Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Fev/21

Grande processo seletivo da Líder Consórcios. Não perca esta oportunidade!

Vaga para vendedores do sexo masculino
A líder consórcios representante autorizada do Consórcio Jockey empresa com mais de 57 anos de mercado está fazendo um grande processo seletivo para vendedor interno.

A empresa não exigi experiência comprovada com vendas, mas procura profissionais que estão em busca de crescimento profissional, pois a mesma dispõe de um plano de carreira que permite que o profissional cresce dentro da instituição com possibilidade de crescer dentro da sua região ou representar a marca em outra cidade ou estado.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo para o WhatsApp (77)9.9800-8044 e 9.9828-9778.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Fev/21

Churrascaria CUPIM MANIA está de volta!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/21

Vaga de emprego para ELETRICISTA INDUSTRIAL

Empresa localizada em Luis Eduardo Magalhães, disponibiliza vaga para ELETRICISTA INDUSTRIAL.

Requisitos:

• Sexo: Masculino;
• Escolaridade mínima exigida: Técnico em Eletrotécnica;
• Conhecimentos gerais: Internet, pacote office (Excel Avançado), boa comunicação e relacionamento;
• Conhecimentos Específicos: NR 10, serviços de eletricidade industrial, automação, painéis e demais conhecimentos relacionados a função;
• Disponibilidade de viagens;
• Necessária experiência comprovada;


Interessados deverão enviar seus currículos (formato editável), para o e-mail: [email protected] (Favor inserir cargo pretendido no assunto do e-mail).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Fev/21

Novas vagas de emprego

Caseiro que tenha experiência com horta, grama, que plante árvores, frutas etc.
Motorista categoria D com experiência.
Operador de Silo Armazenista com experiência.
Soldador com experiência

Mandar currículos por e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Fev/21

Vagas de emprego para Barreiras

 OPERADOR DE MANUTENÇÃO – (Salário 1.600,00 + Insalubridade + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Alimentação + Vale Transporte) – 02 anos de experiência

• ALMOXARIFE – 02 anos de experiência

• AUXILIAR DE CONSULTÓRIO – 02 anos de experiência

• MÉDICO CLÍNICO – 02 anos de experiência

• MÉDICO PSIQUIATRA – 02 anos de experiência

• TERAPEUTA OCUPACIONAL – 02 anos de experiência

• ODONTÓLOGO – 02 anos de experiência

• FARMACEUTICO – 02 anos de experiência

• PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA - 02 anos de experiência

 PEDAGOGO - 02 anos de experiência

• GESTOR COMERCIAL (HOMEM) COM CURSO SUPERIOR – EXPERIÊNCIA DE 03 ANOS EM LIDERANÇA DE EQUIPE E CARGO CORPORATIVO.

• VENDEDOR INTERNO – 02 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM VENDAS – CURSANDO NÍVEL SUPERIOR EM ADM / CONTÁBIL (LINHA DE PRODUÇÃO) – SALÁRIO 1.842,00 + COMISSÃO + VALE TRANSPORTE

• VENDEDOR EXTERNO - COM EXPERIÊNCIA NO RAMO DE ALIMENTOS E BEBIDAS, CURSANDO NÍVEL SUPERIOR – POSSUIR CARRO (SALÁRIO R$ 1.842,00 + SEGURO DE VIDA + VT + AJUDA DE CUSTO)

• ENFERMEIRA COM EXPERIÊNCIA EM CENTRO CIRÚRGICO

PERFIL EMPREGOS: Rua São Luiz, Nº211 – Sandra Regina
Fone: (77) 98844-5051 / (77) 99874-3810 Lidiane / (77) 99966-2530 Rauandra
Instagram: @agencia.perfiltreinamentos
E-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Fev/21

VAGA DE EMPREGO para comprador com experiência no ramo agrícola

VAGA DE EMPREGO - Empresa contratar comprador com experiência no ramo agrícola. Necessário experiência de no mínimo 5 anos e residir em Barreiras - BA.

