Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Set/13

Nota a Imprensa

O prefeito em exercício, Paê Barbosa, esclarece que à solicitação de audiência da diretoria do SINDSEMB foi protocolada somente na manhã de hoje, impossibilitando o atendimento devido aos compromissos oficiais agendados antecipadamente.

Informa ainda, que o diálogo governamental sempre esteve aberto e será mantido com todas as representações sindicais, pois entende que os servidores municipais é uma das principais prioridades na atual administração. Um exemplo disso foi à audiência concedida nesta tarde ao SIND`ACS – Oeste- Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, solicitada com a devida antecedência.
     
A solicitação de audiência do SINDSEMB com o prefeito em exercício será analisada dentro da definição de compromissos do poder executivo. O prefeito Paê Barbosa, diz que espera a compreensão e permanência dos servidores nos postos de trabalho, visto que a mesa de negociação e diálogo continua aberta, e que as reivindicações discutidas e documentadas em ata, estão sendo analisadas e atendidas, dentro do cronograma de repasses e disponibilidades de recursos do município de Barreiras.
 
Prefeitura de Barreiras
Governo do Trabalho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/13

Taxista tem carro tomado de assalto, para azar dos bandidos veículo tinha rastreador

Um taxista foi assaltado na noite da última sexta-feira, 20, por volta das 19h30, no Loteamento São Paulo em Barreiras.

Segundo o taxista, o mesmo se encontrava com seu veículo GM Astra no ponto de táxi do terminal rodoviário de Barreiras, quando um elemento estatura média, porte físico magro, cor clara, lhe solicitou uma corrida até o Loteamento São Paulo. Ao chegar ao local, foi surpreendido com mais dois elementos armados que anunciaram o assalto, colocando o taxista sobre a mira das armas para trás do carro.

No Posto 40, sentido Salvador, os elementos pararam o carro na pista e colocaram o taxista em um matagal. Logo após, os assaltantes saíram para abastecer o veículo. Depois eles retornaram e pegaram o taxista e os demais assaltantes e seguiram para o povoado de Javi, no município de Muquém do São Francisco, onde entraram numa estrada vicinal e deixaram o taxista cerca de 5 km do Javi.

O taxista retornou a pé até o povoado onde conseguiu entrar em contato com seus familiares. O pai do taxista foi buscar o mesmo e chegou ao povoado na manhã de sábado, 21.

Depois um dos assaltantes ligou ameaçando o taxista de morte, devido o veículo ter sido abandonado, após o carro ter sido bloqueado via satélite, já que tem rastreador via satélite.

O carro foi encontrado abandonado no município de Bom Jesus da Lapa.

O caso foi registrado e a polícia civil investigará o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/13

Continua...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/13

Dr. Mário Machado: "A bolinha e o vidro da porta"

Que sou apaixonado por cães todo mundo sabe, não escondo de ninguém.

Outro dia recebendo a visita de meu amigo Roger da Rádio Cultura, quis mostrar as habilidades de meu menino mais velho em pegar a bolinha. Joguei a bolinha através da porta e ele ia buscava e trazia de volta. Na ultima jogada, quase sem ver, acertei o vidro da lateral da porta que se espatifou em milhares de cacos. Já troquei o vidro, tudo bem.

O episodio me lembrou a situação da pedra e da vidraça: 

Caso 1 – você esta na rua pega uma pedra e joga na vidraça de alguém. Voce ficou bem pois estava com a pedra na mão, posição tranqüila.

Caso 2 – você esta dentro de casa e de repente ouve uma vidraça quebrando, vai ver o que é e vê uma pessoa correndo, o prejuízo da vidraça é seu.

Assim é a vida, ser pedra atirando na vidraça dos outros é  uma posição muito tranqüila. Criticar é uma arte genial, pois não exige faculdade, que dirá prézinho. Somos muito hábeis em criticar, em meter a boca nos outros, mas não aceitamos criticas.

A critica só tem efeito curador e efetivo se faz com que o criticado tome consciência do seu erro e acerte onde pode ter errado, caso contrário suas palavras só fizeram foi serem desperdiçadas ou dadas um pouco de ibope.

