Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Dez/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/20

A Farmácia Avenida lhe deseja um feliz Natal

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/20

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
10
Dez/20

Que susto!

Na noite desta quinta-feira, 10, pouco depois das 19h, um medidor de energia elétrica pegou fogo em um poste localizado no canteiro da Avenida Salvador, cruzamento com a Rua Castro Alves, no centro de LEM.

Moradores registraram o momento das explosões e do incêndio em meio a chuva que caia na cidade. Logo em seguida faltou energia nas imediações. Ninguém se feriu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/20

LEM: Mãe agradece atendimento médico recebida por filho no Gileno de Sá

Gostaria de elogiar a duas recepcionistas da Maternidade Gileno de Sá, em LEM, que não mediram esforços para me ajudar a passar meu pequeno beber  com o pediatra ontem. São elas: Keila e Izabel Cristina. Essas duas pessoas são anjos na unidade, pois cheguei com meu filho ruim e elas foram atrás do médico...

Um dia atrás fui na maternidade e me disseram que lá não era lugar de consultar crianças; vendo o estado do meu filho retornei pronta pra fazer um barraco... Mas aí encontrei esses dois anjos lá e eu só tenho a agradecer a elas. Esta foi a forma de agradecimento que eu e minha família encontramos para agradecê-las. Não posso também de esquecer do pediatra, Dr. Thiago.

Att. Flávia Bel

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
10
Dez/20

Riachão das Neves: Idoso morre atropelado na BR 135

Na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 16h, um ciclista morreu atropelado na BR 135, no município de Riachão das Neves.

Segundo informações, o idoso José Antônio teria saído para caçar a bordo de uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo não identificado cujo motorista evadiu-se do local sem prestar socorro.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito. O corpo do idoso, após perícia, foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Dez/20

Promoção Especial de Natal da Jumbo Auto Center


Venha para Jumbo Auto Center!
📞77 3628.1778
📱77 99977.1778
📌Av. Octogonal, 639, Jd. Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). LEM/BA

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/20

Florais Léa IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Dez/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
10
Dez/20

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imediata!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
10
Dez/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Gerente de loja de materiais de construção (Salário no valor de R$ 6.000).

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
10
Dez/20

Vagas de emprego na ZABRAS

Empresa do ramo de peças agrícolas para Silos e Secadores
Vaga para vendedor externo/gerente Zabras - Empresa com filiais no Paraguai, Bolívia, Argentina e agora no Brasil em LEM.
 
Estamos contratando vendedor externo/gerente.
Temos uma linha completa de peças para silos e secadores.
Salário à combinar, com comissões e bonificações.
Temos carteira de clientes.
Carro da empresa para vendas externas.

Requisitos:
Proativo, responsável e organizado.
CNH B.
Experiência no ramo de peças para silos ou agrícolas em geral.
Relatório semanal de despesas e visitas.

Será cobrado por organização de loja, ligações, cotações e visitas.
Currículos apenas por:
What’s: (77) 9 9700-3903
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
10
Dez/20

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Dez/20

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Agora sob nova direção







Fonte:Publicidade
()
10
Dez/20

Vai construir ou reformar? Vem para o Grupo JAÚ

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/20

Seu presente de Natal está na TOPVEL

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Dez/20

Barreiras: CAPS AD emociona moradores e profissionais de saúde com a Cantata de Natal 2020



Emoção, sentimento natalino, muitos sorrisos, música e integração. Assim estão sendo marcadas as apresentações da “Mensagem Cantada Saúde Mental” dos servidores e usuários atendidos pelo Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas - CAPS AD, que desde segunda-feira (07) estão visitando os Postos de Saúde da Família e Unidades de Saúde do município. Nesta manhã de quinta-feira (10), o grupo se apresentou nas Unidades de Saúde do bairro Vila Rica, levando a musicalidade para o PSF 09 – Antônio Lucio Peixoto, PSF 10 Clara Cecília Fernandes, Unidade de Saúde Antônia Zélia, Unidade de Saúde Hans Werner na Vila Amorim e finalizaram na Unidade Martina Clara Batista Máximo, em Barreirinhas.

