Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Nov/20

LEM: Bombeiros resgatam cachorro que ficou preso em galeria de esgoto

Um cachorro foi resgatado por bombeiros militares do 2° subgrupamento (2° SGBM), na manhã desta quarta-feira, 25, depois de ficar preso há pelo menos três dias em uma galeria de esgoto no bairro Florais Lea 3, em Luís Eduardo Magalhães

A equipe foi acionada por volta das 9h, quando funcionários de uma obra próximo a galeria conseguiram identificar de onde vinham os latidos ouvidos por eles durante o trabalho.

No local, os bombeiros precisaram retirar uma tampa de concreto que cobria a vala e chegaram entrar na galeria para conseguir alcançar o cão. A operação durou cerca de 1 hora.

Logo após o resgate, o cachorro foi avaliado e ficou sob a responsabilidade de uma moradora da localidade, que já o alimentava. Apesar de visivelmente debilitado, o animal não tinha sinais de ferimentos.

Fonte: 17° GBM
()
25
Nov/20

No Oeste Shopping Popular tem a Kely Kids. Tudo em moda infantil!

Fonte: Publicidade
()
25
Nov/20

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
25
Nov/20

Black Friday KASAMAR

Fonte: Publicidade
()
25
Nov/20

22 toneladas de carne roubada em Correntina é recuperada nas cidades de Ubaitaba e Valença

Foram apreendidas  22 toneladas de carne nas cidades de Ubaitaba e Valença, localizadas no Litoral Sul e Baixo Sul, respectivamente. A apreensão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovia(Decarga/Feira de Santana). 

A prisão de dois homens acusados pelo crime aconteceu no município de Valença nesta terça-feira (24). Um outro homem  também foi preso na cidade neste domingo (22).No sábado (21), um outro acusado também foi preso na cidade Ubaitaba. 

Avaliada em meio milhão de reais, a carga de charque havia sido roubada em Correntina, na Bacia do Rio Corrente.  A carga roubada estava sendo distribuída para comerciantes da cidade de Ubaitaba quando um dos acusados foi preso pela polícia. 

De acordo com a Polícia Civil, o material roubado e o veículo foram entregues à transportadora. 

Fonte: Bahia Noticias
()
25
Nov/20

Diversos eletrônicos com nota-fiscal fraudada são apreendidos pela PRF em Barreiras

  O material foi embarcado em um ônibus que saiu de Presidente Prudente (SP) com destino ao município baiano de Barreiras.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manha de hoje 122 itens eletrônicos com nota fiscal fraudada. A ação foi registrada por volta das 09h50, no km 800 da BR 242, trecho de Barreiras(BA).

Durante fiscalização no trecho, os PRFs abordaram um ônibus que prestava serviços a uma empresa, realizando o transporte de funcionários. Os policiais indagaram ao motorista se havia encomendas no bagageiro, ele prontamente informou a existência de algumas caixas, todas com nota fiscal, que foram despachadas em Presidente Prudente (SP) com destino a Barreiras (BA).

Ao olhar as encomendas, os policiais verificaram que em uma das caixas existiam diversos produtos eletrônicos, tais quais: 03 aparelhos de celular REDMI 8; 02 aparelhos de celular REDMI NOTE 7; 01 tablet MAESTRO; 05 carregadores de celular; 04 cabos de carregadores; 15 baterias; 25 pendrives; 25 cartões de mémoria; 30 pacotes touch; 03 caixas de display de celular; 02 multimídias TV System Blade e 07 multimídias TV System Audiosat.

No entanto, ao conferir a nota fiscal emitida, a equipe verificou diversas inconsistências. O condutor do ônibus afirmou que não conhecia o conteúdo da caixa e não tinha ciência da conduta criminosa praticada.

Diante dos fatos, as mercadorias, que tinha como destinatária uma empresa, foram encaminhadas para a Polícia Federal de Barreiras (BA) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF BA
()
25
Nov/20

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
25
Nov/20

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Por meio da Gestão de Frota Agrícola, o produtor consegue obter informações sobre o rendimento de cada máquina, sua localização exata, aumentar a vida útil delas e, assim, obter melhores resultados e menos despesas.
E então, quer melhorar a sua gestão de frota agrícola? Contrate o Rastreador da Global System.
Faça-nos uma visita em uma de nossas lojas ou agende uma visita por nossos consultores.
📱77 99916-0199 Bruna- LEM-BA
📱77 99921-4588 Tatiane- LEM-BA
📱 77 99856-0000 Luziana- Barreiras-BA
📱 66 99931-9338 Marcelo- Sorriso-MT
📱 66 99906-0090 Daniel- Confresa-MT

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

Promoção Especial de Natal da Jumbo Auto Center


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

Morador de rua é baleado agora a tarde em Barreiras





Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 14h, um morador de rua de 26 anos foi baleado com um tiro no rosto na Rua São Jorge, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e rapidamente chegaram ao local, encontrando a vítima ensanguentada caída no chão.

