Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Nov/20

Black Friday KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

Celular é furtado de dentro de casa no centro de Barreiras

Um aparelho de celular foi furtado nessa sexta-feira, 13, na estante de uma residência no centro de Barreiras.

De acordo com a proprietária, um indivíduo estava conversando com um vizinho, ao perceber a saída da mesma da residência, o indivíduo desconhecido conseguiu abrir a porta, entrar rapidamente, furtar o aparelho e sair correndo.

Quem souber o paradeiro do aparelho, para ser recuperado, um IPhone 11, cor branco, 128G, será recompensado e pode ligar ou acionar no whatsapp (77) 9 9139 5819

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/20

Novas promoções do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()
18
Nov/20

LEM: Motociclista cai junto com moto dentro de buraco no Santa Cruz











No final da manhã desta quarta-feira (18), uma motociclista e sua moto foram parar dentro de um grande buraco localizado no cruzamento das Ruas Central e Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Com as fortes chuvas que caíam no local, ao passar pela rua, a condutora percebeu que o terreno estava cedendo. Em questão de poucos instantes, a condutora e sua moto estavam dentro da cratera que se formou no meio da rua .

Apesar do susto, nada mais grave aconteceu com a condutora da moto.

Fonte: Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos da Rádio Cultura
()
18
Nov/20

Global System Rastreamento 24h. Mais economia para seu agronegócio!!!

Confira os principais benefícios do Rastreador Veicular para Máquinas Agrícolas:
1. Controle da velocidade;
2. Redução da manutenção;
3. Dados históricos;
4. Melhora do planejamento;
5. Aumento da produtividade;
6. Localização em tempo real;
7. Relatórios diários.

Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações sobre rastreador para Máquinas Agrícolas. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

 

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

Promoção Especial de Natal da Jumbo Auto Center


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

Aguarde!  Vem aí o Black Friday Cerrado Pneus

De 23 a 30 de Novembro. Pneus Bridgestone e Firestone com descontos especiais e super condições de parcelamento.
Cadastre-se agora e receba as ofertas em primeira mão: www.cerradopneu.com.br/black

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/20

ACM Neto não descarta apoiar Bolsonaro na eleição presidencial de 2022

Presidente nacional do Democratas, ACM Neto não descartou a possibilidade do Democratas apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua tentativa de reeleição em 2022.

A possibilidade, deixada em aberto pelo prefeito de Salvador, foi dada em uma entrevista para a rádio CBN. Neto também falou sobre a relação que possui com Bolsonaro.

“Existem pessoas no entorno do presidente que podem ser classificadas como de extrema-direita. mas eu não sei se o presidente em si ele poderia ser classificado dessa forma. Então, existem pessoas que são radicais no entorno do presidente, mas eu não o colocaria neste contexto. Nós temos diálogo com o governo. O partido tem uma agenda econômica que se aproxima em muito com a agenda econômica do governo. Não somos oposição. Assumimos desde 2018 uma postura de independência. Jamais pretendi indicar quem quer que fosse para o governo Bolsonaro. As pessoas que ele colocou no governo, que são do Democratas, foram por escolha dele. Agora, te dizer que eu não tenho conversa com o presidente ou que não posso conversar com ele, de maneira alguma. Posso conversar com o presidente, sim”, disse o prefeito democrata, que continuou falando sobre as possíveis.

“Não existe ninguém que possa neste momento cravar que o Democratas vai com Bolsonaro ou não vai de jeito nenhum. É cedo para falar disso. Não estou tratando de 2022”, afirmou Neto, que ainda falou sobre sua aproximação com o PDT, partido de Ciro Gomes.

“Tenho excelente diálogo com Ciro Gomes. Fizemos uma opção aqui por uma aliança com o PDT, que deu a vice a Bruno Reis. Poderia ter optado por outro partido. Escolhi o PDT, porque é um partido que a gente respeita a história, o trabalho. Eu, particularmente, acho o Ciro Gomes uma grande figura pública do Brasil. Não vou deixar de conversar com ele em nenhuma hipótese. Como não estamos no extremo, estamos literalmente no centro, temos uma posição de independência, eu tanto posso conversar com Ciro quanto posso conversar com Bolsonaro, sem que isso me traga qualquer tipo de comprometimento aos meus valores e as minhas ideias. O Democratas está atrás de cargos, de favores de ninguém e saiu forte das urnas cacifado pelos resultados”, finalizou.