Mandar currículos por e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/21

JN Locações contrata operador de munck

JN LOCAÇÕES contrata operador de munck com experiência comprovada em carteira com certificado e reciclagem em dias, dispomos de 02 (duas) vagas.

Os interessados deverão comparecer no escritório em horário comercial munidos de documentos, dentre eles a carteira profissional e certificado operador.

JN LOCAÇÕES - Rua Pernambuco, 1371, bairro Mimoso I (LEM). Fone: 77 3628-0609.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Fev/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/21

Vaga de emprego para Pessoa com Deficiência

Empresa Marfim Agroindustrial Ltda, disponibiliza vaga para PCD (Pessoa com Deficiência).

Requisitos:

• Sexo: Masculino;
• Conhecimentos gerais: Boa comunicação e relacionamento;
• Funções de Trabalhador volante e Almoxarifado;
• Disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda há 56 km de Barreiras e 66 km de LEM;

Interessados deverão enviar seus currículos para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
25
Fev/21

Juíza é alvo de investigação do TJ-BA por suposto favorecimento a envolvido na Faroeste

Juíza titular substituta de 2º Grau, Cassinelza da Costa Santos Lopes é alvo de uma reclamação disciplinar movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça (TJ-BA), desembargador Carlos Roberto Santos Araújo. Atualmente, a magistrada substitui o desembargador José Olegário Monção Caldas (saiba mais), afastado pelo ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na primeira fase da Operação Faroeste. 

Na reclamação, os autores indicam que a juíza e o promotor de Justiça Alex Moura Santos atuaram de forma irregular em um processo de usucapião, que tramitava na comarca de São Desidério, no oeste baiano. Para a procuradora de Justiça Adjunta Wanda Valbiraci e o promotor de Justiça Fabrício Patury, há indicativos que podem sinalizar mais um fio de investigação na Operação Faroeste.

A magistrada foi designada para atuar na comarca pelo então presidente do TJ-BA, Gesivaldo Britto, também afastado na Operação Faroeste. Conforme apurado pelo Bahia Notícias, a designação da juíza aconteceu junto com atos envolvendo os juízes Sérgio Humberto de Quadros Sampaio e João Batista Alcântara, no dia 3 de julho de 2019. Entretanto, a própria publicação indica que a nomeação de Cassinelza para atuar no local como “auxiliar”, ocorreu até o dia 8 de setembro, “sem configurar na lista anual de substituição”. Fontes especializadas consultadas pelo BN indicam que a juíza não poderia atuar como substituta em comarca de entrância inicial. Isto porque, juízes titulares substitutos só podem atuar nas entrâncias finais. Também dizem que era necessário figurar na lista anual de substituição. A juíza também foi designada para atuar na região de 19 de outubro a 19 de novembro, data em que ocorreu a primeira fase da Operação Faroeste.


Segundo os autores, todas as ações de usucapião extrajudicial da comarca são impugnadas pela Procuradoria do Estado da Bahia (PGE-BA), “circunstância que implica na suspensão”. No caso concreto, a ação possessória foi proposta por Walter Yukio Horita e Maria de Fátima Dourado Horita, alvos de buscas e apreensões da Faroeste, em 2019. Em 5 de setembro de 2019, a ação foi proposta pelos Horita sobre a titularidade de 400 hectares de terra. O pedido foi julgado procedente no dia 9 de setembro daquele mesmo ano, pela juíza Cassinelza da Costa Santos Lopes, com parecer favorável do promotor de Justiça Alex Moura. Na decisão, a juíza reconheceu a propriedade como dos autores e sua utilização econômica, sem oposição de terceiros. No mesmo ato, determinou que a decisão transitasse em julgado, com abertura de matrícula no cartório de imóveis em nome de Horita.

No dia 10 do mesmo mês, o MP, sem intimação, deu ciência da decisão e dispensou o prazo recursal. Na mesma data, os requerentes manifestaram ciência da referida decisão e renunciaram o prazo recursal, requerendo, ainda, certificação do trânsito em julgado da sentença, para que pudesse a mesma servir de título, junto com a certidão supra, para averbação junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

O vice-presidente do TJ-BA determinou que a Corregedoria das Comarcas do Interior investigue a possível atuação irregular da juíza. A juíza assessora da Corregedoria, Liz Rezende Andrade, notificou a juíza para prestar informações. Enquanto atuou no local, proferiu 33 decisões, 428 despachos e 41 sentenças. A juíza não presidiu sessões no período.

