Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Out/20

Sujou? Não se preocupe? Ligue para o ROCHA Higienização...

Fonte:Publicidade
()
20
Out/20

Tito contempla em seu plano de governo ações para geração de emprego e renda para Barreiras

Tito apresenta suas propostas de empregabilidade e desenvolvimento da cidade. Confira!

A chegada e o agravamento da pandemia do coronavirus pela cidade de Barreiras escancarou a já perversa desigualdade social e econômica entre as diversas classes, ignoradas pelo atual governo municipal.

Tito acredita que em um período como este, marcado pela crise trazida pelo coronavírus, é preciso garantir que os barreirenses tenham condições de garantir o seu sustento e de suas famílias, e afirma que sua prioridade é criar empregos nas áreas mais pobres da cidade, nos residenciais, nas comunidades, na população que mais sofre com a falta de oportunidades.

No que diz respeito ao desenvolvimento profissional dos jovens Tito ratifica que em seu governo serão firmadas parcerias com Instituições, tais como: SENAR, SENAC, SESI, IFBA e UNIVERSIDADES, para o desenvolvimento de projetos de formação profissional.

"Eu vou investir na qualificação dos jovens. Isso sempre fez a diferença, mas agora, com tantos avanços tecnológicos, faz mais ainda. Temos uma proposta para transformação da cidade de Barreiras numa sociedade do conhecimento e inclusão digital," declarou Tito.

Fonte:ASCOM/TITO
()
20
Out/20

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 29 milhões

O sorteio das seis dezenas do concurso 2.310 será realizado, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.

 As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.

O volante, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.

Fonte:BNEWS
()
20
Out/20

Faroeste: Ex-presidente do TJ-BA e Adailton Maturino pedem 2 horas diárias de conversas com advogados

A desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), e o empresário e ‘falso-cônsul’ Adailton Maturino, ambos presos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, pediram ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que sejam autorizadas visitas de duas horas com os respectivos advogados de defesa, bem como a presença de familiares por mais tempo nas dependências do presídio. 

O argumento utilizado pela defesa de Maturino é a necessidade de mais tempo para a elaboração da defesa prévia, “que será apresentada em breve” nos autos da ação penal que trata dos crimes investigados na Operação Faroeste, no que tange à venda de sentenças na corte baiana.

A ex-presidente do TJ-BA também pediu que, independente do tempo presencial com os advogados e a família, que seja permitido a ela o contato com a defesa por meio de videoconferência ou canais telefônicos de comunicação.

Em decisão publicada nesta terça-feira (20), no ministro Og Fernandes, seguindo posicionamento do Ministério Público Federal (MPF), solicitou ofício à Vara de Execução Penal do Distrito Federal “para que informe acerca  da possibilidade de atendimento do pleito dos custodiados”.

Fonte:BNEWS
()
20
Out/20

Tracker Premier 2021; leve esse carro para sua garagem!


Fonte:Publicidade
()
20
Out/20

Quer preço baixo de verdade? Vá na CENTRAL PET!

Fonte:Publicidade
()
20
Out/20

Na campanha eleitoral, cidades reduzem em até 90% testes de covid feitos

A pandemia não acabou na Bahia, mas cidades já têm reduzido a quantidade de testes de covid-19 realizados em seus habitantes. Entre 1º e 16 de outubro, período que engloba as três primeiras semanas de campanha eleitoral, teve cidade que diminuiu em 90% a quantidade de testes RT-PCR realizados em comparação aos feitos nos dias 14 e 30 de setembro. Em pelo menos oito municípios, a queda foi superior a 50%.  

Esse é o caso de Itaparica, cidade de 22 mil habitantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Lá, os três candidatos a prefeito promoveram aglomerações nesse final de semana, inclusive compartilhando fotos e vídeos nas suas próprias redes sociais. Pessoas sem máscara, sem distanciamento e consumindo bebidas alcoólicas são vistas nos atos políticos da atual prefeita Professora Marlylda (PSB), que tenta a reeleição, e dos seus opositores Raimundo da Hora (PSD) e Zezinho (PTB).  

