Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Mar/21

Barreiras: Pastor presidente da Assembleia de Deus, Madureira, e esposa estão internados com COVID-19


O pastor presidente das Assembleias de Deus ministério de Madureira campus de Barreiras, João Batista de Souza, 70 anos, foi internado na noite do ultimo domingo, 07, no hospital Eurico Dutra após testar positivo para ao novo coronavírus.

Segundo informações passada  para nossa redação nesta manhã (sexta,12), é que o pastor João  está sendo transferido para a UTI no Hospital do Oeste, já que ontem (quinta-feira,11),  apresentou  uma piora em seu quadro clinico.

Ontem a neta do pastor chegou a postar em rede social a sua preocupação com o avô,  “O O2 dele estava bem alto, 6l, O que é o limite para fazer um cateter nasal, acima disso tem que ir para mascara não reinalante que não faz no hospital onde ele está internado, se não houver melhora provavelmente Terá que ir para a UTI, estão fazendo o possível para que isso não seja necessário”, disse ela.


Já a Pastora Joana, 70 anos, também se encontra internada no Hospital Central de Barreiras, localizado no bairro Vila Dulce. O seu quadro clinico inspira cuidados, na tarde de ontem  ela teve que ser entubada, pois segundo o médico que a acompanha,houve uma queda na sua saturação e a gasometria piorou.  

As igrejas estão em oração a Deus pelos pastores. “Não vamos desanimar Porque como já falei a luta ainda não acabou continuemos em constante oração em favor dos nossos pastores por que a vitória é nossa em nome de Jesus e agindo Deus quem impedirá o Deus que nós servimos é forte e poderoso e é Ele quem peleja por nós”. Disse a sua neta rogando as orações de todos.

Fonte:Do Barreiras Notícias
()
12
Mar/21

Apelo de um morador de Riachão das Neves



“Socorro”... Foi esta a palavra que um internauta usou ao se referir ao estado de calamidade que se encontra o povoado de Pau Louro, localizado na zona rural do município de Riachão das Neves.

Em consequência das chuvas, várias valetas se formaram ao longo da estrada. Por conta dos buracos alguns motoristas precisam improvisar para facilitar a entrada e saída de veículos da comunidade.

O internauta que enviou o vídeo afirmou que vários carros já tiveram problemas em seus motores por conta da grande quantidade de água e lama. "Carros atolados aqui é rotina, está praticamente intransitável. Os buracos e o acúmulo de lixo deixam a nossa estrada um verdadeiro caos", lamentou o morador.

Cansados, os moradores pedem as autoridades do município de Riachão das Neves uma Providência o mais rápido possível.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
12
Mar/21

Aproveite as promoções do Dia do Consumidor no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
12
Mar/21

Médicos europeus pedem uso urgente da ivermectina

Médicos portugueses fizeram uma petição para conseguir o uso urgente da ivermectina no tratamento contra a Covid-19. Os profissionais da saúde realizaram um estudo com centenas de pessoas e o resultado foi considerado positivo.

A médica pesquisadora inglesa, Tess Lawrie, afirmou que fez estudos e atestou que o medicamento tem eficácia na cura e prevenção contra o coronavírus.

A agência que regula o uso da ivermectina no mundo está considerando as informações e pode atestar sua eficácia em pacientes infectados com o vírus.

Fonte:TERRA BRASIL NOTICIAS
()
12
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR....

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Loteamento Florais Léa IV. Tudo que você e sua família merece

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Mar/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Mar/21

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendemos toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Uma bela canção da cantora gospel luiseduardense Carol Oliveira; assista

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/21

Salvador: homem tenta invadir Prefeitura para pedir reabertura do comércio

Um homem, que ainda não foi identificado, tentou invadir a Prefeitura de Salvador, na manhã desta sexta-feira (12), como protesto para pedir a reabertura do comércio na capital baiana, fechado nas últimas semanas para conter o avanço do novo coronavírus.