Saber criticar ou ser pedra exige um processo de auto-reflexão que nunca fazemos, pois devemos nos colocar no lugar dos outros e pensar como ele receberia aquela critica. Ainda tem aquelas pedras que são teleguiadas pelos outros e se você se deixa usar é muito mais pobre do que quem te mandou atirar a pedra.

Agora quem é criticado, ou vidraça, tem sempre que refletir o porquê de estar sendo alvo daquela critica. Será que existem razoes para as criticas? O que fiz estava certo ou errado? Minha janela merecia aquela pedrada? 

Nesta ultima semana um Ministro do Supremo foi alvo de criticas, sérias e terríveis provocada por uma decisão que revoltou a população. Quem é da área até entendeu a sua decisão, mas como brasileiro se revoltou.

Aqui em LEM esta semana duas situações foram alvo de criticas pesadas: a viagem dos vereadores e os problemas da educação. Nem quem é da área conseguiu entender nenhuma das duas. Mas temos que saber criticar, reivindicar direitos e, tirando as manifestações ou a revolta armada, nossa maior critica pode ser na próxima eleição, através do voto.

O quadro é feio, crítico, revoltante mas por enquanto e enquanto formos pacíficos e passivos só o voto é nossa resposta. Pensem bem nisso.

 Aprendi com meu erro, nunca mais joguei a bolinha através da porta!

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!!
[email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Set/13

Joalheria assaltada no centro de LEM

A joalheria Elite Joias, localizada na rua Pernambuco, no centro de LEM, foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 23, por volta de 08h15.

Dois elementos armados chegaram a loja, rendendo a funcionária. Os bandidos roubaram 27 relógios, sendo 21 das marcas Mondaine e Seculus e ainda sete da marca Speedo.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta de dados ignorados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/13

Polícia Civil de LEM prende dois no Santa Cruz e apreende arma, munições e drogas


Besta Fera


Nildinho

Cumprindo um mandado de prisão, a polícia civil de LEM chegou na noite de ontem, sábado, 21, até Rosenildo Vieira, vulgo Nildinho.

No momento da prisão, Nildinho estava na praça Aldo de Gandi, localizada na rua Itabuna, no bairro Santa Cruz. Nildinho é acusado de matar Bráulio Ferreira. Crime ocorrido no início do ano de 2012, também no Santa Cruz.

A polícia civil mirou no que viu e acertou o que não viu. Com Nildinho, os agentes da polícia civil, comandados pelo delegado Rivaldo Luz, encontraram o indivíduo Henrique Chaynny, conhecido como ‘Besta Fera’.


Arma, drogas, munições... Tudo apreendido pela polícia civil



Enquanto os agentes indagavam ‘Besta Fera’, muitos torpedos solicitando drogas chegavam ao seu celular. A polícia civil não perdeu a oportunidade e deu voz de prisão ao rapaz.

Na casa de Henrique, os agentes encontraram 37, 41 quilos de maconha, 327 gramas de cocaína, 478 gramas de ácido bórico, oito pinos de cocaína já embalados, um revolver calibre 38, cinco munições de calibre 38, 23 munições de calibre 380 e uma balança de precisão.

Nildinho, e ‘Besta Fera’ foram detidos, ficando a disposição da justiça. Todo o material apreendido também foi conduzido para a delegacia.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/13

Associação dos Oficiais da PM da Bahia realiza primeira reunião regional em Barreiras


Cerca da metade dos oficiais marcaram presença na reunião

A Associação dos Oficiais da Bahia realizou a primeira reunião regional no oeste da Bahia, na manhã de sábado, 21, no Hotel Morubixaba, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Cerca de 50% do efetivo de oficiais do 10º BPM marcou presença, bem como o Coronel Osival Moreira, Major Uzêda.

O presidente da Associação dos Oficiais da Bahia, Tenente Coronel Edmilson. fez uso da palavra e trouxe informações, perspectivas e debateu idéias.


Tenente Coronel Edmilson

Um resumo dos trabalhos e a movimentação do ano de 2012 foram apresentados. Os oficiais trataram ainda sobre a assembleia geral realizada em abril de 2013 e a audiência com o governador Jaques Wagner.

