Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Dez/20

Coluna de hoje de Alexandre Garcia

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
31
Dez/20

Descoberto novo caso de reação da vacina da Moderna

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Dez/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/20

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
31
Dez/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/20

Com garra e coragem Vereadora Sandra da ONG rebate ataques em redes sociais e reafirma compromisso com a população

Após ataques sofridos nas redes sociais, a vereadora Sandra da ONG (PSC) emitiu uma nota à população de LEM. Na nota percebe-se que Sandra da ONG veio para ter uma carreira longa na política, com coragem e comprometimento com a população luiseduardense.
 
Eu Sandra da ONG venho por meio dessa, manifestar minha indignação aos ataques sofridos nas redes sociais após minha  decisão de compor e apoiar o governo de Júnior Marabá. Deixo claro que fui eleita pela população de Luis Eduardo Magalhães, por acreditar no meu trabalho desenvolvido a anos nessa cidade. Estou convicta que a decisão tomada, é para buscar o crescimento do nosso município e ajudar no pleito do prefeito eleito Júnior Marabá.
 
Hoje vejo algumas pessoas se manifestando nas redes sociais afim de denegrir, manchar e colocar em dúvida todo meu trabalho desenvolvido nesse cidade maravilhosa. Deixo aqui meu repúdio a essa atitude, e digo com belas palavras: o meu mandato está a disposição da sociedade Luís Eduardo Magalhães. 
 
Att: Sandra da ONG
30 de dezembro 2020
Fonte:Blog do Sigi Vilares/LEM 24 HORAS
()
30
Dez/20

Família Vilares se solidariza com a vereadora Sandra da ONG

Parabéns a Vereadora Sandra da ONG, por sua postura, de estar em sintonia com o desejo da maioria da população de nossa cidade que clamou por mudança no executivo e no legislativo. Siga firme e de cabeça erguida Vereadora Sandra. Seus eleitores, seu partido (PSC) e povo de LEM lhe agradecem.

A Família Vilares também repudia os ataques não só contra a Mulher, mãe, guerreira e vereadora Sandra, mas principalmente à DEMOCRACIA.

Nei Vilares
Sigi Vilares
Naldo Vilares

LEM, 30 de dezembro 2020

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
30
Dez/20

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Dez/20

Seu presente de Natal está na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/20

Sigi Vilares volta com força para a Rádio Mundial em 2021


Sigi Vilares e Delmar Valansuelo

Após passar por um ano difícil, depois das incansáveis perseguições feitas pelo ex-prefeito, o radialista e blogueiro Sigi Vilares está de volta à radio e terá espaço diário na TV Band.

Sigi Vilares, conhecido por não ter papas na língua, apresentava um programa na Rádio Mundial FM onde abria espaço para moradores fazerem suas reclamações, assim como sempre fez em seu Blog. Por ser um crítico à forma de administração do ex-prefeito Oziel e por dar voz ao povo, Sigi foi perseguido e viu o prefeito comprar seu horário na emissora, tirando-o do ar. Em seu Blog, Sigi viu seus patrocinadores indo embora após receberem ‘ligações’ pouco amistosas. “Foram dias difíceis, bem difíceis”, resume o blogueiro.

Mas para um ano que parecia não prever um final feliz, trouxe em dezembro mais um reconhecimento profissional; Sigi Vilares assinou contrato com a TV BANDEIRANTES na Bahia e passou a integrar o quadro da emissora. E a partir de janeiro ele estará realizando matérias de toda a região. “Foi uma conquista e um reconhecimento ao meu trabalho. Fiquei muito feliz com o convite”, comemorou Sigi.

Para completar as boas notícias no final de ano, o radialista recebeu na manhã desta quarta-feira, 30, o convite para retornar para a Mundial FM. “Na realidade não gostaríamos de ter perdido o Sigi. Recebemos uma proposta da prefeitura e conversamos com ele à época. De forma madura, ele entendeu a situação e prontamente aceitou ceder o horário para que a nossa rádio não fechasse as portas. Ele é um profissional e conhece as dificuldades de uma emissora”, contou Delmar.

Para Sigi Vilares é uma volta para casa. “Voltar com meu programa e fazer o que eu gosto; voltar a me comunicar diretamente com o povo, dando-lhe vez e voz. O retorno para a Mundial é motivo de muita alegria. O ano de 2020 caminhava para não ser um ano bom, mas Deus mudou o rumo e ele se tornou um ano magnifico”.