Policiais que estavam no local controlaram a situação. O protestante foi reprimido pelo coordenador da manifestação. O homem participava de um protesto de comerciantes da cidade contra as medidas de restrição. Alterado, ele tentou rasgar a bandeira do Brasil posicionada em frente à Câmara de Vereadores.

Em seguida, o indivíduo pulou as barreiras de acesso às escadarias do prédio da Prefeitura e foi perseguido por policiais, sendo imobilizado.

Mais cedo, Bruno Reis defendeu a extensão das medidas de fechamento do comércio em Salvador por mais uma semana.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
12
Mar/21

Peça seu pastel pelo Disk-Delivery do Bem Brasil Pasteis!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Nova vaga de emprego

Empresa localizada em Luis Eduardo Magalhães, disponibiliza vaga para SERVIÇOS GERAIS.

Requisitos: Sexo Masculino; Conhecimentos gerais: Bom relacionamento, porte físico com capacidade de carregamento de caminhões, ter trabalhado como servente ou pedreiro; • Atividades: Carga e descarga de caminhões e aplicação de pisos; Interessados deverão enviar seus currículos (formato editável), para o e-mail: [email protected] (Favor inserir cargo pretendido no assunto do e-mail).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
12
Mar/21

Itapuan Cunha: Ajoelhou, tem que rezar!

Tudo indica que a classe política, principalmente a dominante esqueceu, por exemplo, que quem ela elege tem prazo de validade, ou seja, duração do mandato. 

Em Barreiras, por exemplo, a dominação de boa parte dos eleitos para a Câmara Municipal faz parte da equipe de governo, pois há muito tempo, desde a eleição passada, as propostas do edil foram aprovadas quase que por unanimidade.

O bom senso assegura o que muito falou o consagrado escritor pernambucano Nelson Rodrigues, que em suas críticas e comentários, assegurava que “toda unamidade é burra”. 

Na gestão passada, por exemplo, vi um dos vereadores afirmar, isto sem  nenhum escrúpulo que, se necessário, aprovaria qualquer projeto encaminhado pelo prefeito. Vamos e venhamos isto não é uma hipocrisia, ou até mesmo falta de caráter?... 

Presenciamos na Câmara votações altamente prejudiciais à nossa cidade, aprovadas por exagerada maioria, como a Reforma Tributária, em boa parte copiada da de Salvador, contestada veemente por boa parte da população. Houve uns remendos de pequena monta, mas o essencial foi mantido: aumento significativo da maioria dos impostos, para gáudio do gestor, que em pouco tempo de mandato impôs aos nativos uma espécie de toque de maldade. 

Na ocasião o Blog também mostrou a insatisfação de muitos dos que foram punidos com a elevação dos impostos, por sinal copiando o Código praticado por ACM Neto em Salvador, “ipsis litteris”, até mesmo com cobrança de taxa de barracas de praia, que na pressa esqueceram de apagar. 

Neste novo mandato, todavia, o gestor fez alianças que julgo desnecessárias, já que apenas o asfalto “lhe proporcionaria folgada vitória”. A entrega da Câmara ao grupo de uma deputada, já está fazendo a diferença, pois seu colega antecessor no cargo assegura que as economias por ele empreendidas nas TV e Rádio Câmara ultrapassaram as raias do absurdo, se considerarmos que ele, o novo presidente, amealha tal economia para em conjunto com a Prefeitura custearem asfalto entre a BR-135 e as bases do vereador nas comunidades do Rio Branco. 

Acusação que deveria ser iniciada num piscar de olhos pela Promotoria, por se tratar de um ato jamais admitido administrativamente, a ponto de deixar atônita boa parte do nossa gente. 

Das acusações desassombradas do vereador Eurico, há referência aos que têm interesses na administração municipal, em participação em obras, construção e reparos de escolas, aluguel de ônibus e casas, carros, caminhões, caçambas e bloquetes, serviços e influência, também merecem uma apuração do Ministério Público, pela gravidade que apresentam.  Se apuração se der através da Câmara é o mesmo do que se “enxugar gelo”, ou seja, não darão em nada. 