Em sua defesa, a juíza disse que se preocupa com “o fluxo dos processos que se encontram distribuídos” e, após analisar o caso, assinou e deu o devido andamento. “Ora, encerrada a designação desta magistrada no dia 08/09/2019, um dia de domingo, na segunda-feira (09/09/2019), por óbvio, e como é de praxe, corriqueiramente, lancei e assinei os expedientes concluídos, no caso, a sentença ora questionada”, justifica. Informou que no dia 6 de setembro, havia assinado uma decisão de antecipação de tutela em outro processo, e diligenciou em diversos feitos, “pois estava atenta às demandas e sempre foi preocupada em manter seu acervo atualizado, sendo diligente e cuidadosa”.

Declara ainda que “a referida sentença questionada, como constante na fundamentação, acompanhou o procedimento anteriormente estabelecido em esfera administrativa, e também o parecer do Ministério Público, não havendo grandes celeumas a serem dirimidas, e, na época, parecendo tratar-se das inúmeras e recorrentes ações de direitos reais e possessórios que tramitam na região, nada complexo ou ‘viciado’ chamou atenção”. “Em momento algum esta magistrada tinha conhecimento de operações ilícitas, de máculas, de qualquer situação que pudesse relacionar a hoje Operação Faroeste”, diz. Afirmou, ainda, que atuou remotamente em São Desidério, estando presente raramente na comarca, bem como fez um histórico de sua carreira e lotações, desde que ingressou na magistratura em 1986. Demonstrou dados estatísticos do TJ-BA que indicam que ela não deixa processos conclusos por mais de 100 dias, e que aprecia pedido de urgência e todos os procedimentos que exigem análise liminar com a devida celeridade e dentro dos prazos processuais definidos. Lembrou que nunca respondeu a um processo administrativo disciplinar, nem sindicância no âmbito do TJ-BA.

A juíza auxiliar da Corregedoria pediu informações ao diretor de Secretaria da Comarca de São Desidério. Ela questionou se os processos despachados pela magistrada seguiram a ordem cronológica de conclusão, o que fora respondido negativamente pelo diretor. Questionou se havia mais processos antigos de usucapião na vara do que o questionado, que necessitasse de impulso, e a resposta foi sim. Perguntou se é costume o MP emitir parecer nos autos sem intimação oficial e ele disse que não. Outra questão foi se era corriqueira a emissão de parecer do MP, independente de intimação, um dia após o ingresso da ação, o que foi respondido como não. Liz Rezende ainda fez outras perguntas que não puderam ser respondidas pelo diretor da comarca. Ainda assim, informou que em junho de 2019, três dias antes de Cassinelza assumir a comarca como juíza auxiliar, existiam nesta unidade 776 processos conclusos, e em agosto, oito dias antes da juíza sair, existiam 409 processos na área cível. Em matéria criminal, havia 2.152 no Sistema Saipro. As informações prestadas à juíza auxiliar da Corregedoria poderão subsidiar ou não uma sindicância contra a magistrada Cassinelza da Costa Lopes.

INDEPENDÊNCIA FUNCIONAL

Em contato com o Bahia Notícias, o promotor de Justiça Alex Moura Santos afirma que sua atuação ocorreu dentro da legalidade. Declarou que o processo de usucapião não era recente, tendo tramitado em esfera extrajudicial por quase um ano antes de se tornar um processo judicial. Informou que os entes federativos foram intimados para manifestar interesse na área, mas que não houve resposta. “Houve regular tramitação e exploração da fase administrativa pelos usucapiantes, o que facilitou a análise dos requisitos de usucapião pelos atores processuais na fase judicial”. Ele reforça que o Município de São Desidério e a União não se opuseram a questão, nem outro terceiro, mesmo com a publicação de editais. 

