Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Nov/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/20

Black Friday na Campo Verde Toyota. Toda linha YARIS com taxa ZERO!

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/20

LEM registra 11 novos casos de COVID-19

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 11 (ONZE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.

Os casos se referem: sete pacientes do gênero masculino, de 17 a 50 anos; quatro pacientes do gênero feminino, de 21 a 48 anos. Os pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 3.715 (três mil, setecentos e quinze) casos confirmados da Covid-19 e 36 (trinta e seis) óbitos.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
24
Nov/20

Prefeito eleito de Porto Seguro promete liberar eventos, mas Rui ameaça utilizar ‘poder do Estado’ para impedir Réveillon na Bahia


A cidade é considerada um grande atrativo para o turismo, principalmente neste período

O governador Rui Costa (PT) ameaçou, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (24), utilizar “o poder do Estado” para impedir a realização de eventos públicos ou privados na virada de ano.

“Não será permitido na Bahia evento de Réveillon em nenhuma cidade. Usaremos se necessário o poder do Estado para impedir a realização desses eventos, públicos ou privados”, disse o petista.

“Não vamos correr o risco de ter mais mortes na Bahia porque alguém não consegue ficar um final de ano sem fazer festa”, acrescentou o chefe do Executivo baiano, há pouco.

Vale destacar que o prefeito eleito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), que toma posse a partir de 1º de janeiro do ano que vem, prometeu um decreto no primeiro dia de 2021 liberando todas as casas de eventos para o Réveillon.

A cidade é considerada um grande atrativo para o turismo, principalmente neste período.

Fonte:Mateus Soares/Política Livre
()
24
Nov/20

Barreiras: Passageiro de ônibus é flagrado pela PRF transportando 19 mil cigarros contrabandeados de origem paraguaia

O homem, que foi abordado em Barreiras, afirmou que levaria as malas com os cigarros até a cidade de Caracol (PI), a pedido de uma pessoa de sua família.

Um passageiro de 44 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de ontem (23), transportando duas malas contendo cigarros de origem paraguaia cuja comercialização é proibida no Brasil.

A ação foi registrada por volta das 16h, no KM 800 da BR 242, trecho de Barreiras (BA), quando os PRFs abordaram para fiscalização um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Caracol (PI).

Durante a averiguação no bagageiro do veículo, os policiais encontraram duas malas contendo 95 caixas de cigarro, com um total de 950 maços cada uma, correspondendo a 19.000 cigarros.

Indagado, o responsável pela mercadoria informou que um familiar seu o pediu para transportar, a título de favor, as malas de São Paulo ate o Piauí, para tentar recuperar um suposto prejuízo. Segundo ele, o verdadeiro proprietário dos cigarros afirmou que havia perdido uma carga do mesmo material há poucas semanas, também em Barreiras(BA).

O abordado informou que o homem de quem ele supostamente adquiriu a mercadoria seria motorista de aplicativo em São Paulo e que habitualmente realizava esse tipo de movimentação.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabívei.

Fonte:PRF/BA
()
24
Nov/20

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/20

No Oeste Shopping Popular você encontra a Burguesinha Sex Shop e Moda íntima; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Nov/20

Ibotirama: Mecânico foragido da Justiça paulista é preso pela PRF

O homem foi sentenciado pelo crime de extorsão mediante sequestro, em dezembro do ano de 2008

Na tarde do último sábado (21), um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, pois tinha um mandado de prisão em eu desfavor. O flagrante foi registrado por volta das 17h, no KM 583 da BR 242, trecho do município de Ibotirama.

A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram uma Honda/CG 125 para fiscalização e, no decorrer dos procedimentos, constataram através de consulta aos sistemas que o homem responde criminalmente pelo crime de extorsão mediante sequestro.

O documento foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e possui validade até dezembro de 2020. Além disso, ele conduzia a motocicleta sem ter Carteira Nacional de Habilitação(CNH), documento exigido por lei para conduzir veículo automotor.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:PRF/BA
()
24
Nov/20

Black Friday pra o Curso de Logística

MATRICULE-SE Agora e comece a pagar em 2021!

Domine todas áreas da logística e venha ganhar dinheiro na área que mais emprega no Brasil!!

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Nov/20

LOCALIZE - Rastreador para Máquinas Agrícolas

Economize tempo e dinheiro usando nosso rastreador, tenha relatórios diários, semanal, mensal e anual com gráficos de horas trabalhadas velocidade, tempo parado com ignição ligada e desligada. 

Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas! 3628.5292/ 9.9835.5560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Nov/20

Morador de São Desidério faz apelo às autoridades por homem transtornado



Olá Sigi, bom dia,

Venha através desse veículo de comunicação expressar a minha indignação com os órgãos públicos de São Desiderio. Esse rapaz, na foto acima, sofre de transtornos mentais, vive atormentando a vida dos comerciantes e moradores da cidade. Ele anda nu pela cidade, já tentou diversas vezes agarrar mulheres pelas ruas.

Pedimos providências as autoridades do município.

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
24
Nov/20

UNIFAAHF abre inscrições para o Vestibular 2021

O Centro Universitário Arnaldo Horácio Ferreira – UNIFAAHF está com inscrições abertas para o processo seletivo de turmas que iniciarão os estudos em 2021. A prova acontece no dia 12 de dezembro e as inscrições podem ser feitas virtualmente, basta o candidato acessar o site oficial da instituição e seguir o passo a passo. O endereço do site é: https://faahf.edu.br

A instituição de ensino, que está prestes a completar 15 anos atuando com excelência no Oeste da Bahia, oferta 9 cursos presenciais, que são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e CST em Recursos Humanosj (curso com 2 anos de duração). Desde sua primeira formatura, a UNIFAAHF já entregou ao mercado de trabalho mais de 1100 profissionais, que hoje atuam em diversas áreas do país, inclusive no oeste baiano.

Para saber mais detalhes sobre o vestibular e também sobre as novidades da UNIFAAHF, acompanhe nas redes sociais. E não esqueça: as inscrições para o vestibular estarão disponíveis online somente até o dia 9 de dezembro. Após esta data, os candidatos interessados em se inscrever terão de realizar o procedimento presencialmente.

UNIFAAHF
Endereço: Rua Pará, 2280 – LEM/Bahia
Telefone: (77) 3628-9900
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 14h às 19h
Instagram: https://www.instagram.com/unifaahf/
Facebook: https://www.facebook.com/unifaahf

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Nov/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/20

O que tem de melhor em gastronomia você encontra na West Burguer

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/20

Projeto Espalhando o Amor distribui comida e agasalhos à moradores de rua em Barreiras













Na noite de ontem, segunda-feira, 24, o "Projeto Espalhando Amor", integrado por jovens barreirenses que de forma voluntária e sem vínculo político, distribuíram agasalhos e refeições a diversos moradores de rua na cidade de Barreiras.

Os integrantes estiveram em vários pontos da cidade, na feira livre, praças, ruas, onde tinha um morador de rua, eles entregavam agasalhos e comida a cada um, além de levar uma palavra amiga aos que necessitassem.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/20

Projeto concede isenção de IPI e IOF para compra de motos por mototaxistas

Proposta altera lei que já assegura o benefício aos taxistas


Nazif: chegou o momento do Congresso corrigir essa distorção, conferindo a mototaxistas o mesmo tratamento tributário dado aos taxistas

O Projeto de Lei 5148/20 concede isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) na compra de motocicletas nacionais de até 250 cilindradas por motoristas profissionais que atuem em serviços de mototáxi, motofrete ou entrega de mercadorias.

A proposta, que tramita na Câmara dos Deputados, altera a lei que já assegura as isenções na aquisição de automóveis por taxistas e pessoas com deficiência.

“A diferença do tratamento tributário existente hoje entre o táxi e o mototáxi é resultado de um processo histórico, considerando-se que o serviço de táxi é muito mais antigo que o do seu irmão mais novo mototáxi”, observa o autor, deputado Mauro Nazif (PSB-RO). “Chegou o momento do Congresso Nacional corrigir essa distorção, aprovando e conferindo a mototaxistas e assemelhados o mesmo tratamento tributário dado atualmente aos taxistas”, completa.

Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei.

Fonte:Agência Câmara de Notícias
()
24
Nov/20

TEM PROMOÇÃO NO SUPER MAIS


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

20% de desconto em toda mercadoria para pagamento em dinheiro ou cartão de débito e 15% de desconto para pagamento com cartão de crédito.

Obs. Exceto para produtos do açougue, padaria e restaurante

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Nov/20

Barreiras: Carro capota na Vila Dulce e mulheres saem ilesas

Na madrugada desta terça-feira, 24, um carro capotou na Rua Marechal Deodoro, no bairro Vila Dulce, em Barreiras. Havia duas mulheres no veículo, não há detalhes do que teria provocado o acidente.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas as vítimas estavam bem e não precisaram de atendimento médico.
Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/20

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Nov/20

Black Friday KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
24
Nov/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Gerente de loja de materiais de construção (Salário no valor de R$ 6.000).

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Nov/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Nov/20

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
23
Nov/20

Argentinos famintos desenterram carne estragada para comer

Fonte:JOVEM PAN
()