Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jan/21

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Agora sob nova direção!!!

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/21

Embasa prorroga até dia 29 de janeiro condições especiais para quitação de débitos



A Embasa prorrogou até o dia 29 de janeiro as condições especiais de pagamento de contas atrasadas para os usuários de seus serviços, a exemplo de prazo para pagamento da entrada, anistia de multa e juros, entre outras facilidades. As condições especiais de pagamento podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa com acesso via web (www.embasa.ba.gov.br) ou por aplicativo ou pelo teleatendimento (0800 0555 195).

Fonte: ASCOM/EMBASA
()
05
Jan/21

Vaga de emprego para ANALISTA FINANCEIRO, em LEM

Requisitos:

• Sexo: Masculino;
• Escolaridade mínima exigida: Administração, Contábeis ou áreas afins;
• Conhecimentos gerais: Internet, pacote office (Excel Avançado), boa comunicação e relacionamento;
• Conhecimentos Específicos: Contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancaria, além de demais rotinas voltadas a função;
• Necessária experiência comprovada;

Interessados deverão enviar seus currículos (formato editável), para o e-mail: [email protected] (Favor inserir cargo pretendido no assunto do e-mail).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Jan/21

Após deixar Prefeitura, ACM Neto começa a traçar estratégias para campanha de 2022

Depois de deixar o cargo de prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) começou, segundo publicou o jornal Tribuna da Bahia nesta terça-feira (5), a definir as estratégias para disputar o Governo da Bahia em 2022. A expectativa é que já a partir de hoje se reúna com a equipe política para traçar os primeiros planos.

De acordo com o impresso, os encontros inicialmente vão acontecer no edifício CEO, perto do Shopping Salvador. Depois vão passar a ocorrer em um prédio na Avenida Garibaldi, onde ficará a sede do Democratas estadual.

O democrata pretende rodar a Bahia a partir da próxima semana. Na agenda, que ainda não está fechada, consta visitas a três cidades primeiramente. São elas: Teixeira de Freitas, Eunápolis e Santo Antônio de Jesus. Nos três municípios, foram eleitos prefeitos da oposição.

Em Santo Antônio, Genival Deolino (PSDB) derrotou o então prefeito Rogério Andrade (PSD). Em Eunápolis e Teixeira de Freitas, foram eleitos os democratas Cordélia Torres e Doutor Marcelo Belitardo, respectivamente.

Neto já disse que na bagagem pretende levar a experiência como prefeito soteropolitano.“(Quero) levar conselho e apoio para alguns prefeitos. Na verdade, o formato que estou bolando é algo muito simples. Vão eu e mais dois ou três colaboradores que possam trocar ideias. Sentar um dia inteiro com secretários, dirigentes, bater papo, falar um pouco da minha experiência na prefeitura, dos desafios de um governo”, disse recentemente.

À Tribuna, o assessor do ex-prefeito soteropolitano, Kaio Moraes, contou que um desafio no primeiro momento será a covid-19. Segundo ele, por causa da pandemia, é possível que inicialmente se ocorra reuniões entre ACM Neto e os prefeitos do interior. A depender da situação sanitária, pode acontecer encontros maiores com lideranças políticas nas visitas, e entrevistas às rádios.

“O desafio do coronavírus é um grande desafio de todos, de construir uma nova realidade sem esquecer da Covid-19. E vai acompanhar a gente até todo mundo estar vacinado”, pontuou, à Tribuna.

A equipe política é formada por Kaio Moraes, o ex-governador Paulo Souto, o ex-deputado Luciano Ribeiro e o jornalista Luiz Francisco. Kaio e o ex-parlamentar vão dividir as atividades políticas nos municípios baianos, já Paulo Souto ficará a responsável por pensar projetos para a Bahia.

Fonte:Política Livre
()
05
Jan/21

Dois alvos da Faroeste pretendem delatar, diz jornal; saiba os nomes

Segundo informações da coluna Satélite, do jornal Correio, dois alvos da Operação Faroeste, que investiga um esquema de corrupção dentro do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), estariam dispostos a fazer a chamada delação premiada.

A empresára Geciane Maturinio, vista como peça chave do esquema, presa desde novembro no Complexo da Papuda, em Brasília, teria procurado o Ministério Público Federal com a intenção de negociar uma delação. Geciane é esposa de Adailton Maturino, o falso cônsul de Guiné-Bissau, outra peça importante da Faroeste que também se encontra preso no Complexo da Papuda.