Após reunião com o diretor Delmar Valansuelo, ficou acertado que o Programa do Sigi irá ao ar pela Rádio Mundial FM 91.3 sempre das 18h00 às 19h00, podendo se estender até as 19h30. Vale lembrar que o Programa do Sigi também serão transmitidos pelo facebook, YouTube e Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares/Veja Política
()
30
Dez/20

Operação Faroeste: "Que os citados provem a sua inocência", diz Rui

O governador Rui Costa (PT) falou ontem pela primeira vez sobre a deflagração da 6ª e 7ª fases da Operação Faroeste

O governador Rui Costa (PT) falou ontem pela primeira vez sobre a deflagração da 6ª e 7ª fases da Operação Faroeste, que atingiu a cúpula da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Por determinação do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), o ex-secretário Maurício Barbosa teve que ser afastado do cargo.

"Espero que os citados provem a sua inocência. Esse é meu desejo. Que eles consigam comprovar que são inocentes. Acho pouco provável qualquer relação dessas pessoas com eventuais compras de sentenças", disse Rui durante entrega do Complexo Poliesportivo Educacional de Conceição do Coité. Além de Barbosa, foi afastada ainda a delegada chefe de gabinete da pasta, Gabriela Caldas Rosa de Macêdo.

Ainda na entrevista, Rui citou uma entrevista que a ex-ministra do STJ e ex-corregedora nacional de Justiça (CNJ) Eliana Calmon deu na Rádio Metrópole. "Ela disse que infelizmente o judiciário já conhecia essa prática há 30 anos. Se tem mais de 30 anos, não precisou ao longo desses anos, para se manter, de pessoas da SSP. É o que acredito", pontuou.

"Eu não costumo ficar fazendo diagnóstico de processos que estão sob segredo de Justiça, processo que não conheço. Não quero ser leviano em estar condenando ninguém, até porque não conheço detalhes, nem o que está público, nem em sigilo. O motivo da mudança foi óbvio. Há decisão do STJ, afastamento mínimo de um ano. Não havia como manter a SSP na interinidade. Não vamos, evidentemente, ter essa condição de trabalho. Resolvemos reformular a partir dessa decisão", completou.

Com o avanço das investigações sobre o esquema de venda de decisões judiciais na Bahia, o Ministério Público Federal (MPF) passou a apurar também outros crimes, como a grilagem de terras e a lavagem de vultosas quantias pagas por produtores rurais, que teriam sido ameaçados de perder a posse de suas terras.

Segundo nota divulgada pelo MPF, a engrenagem envolve dezenas de pessoas, muitas delas autoridades da cúpula do poder público baiano. Além disso, o Ministério Público indicou a atuação de vários núcleos, que já teria movimentado ilicitamente valores superiores a R$ 1 bilhão.

"É inaceitável que os investigados, aparentemente descambando para a ilegalidade, valham-se das relevantes funções que o Estado lhes confiou para enriquecer ilicitamente, em prejuízo da justiça que deveriam fazer prevalecer diuturnamente, afastando-se do dever de reparar ilegalidades e de restaurar o império da lei", afirmou o relator, o ministro do STJ Og Fernandes.

Ainda em Coité, o governador também visitou as instalações do Colégio Polivalente de Conceição do Coité, que passa por reforma atualmente, e do Colégio Estadual Professora Olgarina Pitangueira Pinheiro. Na oportunidade, Rui participou da vistoria às obras de requalificação do Mercado Municipal, localizado no Centro da cidade.

Fonte:Tribuna da Bahia
()
30
Dez/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/20

LEM: Maioria dos vereadores define Nei Vilares como presidente da Câmara

Foi protocolado hoje, 30, na Câmara Municipal de LEM o Requerimento de Registro de Chapa nº 01/2021, assinado pelos vereadores Nei Vilares (DEM), Daiana Pires (Patriotas), Silvano Santos (DEM), Zezília Martins (Avante), Fernando Carneiro (DEM), Deusdete de Jesus (PDT), Sandra Colpo (PSC), Lisvan Vasconcelos (PSDB) e Adelar Cappellesso (PSDB), para eleição da mesa diretora da casa legislativa no biênio 2021/2022.

