Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Dez/20

Wagner esta “super animado” para disputar eleição contra Neto, diz aliado



Enquanto ACM Neto (DEM) está decidido a disputar a eleição para governador da Bahia em 2022, o senador Jaques Wagner está cada vez mais animado com a possibilidade de enfrentar o ainda prefeito de Salvador.

De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, um integrante da cúpula do PT disse que Wagner está “super animado” para concorrer ao cargo novamente.

Inclusive, nos últimos meses, passou a polarizar com ACM Neto ainda mais do que fazia. Em uma publicação recente, ironizou uma reunião de ACM Neto com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Mais que amigo, friends”, escreveu o senador petista, em uma publicação nas redes sociais.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
31
Dez/20

Aproveite as ofertas de final de ano no Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
31
Dez/20

A Global System Rastreamento 24H deseja a todos um Feliz 2021!

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/20

Um belo trabalho da PM de Ibotirama

Na manhã desta quarta-feira, 30, policiais militares da 28ª CIPM de Ibotirama atenderam a solicitação de uma senhora informando que um indivíduo em posse de arma de fogo havia roubado o seu celular na rua R, no bairro Alto do Cruzeiro, e que o suposto autor ainda se encontrava nas redondezas.

Chegando ao local, a equipe localizou o suposto autor e um terceiro indivíduo que seria o receptador do material roubado. Com a dupla foram encontradas porções de entorpecentes. Os dois homens foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia.

Com eles foram apreendidos: Dois aparelhos celulares, dois pés de maconha, um pacote de sementes de maconha, quatro pinos de cocaína e três pinos vazios.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da 28ª CIPM
()
31
Dez/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/20

Sofre com insônia, stress e ansiedade? A Shabat Colchões tem a solução

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/20

LOCALIZE - Monitoramento e Gestão de Frotas

Não importa qual o seu seguimento, modelo e quantidade de veículos... Temos um sistema apropriado para você ter total controle de abastecimento, manutenção dos veículos; controlando velocidade em tempo real, freada brusca, trajeto e jornada de trabalho. Ligue para um de nossos especialistas 3628.5292/9.98355560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

Dr. Charlton Barros tira suas dúvidas a cerca da COVID-19 e influenza A e B

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/20

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/20

Feliz Ano Novo!

A Cerrado Pneus deseja a você e sua família um 2021 fantástico, cheio de realizações e grandes momentos!

Cerrado Pneus - Truck / Car / Agro Center (Filial)
77 3628.6562
http://instagram.com/cerradopneu
https://cerradopneu.com.br/

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

Em LEM conte com o Lava Jato Lava Bem. Agora sob nova direção











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com o "Lava Jato Lava Bem". Aqui você tem atendimento diferenciado. Para você cliente que preza andar em um carro limpo e cheiroso, o lava jato certo é o "Lava Bem".

O "Lava Jato Lava Bem" agora está sob nova direção e para melhor lhe atender buscamos e levamos o seu veículo no conforto da sua empresa ou residência.

Trabalhamos com lavagem de veículos, higienização, enceramento, e polimento.

Estamos localizado na Rua S1, quadra 28, lote 34, Parque São José. Telefone: (77) 98867-1704.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

🔺🎄 O QUE É MELHOR QUE VIAJAR FINAL DO ANO?

Viajar PROTEGIDO PELA ANCORE PROTEÇÃO VEICULAR🔺



Não deixe que imprevistos atrapalham sua viagem, temos um plano ideal para você. Faça sua cotação on-line: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Dúvidas: Iago Ivens
07799805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77) 9.9800-8044

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

Coluna de hoje de Alexandre Garcia

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
31
Dez/20

Descoberto novo caso de reação da vacina da Moderna

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Dez/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
31
Dez/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/20

Com garra e coragem Vereadora Sandra da ONG rebate ataques em redes sociais e reafirma compromisso com a população

Após ataques sofridos nas redes sociais, a vereadora Sandra da ONG (PSC) emitiu uma nota à população de LEM. Na nota percebe-se que Sandra da ONG veio para ter uma carreira longa na política, com coragem e comprometimento com a população luiseduardense.
 
Eu Sandra da ONG venho por meio dessa, manifestar minha indignação aos ataques sofridos nas redes sociais após minha  decisão de compor e apoiar o governo de Júnior Marabá. Deixo claro que fui eleita pela população de Luis Eduardo Magalhães, por acreditar no meu trabalho desenvolvido a anos nessa cidade. Estou convicta que a decisão tomada, é para buscar o crescimento do nosso município e ajudar no pleito do prefeito eleito Júnior Marabá.
 
Hoje vejo algumas pessoas se manifestando nas redes sociais afim de denegrir, manchar e colocar em dúvida todo meu trabalho desenvolvido nesse cidade maravilhosa. Deixo aqui meu repúdio a essa atitude, e digo com belas palavras: o meu mandato está a disposição da sociedade Luís Eduardo Magalhães. 
 
Att: Sandra da ONG
30 de dezembro 2020
Fonte:Blog do Sigi Vilares/LEM 24 HORAS
()
30
Dez/20

Família Vilares se solidariza com a vereadora Sandra da ONG

Parabéns a Vereadora Sandra da ONG, por sua postura, de estar em sintonia com o desejo da maioria da população de nossa cidade que clamou por mudança no executivo e no legislativo. Siga firme e de cabeça erguida Vereadora Sandra. Seus eleitores, seu partido (PSC) e povo de LEM lhe agradecem.

A Família Vilares também repudia os ataques não só contra a Mulher, mãe, guerreira e vereadora Sandra, mas principalmente à DEMOCRACIA.