A desembargadora IIana Márcia Reis, presa nas últimas fases da Operação, no mês de dezembro, seria o outro nome interessado em negociar a delação em troca de benefícios penais. Ela teria pedido à sua defesa que preparasse um pedido formal de delação logo apos ter sido presa pela PF, em um condomínio de luxo na cidade de Lauro de Freitas.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
05
Jan/21

Idoso morre após ser atacado por abelhas em Irecê

Um idoso de morreu após ser vítima de um ataque de abelhas, em Irecê, na tarde dessa segunda-feira (4). O acidente ocorreu por volta das 16h40, quando ele caminhava em direção a um supermercado.

Segundo o G1 BA, a vítima foi identificada como Antônio Souza Jatobá, de 77 anos. Além dele, uma mulher também foi atingida pelo enxame e ficou ferida.

O secretário de Meio Ambiente da cidade, João Gonçalves, disse que as abelhas estavam na laje de um sobrado ao lado do estabelecimento comercial. Jatobá e a mulher foram socorridos, mas, diferente dela, cujo estado de saúde é estável, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no mercado e não resistiu.

PREVENÇÃO A ACIDENTES

Após o caso, a Secretaria de Meio Ambiente do município baiano disse que implantou um serviço de manejo de abelhas nas áreas urbanas em maio de 2019. De lá pra cá, 547 enxames foram capturados em residências, estabelecimentos comerciais e equipamentos públicos. De acordo com a pasta, ao receber informações sobre a existência de um enxame em local de risco, por meio do Disk Chamada (74) 99933-3069, as pessoas são orientadas sobre as condutas de prevenção a acidentes.

Fonte:Bahia Notícias
()
05
Jan/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77) 9.9800-8044

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/21

Vai viajar? A Ancore vai com você!

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais ;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva ;
♦Sem perfil de motorista;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, van ou caminhão!

Além disso, associado Ancore tem desconto em diversas empresas. Incluindo Posto Cristal, Espaço Pet e Amaxtec ar condicionado que estão aqui mesmo em nossa cidade!

Cotações no Whatsapp: (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jan/21

Barreiras: Homem é morto a tiros e facadas no bairro Santa Luzia



Na noite de ontem, segunda-feira, 4, por volta das 21h, ocorreu um homicídio na Rua Vasco da Gama, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, Josival Severino de Macedo, conhecido por Galego, foi morto a tiros e facadas por três indivíduos durante uma discussão de uma multa de uma moto que ele havia comprado.



Após o crime, os assassinos fugiram. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas não pôde fazer nada a não ser atestar o óbito.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/21

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
05
Jan/21

Morre em Brasília um dos maiores defensores da criação do estado do Rio São Francisco

Morreu ontem, segunda-feira, 4, Jorge Carlos da Mota, conhecido como Jorge Mota. Ele que já foi candidato a vereador no município de Cotegipe e um dos maiores defensores da criação do estado do São Francisco, aqui no oeste da Bahia.

Jorge Mota era cotegipano e realizou diversos eventos no município e ficou conhecido na região devido a sua bandeira pela criação de um novo estado.

Mota morreu em Brasília/DF, após uma cirurgia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/21

Identificados vítimas no IML de Barreiras vítimas de acidente na BR 242, no Muquém

Foram identificados no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, os três corpos do acidente de trânsito ocorrido no último domingo, 3, na BR 242, altura da Serra da Piragiba, no município de Muquém do São Francisco, conforme matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Vilares.

São eles: Marcio Andrade Moreira da Mota, de 55 anos, Selma Maria Confessor e João Vitor Confessor Andrade.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/21

Aproveite as novas ofertas do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
05
Jan/21

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Publicidade
()
04
Jan/21

Em sua empresa ou condomínio conte com a ROTEX Prestadora de Serviços e Segurança Armada

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/21

LOCALIZE - Rastreamento por satélite

Com o rastreamento por satélite você monitora seu veículo em tempo real sem perder sinal, além de controlar a velocidade trajeto, podendo instalar vários sensores, trava de baú, e até mesmo bloquear o veículo. O melhor é que tudo isso através do seu celular. Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas 3628.5292/ 9.98355560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jan/21

Oportunidade de Negócio


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
04
Jan/21

Em cenário otimista, governo projeta começar vacinação em 23 de janeiro

O governo federal estuda a viabilidade de começar a vacinação contra o coronavírus já em 23 de janeiro em todo o Brasil. Segundo a CNN, trata-se de um cenário otimista levando em conta a possibilidade de 2 milhões de doses do imunizante desenvolvido pela farmacêutica britânica AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford chegarem à Fiocruz entre os dias 15 e 20 deste mês. 

Este primeiro lote viria do Serium Institute, da Índia, um dos fabricantes do produto.

Ainda de acordo com a CNN, a ideia que vem sendo discutida no Ministério da Saúde é a de começar a vacinação por abrigos de idosos em todo o país no mesmo dia. 

