Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Out/20

Será que a promessa do Parque da Cidade se cumpriu? Veja!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Out/20

Nova S10 High Country 2021 – Faça seu test drive e reserve a sua na TOPVEL!




-Câmera de Ré Digital de alta resolução
-Assistente autônomo de frenagem em emergência com detector de pedestres



-Projeção da tela do smartphone sem uso de cabo
-Wi-Fi embarcado no veículo para até 7 dispositivos eletrônicos
-Turbodiesel 4x4 de verdade



-06 Airbags (duplo frontal, duplo lateral e de cortina)




TOPVEL Chevrolet. Rua JK, às margens da BR 242, Jardim Paraíso, LEM. Fone: 77 3628-7600.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Out/20

DESTINATION - Tração e robustez nas mais adversas condições

Esse você encontra na CERRADO PNEUS

Das ruas da cidade às estradas de terra, os pneus Firestone Destination™ são fabricados para mantê-lo em movimento no seu SUV ou caminhonete. Eles proporcionam a segurança que você precisa para ir a qualquer destino e deixar sua marca por onde passar.

Visite uma de nossas lojas e conheça a toda a linha de Pneus Firestone. www.cerradopneu.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Out/20

Bota uma HILUX em sua garagem!

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Novas vagas atualizadas de emprego para fazenda

Operador de Máquinas Agrícolas - Experiência em Colheita;
- Operador de Trator de Esteira - Residir em fazenda;
Técnico Agropecuária - Experiência com tratamento de gado;
Técnico de Segurança - Residir em fazenda;
Soldador - Residir em fazenda.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Out/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Out/20

ABL planta a 1ª semente para um basquete feminino forte e abraça o outubro rosa com uniforme comemorativo

A Associação dos Amigos da Bola Laranja, em sua 1º reunião com a equipe feminina, apresentou a metodologia que será aplicada para os trabalhos que se iniciarão no dia 18 de Outubro de 2020. Doze atletas já estão inseridas no grupo, e buscamos mais meninas nas idades de 16 até 35 anos para fazer parte deste projeto. As meninas com menor idade entre 06 e 15 anos poderão se inscrever no projeto arremesso campeão para categorias de bases. Para maiores informações acessar nossos canais de comunicação.

Marcelo Grade e Luciene Silva de Lima:
77 9.9900-8378 - 9.8829-9124
[email protected]
Amigos da Bola Laranja - ABL

VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE

Fonte:ABL
()
19
Out/20

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Out/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova







A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Out/20

Após reclamação de TITO feira livre da Vila Rica volta a funcionar

No inicio de outubro o candidato a prefeito de Barreiras pelo avante, Tito (70), postou um vídeo em suas redes sociais onde falava a respeito da situação de abandono da Feira Livre da Vila Rica, bem como de seu fechamento que já durava 07 meses.

Na ocasião, Tito propôs um ordenamento que garantisse condições dignas para a continuidade do trabalho dos feirantes, e a adoção de medidas protetivas contra o coronavirus, sem no entanto, impossibilitar os trabalhadores de buscar o seu sustento e da nossa população.

Vale lembrar que o Decreto municipal já havia liberado o funcionamento de todos os pontos comerciais da cidade e da Feira Livre do Centro, mantendo no entanto, os feirantes da Vila Rica em uma situação de abandono.

Somente nesse domingo (21 de outubro), a Feira da Vila Rica retornou suas atividades, até então o que se via no local era a retirada de direitos e a proibição dos feirantes a trabalharem.

“Venho firmar um compromissos em fazer importantes investimentos em todas as feiras de Barreiras, construir uma área de lazer, barracas padronizadas, oferecer a esses trabalhadores uma estrutura mais adequada para o seu trabalho, ambiente climatizado, água potável, manter segurança 24 horas para proteger o patrimônio, fornecer o credenciamento a todos os trabalhadores e acesso aos sanitários nos locais, com condições dignas de uso. Melhorias que poderão beneficiar a todos”. Disse Tito em visita à Feira Livre da Vila Rica.

