Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Jan/21

COVID-19: Inicia na segunda imunização de idosos acima de 90 anos em LEM

Idosos com 90 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, a partir desta segunda-feira

O Governo do Estado prometeu distribuir 54 mil doses durante o final de semana para as cidade do interior. "Decidimos avançar na imunização dos idosos que estão mais vulneráveis à Covid-19, mas ainda precisamos de muito mais doses e lutaremos por isso", disse o governador Rui Costa. 

Vacinação em LEM

Em Luís Eduardo Magalhães, a vacinação acontecerá em duas unidades referência, de segunda (01) a sábado (06):

Moacir Marquezan, no bairro Mimoso II e Oscar Doerner, no bairro Santa Cruz. Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É fundamental a apresentação da caderneta de vacina e do cartão SUS. 

Confira o calendário

01/ 02 (segunda) - A partir de 95 anos 
02/02 (terça) - 94 anos 
03/02 (quarta) - 93 anos 
04/02 (quinta) - 92 anos
05/02 (sexta) - 91 anos 
06/02 (sábado) - 90 anos 

A secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães aguarda ainda a confirmação do número de doses que serão enviadas pelo Estado ao Município. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
31
Jan/21

Barreiras: Cemitério São Sebastião está abandonado e servindo como esconderijo de drogados



O Cemitério São Sebastião, que fica situado na rua Porto Alegre, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras, está abandonado e causando muita indignação para os familiares que ali tem um ente querido enterrado.

Como podemos ver nas imagens, o espaço sofre com falta de cuidados e depredação. Segundo moradores do entorno do cemitério, o local serve de esconderijo de usuários de drogas, motivo esse que deixa o local muito inseguro.





Coberto pelo mato, parte do muro muito baixo, isso facilita e muito a entrada de moradores de rua, usuários de drogas e pichadores. A população também reclama que o cemitério se tornou preocupação de segurança. Uma moradora do bairro, que não quis se identificar, contou a nossa equipe de reportagem que o espaço agora é cenário de violência.

“Uma moça quase foi estuprada lá dentro. Em outro caso, a polícia estava procurando um suspeito e ele estava escondido no cemitério, isso ja virou rotina", contou uma moradora.





“Se subissem o muro um pouco mais, trocasse esses portões, fizessem uma limpeza constantemente, acho que amenizaria a falta de segurança e inibiria os usuários de drogas etc, invadirem o local", desabafou outro morador.

A Polícia Militar informa que realiza policiamento nas proximidades de todos os cemitérios de Barreiras, com patrulhamento constante.

Fonte:CEBOLINHA NOTÍCIAS
()
31
Jan/21

APROBAN termina desvio na BA 447



A APROBAN, Associação dos Produtores do Barreiras Norte, no município de Barreiras, terminou neste sábado, 30, um desvio na ponte da BA 447, feito com a colaboração dos produtores da localidade para que é de responsabilidade do estado da Bahia.

Segundo informações, não há prazo para que a obra da ponte seja feita na localidade e havia sido bloqueada para acessar entre as cidades de Barreiras a Angical e também nas chácaras dos produtores do Barreiras Norte.

A associação que aguardou um posicionamento do estado para ser feito um desvio na ponte, vendo que não foi concretizado, acabou fazendo com recursos próprios para facilitar o acesso aos produtores e também que trafega entre os dois municípios.

A ponte que é estreita, tem rachaduras e outras manutenções que precisam serem feitas, conforme matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Vilares semanas atrás.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jan/21

Maná Açaí Service - Baixe já o seu APP

Fonte: Publicidade
()
31
Jan/21

LEM agora tem a Drogabel drogaria & beleza

Rua Paraná 613, praça da igreja matriz. Temos serviços farmacêuticos, amplo estacionamento e Delivery gratuito: 77 3639-3235 ☎️ / 99869-3088📲


A Drogabel está localizada na Rua Paraná, em frente da praça da igreja matriz, no centro de LEM















Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 8, na Rua Paraná, no centro de LEM, a Drogabel Drogaria e Beleza; um novo e inovador conceito, reunindo qualidade e preço justo.

Para a empresária Larissa, proprietária da empresa, disse estar feliz com a implantação da drogaria em LEM. “Estou muito feliz em trazer essa franquia da Drogabel para Luís Eduardo. Já somos mais de 150 farmácias em todo o país”, comemorou ela.