Em reunião, os eleitos decidiram pelo nome do vereador reeleito Nei Vilares (DEM) para ocupar a cadeira de presidente da casa e pela vereadora Daiana Pires na vice-presidência. Também ficaram definido os nomes de Silvano Santos como 1º Secretário e Zezília Martins como 2ª Secretária.

“Eu vejo um grupo político muito bem representado se formando. Temos conosco as três mulheres eleitas para esta 6ª legislatura. Vejo aqui pessoas preocupadas com a nossa cidade. Isso é muito positivo”, disse o vereador Nei Vilares.

“Acredito que teremos uma Câmara muito bem equilibrada. Como ex-vereador consigo enxergar a qualidade dos debates que acontecerão. Vejo que Luís Eduardo só tem a ganhar com esta mesa diretora que foi proposta”, comemorou o vice-prefeito eleito Filipe Fernandes.

Perguntado sobre o que achou da chapa o prefeito eleito Junior Marabá foi direto. “Fiquei muito satisfeito com a definição dos nomes que compõem esse grupo. Essa será uma legislatura formada por pessoas que querem o bem do município”, disse Junior.


Fonte:Blog do Sigi Vilares/VEJA POLÍTICA
()
30
Dez/20

Aproveite as ofertas de final de ano no Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
30
Dez/20

PM atuará com firmeza para evitar festas e aglomerações de fim de ano no oeste

Em Nota à população Oestina, o Comando de Policiamento da Região Oeste, confirmou nesta terça-feira, 29/12/2020, que todas as Unidades Operacionais da PMBA na região, em parceria com as autoridades sanitárias e epidemiológicas municipais, atuarão com firmeza, visando coibir e impedir a realização de festas de fim de ano.

As medidas adotadas fazem parte de um conjunto de ações do governo do Estado e visam evitar a proliferação do novo Coronavirus, em consonância com o Decreto Estadual n° 20.130, de 03/12/2020, que proíbe eventos e atividades que gerem aglomeração de público, bem como suspende a realização de shows, festas públicas ou PRIVADAS e afins, independente do número de participantes.

Na última semana, passaram a circular nas redes sociais de cidades como Barreiras, LEM, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Ibotirama e Formosa do Rio Preto postagens contendo divulgação e convites para eventos em bares, restaurantes, casas de show, em clara desobediência ao Decreto Estadual. O Comando Regional salientou que já está em curso um trabalho de inteligência no sentido de identificar e localizar estabelecimentos e pessoas responsáveis pela organização dos referidos eventos.

Para fazer frente a atual demanda, o Comando da PM destacou que, caso haja a necessidade, a força policial atuará no estrito cumprimento do dever legal para garantir a aplicação da lei, em nome do bem comum geral e coletivo.

Fonte:ASCOM/POLÍCIA MILITAR
()
30
Dez/20

Polícia Rodoviária Federal reforçará fiscalização nas estradas

Com a chegada dos feriados de fim de ano e o aumento no fluxo de veículos nas estradas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçará em todo o país a segurança em trechos estratégicos das rodovias, enfatizando as ações preventivas para redução da violência e acidentes de trânsito. A meta é garantir a segurança viária, o conforto e a fluidez do trânsito.

Segundo informações da PRF, a fiscalização e o policiamento serão intensificados por meio de rondas ostensivas nas rodovias e do posicionamento estratégico de viaturas e policiais ao longo dos trechos mais movimentados e considerados pontos críticos, pelo alto índice de acidentes e pela elevada taxa de cometimento de infrações de trânsito.

Entre as orientações da PFR para quem vai viajar, figura a revisão preventiva do veículo mesmo para pequenas viagens. Os cuidados incluem pneus em bom estado e a calibragem adequada; revisão do motor, com óleo e nível da água do radiador corretos; equipamentos obrigatórios, como pneu estepe, macaco, triângulo e chave de roda, limpadores de para-brisa e luzes do veículo.

É preciso ainda lembrar de manter os faróis acesos para ser visto pelos outros carros e sempre prestar atenção às placas de limite de velocidade e condições de ultrapassagem. Nos dias chuvosos o cuidado deve ser redobrado, com a velocidade moderada, andando sempre à direita da via, mantendo distância segura do outro veículo que segue na frente e evitando manobras e freadas bruscas. Todos os ocupantes do veículo devem usar o cinto de segurança.