Quando o Estado da Bahia impugnou, o Cartório de Registro de Imóveis remeteu o processo para a Justiça. A questão iniciou em junho de 2018 no cartório e foi transformada em ação judicial em julho de 2019. O Juízo deu vista aos advogados dos Horitas, que promoveu o aditamento da petição e transformou o caso em processo para tramitar no PJE. No final de agosto, a juíza Renata Guimarães reconheceu a conversão do pedido de usucapião extrajudicial em ação de usucapião e intimou o MP.

Na época, o promotor atuava como substituto na região, devido a um afastamento da promotora da cidade. O parecer pela concessão foi dado por entender que o pedido preenchia os requisitos necessários para titularização da terra em favor dos Horita. Salientou que o promotor tem independência funcional e que seu posicionamento poderia ou não ter sido acatado pela juíza. Afirma que somente deu ciência da decisão antes da intimação, pois já estava para sair da unidade e não sabia que a promotora titular já havia retornado. 

DE BRASÍLIA PARA BAHIA

O caso foi levado pela Promotoria de Justiça de São Desidério para a Procuradoria Geral de Justiça por uma possível conexão dos fatos com a Operação Faroeste. A Promotoria destaca que estava reunindo documentos para propor uma ação rescisória, com busca de outras sentenças similares na localidade. A subprocuradora da República, Lindôra Araújo, determinou que o MP-BA abrisse uma sindicância contra o promotor. A Corregedoria do MP-BA investiga a atuação de Alex Moura Santos. Ao remeter o caso para o MP estadual, a subprocuradora destacou que o fato de Walter Horita ter envolvimento nos fatos apurados na Operação Faroeste não é motivo suficiente “para imputar a prática de condutas criminosas a ele e a terceiros”. “Como sabido, não pode o Estado, sem qualquer elemento concreto, iniciar um procedimento totalmente invasivo e áspero como o criminal, devassando a vida privada a fim de buscar elementos quaisquer, que deem ensejo à persecução penal, sob pena de puro arbítrio agir sem fundada suspeita”, diz trecho do documento obtido pelo Bahia Notícias.

QUEM SÃO OS HORITA?

Walter Horita é casado com Maria de Fátima Horita, e tem três filhos. Ele é empresário, formado em Engenharia Mecânica e natural do Paraná. É proprietário de fazendas de algodão e soja em Formosa do Rio Preto, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães e Correntina. Eles chegaram na região do oeste baiano no início da década de 1980. Iniciou as atividades no agro com uma terra de 1,2 mil hectares, através de apoio de incentivos do governo ditatorial da época. Atualmente, as propriedades somam mais de 90 mil hectares.

Segundo as investigação do Ministério Público Federal, Walter Horita transferiu em um único dia R$ 1 milhão para o escritório de Geciane Maturino, esposa do “quase-cônsul” da Guiné Bissau, Adailton Maturino. O casal Maturino atuava como mediadores em acordos com o Grupo Horita e a Castro Empreendimentos Imobiliários. O casal Maturino usaria as verbas cobradas do Grupo Horita, na casa de R$ 6 milhões, para comprar sentenças no TJ-BA. Na última fase da Faroeste, o MPF arrolou Horita como testemunha, mas, na primeira fase, ele foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal (veja aqui).

Walter Horita ainda é um dos principais arrendatários da Fazenda Estrondo. Ele foi citado na investigação por ter pagado propinas milionárias e movimentado R$ 22 bilhões entre 2013 e 2019, sendo R$ 7,5 bilhões sem origem e destino. O MPF também investiga um suposto favorecimento do juiz João Batista Alcântara ao empresário (saiba mais). Horita também teria feito transferências bancárias para o "laranja" do juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio (reveja).

Fonte:Bahia Notícias
()
25
Fev/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Fev/21

Quer comprar barato de verdade?? Vem pro Marabá!!!

'


Fonte: Publicidade
()
25
Fev/21

85ª CIPM realiza mais uma edição da Operação Administração Presente

Durante toda a tarde de ontem, quarta-feira, 24, a 85ª CIPM realizou nos bairros Santa Cruz, Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias e Sol do Cerrado mais uma edição da Operação Administração Presente.