Essa ação de interatividade social é realizada pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, mantenedora do CAPS AD desde 2018. Formada por sete pessoas, inclusive servidores do CAPS, o projeto de Cantata de Natal conta com a participação especial do músico Nilton Pereira da Escola Municipal de Música Antoninho Sampaio e o musicoterapeuta do CAPS, Marco Antonio. O objetivo de levar arte e música aos profissionais de saúde, à comunidade e mostrar que é possível o tratamento de forma terapêutica.



A técnica de enfermagem Lúcia Valéria salientou que o espírito natalino nesse momento é um acalentador e desperta a solidariedade. “A pandemia causou uma mudança no comportamento humano, hoje não tocamos o outro, não abraçamos e ainda existe o fator do medo de contrair o vírus, principalmente para os profissionais de saúde que lidam diretamente com pessoas suspeitas da doença. Então, esses momentos são para descontrair e lembrar dos encontros familiares e solidariedade”, disse.





O projeto está sendo acompanhado pela coordenadora de saúde mental, Denny Samper que explicou que a Cantata é um momento de inclusão e relaxamento, inclusive para os profissionais de saúde nesse momento da pandemia do Novo Coronavírus.

“Nada melhor que iniciar o mês natalino com esse trabalho de inclusão e valorização com a presença dos usuários do CAPS, servidores da saúde e pacientes que aguardam atendimento. Nossa meta é visitar todas as unidades de saúde nos bairros e comunidades, além da Prefeitura e espaços públicos. Nossa cantata leva o abraço e homenagem a todos servidores da saúde, mostrando nosso agradecimento”, afirma Denny.





A programação da Cantata se estende até o dia 21 de dezembro. Na segunda-feira (14), o grupo se apresentará no Hospital Municipal Eurico Dutra e Posto de Saúde Herculano Farias.

Fonte: DIRCOM
()
10
Dez/20

Prefeitura de Barreiras promove ações preventivas contra o Coronavírus

A ação que começa neste fim de semana será estendida a outros bairros da cidade, conforme programação da Secretaria Municipal de Saúde


Nos dias 11 e 12, sexta-feira e sábado, simultaneamente das 8h às 16h, os bairros Morada da Lua de Baixo e Barreirinhas receberão programação diferenciada, com o objetivo de intensificar o combate à Covid-19 e traçar o novo perfil epidemiológico dos moradores desses locais onde há maior incidência de casos. A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde inclui a testagem para o novo Coronavírus no modelo drive-thru, distribuição de máscaras, higienização dos postos e praças dos bairros.

Em frente aos Postos Glaúcia Gomes de Oliveira Aguiar, na Morada da Lua de Baixo, e Martina Clara Batista Máximo, em Barreirinhas, será montada uma estrutura para atender aos pacientes que farão a testagem rápida para a Covid-19. “Poderão realizar o teste pessoas a partir de 10 anos que estiverem dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Teremos uma equipe que fará essa triagem, e o paciente será atendido no modelo drive-thru, sem sair do carro”, explicou a apoiadora institucional da rede de atenção básica Francelise Bettanin.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a expectativa é fazer em torno de 150 testagens por dia, mas esse número pode ser superado caso haja demanda. “Além do atendimento no modelo drive-thru, as duas unidades de saúde estarão abertas para atender à comunidade, inclusive no horário de almoço. Com isso esperamos identificar casos iniciais da Covid-19 e assintomáticos, direcioná-los ao acompanhamento da rede especializada e diminuir a propagação do vírus”, destacou o secretário municipal de saúde Anderson Vian.

Todos os resultados serão informados posteriormente por telefone, os positivos receberão a atenção e os encaminhamentos necessários para manutenção da saúde, assim como as orientações sobre as precauções para não disseminar a doença.

Fonte: DIRCOM
()
10
Dez/20

Ofertas do mês da virada na JK

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/20

Luís Eduardo Magalhães: prefeito eleito vai à Brasília e garante investimentos


O prefeito Junior Marabá (DEM), o deputado federal João Roma e o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes durante audiência

O prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá (DEM), esteve esta semana em Brasília reunido com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes e com deputados João Roma (Republicanos) e Cacá Leão (PP).