Fonte:ASCOM/TITO
()
19
Out/20

Postos do Procon-BA voltam a funcionar no interior do Estado com agendamento pelo SAC Digital

A partir desta segunda-feira (19), os postos da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), localizados na Rede SAC dos municípios de Vitória da Conquista, Jequié, Guanambi, Juazeiro, Paulo Afonso e Valença, voltam a funcionar com atendimento presencial. Os atendimentos serão feitos somente por hora marcada e os horários para agendamento estão disponíveis no site e aplicativo SAC Digital.  
 
“Todos os nossos serviços estarão disponíveis para o consumidor, mas é imprescindível fazer  agendamento prévio no site www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS. Nesse momento de pandemia é fundamental evitar aglomerações e, justamente por isso, realizaremos atendimentos agendados, garantindo assim a segurança de todos”, alertou Adriana Menezes, diretora de atendimento do Procon-BA, órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS).
 
Os atendimentos serão realizados 07h às 17h, de segunda a sexta-feira. É importante que os cidadãos redobrem a atenção com os cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS): manter a distância física de um metro e meio entre as pessoas, utilizar máscaras de proteção e buscar os postos apenas no dia e horário agendados.
 
Marca - Lançado em 2018 pela Secretaria da Administração e Prodeb, o SAC Digital alcançou a marca de 2 milhões de usuários neste mês de outubro. A plataforma saltou para 2 milhões de usuários em menos de um ano. Em dezembro do ano passado, havia 249 mil usuários cadastrados.
 
Este aumento reflete a estratégia do Governo da Bahia, que investiu no modelo de serviços públicos ofertados pela internet, como parte da política de transformação digital do Estado.
 
Atualmente a plataforma disponibiliza 425 serviços públicos pela internet, sendo que 33 são totalmente digitais, ou seja, não geram a necessidade de o usuário se deslocar até um órgão do estado para conseguir atendimento. Com o SAC Digital, os cidadãos podem ter acesso a serviços como a emissão de documentos públicos, a matricula escolar, o licenciamento de veículo, dentre outros.
 
O SAC Digital já realizou mais de 1,7 milhão de atendimentos, somando os serviços realizados de forma 100% digital, agendamentos ou aqueles semipresenciais (parte realizado pela internet e parte nas unidades físicas da Rede SAC). A plataforma permite que o cidadão tenha acesso aos serviços públicos usando apenas um computador com conexão à internet, ou até mesmo um celular.
 
Para ter acesso ao SAC Digital, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro.
Fonte:SECOM/BA
()
19
Out/20

Ciclista fica ferida em acidente de trânsito no centro de Barreiras

Na manhã desta segunda-feira, 19, por volta das 7h30, ocorreu um acidente envolvendo uma ciclista e um veículo não identificado na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras.

Segundo informações, a ciclista seguia para o trabalho quando teria sido fechada por um veículo, consequentemente a mesma se desequilibrou da bicicleta, bateu em um carro que estava estacionado e caiu ao chão, sofrendo um corte na cabeça.

A ciclista foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/20

A melhor internet de fibra ótica é G7 NET

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Out/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Out/20

Vice-prefeito de LEM, Vanir Kolln, declara voto a Júnior Marabá

O atual vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kolln, publicou hoje nas redes sociais um vídeo onde declara apoio à candidatura de Junior Marabá (DEM) e Filipe Fernandes, opositores ao atual prefeito Oziel Oliveira (PSD).

Vanir, que foi excluído do governo durante todo o mandato de Oziel, afirma em seu vídeo que “(…) infelizmente não tive oportunidade de colocar em prática os projetos que sonhei, pois pelo governo pelo qual fui eleito, a política e os interesses pessoais falaram muito mais alto, do que a vontade de fazer o bem coletivo (…)”.

Vanir também afirma que “(…) a juventude tem tudo para fazer de Luís Eduardo um lugar livre, sem perseguições. E que os mesmos irão proporcionar um crescimento jamais visto na nossa história (…)”.

Em um vídeo publicado nas suas redes, Junior Marabá agradeceu o voto de confiança dado ao seu projeto. “Hoje comecei a minha semana com uma grande alegria; assisti a um vídeo do Vanir Kolln, atual vice-prefeito da nossa cidade, onde ele diz acreditar em nosso projeto para Luís Eduardo Magalhães. Obrigado por acreditar na mudança”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/20

Contaminação por COVID-19 cai em Brasília

Fonte:JOVEM PAN
()
19
Out/20

Outubro Rosa: Tudo que você precisa saber para se prevenir

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Out/20

Gás e Água Santo Antonio Brasilgás. Peça agora seu gás! Qualidade e economia você só encontra aqui.

