Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Out/20

Naldo Vilares: Qual deveria ser a postura dos líderes religiosos nesse momento eleitoral

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Out/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
28
Out/20

Conheça o restaurante do Super Mais Supermercado


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.





A melhor comida caseira de LEM. "Aqui eu almoço como se fosse em casa. A comida tem sabor, tem tempero e o preço é muito bom", diz um cliente.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Out/20

Novas promoções do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()
28
Out/20

Coluna de hoje de Cláudio Lessa

Fonte:Canal do Cláudio Lessa
()
28
Out/20

PRF de Barreiras adquire aparelho Luxímetro que mede luminosidade da película nos vidros de veículos

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
28
Out/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Nível superior será o primeiro grupo a retomar aulas presenciais, antecipa Rui

A retomada das atividades presenciais nas escolas da Bahia foram tema de questionamentos lançados por seguidores ao governador da Bahia, Rui Costa, durante transmissão do Papo Correria nesta terça-feira (27). 

De acordo com o gestor baiano, o retorno as aulas acontecerá de forma gradual. As aulas estão suspensas no estado desde 18 de março. Rui explicou que os secretários municipais e o estadual vão conversar para que o retorno seja feito por grupos. 

Rui Costa afirmou que não é possível condicionar o retorno das aulas a descoberta da vacina da Covid-19. O argumento apresentado pelo gestor foi de prejuízo na educação. 

“Já perdemos o 2020 não podemos perder 2021 também. Mesmo que em dezembro ou janeiro tenha validação [da vacina] e até agora não tem. Não podemos adotar a prerrogativa de só voltar quando tiver vacina. Não podemos passar dois anos sem vacina", comentou. 

O governador adiantou que serão feitas exigências para que as aulas sejam retomadas. A lista inclui, por exemplo, metade da lotação das aulas; disponibilidade de álcool gel; pias. 

O primeiro grupo a retornar as aulas presenciais será o formado pelo nível superior. 

Fonte:Bahia Notícias
()
27
Out/20

CEFEB está com matrículas abertas











Atenção papai e mamãe já está funcionando as aulas de futebol da escolinha de futebol CEFEB, em novo espaço CT Club Vita... Rua das Turbinas, com ótimos campos.

Obedecendo o protocolo contra a COVID-19, aferindo temperatura dos atletas, álcool em gel, uso de máscara etc...

Ligue já: 77 9.9972-5070
(Professor Chicão)

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/20

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Sigi Vilares entrevista o candidato a vereador em Barreiras, Marquinhos Dias

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Out/20

Seabra: candidato da oposição joga a toalha e desiste de concorrer para prefeito



Hoje a política de Seabra, 456km de Salvador, teve mais um dia de grandes novidades. O ex-prefeito, e agora ex-candidato a prefeito, Rochinha (PSB), divulgou um comunicado onde informa “a substituição dos Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, da Chapa Majoritária”.

Mesmo diante de todos os problemas na sua candidatura (leia aqui), a coligação de Rochinha fala no seu Comunicado que a decisão foi tomada “priorizando um processo eleitoral mais tranquilo livre de perseguições políticas e decisões jurídicas que possam futuramente tirar do povo a vitória nas urnas em 15 de novembro”.

Após a publicação de uma matéria no Site VejaPolítica, onde antecipávamos o indeferimento da candidatura de Rochinha, um porta-voz do grupo, e também candidato a vereador, chegou a publicar um vídeo onde afirma ter “certeza da candidatura” de Rochinha. Na oportunidade ele ainda pediu “tranquilidade” aos eleitores do grupo e reforçou o convite para uma carreata.

Problemas na Justiça

Fonte: Veja Política
()
27
Out/20

GESTÃO DE FROTAS GLOBAL SYSTEM

A Global System Rastreamento 24h utiliza um software avançado de gerenciamento de frota. É flexível para trabalhar com qualquer dispositivo ou rastreador GPS e pode rastrear qualquer tipo de veículo da frota, como carro, caminhão, ônibus, bicicleta, etc. É um software útil e inteligente de rastreamento e manutenção de veículos, projetado para todos os tipos de indústrias da frota como pequeno, grande, particular ou comercial. O sistema de rastreamento de veículos GPS é útil para manutenção da frota, monitoramento do comportamento do motorista, melhorando a eficiência do veículo, prevenção de roubo e muito mais. Ele também oferece recursos como alerta no prazo, vários relatórios e gráficos com suporte técnico confiável

📱77 99921-4588 Tatiane | LEM-BA
📱77 99916-0199 Bruna | LEM-BA
📱77 99856-0000 Luziana | Barreiras-BA

📌Av. JK, 2499, Centro, Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Jumbo Auto Center, sempre trazendo promoções especiais toda semana!