Após o primeiro atendimento, o morador de rua foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Não há informações da autoria e da motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Nov/20

Curso só de penteados na Visual Cosméticos

Fonte: Publicidade
()
25
Nov/20

UNIFAAHF abre inscrições para o Vestibular 2021

O Centro Universitário Arnaldo Horácio Ferreira – UNIFAAHF está com inscrições abertas para o processo seletivo de turmas que iniciarão os estudos em 2021. A prova acontece no dia 12 de dezembro e as inscrições podem ser feitas virtualmente, basta o candidato acessar o site oficial da instituição e seguir o passo a passo. O endereço do site é: https://faahf.edu.br

A instituição de ensino, que está prestes a completar 15 anos atuando com excelência no Oeste da Bahia, oferta 9 cursos presenciais, que são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e CST em Recursos Humanosj (curso com 2 anos de duração). Desde sua primeira formatura, a UNIFAAHF já entregou ao mercado de trabalho mais de 1100 profissionais, que hoje atuam em diversas áreas do país, inclusive no oeste baiano.

Para saber mais detalhes sobre o vestibular e também sobre as novidades da UNIFAAHF, acompanhe nas redes sociais. E não esqueça: as inscrições para o vestibular estarão disponíveis online somente até o dia 9 de dezembro. Após esta data, os candidatos interessados em se inscrever terão de realizar o procedimento presencialmente.

UNIFAAHF
Endereço: Rua Pará, 2280 – LEM/Bahia
Telefone: (77) 3628-9900
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 14h às 19h
Instagram: https://www.instagram.com/unifaahf/
Facebook: https://www.facebook.com/unifaahf

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/20

Faça um curso com o personal hair Ângelo Azevedo. Atendendo Barreiras e LEM

Atenção!!! Você que quer ser dono do seu próprio negócio. Venha fazer um CURSO PROFISSIONALIZANTE na área da beleza.

Informações: 77 9.9985-6368

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/20

CEFEB prepara time para Copa Sao Francisco em Ibotirama









A equipe sub-16 do CEFEB vem treinando fortemente para participar da Copa São Francisco de Futebol de Base em Ibotirama, de 4 a 6 de dezembro.

Os treinos acontecem as terças e quintas no CT Club Vita. Se você é bom de bola, nasceu no ano 2004, procure o CEFEB para fazer um teste. Essa copa contará com observadores de grandes times do pais.

Mais informações ligue: 77 9.9972-5070

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
25
Nov/20

Que situação...

Boa tarde Sigi,

Essa é a Rua Emburana, no Jardim das Acácias, em LEM... triste situação. 

Att. Cidadão triste

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
25
Nov/20

Black Friday Cerrado Pneus! Grandes ofertas em pneus Bridgestone e Firestone



Começou a Black Friday Cerrado Pneus! Visite uma de nossas lojas e garanta pneus com super descontos e condições especiais de pagamento. Você também pode solicitar um orçamento diretamente com um de nossos vendedores, sem sair de casa, acesse www.cerradopneu.com.br/black e fale conosco.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/20

Maradona morre aos 60 anos após sofrer parada cardiorrespiratória em casa

O ex-craque argentino Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre. A informação foi publicada pelo jornal argentino "Clarín". Ambulâncias foram chamadas às pressas para o local, mas ele não resistiu.

No começo deste mês, Maradona foi submetido, com sucesso, a uma delicada cirurgia no cérebro para drenar uma pequena hemorragia no local. Ele havia dado entrada no hospital em Buenos Aires apresentando sintomas de abstinência. Ele recebeu alta oito dias depois para se recuperar em casa.

Campeão mundial com a Argentina em 1986, Diego Maradona havia completado 60 anos de idade no dia 31 de outubro. Ele teve a carreira marcada pela genialidade dentro de campo e muitas polêmicas fora dele. O ex-craque, que vestia a camisa 10 da seleção, também jogou as Copas de 1982, 1990 e 1994, sendo neste último, foi flagrado no exame antidoping ainda na primeira fase do torneio. Em clubes, ele começou a carreira no Argentinos Juniors e brilhou com as camisas do Boca Juniors, da Argentina, e do Napoli, da Itália onde fez parceria com o brasileiro Careca. Ele também defendeu os espanhóis Barcelona e Sevilla, no argentino Newell's Old Boys, até pendurar as chuteiras no Boca em 1998. Atualmente, era técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata.

Fonte:Bahia Notícias
()
25
Nov/20

A ANCORE tem a proteção ideal para sua moto

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

Vagas de emprego

LEM
Assistente Fiscal

• Sexo: Ambos;
• Formação exigida: Cursando Contábeis ou profissional com CRC;
• Conhecimento geral: Pacote office (Excel avançado);
• Conhecimentos específicos: Legislação Fiscal, Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, ICMS e demais rotinas do setor;
• Necessária experiência comprovada;

FAZENDA
Supervisor/Administrativo

• Sexo: Masculino;
• Formação exigida: Ensino Médio Conluido;
• Conhecimento geral: Pacote office (Excel avançado);
• Conhecimentos específicos: Liderança, controle de estoque, apontamentos de lavouras e máquinas, e demais rotinas administrativas;
• Necessária experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Nov/20

Black Friday é na JK

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Nov/20

Chevrolet S10, a líder de vendas, com pronta entrega na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

Black Friday na Campo Verde Toyota. Toda linha YARIS com taxa ZERO!

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/20

Florais Léa IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()