Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/14

Preço baixo é nas Casas Baiana

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/14

A COPA DO MUNDO É NO HUBA STRIKE!!!

boliche_copa

Fonte:www.uaumais.com.br
()
20
Jun/14

Trânsito Impedido

Após várias reclamações de internautas e usuários da via, o problema continua o mesmo: Uma das principais ligações dos bairros Jardim Paraíso e Florais Léa, destruída.

Após meses de transtornos, a secretaria de infraestrutura de LEM ainda não resolveu o problema.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/14

Internauta reclama de esgoto no Santa Cruz



Olha Sigi, a situação da boa de lobo na Rua Cafarnaum, com a Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz (LEM). O mal cheiro atrapalha os comerciantes.

Se você postar fico grato,

Att. Carlos Henrique

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
20
Jun/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Vaga de emprego para açougueiro

O Supermercado Marabá dispõe de 3 vagas para açougueiros com urgência, com possibilidade de treinamento na área também, interessados entrar em contato nos números 36280077 ou 36283980, marcar entrevista com Gustavo ou Hernanee.
Á direção.

Super Marabá
Hernanee Borges
(77) 9978-0060
(77) 3628-0077

Fonte:Informe publicitário
()
19
Jun/14

Pr. Adejarlan Ramos: Por que os homens matam?

De tão comum já estamos nos acostumando com os noticiários sobre homicídios. Antes, ficávamos assustados. Agora, já faz parte do comum. Já somos ate capazes de ouvir relatos bárbaros sem franzir a testa ou fazer ares de repugnância com o semblante. É o incomum virando comum. É a excessão se transformando em regra.

Mas, afinal de contas, por que os homens matam?

Os homens matam por que estão banalizando a vida. A vida já não é vista como aquele bem tão precioso que legou-nos o Criador. A vida é vista como um elemento descartável. Motivados por um capitalismo desenfreado, a vida vale menos do que as coisas. A bolsa ou a vida? É a pergunta que fazem em um momento do assalto.

Os homens matam por que a instituição familiar está em crise. O lar é um campo de treinamento para a arena da vida, mas quando estes falham, tornam-se uma fábrica de monstros humanos.  Os monstros humanos muitas vezes são produzidos nos ambientes domésticos, que desestabilizados e constituídos de um pai ausente e uma mãe relapsa, vão reproduzindo as mazelas da nossa já tão combalida sociedade.

Os homens matam porque muitas vezes,  primeiramente foram assassinados pela vida. Com carências afetivas, vão eles deixando sair do sub solo da alma os sentimentos mais bárbaros e desprezíveis, que de tão bárbaros já nem se parecem com a imagem e semelhança do Criador, conforme nos relata o Genesis. Falta-lhes muitas vezes um gesto, toque e expressões que lhes foram poupados na infância. As mochilas de suas vidas estão cheias de traumas, decepções e angustias que a vida lhes proporcionou.

Os homens matam porque são vitimados por uma crise existencial. Já perderam os referenciais do passado, já não se encontram no presente e não alimentam esperança quanto ao futuro. São invisíveis na sociedade. São invisíveis na vida. O existir já não faz sentido para eles.

Os homens matam por que muitas vezes também são vitimas. São vitimas de um Estado que produz marginalizados, não oferecendo em alguns casos os elementos mais básicos para a construção da dignidade humana. Vitimas de uma sociedade egocêntrica, injusta, que promove uma cultura de violência através da mídia e até mesmo nos seus programas policialescos em horários nobres, relegando os programas educativos para horários não tão nobres.

Os homens matam por causa do senso de impunidade de uma justiça injusta que perdida nos meandros da burocracia e enlameada pela corrupção, apresenta-se de forma morosa e inconsequente.

Os homens matam por que se deixam dominar pelos sentimentos mais repugnantes alimentados por uma natureza pecaminosa que reside em nós. O pecado não é meramente uma teoria, é uma realidade. Contrariando o antropocentrismo, o humanismo secular, com a crença de que o homem é essencialmente bom, mas as instituições o corrompem, a Biblia mostra-nos que o homem tem a tendência para o pecado. O pecado não é meramente uma crença teológica, é uma realidade palpável.

Os homens matam porque o problema do homicídio não é tratado na sua gênese: o coração. Jesus disse que é do coração que procedem os maus pensamentos. O problema precisa ser tratado na sua origem. Não adianta tratar o exterior se não tratarmos o interior.

Enquanto isto não acontece, os homens continuam matando!

Pr. Adejarlan Ramos
Vice-presidente da Assembleia de Deus (CGADB) em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
19
Jun/14

Conte com a TERRAMAC LOC

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Você viu esse carro?





