Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jun/13

PRF apreende carro furtado na BR 135 em Barreiras

Durante abordagem da PRF na manhã desta quinta-feira, 27, na BR 135 Km 184, próximo à FASB, foi abordado o veículo VW/Gol de placa NFF9030-GO, conduzido pelo Sr. L. L. S., 57 anos, e após averiguação da numeração do chassi e etiquetas autodestrutivas, verificou-se sinais de adulteração em ambos.

Consultado o CRLV do veículo, foi encontrado registro de extravio/furto para o lote pertencente ao CRLV do veículo no estado de Goiás e feita consulta na placa foi constatada uma queixa de furto/roubo para essa mesma placa em 11/04/2012 na cidade de Valparaíso de Goiás-GO. Assim veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Civil em Barreiras.

Veículos "alienados"

A PRF faz um alerta para a crescente quantidade de pessoas que estão sendo detidas em Barreiras e região com veículos furtados, e que na verdade os adquiriram pensando tratar-se de veículos alienados. Esses veículos apresentam documentação (CRLV) em dia, não possuem queixa para a placa que está no veículo e são vendidos sempre muito abaixo do preço de mercado, sem nenhum tipo de comprovante/recibo de compra.

As pessoas detidas com esses veículos podem responder tanto por "Uso de documento falso", Art 304 do Código Penal, com pena entre 02 a 06 anos de reclusão como por "Receptação de Produto Roubados" Art 180, punível com 01 a 04 anos de reclusão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da PRF
()
27
Jun/13

ELETROBAHIA, Ganhou Quitou!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/13

Parabéns pra você!

Mariazinha Santos, minha locutora preferida! Amiga, que essa data se repita por muitos e muitos anos, que Deus continue te abençoando e iluminando seus caminhos.

Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e com esse brilho esplêndido que só você tem. Sucesso de montão pra você! Parabéns Mary!!!

Tudo de muito bom na sua vida sempre! Te amooO'

Att. Fabiana Sena

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/13

Sorteio PIER BAR!

pier

Fonte:www.uaumais.com.br
()
27
Jun/13

Ato em Barreiras tem reunião com prefeito e revolta de manifestantes


Os manifestantes voltaram às ruas


Os pedidos dos manifestantes


O defasado transporte público de Barreiras não foi esquecido


Os manifestantes em frente da prefeitura






Ponte de cimento foi interditada


O prefeito Antonio Henrique recebeu os manifestantes

A segunda manifestação nas ruas de Barreiras, que aconteceu na noite de quarta-feira, 26, foi marcada por dois episódios. No primeiro, o contato dos manifestantes com o prefeito Antonio Henrique. No segundo, a princípio de tumulto entre um grupo de manifestantes com a polícia militar e a guarda municipal.

De acordo com os manifestantes, o número de adesões foi maior do que o do primeiro protesto, na quinta-feira, 20. A saída da passeata deu-se na Praça Castro Alves e seguiu por várias ruas do Centro. Ao passar em frente à sede da prefeitura, os manifestantes pararam e seis deles foram recebidos pelo prefeito Antonio Henrique.

No gabinete, os representantes reivindicaram melhorias nos setores de transporte público, saneamento; administração pública, educação, saúde, esporte, meio ambiente, infraestrutura e cultura.

O trânsito nas principais ruad do Centro ficou bloqueado durante a manifestação. Equipes da  Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito da Cootrans ficaram a cargo da segurança do evento.

Porém, enquanto era realizada a reunião no gabinete do prefeito, um grupo de manifestantes que ficou do lado de fora ameaçou invadir a prefeitura. Um dos portões foi arrancado e foi necessária a ação de policiais militares e dos guardas municipais para evitar a invasão à sede da prefeitura.

Impedidos de entrar na prefeitura, parte dos manifestantes foi em direção à ponte de cimento. Lá, os manifestantes trancaram por um longo período o local e o trânsito ficou congestionado por quilômetros.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Morador é executado na porta de casa em Barreiras


Dr. Francisco de Carlos de Sá, ao fundo a polícia técnica realiza a perícia no corpo da vítima

O barreirense Paulo Roberto dos Santos Pereira, 25 anos, foi morto a tiros por volta de 19h desta quarta-feira, 26, na rua XV de novembro, no bairro Sandra Regina, região central de Barreiras.

De acordo com informações, uma dupla de moto chegou e surpreendeu a o rapaz na porta de sua residência onde o mesmo estava sentado.

Paulo ainda tentou correr, mas foi atingido por vários tiros caindo a cerca de 25 metros, em frente a uma academia.


Perícia

Cerca de 14 cápsulas de pistola ponto 40 foram recolhidas pela perícia. Paulo Roberto levou 12 tiros que foi atingiram o pescoço, cabeça, braço, mão direita e tórax.

