais possíveis, sejam atendidos.

O sofrimento alheio, principalmente quando esse ‘alheio’ não comungue com a mesma linha de pensamento, opção religiosa ou faça parte do mesmo grupo social é apenas mais um sofrimento. Dividir o alimento depois de ter saciado primeiro a sua própria fome soa mais como um ato de se evitar desperdício do que um momento de caridade. Oferecer ao próximo a sobra das refeições se caracteriza como ‘estelionato moral’ e não uma generosidade.

A fé e a família estão intrinsecamente ligadas. Sabendo desta primícia e da importância que as mesmas representam para a vida de muitos seres humanos, esses dois pilares passaram a fazer parte de discursos dos que até pouco tempo eram repreendidos e até mesmo excomungados. Com um empurrãozinho do conservadorismo aliado a inverdades vários messias e paladinos da moralidade passaram a ocupar lugar de destaque em diversas áreas em todo o mundo. “Defender” o que existe de mais sagrado é sucesso certo.

Mas, para o bem geral, muitas máscaras não estão conseguindo se manter em ‘rostos que se auto-degeneram’. Os que insistem na defesa dos ‘pseudos defensores’ estão fadados ao ostracismo, com o agravante da decepção, o arrependimento e a lamentação. Ao contrário das fases da Lua e as estações do ano que se repetem de tempo em tempo, cada dia da vida é único e o futuro para o cristão a Deus pertence, e para os demais ‘tudo pode acontecer, inclusive nada’.

Deus é brasileiro, o papa é da Argentina e Santo Antônio é o padroeiro de Jacobina.
“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá”.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
07
Out/20

Campanha por voto direto na OAB já recolheu mais de cinco mil assinaturas

A Ordem dos Advogados do Brasil da Bahia, Paraná e Mato Grosso do Sul (OAB-BA, OAB-PR e OAB-MS) lançaram na última segunda-feira (5) a campanha “Quero Diretas na OAB”. Desde o lançamento, já foram recolhidas mais de cinco mil assinaturas favoraráveis a eleições diretas no Conselho Federal da Ordem. 

As seccionais pedem que a escolha do presidente e da diretoria do Conselho Federal da OAB seja feita com voto direto de advogados e advogadas de todo país, através do sistema de voto federativo. Dessa forma, toda advocacia participará ativamente da definição dos rumos da instituição. 

A proposta de eleição direta foi apresentada recentemente em uma comissão da OAB pelo vice-presidente da entidade, Luiz Viana (veja aqui). Desde a época em que era conselheiro federal da Ordem, Viana defende o voto direto através do sistema federativo. O movimento ganhou força após uma racha na atual gestão da OAB nacional (saiba mais).  

Para participar da campanha, o advogado ou advogada pode assinar o manifesto clicando aqui.  Além disso, é possível acompanhar em tempo o crescimento do número de assinaturas e conferir quem já validou a proposta. 

Fonte: Bahia Noticias
()
07
Out/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Out/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Out/20

Artigo de luxo? Carne tem aumento de 26,5% e chega a custar R$ 50 em Salvador

Produto também da cesta básica, o óleo de soja teve um salto de 60,5%


Zenilde está optando por carne de segunda (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Com R$ 50 você pode comprar uns quatro quilos de peito de frango, cinco placas de ovo, três quilos de corvina ou um quilo de carne de primeira. Sim, a carne vermelha virou artigo de luxo. Cortes como alcatra, contrafilé e patinho, que no ano passado costumava ser vendido por R$ 24, agora chega a custar, em média, R$ 33. Mas em alguns mercados de Salvador, um quilo desse alimento pode sair por até R$ 50, como indicado no aplicativo Preço da Hora Bahia, do Governo do Estado. 

“Esse valor médio de R$ 33 é relativo ao mês de setembro de 2020. Ainda não temos os dados de outubro e pode ser sim que tenha ocorrido um aumento”, explicou Nadia Souza, economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Essa instituição pesquisa o preço dos alimentos que compõem a cesta básica em algumas capitais brasileiras e constatou que, em Salvador, do início de 2020 até setembro, o preço da carne vernelha teve um aumento de 26,5%.  