Ainda não chegamos a um patamar, onde a sociedade manifeste preocupação com a política no seu âmago. Nossa cultura política está praticamente voltada às eleições e isto é muito pouco. O povo tem que aprender a votar e acompanhar o dia a dia dos seus candidatos.

Itapuan Cunha
Editor do Blog do Itapuan Cunha

Fonte:Blog do Itapuan Cunha
()
12
Mar/21

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO GSF

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
12
Mar/21

Aproveite as promoções do Dia do Consumidor no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
12
Mar/21

ELE PERDEU TUDO! Vamos ajudar o Rivanildo?


Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Mar/21

Venha conhecer os produtos de camping na KASAMAR...

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Pneu: Dica de Durabilidade

Nunca use medidas maiores ou menores do que as recomendadas. Opte pelo pneu original do veículo ou respeite as medidas indicadas no Manual do Proprietário, isso vai garantir o desempenho, dirigibilidade e segurança do veículo.

Encontre o pneu ideal para o seu veículo na Cerrado Pneus.

Visite uma de nossas lojas.

Cerrado Pneus - Truck / Car / Agro Center (Filial) - 77 3628.6562

http://instagram.com/cerradopneu
https://cerradopneu.com.br/ 

 

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/21

Ofertas imperdíveis do final de semana do IGACENTER!

Fonte: Publicidade
()
12
Mar/21

UCC mais moderna já está sendo construída



Iniciou na noite desta quinta-feira (11), a construção e ampliação  da nova Unidade de Controle Covid-19 (UCC) de Luís Eduardo Magalhães. 

Uma estrutura mais moderna, agora contando com a agilidade do Laboratório Central (Lacen), fazendo a coleta de exames dentro da Unidade Covid-19. 

 

Mais uma ação da prefeitura para cuidar da população - Enquanto a obra acontece, os pacientes não ficarão sem assistência. Ontem mesmo foi montada uma estrutura provisória, estilo hospital de campanha, para atender os pacientes com suspeita de Covid, localizado ao lado da antiga UCC.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
12
Mar/21

Proteja sua casa ou empresa com a LEM Dedetizações

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Venha conhecer a loja da KIDSTOK em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Seu almoço hoje é no DELIVERY

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/21

Mulher morre afogada em Formosa do Rio Preto

Na tarde de ontem, quinta-feira, 11, por volta das 14h30, uma mulher identificada por Fabiana de Souza Campos, morreu afogada na localidade de Beira Rio, no município de Formosa do Rio Preto.

Segundo informações, Fabiana se afogou em um córrego que fica nos fundos de sua residência. Familiares informaram que ela tomava remédio controlado, pois era epilética. Quando se afogou, ela encontrava-se com uma criança de 11 anos que tentou socorre-la, mas sem êxito.

O corpo de Fabiana foi removido para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras onde passará por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/21

Secretário Fábio Vilas-Boas diz que Governo do Estado deverá prorrogar lockdown na Bahia: ‘Inevitável’

O secretário da Saúde da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, declarou, em entrevista à TV Record na manhã desta sexta-feira (12), que o Governo do Estado deverá prorrogar tanto o lockdown quanto o toque de recolher.

“Vai ser inevitável. Nós ainda não temos uma taxa de ocupação confortável. As medidas foram e estão sendo importante. Sem elas estaríamos em uma situação muito pior. Vamos continuar com comércio fechado e parte de bares”, disse.

“As medidas estão dando certo, mantendo por mais uma semana, acredito e torço que, no máximo em mais uma semana, começaremos a ver uma queda progressiva da necessidade de abertura de novos leitos”, acrescentou.

A medida que restringe as atividades consideradas não essenciais em Salvador e Região Metropolitana havia sido estendida até a próxima segunda (15).

Fonte:Política Livre
()