Hipnose rodoviária

A Polícia Rodoviária Federal orienta os motoristas para que programem paradas a cada três horas no caso de viagens mais longas para evitar a hipnose rodoviária, estado em que os olhos se mantêm abertos, mas sem percepção do que está acontecendo. Nesses casos, a pessoa sente sono e tem perda de reflexos e de força motora. 

“Buscar evitar, na medida do possível, os horários de pico. Dirigir cansado ou com sono aumenta o risco de o motorista cometer erros”, diz a PRF.

Fonte:Agência Brasil
()
30
Dez/20

A Churrascaria Cupim Mania lhe deseja um feliz ano novo!

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/20

Vaga de emprego para cozinheira

Contrata-se uma cozinheira para trabalhar e fazenda. Ambiente pequeno (não é fazenda grande).
Local: Gerais da 'Garganta'
Contato: 63 9.9100-9584

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Dez/20

Vagas de "supervisor de vendas" em loja de materiais de construção

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Dez/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Dez/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
30
Dez/20

Shirley Costa: Mulheres Intencionais - Quando Deus estabelece alguém

Existe tempos que é Deus estabelece, entenda a dinâmica de Deus e obedeça a ela... Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com cavalos? Se tão somente numa terra de paz estás cansado , que farás na enchente do Jordão? Se você se cansa com velocidade mínima, como você quer que Deus te lance no seu destino onde a velocidade é bem maior daquilo que Deus tem para fazer. Tem mulheres que estão assim: Deus me usa ! me levanta! me chama olha minha vida!

Mas Deus disse você esta tropeçado com coisas tão simples... eu preciso que você seja ágil e corra no destino que eu chamei você, se você ainda não venceu naquilo que já te pedir para acessar, como poderá passar para próxima fase?! Há lugares em Deus você vai precisar de armas pesadas ,pois as guerras são maiores, você vai precisara jejuar e orar mais ,essas são as armas espirituais. Então caminhe com Deus ,ande com Deus, quem estabelece é Deus, não é outra pessoa, só não esquece que Deus destitui também, tira de cena por um tempo. É Deus que promove na hora certa em todos os níveis vida.

A perseverança é a amiga intima do proposito , ela muito preciosa para o estabelecimento, você vai ter perseverar naquilo que Deus te chamou, tudo que precisamos é ouvir a voz do Espirito Santo de Deus, quando Ele começar a te estabelecer coisas sobrenaturais começarão a acontecer na sua vida. Mulheres... São dias que precisamos ouvir os céus o que Deus esta falando, é tempo de tomar posição e ser aquilo que Deus chamou pra ser.

Deus sempre quer nos estabelecer tirar de um lugar e levar para outro, algo que vai contar muito é o seu coração, seu coração vai definir caminhos. Para você ser estabelecida você precisa se peneirada por Deus e não tem fugir da peneira de Deus, é um processo longo e doloroso ... Deus sempre começa a trabalhar por dentro ele vai nos provar, Ele usa um raio x pra conhecer o nosso coração, Ele vai mexer nas coisas mais preciosa que nos temos, Deus não vai ter curar e te deixar escondida . Ele vai te promover ! Deus esta te construído para um proposito.

Att Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
30
Dez/20

Barreiras: Dispositivo libera fumaça em banco; PM e bombeiros são acionados

Na noite de ontem, terça-feira, 29, um dispositivo de segurança disparou e espalhou fumaça em uma agência do Santander localizada na Rua Guiomar Porto, no centro de Barreiras, mobilizando a polícia militar e o corpo de bombeiros.

A fumaça de gelo seco é liberada pelo sistema de alarmes do banco quando há tentativa de violação dos caixas eletrônicos, porém, nesse caso, o dispositivo teria sido acionado por uma falha no sistema.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/20

Ofertas de Natal e Fim de Ano do IGACENTER!


Fonte:Publicidade
()
30
Dez/20

Promoção Especial de Natal da Jumbo Auto Center


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA


@solenirflores, ganhadora do vale de R$100 do sorteio do Instagram da Jumbo Auto Center. Fiquem atentos, siga nosso perfil @jumboautocenterlem no Instagram para participar dos próximos sorteios!!!

Fonte:Publicidade
()