Nei Vilares
Sigi Vilares
Naldo Vilares

LEM, 30 de dezembro 2020

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
30
Dez/20

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Dez/20

Seu presente de Natal está na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/20

Sigi Vilares volta com força para a Rádio Mundial em 2021


Sigi Vilares e Delmar Valansuelo

Após passar por um ano difícil, depois das incansáveis perseguições feitas pelo ex-prefeito, o radialista e blogueiro Sigi Vilares está de volta à radio e terá espaço diário na TV Band.

Sigi Vilares, conhecido por não ter papas na língua, apresentava um programa na Rádio Mundial FM onde abria espaço para moradores fazerem suas reclamações, assim como sempre fez em seu Blog. Por ser um crítico à forma de administração do ex-prefeito Oziel e por dar voz ao povo, Sigi foi perseguido e viu o prefeito comprar seu horário na emissora, tirando-o do ar. Em seu Blog, Sigi viu seus patrocinadores indo embora após receberem ‘ligações’ pouco amistosas. “Foram dias difíceis, bem difíceis”, resume o blogueiro.

Mas para um ano que parecia não prever um final feliz, trouxe em dezembro mais um reconhecimento profissional; Sigi Vilares assinou contrato com a TV BANDEIRANTES na Bahia e passou a integrar o quadro da emissora. E a partir de janeiro ele estará realizando matérias de toda a região. “Foi uma conquista e um reconhecimento ao meu trabalho. Fiquei muito feliz com o convite”, comemorou Sigi.

Para completar as boas notícias no final de ano, o radialista recebeu na manhã desta quarta-feira, 30, o convite para retornar para a Mundial FM. “Na realidade não gostaríamos de ter perdido o Sigi. Recebemos uma proposta da prefeitura e conversamos com ele à época. De forma madura, ele entendeu a situação e prontamente aceitou ceder o horário para que a nossa rádio não fechasse as portas. Ele é um profissional e conhece as dificuldades de uma emissora”, contou Delmar.

Para Sigi Vilares é uma volta para casa. “Voltar com meu programa e fazer o que eu gosto; voltar a me comunicar diretamente com o povo, dando-lhe vez e voz. O retorno para a Mundial é motivo de muita alegria. O ano de 2020 caminhava para não ser um ano bom, mas Deus mudou o rumo e ele se tornou um ano magnifico”.

Após reunião com o diretor Delmar Valansuelo, ficou acertado que o Programa do Sigi irá ao ar pela Rádio Mundial FM 91.3 sempre das 18h00 às 19h00, podendo se estender até as 19h30. Vale lembrar que o Programa do Sigi também serão transmitidos pelo facebook, YouTube e Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares/Veja Política
()
30
Dez/20

Operação Faroeste: "Que os citados provem a sua inocência", diz Rui

O governador Rui Costa (PT) falou ontem pela primeira vez sobre a deflagração da 6ª e 7ª fases da Operação Faroeste

O governador Rui Costa (PT) falou ontem pela primeira vez sobre a deflagração da 6ª e 7ª fases da Operação Faroeste, que atingiu a cúpula da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Por determinação do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), o ex-secretário Maurício Barbosa teve que ser afastado do cargo.

"Espero que os citados provem a sua inocência. Esse é meu desejo. Que eles consigam comprovar que são inocentes. Acho pouco provável qualquer relação dessas pessoas com eventuais compras de sentenças", disse Rui durante entrega do Complexo Poliesportivo Educacional de Conceição do Coité. Além de Barbosa, foi afastada ainda a delegada chefe de gabinete da pasta, Gabriela Caldas Rosa de Macêdo.

Ainda na entrevista, Rui citou uma entrevista que a ex-ministra do STJ e ex-corregedora nacional de Justiça (CNJ) Eliana Calmon deu na Rádio Metrópole. "Ela disse que infelizmente o judiciário já conhecia essa prática há 30 anos. Se tem mais de 30 anos, não precisou ao longo desses anos, para se manter, de pessoas da SSP. É o que acredito", pontuou.

"Eu não costumo ficar fazendo diagnóstico de processos que estão sob segredo de Justiça, processo que não conheço. Não quero ser leviano em estar condenando ninguém, até porque não conheço detalhes, nem o que está público, nem em sigilo. O motivo da mudança foi óbvio. Há decisão do STJ, afastamento mínimo de um ano. Não havia como manter a SSP na interinidade. Não vamos, evidentemente, ter essa condição de trabalho. Resolvemos reformular a partir dessa decisão", completou.

Com o avanço das investigações sobre o esquema de venda de decisões judiciais na Bahia, o Ministério Público Federal (MPF) passou a apurar também outros crimes, como a grilagem de terras e a lavagem de vultosas quantias pagas por produtores rurais, que teriam sido ameaçados de perder a posse de suas terras.

Segundo nota divulgada pelo MPF, a engrenagem envolve dezenas de pessoas, muitas delas autoridades da cúpula do poder público baiano. Além disso, o Ministério Público indicou a atuação de vários núcleos, que já teria movimentado ilicitamente valores superiores a R$ 1 bilhão.

"É inaceitável que os investigados, aparentemente descambando para a ilegalidade, valham-se das relevantes funções que o Estado lhes confiou para enriquecer ilicitamente, em prejuízo da justiça que deveriam fazer prevalecer diuturnamente, afastando-se do dever de reparar ilegalidades e de restaurar o império da lei", afirmou o relator, o ministro do STJ Og Fernandes.

Ainda em Coité, o governador também visitou as instalações do Colégio Polivalente de Conceição do Coité, que passa por reforma atualmente, e do Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueira Pinheiro. Na oportunidade, Rui participou da vistoria às obras de requalificação do Mercado Municipal, localizado no Centro da cidade.

Fonte:Tribuna da Bahia
()