A operação teve como objetivo aumentar a sensação de segurança da comunidade, aumentar a ação ostensiva da Polícia Militar, visando com isso a prevenção e diminuição da ocorrência de crimes, principalmente homicídios, roubos e tráfico de drogas.

A Operação denominada “ADMINISTRAÇÃO PRESENTE” contou com o efetivo empregado no serviço administrativo, que suspendeu os trabalhos administrativos e  reforçou a capacidade do efetivo operacional.

Durante a Operação foram intensificadas as abordagens nos Bairros Santa Cruz, Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias e Sol do Cerrado, além de ter sido montado  na Rua da Aroeira, Bairro Jardim das Acácias, um Posto de Fiscalização de Trânsito que abordou vários veículos e pessoas.

Durante a Operação foi conduzido um indivíduo detido num ponto de ônibus da Rua Paraíba, centro da cidade, que estava com uma arma branca, e foi acusado por uma senhora de momentos antes ter lhe mostrado as partes íntimas e ter feito gestos Obscenos.

O mesmo foi apresentado no DISEP, onde ficou a disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da 85 CIPM
()
25
Fev/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes





A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.









Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/21

PETO da 85ª CIPM prende homem por tráfico de drogas no Santa Cruz

Na noite desta quarta-feira, 24, por volta das 19h20, após troca de informações entre a CIPE-Cerrado e PETO da 85ª CIPM, foi informado de que no dia anterior tinha acontecido um roubo de celular e o rastreador do aparelho estava apontando para um conjunto habitacional no bairro Santa Cruz.

De imediato, a guarnição do PETO da 85ª CIPM se deslocou até o local e, no momento da chegada, foi identificado o proprietário dos imóveis que autorizou a entrada e buscas no local. Durante as buscas, foi encontrado um indivíduo na porta de um apartamento e, por apresentar atitude suspeita ao visualizar os polícias, foi feita a abordagem e com ele foi encontrado dois celulares.

Perguntado sobre a origem dos aparelhos, o mesmo não conseguiu explicar. No local, foram encontrados mais 8 celulares sem nota fiscal e sem comprovação de origem lícita. Além disso, também no recinto foi encontrada a chave de uma caminhonete e após buscas no veículo foi encontrado um tablete e meio de maconha, meio tablete de cocaína, diversas anotações, máquinas de cartão de crédito e uma quantia de R$ 9.391 em espécie e talões de cheque. Por fim, todo material apreendido e o homem que estava em poder dos materiais foram apresentados no DISEP para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
24
Fev/21

Dr. Charlton Barros explica o que é o PROCALCITONINA

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/21

José Maria Trindade: Moro e Dallagnol podem ser presos

Fonte:JOVEM PAN
()
24
Fev/21

SYLOCIMOL - A saúde que vem da água




Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/21

Inscrições abertas para mais uma turma do curso de corretor de imóveis

Curso ministrado por Maísa Regis; corretora e coordenadora de Cursos



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Fev/21

Promoção da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/21

Prefeitura de Barreiras realiza mutirões para combater o Aedes aegypti, causador da Dengue, Zika e Chikungunya

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde por meio das equipes de Vigilância Ambiental em Saúde, Centro de Controle de Zoonoses e da Atenção Básica com o apoio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira (24) mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, no município.

A força-tarefa teve início no Bairro Sombra da Tarde com mobilização de 120 profissionais entre agentes de endemias, agentes comunitários e equipes da Infraestrutura, que realizaram além das visitas educativas, eliminação de focos do mosquito com larvicida, limpeza de logradouros públicos e remoção de lixo.

A concentração foi na Rua Casimiro de Abreu, atenta às explicações das equipes sobre possíveis focos do mosquito, a costureira Naiara Neves destacou que o combate deve ser feito diariamente, principalmente, por todos os moradores. “Sabemos da importância dessa ação realizada pela gestão municipal, mas essa luta tem que ser entendida e abraçada por todos, é importante não deixar água parada, lixo acumulado nos quintais, porque infelizmente a dengue mata”, disse.

