Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Abr/21

ONIXJOY 2021 - O carro mais vendido do Brasil você encontra na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Vaga de emprego nos Acessórios Querencia I

Contrata-se vendedor(a) de peças e acessórios para caminhão.
Requisitos: Com experiência

Favor entregar currículo na loja Acessórios Querencia, endereço Rua Jk,2494,Qd 82,Lt 10 bairro Jardim Paraíso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Abr/21

Vaga de emprego nos Acessórios Querencia II

Contrata-se montador de peças e acessórios para caminhão.
Requisitos: Com experiência
Favor entregar currículo na loja Acessórios Querencia, endereço Rua Jk,2494,Qd 82,Lt 10 bairro Jardim Paraíso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Abr/21

Ciclista fica gravemente ferido em acidente no centro de Barreiras







Na manhã desta quinta-feira, 1, por volta das 10h, um ciclista ficou ferido ao colidir sua bike no fundo de um carro na Avenida Clériston de Andrade, no centro de Barreiras.

Versões - Segundo informações, o ciclista teria desviado de um veículo e colidido fortemente na traseira de um Fiat Siena que estava estacionado no local. Há outra versão de que o condutor de uma S-10 teria colidido contra o ciclista que teria sido arremessado contra a traseira do Siena.



O ciclista, que teve ferimentos graves, foi socorrido  pelo SAMU, para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/21

Vai viajar para Brasília ou Goiânia? Vá de CATEDRAL! A viagem mais confortável que você pode ter

Agora com ônibus todos os dias as 18h30

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Precisou de baterias? A KASAMAR tem a bateria certa para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Abr/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Lote da vacina da Johnson falha em teste de qualidade

Um lote de doses da vacina da Johnson & Johnson contra a Covid-19 produzida em uma fábrica em Baltimore, nos Estados Unidos, "não atendia aos padrões de qualidade" e não pode ser usado, afirmou a gigante de medicamentos na quarta-feira (31). A empresa americana não confirmou o número de vacinas afetadas. A revelação foi feita pelo jornal "The New York Times", que fala em até 15 milhões de doses "destruídas".

Segundo o jornal, uma empresa subcontratada misturou ingredientes das vacinas da Johnson & Johnson e de Oxofrd/AstraZeneca, atrasando remessas de novas doses. Autoridades federais atribuíram a falha a um erro humano. A Johnson & Johnson afirma que o lote produzido em uma fábrica da Emergent BioSolutions em Baltimore, no estado de Maryland, "não avançou para os estágios finais do processo de fabricação". "Qualidade e segurança continuam sendo nossas principais prioridades".

A empresa também disse que está enviando mais especialistas ao local para "supervisionar, dirigir e apoiar toda a produção da vacina" e promete entregar mais 24 milhões de doses em abril. Segundo a agência de notícias Associated Press, a Emergent BioSolutions é uma das cerca de dez empresas que a Johnson & Johnson está subcontratando para acelerar a fabricação de sua vacina.

Fonte:G1
()
01
Abr/21

Bahia recebe novo lote com mais 600 mil vacinas

Um novo lote com 606.950 doses da vacina contra a Covid-19 chegou ao aeroporto internacional de Salvador, na manhã desta quinta-feira (1º). Do total, 561.200 imunizantes são da Covonavac e 45.750 da Oxford/AstraZeneca, que serão distribuídas para as cidades baianas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as cargas serão conferidas por equipes da Polícia Militar na sede do Grupamento Aéreo (Graer) e levadas em aeronaves para as cidades da região metropolitana e do interior do estado.

Este foi o 11º lote dos imunizantes a chegar à Bahia desde que começou o processo de vacinação no Brasil. A última carga desembarcou na capital baiana no dia 26 de março, trazendo 347 mil doses. Esta foi também a remessa com a maior quantidade de doses em um único lote. Com a chegada desta carga, o estado totaliza 2.993.550 doses recebidas desde 18 de janeiro.

Segundo o último boletim publicado pela Secretaria da Saúde (Sesab), na tarde de quarta-feira (31), a Bahia registrou 1.604.770 pessoas vacinadas contra a Covid-19. Deste número, 314.432 receberam as duas doses do imunizante e completaram o cronograma da imunização. Os números podem ser conferidos no site do órgão, por meio de uma plataforma disponibilizada para acompanhar de forma detalhada o processo de vacinação na Bahia.

Fonte:G1 Bahia
()
01
Abr/21

Prefeito Zito Barbosa faz representação criminal contra disseminadores de Fake News

Os advogados do Prefeito de Barreiras ingressaram com uma Notícia-Crime na Polícia Civil do Estado da Bahia, nesta quarta-feira, 31, para apurar a produção, postagens e compartilhamentos em grupos de Whatsapp, da existência de Fake News que atentam contra a honra e a imagem pública do gestor.