A Drogabel contará com delivery de medicamentos, abrindo as 7h e fechando as 22h, dividindo as compras em até 6 vezes. A drogaria ainda conta com o cartão fidelidade. Você faz seu cadastro, ganha descontos, acumula pontos e troca por brindes; além de outras novidades que o cliente descobre visitando e conferindo de perto na Drogabel.

Precisou de medicamentos e perfumaria ligue para a Drogabel e receba em casa: 3639-3235 ou 9.9869-3088.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.



Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jan/21

Chuva causa estragos na cidade de LEM na tarde deste sábado



















Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/21

Homem é encontrado morto no Cais de Santa Rita de Cássia



No início da manhã deste sábado, 30, por volta das 6h, foi encontrado nas águas do Rio Preto, no cais da cidade de Santa Rita de Cássia, o corpo de um homem identificado por Paulo Roberto dos Santos Carvalho, de 25 anos, morto por afogamento.

A Polícia Militar esteve no local onde aguardou a chegada da Polícia Técnica que após perícia removeu o corpo de Paulo Roberto para o IML em Barreiras.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jan/21

O seu almoço é no CUPIM MANIA

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/21

Barreiras é a 18ª melhor cidade do Brasil para investir no setor imobiliário

A Capital do Oeste Baiano se destacou num estudo realizado com cidades com mais de 100 mil habitantes e ficou à frente de Salvador e Feira de Santana

Ao contrário do que muitos pensam, o agronegócio não é o único setor que movimenta o município de Barreiras. Pelo menos é o que indica a consultoria Urban System, que publicou um estudo no qual Barreiras foi eleita a 18ª melhor cidade do país para se investir no setor imobiliário.

Desde 2014, o estudo sobre as Melhores Cidades para Fazer Negócio no Brasil é publicado anualmente em parceria com a revista Exame. Porém, em 2020 foi a primeira vez que a pesquisa foi segmentada em diversos setores econômicos, tais como setor imobiliário, comércio e serviços.

Para elaborar o ranking nacional dos municípios, a consultoria avalia dados e indicadores de cidades com mais de 100 mil habitantes. Dessa forma, é possível identificar aquelas cidades que possuem mais oportunidade de investimentos do setor privado.

No caso da lista com as melhores cidades para se investir no setor imobiliário, a Urban Systen levou em consideração o mapeamento e análise adicionais de 8 indicadores, incluindo crescimento das empresas do setor da construção civil, percentual de empregos do setor da construção com remuneração mensal maior que 5 salários mínimos e projeção de novos domicílios por faixa etária, entre outros fatores.

E foi com base nos seus ótimos indicadores que Barreiras ficou na frente de outras cidades importantes, como Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro, o que mostra o potencial de crescimento do setor no município.

Esses resultados são tão importantes que também foram apresentados durante o lançamento do Anuário Imobiliário 2021 de Barreiras, que pretende fortalecer o desenvolvimento do setor imobiliário na cidade.

Durante o evento, o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, ressaltou a importância do estudo e do reconhecimento do potencial do mercado imobiliário do município.

“O que me chama a atenção é que os municípios que estão acima de Barreiras nesses dados, são munícipios que são ou capital do Estado, que tem toda uma característica diferenciada; ou são cidades que têm um turismo muito forte, muitas vezes na região metropolitana próximo ao mar, que estão em fase de crescimento. Mas nós estamos falando de uma cidade do extremo oeste baiano. Nós estamos falando de uma cidade de fronteira agrícola, que se consolida como comércio, como serviço, notadamente saúde e educação e agora, muito forte no mercado imobiliário. Para a gente, isso coroa o trabalho dos 4 anos iniciais da atual administração e aumenta a nossa responsabilidade para trazer ainda mais investidores e oportunidades para a nossa cidade”, destacou Emerson.

Prefeito Zito Barbosa também chamou a atenção para a importância desse estudo, especialmente porque Barreiras conseguiu crescer em meio a um ano tão atípico como 2020.

“Isso mostra o que Barreiras está vivendo, o crescimento de Barreiras, o mercado imobiliário avançando muito. Vivemos um ano de 2020 completamente atípico, um ano de pandemia, e Barreiras, diferente de muitas cidades, Barreiras cresce”, declarou o Prefeito durante o evento.