Na manhã dessa terça-feira (6), o CORREIO esteve em alguns frigoríficos de Salvador e constatou, com os consumidores, o preço alto. Na Boca do Rio, o quilo da carne de primeira estava R$ 40. No bairro vizinho, o Imbuí, o preço era R$ 42. “Eu costumava comprar carne de primeira, mas aumentou muito. Até a carne de segunda aumentou! Por isso, tô preferindo o peixe, soja, frango... o problema é que o frango enjoa, mas temos que aguentar, pois é mais barato”, disse a dona de casa Zenilde Abreu Brito, 60 anos.  

Ela conversou com o CORREIO após comprar fígado, uma carne de segunda, a qual ela teve que dar mais preferência. “Antes o quilo do fígado era R$ 10 e agora saiu por R$ 19,99. Até para fazer uma feijoada está difícil. Eu coloco apenas uma calabresa no feijão e pronto”, disse.

Clique AQUI para ler a matéria completa

Fonte:Correio da Bahia
()
07
Out/20

Familiares e amigos iniciam nova campanha pela recuperação do Soldado Menezes



Os familiares e amigos do sd Joelson Menezes, ferido gravemente em operação policial, estão iniciando uma nova campanha para financiar sua recuperação, visando agora o restabelecimento da respiração autônoma.



A principal ação é a realização de uma rifa, que obedecerá os resultados da Loterial Federal no último dia do ano, 31-12-2020, com cinco prêmios:

1º prêmio: Um celular Samsung Galaxy A01
2º prêmio: Um Xbox, semi-novo, doado.
3º prêmio: um fogão Consul 4 bocas novo, modelo C104
4º prêmio: uma TV Box MX 9
5º prêmio: um fone de ouvido com cartão de memória de 32 GB e rádio.

Quem desejar colaborar também pode acessar o endereço https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-nosso-guerreiro-joelson-santos-menezes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/SOLIDARIEDADE
()
07
Out/20

Localize Rastreamento 24h via Satélite

Gerencie sua frota com o nosso Rastreador e tenha todas informações e alertas que você precisa... Controle de motorista, identificação pelo ibutton, freada brusca e muito mais! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para um de nossos representantes: 3628.5292/9.9835.5560 e agende uma visita; será um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/20

Governador Rui Costa critica pesquisa feita por TELEFONE: “Erra quando é presencial, imagine por telefone”

O resultado da pesquisa Ibope para a prefeitura de Salvador, divulgado na tarde da última segunda (5), é o assunto da manhã desta terça-feira (6). O governador Rui Costa (PT) comentou sobre o levantamento, que aponta Bruno Reis (DEM) com 42% das intenções de voto, enquanto sua candidata, Denice Santiago, aparece com 6%. Rui questionou a credibilidade da pesquisa e ironizou a vantagem do democrata.

Rui fez uma clara referência à sua vitória em 2014. Na época, o ex-governador Paulo Souto (DEM) aparecia liderando as pesquisas durante toda a disputa. O petista, até então aposta do governador Jaques Wagner, só apareceu em primeiro a chamada pesquisa de boca de urna, realizada no dia da eleição. Rui acabou sendo eleito no primeiro turno, e acredita que o cenário pode ser o mesmo com Denice.

“Vocês conhecem minha posição sobre pesquisa. Eu gosto muito  tanto de vencer eleição, como vencer também os institutos de pesquisas, pois comigo sempre erraram. Na Bahia o Ibope tem tradição de errar muito. Se ele errava quando fazia pesquisa presencial, imagine agora fazendo por telefone. Uma amostra menor do que sempre fizeram, 600 questionários. Se eu não acredito em pesquisa, muito menos feita por telefone”, disse o governador.

Fonte:Política Ao Vivo
()
07
Out/20

Contrata-se gerente de loja de materiais de construção

Vaga de emprego para gerente de loja de materiais de construção.

Salário no valor de R$ 6.000.

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Out/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

01 Vaga de Operador de Empilhadeira
02 Vagas de Vendedor
 
01 Vaga Gerente de Loja
Auxiliar de Entrega/Auxiliar Administrativo conferente/Empacotador/Repositor de Mercadorias/Auxiliar de Serviços Gerais/Separador/Encarregado de Recebimento.

Interessados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Out/20

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Out/20

Novas vagas atualizadas de emprego para fazenda

- Operador de Máquinas Agrícolas - Experiência em Colheita;
- Operador de Trator de Esteira - Residir em fazenda;
- Técnico Agropecuária - Experiência com tratamento de gado;
Técnico de Segurança - Residir em fazenda;
- Soldador - Residir em fazenda.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
07
Out/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()