Fonte:Política Ao Vivo
()
18
Nov/20

Ensaio fotográfico marca abertura da II Semana da Prematuridade no HO

Com o tema “Quando o amor chega primeiro”, os super-heróis do Hospital do Oeste entraram em ação na II Semana da Prematuridade. O evento, promovido pela unidade em comemoração ao Novembro Roxo – campanha de sensibilização para a prematuridade, contou com a participação mais que especial dos bebês da unidade de terapia intensiva e semi-intensiva em um lindo ensaio fotográfico, com direito a figurino de Mulher Maravilha, Super-Homem, entre outros personagens do universo infantil. O propósito do Hospital do Oeste é, através da iniciativa, promover uma maior sensibilização das pessoas sobre a causa, além de ressaltar a força e resistência dos pequeninos.

Além do ensaio fotográfico, a programação do Novembro Roxo no Hospital do Oeste incluiu também a distribuição de laços roxos para os colaboradores, celebração de uma missa e uma live com o tema percepção materna X profissional. “O nosso intuito é fazer com que os pais se sintam acolhidos, que percebam todo o apoio e carinho que a nossa equipe tem por eles”, comentou Kamila Tanara, coordenadora da UTI Neonatal do HO.

Fonte:ASCOM/HO - Gazeta 5
()
18
Nov/20

No Oeste Shopping Popular tem a Kely Kids. Tudo em moda infantil!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Nov/20

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!



O que você faria se tivesse o seu veículo roubado?

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)9.9805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Nov/20

Barreiras: Asfalto cede com peso de carreta no bairro Santa Luzia







Na manhã desta quarta-feira, 18, uma carreta ficou atolada na Rua Belo Horizonte, no bairro Santa Luzia em Barreiras.

O asfalto novo não suportou o peso da carreta e cedeu, conforme imagens enviadas por um internauta.

Fonte: Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/20

Comarca de Luís Eduardo Magalhães é promovida à entrância final

A reclassificação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, de entrância intermediária para final, acaba de ser julgada procedente, de forma unânime, acolhendo as razões apresentadas no processo administrativo TJ-ADM 2019/55742, de relatoria do Desembargador Jatahy Júnior.

O pleito, idealizado na gestão do Dr. Gilvan Antunes, significa muito para a Comarca, que passará a contar com mais varas, servidores, mais oficiais de justiça e mais juízes, a partir de 2021.

Fonte:Jornal O Expresso
()
18
Nov/20

Presidente da OAB, Subseção LEM, Arthur Granich, agradece reclassificação da Comarca

Prezados colegas,

No último dia 20/10/2020, me reuni com o Dr. Fábio Alexsandro, assessor de gabinete da Presidência do TJBA, acompanhado do Dr. Fabrício Castro de Oliveira, Presidente da OAB-BA, para solicitar a inclusão do pedido de reclassificação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, para julgamento no Pleno do Tribunal, em sessão virtual, ainda neste ano.

Acolhendo o pedido, o processo de elevação foi pautado e julgado na data de hoje, 18/11/2020...

O resultado não poderia ser diferente.

É com imensa felicidade que compartilho com todos que o pedido de reclassificação da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, de entrância intermediária para final, ACABA DE SER JULGADO PROCEDENTE, DE FORMA UNÂNIME, acolhendo as razões apresentadas no processo administrativo TJ-ADM 2019/55742, de relatoria do Des. Jatahy Júnior.

O pleito idealizado na gestão do Dr. Gilvan Antunes, significa MUITO para a Comarca, que passará a contar com mais varas, servidores, mais oficiais de justiça e mais juízes, a partir de 2021.

Temos muito a comemorar.

Sigamos em frente.

Arthur José Granich
Presidente da OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/20

A Ômega Locações agora tem gerador energia 55 KVA





A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Nov/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

Na CAMPO VERDE TOYOTA você tem R$ 20 mil de bônus na compra de sua SW4

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

Quer preço baixo de verdade? Vá na CENTRAL PET!

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

Compre o carro mais vendido do Brasil na TOPVEL e ganhe bônus de até R$ 3 mil

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/20

Vagas de Emprego

Almoxarife (Fazenda)
Assistente Administrativo (Fazenda)
Doméstica (LEM)
Casal (Fazenda)
Cozinheira (Fazenda)
Foguista - Cozinheira (Fazenda)
Jovem Aprendiz (LEM)
Operador de PU

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
18
Nov/20

Solicitação de Comparecimento

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca a Sra. Tatiane Barros da Silva a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo no prazo de 48hrs a partir da data dessa publicação, procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242 KM 88, Centro Industrial do Cerrado - Fábrica de Rações (Em frente ao Grupo Coringa)

Fonte: RH/Mauricea
()
18
Nov/20

Confira o cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/20

Novas promoções do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()