O carro acima foi furtado recentemente em Barreiras. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, por favor ligue para o 190 da PM ou para os fones: 77  9974-6150 -  99278299 ou 8116-9016.

Obs. Recompensa para quem der informações que levem ao veículo.

Carro furtado: Chevrolet Meriva, placa JHK 8973.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/14

O melhor São João da região é no Tagua!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

É São João no Atacadão das Confecções

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Nada se compara a CLARO TV

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Promoção Verde Amarelo continua na Luz Motos

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Casal de namorados é preso pela Polícia Militar com drogas no Jardim Ouro Branco

A barra de maconha apreendida


A menor e o namorado Ricardo

A guarnição 1031 da 1ª CIA do 10º BPM prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 19, um casal de namorados com uma grande quantidade de drogas no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

Com Ricardo e a namorada menor de idade, foram encontrados pelos policiais militares cerca de 270 gramas de maconha prensada e a quantia de R$ 135.

O casal, a droga e o dinheiro foram encaminhados para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/14

Isso é Afrodite!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Meu Filho, Feliz Aniversário

João Victor, meu filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.

Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!

De sua mãe que te ama muito, Márcia

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
19
Jun/14

Promoção na Digital Informática

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Hospital das Baterias, conte com a gente

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Correntina: Colisão entre carro e caminhão deixa quatro mortos na BR 020



A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da noite de ontem, quarta-feira, 18, por volta das 23h, um acidente grave no KM 70 da BR 020, na altura do trevo de São Domingos, no município de Correntina, deixando quatro pessoas mortas.

O acidente foi uma colisão frontal entre um GM Prisma, cor preta, placa EFC 4978, que invadiu a contramão e um caminhão Volvo baú, cor branca, placa JIP 9838.



Na colisão, o condutor do caminhão Tales José Pedroso, de 24 anos, saiu ileso, já o condutor do veículo Prisma, Ivo Francisco Xavier, de 47 anos, sua esposa Lucineide Martins da Silva, de 37 anos, seu filho Evandro Alves da Silva, de apenas oito anos, além de uma outra pessoa, Aderbal Rodrigues Alves, de 49 anos, morreram no local.



Os corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/14

Morre segundo adolescente de grave acidente ocorrido no sábado em Barreiras



O adolescente Matheus Henrique Pereira Gama do Nascimento, de 15 anos, morreu no Hospital do Oeste, na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 7h30. Ele era a segunda vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último sábado, 14, em uma estrada vicinal, aos fundos do Clube AABB, no bairro Morada Nobre.

Leia a notícia do acidente clicando AQUI.

Na ocasião, as duas vítimas ficaram submersas por um longo período debaixo da água, houve tentativa reanimação das duas vítimas, onde uma das vítimas acabou vindo a óbito no local.

Matheus, após cerca de 35 minutos de reanimação, acabou ressuscitado e foi encaminhado para o Hospital do Oeste em estado grave, ficando internado na UTI, mas na manhã de hoje não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML, onde foi necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/14

Vai construir ou reformar? Vem pra Cá!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Conte com a Ótica Mineiros

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/14

Barreiras: Homem passa mal enquanto disputava partida de futebol no Estádio Geraldão





Na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 9h40, um grupo de amigos disputava uma partida de futebol no Estádio Geraldão, em Barreiras, quando um dos jogadores passou mal e deixou todos assustados.

O jogo havia começado há apenas 7 minutos, quando Joaci Porto de Souza, de 47 anos, passou mal e caiu sobre o campo.

Os amigos auxiliaram até a chegada de duas equipes do SAMU. Os profissionais médicos trabalharam mais de uma hora para salvar Joaci.



Após o jogador amador passar pelo processo de ressuscitamento da vítima, ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Oeste.

Esse foi mais um belo trabalho dos guerreiros do SAMU.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/14

Preso com arma de fogo pela Polícia Militar de Santa Rita de Cássia

Na noite de ontem, quarta-feira, 18, uma guarnição da Polícia Militar de Santa Rita de Cássia, retirou das ruas da cidade mais uma arma de fogo.

Numa abordagem realizada em um bar localizado nas imediações do antigo Posto Chico de Eliza, os policiais militares encontraram com Jandersom Oliveira Monteiro, de 30 anos, uma arma de fogo, com seis munições intactas.

O mesmo foi conduzido para a delegacia, juntamente com a arma, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A polícia militar em Santa Rita de Cássia informa que estará redobrando as abordagens em diversos pontos na cidade no sentido de combater o tráfico de drogas e consequentemente os outros crimes oriundos dessa prática criminosa.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()