No momento do crime, o delegado Francisco Carlos de Sá estava na academia para onde o rapaz correu para pedir por socorro. O delegado contou à reportagem que ao ouvir os tiros percebeu que não se tratava de fogos de artifício. “Eu me preparava para a minha aula de Muay Thai, desci as escadas e logo percebi o barulho da moto arrancando. Inicialmente, pensei que pudesse ser barulho de fogos por causa do período de festas juninas. Porém, ao chegar à rua vi o corpo do rapaz no chão", disse.

O delegado disse que irá requisitar as imagens das câmeras de residências e empresas próximas para tentar identificar os criminosos.


Paulo correu e caiu em frente a academia

Fonte:Repórteres Jadiel Luiz e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Naturalmente sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Abasteça no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/13

Só quem é líder tem o melhor pra você

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Profissionais do SAMU recebem certificação em Barreiras


Profissionais do SAMU que participaram do curso






O enfermeiro José Henrique, coordenador e responsável por treinamentos no SAMU


Coordenadora do SAMU em Barreiras, enfermeira Silvana Isabel




Entrega certificação pela vereadora Dra. Graça


Entrega de certificação


Coordenador do SAMU regional Ibotirama e Luís Eduardo Magalhães, juntamente com Regina Figueiredo


Condutores, socorristas e técnicos de enfermagens que foram certificados pelo Ministério da Saúde

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Barreiras, recebeu certificação do Ministério da Saúde na manhã desta quarta-feira, 26, na Avenida Clériston Andrade, no centro, na Câmara Municipal de Vereadores.

Foram certificados por um Curso Básico de Vida, no "Projeto de Capacitação dos Profissionais de Atendimento Pré-hospitalar Móvel", com duração de 175 horas, cerca de 24 profissionais entre condutores socorristas e técnicos de enfermagens socorristas que fazem parte da equipe do SAMU de Barreiras.

O curso foi realizado em parceira da Prefeitura de Barreiras, juntamente com o Hospital Oswaldo Cruz e o Ministério da Saúde.

Esteve presente no evento da certificação a secretária municipal de saúde, Regina Figueiredo, a coordenadora do SAMU Barreiras, enfermeira Silvana Isabel, o coordenador do SAMU Ibotirama e Luís Eduardo Magalhães, Flávio Neves, a coordenadora do RH da Secretaria municipal de saúde, Mirian Anjos.

"Para a equipe do SAMU, é um orgulho receber este certificado de aperfeiçoamento do Ministério da Saúde, o primeiro de muitos", disse o coordenador de capacitação do SAMU, José Henrique.

A secretária municipal de saúde, Regina Figueiredo,  elogiou a formação da equipe. "Estou orgulhosa em ver esta equipe reconhecida pelo Ministério da Saúde em mais uma capacitação, em que estes socorristas foram mais ainda qualificados para salvar vidas, onde a prefeitura contribuiu para um melhor atendimento aos barreirenses".

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

mpresa à venda na cidade de LEM



Vende-se uma empresa no ramo de som e acessórios automotivos, localizada na rua José Cardoso de Lima, em frente a loja Avenida, no centro de LEM.

Uma loja bem localizada e excelente cartela de clientes.

Interessados ligar para o fone: 77 3628-3470.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Vagas de emprego

A Empresa Ney transportes e Serviços esta recrutando trabalhadores para 9 vagas de motorista de ônibus, com experiência ou certificados, habilitação categoria D, e 2 vagas para auxiliar de mecânico, os trabalhos serão desenvolvidos em fazenda.
 
Os interessados comparecer a sede da empresa a rua central, nº. 845, quadra 62 lote 17, bairro santa cruz ou entra em contato pelo e-mail neytransporteseserviços@hotmail.com ou ligar nos telefone: 77 8821-1162 (vivo) / 77 3628-0693.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

A Habitat resolve!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Caminhão carregado de açúcar é tomado de assalto na Serra do Saco

O assalto foi por volta de 19h de segunda-feira, 24, na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo o motorista Diego Cordeiro Castaldini, de 22 anos, o mesmo trafegava pela BR 242, com uma carreta Scania 112, quando foi abordado por três indivíduos desconhecidos e encapuzados.

Os bandidos estavam armados e abordo de uma caminhonete Hilux preta.

Os assaltantes obrigaram o motorista a parar a carreta e em seguida, roubaram o caminhão carregado de açúcar.

O motorista foi amarrado até a madrugada desta terça-feira, 25, quando foi liberado por um dos indivíduos que lhe vigiava, sendo que ao chegar na pista, demorou para conseguir pegar uma carona até a cidade de Barreiras.

Diego contou ainda que, além do caminhão e da carga, os bandidos levaram também os seus documentos pessoais e a quantia de R$ 2 mil.

A polícia civil investigará o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Resumo das ocorrências da polícia militar em Barreiras e região

RIACHÃO DAS NEVES - BA

FERIMENTO POR ARMA DE FOGO – Dia 26/06/2013 (quarta-feira) às 04h50min, um indivíduo de nome Francinildo Rodrigues Silva, 29 anos, estava transitando a pé com sua namorada pela Avenida JK, próximo ao Colégio Francisco Macedo, quando um elemento não identificado a apareceu e efetuou um disparo de arma de fogo contra a referida vítima atingindo o seu braço esquerdo; Que após tomar conhecimento do fato a Guarnição de RP do local tentou localizar o agressor, contudo, não obtiveram êxito. O senhor Francinildo foi conduzido pela SAMU até o Hospital do Oeste em Barreiras.