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Aniversário Premiado 19 anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Confira o novo Single: Vou Mergulhar! Junior Nogueira

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte: Publicidade
()
18
Out/20

Lembra do Parque da Cidade?! Aquele prometido por Oziel... olha ele aí!

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
18
Out/20

Seabra: Prefeito Fábio Lago Sul lidera pesquisa e deve ser reeleito

O atual prefeito e candidato à reeleição, Fábio Miranda de Oliveira (PP), o Fábio Lago Sul, lidera as pesquisa realizada pale Agência Sudoeste – Jornalismo, Assessoria e Pesquisas, com 55,48% das intenções de voto para a Prefeitura de Seabra nas eleições 2020. Ele é seguido pelo empresário e candidato do PSB José Luiz Maciel Rocha, o Rochinha, que aparece com 26,43%, e pela candidata do PT, professora Adriana Oliveira Souza, com 1,22% das intenções de voto.

O levantamento presencial foi feito nos dias 02 e 03 de outubro e ouviu 575 eleitores, na sede e zona rural. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e a margem de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº BA-00258/2020.

O prefeito e candidato à reeleição lidera nos dois cenários da pesquisa, espontânea e estimulada.

No primeiro cenário, espontâneo, que é quando o eleitor responde livremente, sem olhar antes as listas de nomes dos possíveis candidatos, Fabio Lago Sul (PP) aparece em primeiro lugar, com a preferência de 48,17% dos eleitores entrevistados, seguido de Rochinha (PSB) com 22,26%, e Adriana (PT) com 0,52%. Nesse cenário, os indecisos (que não souberam ou não quiseram responder) foram 27,30%; os que disseram que não votariam em nenhum dos candidatos, somaram 1,22%, e os que votariam branco ou anulariam o voto, 0,52%.

Pesquisa Espontânea
Se as eleições fossem hoje, em quem o senhor (a) votaria para prefeito de Seabra?

• Fábio Lago Sul – 48,17%

• Rochinha – 22,26%

• Adriana – 0,52%

• Não sabe/Não Respondeu – 27,30%

• Nenhum – 1,22%

• Branco/Nulo – 0,52%                       

No cenário estimulado, quando os entrevistadores apresentam aos eleitores os nomes dos candidatos, Fábio Lago Sul tem 55,48%, Rochinha 26,43% e Adriana 1,22%. Os indecisos (que disseram não saber ou não responderam) são 10,43%. Outros 4,17% disseram que não votariam em nenhum dos nomes apresentados e 2,26% que vão votar em branco ou anular o voto.

Pesquisa Estimulada
Sendo estes os candidatos, se as eleições fossem hoje, em quem o senhor (a) votaria para prefeito de Seabra?

• Fábio Lago Sul – 55,48%

• Rochinha – 26,43%

• Adriana – 1,22%

• Não sabe/Não Respondeu – 10,43%

• Nenhum – 4,17%

• Branco/Nulo – 2,26%

E se está na frente nos dois levantamentos que apontam a preferência do eleitor, o atual prefeito é, entre os candidatos, o último na pesquisa sobre rejeição estimulada. Os pesquisadores perguntaram: ‘Dos candidatos a seguir, existe um em que o (a) senhor (a) NÃO votaria de jeito nenhum?, o prefeito Fábio Lago Sul foi citado por 11,83% dos entrevistados. O primeiro colocado foi a candidata do PT, Adriana, citado por 20,35% dos entrevistados, seguida de Rochinha, com 19,83%. Os que disseram não rejeitar nenhum dos candidatos foram 31,30%. Já os que rejeitam todos são 10,96% e os que não souberam ou não responderam foram 5,74%.

Pesquisa Estimulada – Rejeição
Dos candidatos a seguir, existe um em que o (a) senhor (a) NÃO votaria de jeito nenhum?

• Adriana – 20,35%

• Rochinha – 19,83%

• Fábio Lago Sul – 11,83%

• Não sabe/Não Respondeu – 10,43%

• Não rejeita nenhum – 31,30%

• Rejeita todos – 10,96%

• Não sabe/Não respondeu – 5,74%

Fonte:VEJA POLÍTICA
()