O auxiliar administrativo Jounes Santos, 25 anos, morador de Itaparica, até está preocupado com essa realidade, mas admite que participou de um desses eventos. “Vou sempre de máscara, buscando o distanciamento e evitando contatos corporais. Quando preciso tirar a máscara para ingerir algum líquido, me afasto das pessoas”, disse.  

Clique AQUI para ler a matéria completa.

Fonte:Correio da Bahia
()
20
Out/20

Fiat Strada é furtada em LEM



A Fiat Strada acima foi furtada na noite de ontem, 19, no centro de LEM. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro favor ligar para o 190 da polícia militar.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
20
Out/20

Faça um curso profissionalizante na área de beleza e seja dono do seu próprio negócio

Matrículas Abertas para Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Atenção!!! Você que quer ser dono do seu próprio negócio. Venha fazer um CURSO PROFISSIONALIZANTE na área da beleza.

Informações: 77 9.9985-6368

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Out/20

Novas vagas atualizadas de emprego para fazenda

Operador de Máquinas Agrícolas - Experiência em Colheita;
- Operador de Trator de Esteira - Residir em fazenda;
Técnico Agropecuária - Experiência com tratamento de gado;
Técnico de Segurança - Residir em fazenda;
Soldador - Residir em fazenda.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Out/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Out/20

Cidadão reclama da qualidade do asfalto feito por Oziel no Loteamento Conquista



Correndo contra o tempo, o prefeito Oziel tenta desesperadamente fazer alguma coisa para conquistar o eleitor. Mas, agora é tarde prefeito. Não dá mais tempo de fazer, fazer com qualidade ainda... muito difícil. Isso é que dá praticar a velha política. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
19
Out/20

Caminhão roubado há 10 anos em São Paulo é recuperado pela PRF em Barreiras

Os policiais confirmaram que o caminhão possuía ocorrência de roubo registrada em 2010 e transitava com placas clonadas para ludibriar fiscalizações
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta segunda-feira (19), em Barreiras, um caminhão VW/8.150 E que havia sido roubado no ano de 2010, no estado de São Paulo.

Por volta das 11h45, equipe da PRF realização fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 800 da BR 242, quando foi dada ordem de parada ao caminhão baú, com placas de Luís Eduardo Magalhães. O conjunto era conduzido por um homem de 36 anos que trabalha como mecânico.

Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório, foi quando os PRFs decidiram aprofundar a verificação no caminhão e foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores.

Com técnicas de análise criminal em fraude veicular, os agentes perceberam que se tratava de um clone, pois o veículo original, placas de Curitiba (PR), possuía ocorrência de roubo conforme registro em 2010 no estado de São Paulo. Para não levantar suspeitas e tentar ludibriar fiscalizações da polícia, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes.

Questionado, o passageiro de 60 anos se identificou como proprietário do veículo e informou que adquiriu o caminhão há cerca de 3 anos. Disse ainda que pagou 70.000 reais.

O veículo apreendido, passageiro e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para formalização dos procedimentos cabíveis.
Fonte:PRF/BA
()
19
Out/20

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

O rastreamento e monitoramento uma frota são fatores importantes para você garantir uma maior segurança dos motoristas e das cargas, bem como do custo que é investido em ambos. Através do monitoramento das frotas, é possível receber dados e a localização exata do veículo, garantindo mais agilidade na logística da sua empresa.


📱77 99921-4588 Tatiane | LEM-BA
📱77 99916-0199 Bruna | LEM-BA
📱77 99856-0000 Luziana | Barreiras-BA

📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Jumbo Auto Center, sempre trazendo promoções especiais toda semana!


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Vereador Silvano Santos denuncia obra mal feita em LEM

Fonte:DO FACEBOOK DO VEREADOR
()
19
Out/20

Sigi Vilares comenta o hospital "quase pronto" de Jusmari

Fonte:JOVEM PAN
()
19
Out/20

Dr. Charlton Barros explica o que é o feita a seleção de sêmen no Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Out/20

Imprensa planta que Mourão não será vice de Bolsonaro em 2022

Fonte:JOVEM PAN
()
19
Out/20

Advogado explica mordaças do jornalismo durante período da eleição

Fonte:JOVEM PAN
()
19
Out/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

Bota uma HILUX em sua garagem!

Fonte:Publicidade
()
19
Out/20

De volta com o Programa do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()