De acordo com o secretário de saúde, Melchisedec Neves, os mutirões estão acontecendo em bairros com maior índice de infestação. “As equipes de endemias e agentes comunitários do município realizam constantemente visitas domiciliares no controle de possíveis focos do mosquito Aedes, porém essa ação deve ser também praticadas pelos moradores, ações simples como não jogar lixo em terrenos baldios, manter bem tampados as caixas de água, não deixar água de chuva acumulada, evita a proliferação do mosquito, principalmente neste período de maior incidência de chuva na região é que o cuidado deve ser dobrado”, pontuou o secretário.

Os mutirões seguem na próxima sexta-feira, 26, no Bairro Santo Antônio, nos dias 04 e 05 de março no Bairro Santa Luzia, no dia 10 na Vila dos Funcionários e no dia 17, nos Bairros Bela Vista e Riachinho. 

Fonte:DIRCOM/PMB
()
24
Fev/21

Global System Rastreamento 24h. Mais economia para sua empresa!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/21

Vagas do Sinebahia para amanhã (25)

02 carpinteiros
02 auxiliares de carpintaria
06 vendedor interno
01 churrasqueiro com experiência comprovada
01 garçom com experiência comprovada
01 Cozinheira com experiência comprovada
01 Assistente administrativo, cursando faculdade de Administração
05 Classificadores de grãos, com disponibilidade para viajar, não precisa ter experiência na área
02 Pizzaiolo
02 Barman

Interessados encaminhar o currículo para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Fev/21

'Programa Novo Centro': Mais 15 mil metros quadrados de asfalto foram concluídos em LEM

O 'Programa Novo Centro' já recapeou 15.730 mil metros quadrados de asfalto nas ruas Pará e Pernambuco em LEM 

Já são um total de 45.722 mil metros quadrados requalificados no centro do Município, somando os recapeamentos da Avenida Barreiras e das ruas Rondônia, Piauí, Pará e Pernambuco. 

“O centro de LEM vai ser urbanizado, se tornando um centro compatível com o das grandes capitais”, anunciou o prefeito.

Essa é a primeira etapa de um grande projeto de urbanização do Município. A ideia é que os principais bairros sejam contemplados e recebam suas etapas. O Novo Santa Cruz, o Novo Mimoso, Novo Jardim das Acácias e assim sucessivamente.

Orçado em R$ 10 milhões de reais, além do recapeamento de cerca de 300.000 m², serão realizados os serviços de iluminação, pintura, sinalização e semáforos. A reforma da Praça Matriz também está incluída na programação.

O pontapé inicial do Programa foi realizado no Centro do município, porque a região beneficia cidadãos de toda a cidade. “Mais conforto para quem trabalha ou mora no Centro e também para quem precisa vir ao comércio, bancos e serviços que são oferecidos nesse lado da cidade”, pontuou o prefeito Junior Marabá.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
24
Fev/21

LEM: Plantão da Dengue já atendeu mais de 1000 pessoas

O Plantão de atendimento da Dengue já atendeu 1.040 pessoas com sintomas de Dengue, Zica e Chikungunya até esta terça-feira (22), em Luís Eduardo Magalhães. Uma média de 100 atendimentos diários. 

Em funcionamento desde o último dia 13 de fevereiro no pátio da UPA, a estrutura montada pela Prefeitura do Município foi criada para desafogar a unidade e separar as emergências dos casos suspeitos das três arbovirores.

Uma estrutura completa, com área de triagem, sala de espera, consultório médico, atendimento de enfermagem e sala de coleta de material para exames e medicação.

"Nós temos muitas demandas reprimidas de atendimentos que não foram realizados no ano passado. Além disso, a gente se depara com um surto de Dengue, Zica e Chikungunya na nossa cidade. Então por conta disso nós montamos aqui um plantão para atender todas essas famílias, para que a gente separe o atendimento da UPA, dessa outra demanda", pontuou o prefeito Júnior Marabá.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()