Na manifestação os advogados do Prefeito de Barreiras requerem que o delegado tome conhecimento dos fatos narrados na Notícia-Crime e determine a instauração de Inquérito Policial para investigá-los, objetivando, frear a disseminação da sórdida Fake News e apontar os culpados para que respondam penalmente nos termos da legislação vigente.

A conduta criminosa de quem produz ou compartilha Fake News incorre nos crimes contra a honra, previstos no Código Penal, como calúnia, difamação, injúria, com implicações também na esfera civil, dentre outras previsões aplicáveis neste sentido. Desta forma, uma vez identificados os autores da produção e compartilhamento da Fake News os mesmos serão responsabilizados, e responderão civil e penalmente.

 

Fonte:DIRCOM
()
01
Abr/21

Embasa retira irregularidades na rede de água em Formosa do Rio Preto

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu na última semana, entre os dias 22 e 26 de março, uma operação de combate a irregularidades em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. As equipes retiraram 18 pontos de furto de água da rede distribuidora, o que vinha prejudicando o fornecimento para os demais imóveis atendidos na cidade. A água estava sendo desviada para atender de forma irregular 27 imóveis, cujos proprietários poderão responder por crime de furto contra o patrimônio público, com base no artigo 155 § 4º inciso II do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de reclusão de dois a oito anos, e multa. 
 
Do total de irregularidades, o gerente da Embasa em Formosa do Rio Preto, Wilton Luna, explica que cinco eram de ligações clandestinas, com intervenção realizada diretamente na rede para atender um grupo de imóveis, e outros 13 eram “by pass”, um desvio no ramal  para que não fosse contabilizado o consumo da água. “Ainda estamos fazendo levantamento para estimar o prejuízo causado para cobrar o uso da água furtada. Sem contabilizar ou se preocupar com a conta, o uso da água furtada ocorre de forma indiscriminada e sem critério, sendo destinada, por exemplo, para irrigação, e com o risco de prejudicar a qualidade de água diante do acesso irregular à rede”, afirma. 

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
01
Abr/21

Balcão de Empregos - O maior banco de profissionais de LEM e Barreiras

Contratação Rápida, fácil, sem burocracia e de forma gratuita. Selecionamos o profissional no perfil solicitado e encaminhamos para entrevista na sua empresa. Caso não tenha espaço para realizar as entrevistas, cederemos uma sala climatizada para que possa fazer a seleção, tudo isso de forma gratuita. Ligue agora: LEM: 77 99844-3280 / BARREIRAS: 77 98813-8824

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/21

Edital de Convocação da Assembleia do Clube Rio das Pedras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
01
Abr/21

Novas vagas de emprego

Eletromecânico (Fazenda)

Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação exigida: Técnico em Eletromecânica;
• Conhecimento geral: Pacote office, bom relacionamento e ótima comunicação;
• Conhecimentos específicos: Manutenções preventiva, preditiva e corretiva em todo setor industrial (bombas, correias, máquinas...);
• Necessária experiência comprovada;
• Disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda há 120 km de LEM;

Encarregado de Assistência Técnica (LEM)

Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação exigida: Médio Concluído;
• Conhecimento geral: Pacote office, bom relacionamento, perfil de liderança e boa comunicação;
• Conhecimentos específicos: Maquinas e equipamentos agrícolas, gestão de equipes;
• Necessária experiência comprovada;

Interessados deverão enviar currículos, em formato editável, para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Abr/21

VEM PROMOÇÃO NA JAÚ... fique ligado!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Pela sua saúde a São Camilo não para: Vem aí o maior centro médico do Oeste

A São Camilo em breve irá inaugurar o seu Centro Médico, o maior do Oeste da Bahia. Um espaço ainda mais moderno, tecnológico, com novas especialidades médicas, conforto para os pacientes e o atendimento humanizado e especial de sempre.

Localizado no novo centro comercial da cidade, próximo a ACELEM, o espaço para atendimento médico especializado da São Camilo disponibilizará diferenciais como: consultórios médicos, clínica de diagnóstico por imagem, laboratório clínico, centro de vacinas, ótica, farmácia, cafeteria, espaço kids e mais de 100 vagas de estacionamento.

Tudo isso em mais de 3.000 m² de área exclusivamente dedicada à sua saúde.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/21

LEM agora tem a Super Bela Jalecos. Monte você o seu uniforme

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

AMANHÃ tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Seu almoço hoje é no DELIVERY

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/21

Contrata-se Operador de Silo Armazenista

Operador de Silo Armazenista com experiência Para trabalhar em fazenda. Interessados mandar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Abr/21

Ofertas do Grupo Marabá que vão deixar sua páscoa muito mais feliz!!!

Fonte:Publicidade
()