Durante sua visita ao deputado Cacá Leão, o prefeito eleito Junior Marabá recebeu a garantia da liberação do recurso para a aquisição dos equipamentos necessários para fazer funcionar o Hospital Municipal. Cacá Leão, que também faz parte dessa nova geração política, vem fazendo um mandato exemplar justificando sua boa votação no oeste baiano.


O prefeito eleito Junior Marabá (DEM), o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes e o deputado federal João Roma em Brasília

Acompanhado do deputado João Roma, o prefeito Junior Marabá foi recebido pelo ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes para tratar sobre a construção do viaduto sobre a BR 242. O ministro Tarcísio, que reconhece o valor e a força agrícola do oeste baiano, afirmou na conclusão da audiência que “nós vamos fazer” o tão esperado viaduto. Apesar de estar em seu primeiro mandato, a desenvoltura do deputado João Roma se assemelha aos veteranos.


O deputado Cacá Leão (PP), o prefeito eleito em Luís Eduardo Magalhães Junior Marabá (DEM) e Danilo Henrique

“Fomos muito bem recebidos aqui em Brasília. A importância da nossa cidade no cenário nacional precede minhas visitas e isso é muito bom. Vi muito empenho por parte dos deputados Cacá Leão e João Roma para buscar desde já investimentos e melhorias para Luís Eduardo”, disse Junior Marabá.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
10
Dez/20

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/20

Barreiras celebra certificação do Selo UNICEF

Na manhã de terça-feira (08) em cerimônia virtual, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) anunciou os municípios que receberam o Selo UNICEF – edição 2017/2020 por seus avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes. O município de Barreiras se destacou na promoção e manutenção do acesso à assistência social, educação, saúde, proteção contra a violência e participação social. Nesta edição, 1.924 municípios brasileiros participaram do programa, sendo 26 do estado da Bahia e ao final do processo de avaliação, apenas 431 municípios obtiveram o reconhecimento do Selo UNICEF.

O papel do Selo UNICEF é estimular o município para otimizar recursos humanos e financeiros, qualificando a demanda e melhorando a oferta de políticas públicas direcionadas à infância e adolescência, em diálogo com os governos estaduais e federal. A metodologia estimula e ajuda o município a construir um planejamento de acordo com as prioridades locais de forma coordenada e intersetorial, como foco em resultados concretos.

Responsáveis por planejar e coordenar as ações em Barreiras, mobilizando os diversos setores em torno dos direitos das crianças e dos adolescentes, as articuladoras e integrantes da comissão intersetorial, Jelzira Figueiredo da Secretaria de Assistência Social, Joceli Santos da Secretaria de Saúde e Neuraci Silva da Secretaria de Educação, representaram o município.

“Com esse resultado de hoje do Selo Unicef, o município de Barreiras é certificado e os maiores beneficiados são sem dúvida, as crianças e adolescentes, com o fortalecimento das políticas públicas de qualidade voltadas para a garantia de seus direitos. Também ganham as famílias e a comunidade, porque para conquistar o Selo UNICEF, a gestão municipal precisou avançar em seus 12 Indicadores Sociais envolvendo Assistência Social, Saúde e Educação e promover intensa mobilização, participação e engajamento social. Realmente, um verdadeiro envolvimento em um trabalho intersetorial”, pontuou a secretária de assistência social e trabalho, Adriana de Souza.

Fonte: DIRCOM
()
10
Dez/20

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está inaugurando sua mais novo loja em Luis Eduardo Magalhães e está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77) 9.9800-8044

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/20

Quer comprar barato de verdade? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
10
Dez/20

Viaje com tranquilidade no fim do ano. Conte com a CASTSEG



Quer viajar com tranquilidade no fim do ano? Não se preocupe, acompanhe tudo que acontece em sua residência ou empresa com câmeras de segurança da Castseg e veja as imagens em tempo real pelo seu celular.
Ligue e faça um orçamento!

Fonte: Publicidade
()