A expectativa do governo é a de também receber os insumos da vacina de Oxford até o dia 15. Desta forma, a Fiocruz poderia começar a produção no país ainda em janeiro.

O laboratório brasileiro tem capacidade para produzir 15 milhões de doses por mês. A ideia do ministério é começar com 1 milhão por semana e aumentar gradativamente até atingir o nível máximo de produção.

Nesta segunda-feira (4), a Fiocruz e a Anvisa (Agência Nacional de Saúde) se reuniram para tratar do pedido de uso emergencial da vacina no Brasil.

Durante o encontro, a Fiocruz apresentou dados sobre o imunizante de Oxford, mas a agência disse, em nota, aguardar informações que mostrem que o produto da Índia é semelhante ao fabricado no Reino Unido. 

“Em termos mais técnicos, o objetivo desta avaliação é garantir a equivalência quanto à resposta da imunogenicidade, ou seja, a habilidade de a vacina ativar resposta ou reação imune, tais como o desenvolvimento de anticorpos específicos, respostas de células T, reações alérgicas ou anafiláticas", disse a Anvisa.  

Fonte:BNEWS
()
04
Jan/21

Bahia registra 815 casos e 28 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

A Bahia, nas últimas 24 horas, registrou 815 novos casos de Covid-19, além de 28 mortes. Ao total, segundo a secretaria de Saúde da Bahia, são 496.823 casos confirmados desde o início da pandemia, 483.275 já são considerados recuperados, 4.302 encontram-se ativos. 

Além disso, outros 886.572 foram casos descartados e 122.447 seguem em investigação. Os números foram contabilizados até as 17h desta segunda-feira (4).

Já as 28 mortes contabilizadas ocorreram em diferentes dias, sendo a maioria entre 28 de dezembro e 1 de janeiro. Teve até óbito ocorrido em 13 de agosto que só foi confirmado como Covid-19 agora.

O número total de óbitos por Covid-19 na Bahia desde o início da pandemia é de 9.246, representando uma letalidade de 1,86%. Dentre os óbitos, 56,49% ocorreram no sexo masculino e 43,51% no sexo feminino. 

Em relação ao quesito raça e cor, 54,77% corresponderam a parda, seguidos por branca com 18,99%, preta com 14,65%, amarela com 0,67%, indígena com 0,13% e não há informação em 10,78% dos óbitos. 

Fonte:BNEWS
()
04
Jan/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/21

Tudo que você precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixão, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
04
Jan/21

Atualização dos dados da COVID em Barreiras nesta segunda-feira, 4

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 29 (vinte e nove) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19).

Trata-se de 14 (quatorze) pessoas do sexo feminino com idades entre 08 e 49 anos, e 15 (quinze) pessoas do sexo masculino com idades entre 10 e 50 anos. Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 55 (cinquenta e cinco) resultados, sendo que 36 (trinta e seis) testaram negativo e 19 (dezenove) testaram positivo.

Os 36 (trinta e seis) casos que testaram negativo, trata-se de 20 (vinte) pessoas do sexo feminino com idades entre 13 e 66 anos. E 16 (dezesseis) pessoas do sexo masculino com idades entre 14 e 76 anos. Já os 19 (dezenove) casos que testaram positivo, trata-se de 10 (dez) pessoas do sexo feminino, com idades entre 19 e 70 anos. Destas, 07 (sete) são sintomáticas, 02 (duas) tiveram contato com caso confirmado, e 01 (uma) preencheram requisitos para coleta. E 09 (nove) pessoas do sexo masculino, com idades entre 06 e 77 anos.

Destes, 04 (quatro) são sintomáticos e 05 (cinco) tiveram contato com caso confirmado. Dos 19 (dezenove) casos positivos, 16 (dezesseis) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 18 (dezoito) dos 36 (trinta e seis) que testaram negativo, totalizando 34 (trinta e quatro) que não foram diminuídos dos 48 (quarenta e oito) que aguardavam resultado.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 8.121 (oito mil e cento e vinte e um) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 7.758 (sete mil setecentos e cinquenta e oito) estão recuperados, 255 (duzentos e cinquenta e cinco) estão em isolamento domiciliar, 03 (três) pacientes estão internados e o município registra 105 (cento e cinco) óbitos.

Já os casos que aguardam resultado somam 56 (cinquenta e seis). Barreiras contabiliza hoje 21.869 (vinte um mil e oitocentos e sessenta e nove) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 12.610 (doze mil seiscentos e dez) casos descartados, cujos resultados foram negativos.

De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais. Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados.

A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 04 de janeiro de 2021.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
04
Jan/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()