Fonte:Osmar Ribeiro/Fala Barreiras
()
30
Jan/21

ROCAM da PM de LEM apreende droga com mulher no Sol do Cerrado

Na noite de ontem, sexta-feira, 29, por volta das 21h, após denúncia anônima de populares que informaram sobre uma grande movimentação estranha em frente a uma casa no bairro Sol do Cerrado, uma guarnição da ROCAM da PM de LEM foi ao local fazer um patrulhamento no intuito de averiguar a denúncia e abordou uma Mulher de 19 anos que havia acabado de fazer uma venda e após diligências no local foi encontrado mais drogas e uma quantia em dinheiro trocado.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 97 DOLAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA.

✅ 02 KILOS E 208 GRAMAS DE SUBSTÂNCIAS ANÁLOGAS À MACONHA.

✅173 GRAMAS DE SUBSTÂNCIAS ANÁLOGAS A CRACK.

✅ 4 CELULARES DE MARCA DIVERSAS

✅659,00 REAIS EM DINHEIRO TROCADO.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
30
Jan/21

Novas ofertas da semana do Grupo Marabá; aproveite!!!




Fonte: Publicidade
()
30
Jan/21

Quer fazer seu evento? venha conhecer o Espaço Capra









O espaço Capra te oferece um ótimo ambiente com churrasqueira grande, 02 cervejeiras, geladeira, fogão, mesa de madeira grande, 35 jogos de mesas com cadeira, Internet, caixa de som com Bluetooth, quarto para dormir, piscina aquecida com luzes de led com cascata e hidromassagem, banheiros, louças e espetos.

Endereço é Rua 43 número 94, qd 26 Lote 13 Bairro Cidade Universitária II

Telefone para contato: 779957-6126

Fonte: Publicidade
()
30
Jan/21

LOCALIZE - Rastreamento por satélite

Com o rastreamento por satélite você monitora seu veículo em tempo real sem perder sinal, além de controlar a velocidade trajeto, podendo instalar vários sensores, trava de baú, e até mesmo bloquear o veículo. O melhor é que tudo isso através do seu celular. Seja um cliente Localize ligue para um de nossos especialistas 3628.5292/ 9.98355560 vai ser um prazer atendê-lo.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jan/21

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/21

Volta as aulas é na SEMPRELAR


Fonte:Publicidade
()
30
Jan/21

HOJE é dia de feijoada no TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/21

Fiscalização da secretaria municipal de segurança cancela dois eventos em LEM

Dois eventos que seriam realizados neste final de semana em Luís Eduardo Magalhães foram cancelados ontem, sexta-feira (29) após uma fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Publica e trânsito (LEM-BA). As festas iriam acontecer em duas casas de shows, situadas na cidade.

Para a Secretaria de Segurança, a realização dos shows representava risco à saúde da população e facilita a proliferação de novos casos da Covid-19. O decreto estadual em vigor no estado da Bahia proíbe a realização de eventos com mais de 200 pessoas.

Fonte:SECRETARIA DE SEGURANÇA DE LEM
()
30
Jan/21

Secretaria municipal de Segurança realiza mais uma operação LEM EM PAZ



Na noite de ontem, Sexta-feira (29), a Secretaria municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito com apoio da Policia Militar, realizou a Operação LEM em Paz, no Perímetro urbano. Em duas horas e meia de fiscalização, os agentes de trânsito, GCM e Policia Militar abordaram 40 motociclistas, desse total, 12 foram autuados por conduzir motocicleta com o escapamento irregular.



As equipes autuaram ainda dois condutores inabilitados. A Operação Lem em Paz, tem o objetivo de retirar de circulação as motocicletas com escapamento irregular e fiscalizar estabelecimentos com o volume do som acima do permitido, que produzem barulho excessivo e garantir a segurança no município e no Trânsito.

Ações:

40 Motocicletas abordadas
12 Por uso de escapamento irregular
02 Motificações de condutores sem CNH
01 Aparelho de som apreendido

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 1 CAIXA DE SOM

Fonte:SECRETARIA DE SEGURANÇA DE LEM
()
30
Jan/21

LEM: Polícia Civil recupera defensivos agrícolas furtados; assista

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Jan/21

Ofertas Imperdíveis do Final de Semana do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
30
Jan/21

Sigi Vilares leva o apelo de Rivanildo para o Brasil Urgente da BAND

Fonte:BAND BAHIA
()
30
Jan/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Jan/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitário
()
30
Jan/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()