BARREIRAS-BA


ROUBO – Dia 25/06/2013 (terça-feira) às 21h00min, na Avenida Cleriston Andrade, Centro, em frente à Prefeitura Municipal, a senhora de 22 anos, ao transitar pela calçada, foi vítima de roubo por um indivíduo de cor da pele branca, cabelo loiro e magro, o qual surpreendeu a vítima segurando-a pelo braço e determinando que a mesma lhe entregasse os pertences; o meliante pegou um aparelho celular e saiu despercebido; quando a guarnição de RP da 1ª Cia aproximou da vítima, a senhora informou a situação aos policiais o criminoso já havia passado para a Avenida ACM e começou a empreender fuga; Que foram feitas várias tentativas de localizar o autor, contudo, sem êxito.


LUIS EDUARDO MAGALHÃES - BA

FURTO DE VEÍCULO – Dia 25/06/2013 (terça-feira) às 09h32min no Bairro Jardim das Acácias, uma moto CG 125 Fan, placa JRO 9563, cor cinza, foi furtada nos fundos da indústria Galvani. A Central da 5ª Cia PM foi informada, a qual acionou as viaturas da área no sentido de efetuarem rondas para tentar localizar o veículo, contudo, o mesmo não foi localizado.

MORTE POR ATROPELAMENTO - Dia 25/06/2013 (terça-feira) às 20h20min, na BR 242, perímetro urbano, na saída para Brasília DF, ao tentar atravessar a pista a pé, uma senhora de nome Leonilia Maria da Soledade Pereira, 42 anos, foi vítima de atropelamento causado por um caminhão, Mercedes Bens, cor azul, conduzido pelo motorista Gelson Gonçalves, 34 anos, sendo que a vítima veio a óbito no local, e a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e apresentou o condutor na DP.


FORMOSA DO RIO PRETO - BA

ROUBO – Dia 25/06/2013 (terça-feira) às 18h40min, dentro da agência do Banco do Brasil, quando estavam efetuando um depósito no caixa eletrônico, duas funcionárias de um Posto, foram surpreendidas por um indivíduo armado com arma de fogo do tipo revólver, o qual deus voz de assalto e tomou das vítimas um envelope contendo folhas de cheques e dinheiro, num total aproximado 03 (três) a 04 (quatro) mil reais; Que o criminoso fugiu com um comparsa em uma moto Honda Bis tomando destino a BR sentido ao Estado do Piauí; Que a guarnição de RP de Formosa fez diversas tentativas de localizar os criminosos, contudo, não obtiveram êxito.

Fonte:Com informações da assessoria do 10º BPM
()
26
Jun/13

Onde você quer morar?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Rede de postos 90; tem sempre um perto de você

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Vagas de emprego da Bol Guinchos

12 vagas para operador de Pá Carregadeira, com experiência comprovada em carteira, habilitação (D) e certificado de operação. Os interessados deverão comparecer no escritório da BOL GUINCHOS munidos de documentos.

comercial@bolguinchos.com.br - (77)3628-4169/9971-6393


Avenida Salvador, 1507, Mimoso I, LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Vaga de emprego

Uma vaga para MOTORISTA categoria D ou E para caçamba traçada em fazenda.

Os interessados entrar em contato pelo telefone: 77 9989-9735.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Internado desde acidente em Bom Jesus da Lapa, morador de LEM morre no HO

O metalúrgico Josivaldo de Souza, morador da rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, morreu na tarde de ontem, terça-feira, 25, por volta de 15h30, no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde estava internado desde o último dia 06.

Na noite do dia 05, Josivaldo se envolveu em um acidente, tipo colisão, na BR 349, no município de Bom Jesus da Lapa.

Após dias internado no HO, o metalúrgico não resistiu e veio a óbito.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Uma delícia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Hoje tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Soluções para sua colheita

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

A chave do seu sonho você encontra aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

LEM registra mais um homicídio e empata com Barreiras

Erivan Santos dos Anjos, de 21 anos, morreu no final da manhã de ontem, terça-feira, 25, no Hospital do Oeste, em Barreiras. O rapaz havia dado a entrada no hospital no início da madrugada do mesmo dia, depois de ter sido alvejado por quatro tiros no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Erivan trabalhava em uma fazenda na zona rural de município e veio para a cidade passar os festejos de São João na cidade e acabou morto.

A autoria do crime ainda seria desconhecida, mas polícia civil investiga o caso e não divulga detalhes para não atrapalhar as investigações.

Com 28 homicídios, a cidade de LEM empata com a cidade de Barreiras em número de mortes violentas: 28 para cada cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()