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
27
Out/20

Esse trem não vai prestar!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
27
Out/20

Moradores do Jardim das Acácias estão revoltado com o prefeito Oziel Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
27
Out/20

Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 91º e 92º óbitos decorrentes da Covid-19



A Secretaria de Saúde de Barreiras registra nesta terça-feira, 27, o 91 e 92º óbitos decorrentes da Covid-19. O primeiro ocorreu em Salvador, no dia 27 de setembro, na UTI do Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, onde a paciente estava internada. Ela tinha 52 anos, possuía hepatite autoimune, e mesmo com toda a assistência médica não resistiu ao avanço do novo Coronavírus.

O segundo óbito aconteceu na noite dessa segunda-feira, 26. Trata-se de uma paciente de 80 anos, diabética e hipertensa, que estava internada no Hospital do Oeste – HO, desde o dia 18 de outubro, onde recebeu todo o zelo e empenho da equipe multiprofissional.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos das pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais para esse momento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações.

 

Barreiras, 27 de outubro de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde

Fonte: DIRCOM
()
27
Out/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte: Publicidade
()
27
Out/20

Shabat Colchões - Compre seu colchão e pague em até 24x no carnê

A primeira parcela você só paga com 60 dias!

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Out/20

Novas promoções do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Informe Publicitário
()
27
Out/20

Tá precisando de dinheiro? Conte com a VIACRED



Precisando de dinheiro para organizar suas finanças, fazer um investimento ou realizar um sonho? Com a ViaCred você pode! Temos empréstimo consignado para Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores Públicos, com as melhores taxas e prazos, segurança e praticidade.

Atendimento diferenciado, vamos até você! Nossas operações são: Crédito Novo, Refinanciamento, Portabilidade e Cartão de Crédito Consignado. Consulte-nos e Conte com a gente!

Fonte: Publicidade
()
27
Out/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
27
Out/20

Abrigo São Francisco Santa Clara inaugura nova ala e realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Aconteceu no último domingo, 25, na Associação São Francisco e Santa Clara – ASFESC a inauguração da Ala 1 do Abrigo, que recebeu o nome “Vilma Mass de Melo”. O nome é uma homenagem a Irmã Vilma, que por muitos anos atuou como administradora do Abrigo e foi uma das idealizadoras do projeto entregue.

A construção da ala somente foi possível devido à integração de esforços e recursos de inúmeros doadores anônimos, da diretoria da Associação e do Fundo de Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia – FUNDESIS, através do edital 01/2018, que beneficiou 21 projetos pertencentes à diversas cidades do Oeste da Bahia.

Na oportunidade também foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio Out/2020 a Out/2023.

 “Hoje é um dia muito importante para todos nós, pois inauguramos a Ala Vilma Mass de Melo, encerrando um ciclo e iniciando outro. Estivemos à frente da Asfesc por três anos, e em nome da nossa diretoria, agradeço a todos que colaboraram com este lindo projeto. Desejamos a nova diretoria sucesso nesta nova caminhada”, disse o presidente Gestão 2017-2020, Luís Antônio Montechieze.

O superintendente da Associação, Fábio Basso ainda destacou. “Certamente a nova diretoria, agora capitaneada pelo Sr. Miguel Toniazzo, levará a ASFESC a um novo patamar de desenvolvimento”.

Segundo o presidente Gestão 2020-2023, Miguel Toniazzo, o momento é de muita comemoração e bastante importante para a Asfesc.

 “Com a inauguração desta nova ala poderemos acolher mais idosos e isso será muito gratificante. Este é um momento muito especial para todos nós que sempre estivemos unidos em prol desta instituição. Em nome da nova diretoria agradeço o apoio de todos”, disse.

A ASFESC - Organização da Sociedade Civil, entidade filantrópica de direito privado sem fins lucrativos, visa o acolhimento institucional para pessoas, adultas, em situação de vulnerabilidade pessoal e social.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ASFESC

Presidente: Miguel Toniazzo

Vice-presidente: Gilmar Afonso Kolln

Superintendente: Marli Saccomori

CONSELHO FISCAL: 06 Conselheiros vogais

Membros Efetivos

1º Conselheiro: Valdete Maria Cenci Matana

2º Conselheiro: Pedra Matana Junior

3º Conselheiro: Elisabete Almeida da Silva

Membros Suplentes

1º Conselheiro: Maria de Fátima da Silva Paiva

2º Conselheiro: Cleusa Lopes

3º Conselheiro: Eulen Soares de Almeida

Fonte:ASCOM/ASFESC
()