Um grupo de trabalho deverá ser organizado para reestruturar e modernizar a Polícia Militar na região.


Coronel Osival Moreira e Major Uzêda

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/13

Chegou o que você esperava!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/13

Venha fazer sucesso você também

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/13

Essa é a hora de ter o sorriso perfeito!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/13

Barreiras: Motorista embriagado provoca acidente com duas mortes na BR 135


A caminhonete que provocou o acidente




O motorista da caminhonete foi preso


O motorista do Gol morreu na hora


O carro ficou totalmente destruído








PM e PRF no local do acidente


O congestionamento foi maior sentido São Desidério

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no final da noite de ontem, sexta-feira, 20, por volta de 23h30, um grave acidente grave na BR 135, próximo ao povoado da Baraúna, em Barreiras. O acidente envolveu dois veículos, deixando duas vítimas gravemente feridas e duas vítimas mortas.

Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Mitsubishi L200, cor prata, que estaria embriagado, seguia de São Desidério para Barreiras, quando acabou invadindo a pista contrária colidindo frontalmente com um VW Gol, de cor branca.

Quatro pessoas estavam no veículo Gol. O condutor Carlos Henrique Romeiro de Souza, 27 anos, e a carona Cristina da Silva Conceição, de 32 anos, acabaram vindo a óbito no local.

Os outros dois ocupantes, Paulo Ivonaldo de Souza Dias e Luiz Idiane de Souza Dias ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe médica do SAMU e encaminhadas para o Hospital do Oeste.

O condutor da caminhonete L 200, identificado como Leônidas Fernandes Lima, de 61 anos, conhecido por Fernandão da Roda Velha, que estava em visível estado de embriaguez, foi preso em flagrante pela PRF e conduzido para o complexo policial de Barreiras ficando a disposição da justiça.

O teste do bafômetro realizado em Fernandão apontou 0,89 mg/l, muito acima do que é permitido.

Além de duas equipes da PRF houve também duas equipes da Polícia Militar que ajudaram controlar o trânsito e agilizar na ocorrência do acidente.

O trânsito no local ficou congestionado nos dois sentidos, principalmente sentido Barreiras a São Desidério. Devido a Festa da Paz que acontece naquele município e muitos estavam indo para o evento no momento do acidente.

Os dois corpos das vítimas foram encaminhados pelo rabecão ao IML onde serão necropsiados.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/13

Churrasco tem que ter Tradição!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/13

Final de semana tem que ter pizza!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Sindsemb solicita audiência com Prefeito em exercício‏

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, os servidores municipais estarão na prefeitura de Barreiras, na pauta a solicitação de uma audiência com o prefeito em exercício, Pâe  Barbosa.

O Sindicato já tentou diversas vezes conversar com prefeito, Antônio Henrique, porém  ele se nega a receber os servidores. Acreditamos que o prefeito em exercício fará  jus a sua história partidária, o Partido dos Trabalhadores (PT),  recebendo  os servidores públicos municipais, e tomando  atitudes para por fim ao sofrimento dos trabalhadores Barreirenses.

Fonte:Da Assessoria de Imprensa do SINDSEMB
()
20
Set/13

Wanderley também tem o SAMUZINHO





Assim como outros municípios circunvizinhos, o SAMU de Wanderley-BA implantou em  sua cidade o  'PROJETO SAMUZINHO" em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Um dos objetivos do projeto é  que todos possam entender QUANDO, COMO E PORQUÊ utilizar esse serviço de emergência e ninguém melhor para disseminar essas informações do que nossas crianças.

Elas ficam dois meses com equipe do SAMU 192 tendo aula de noções de primeiros socorros, como acionar o SAMU 192 etc.

Acreditamos em seu potencial, pois elas serão nossos ADULTOS de amanhã.





O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não tem apenas como função prestar atendimento às vitimas, devemos também estar interligados com a comunidade onde trabalhamos, fazendo educação em saúde.

O projeto SAMUZINHO é uma forma disso acontecer. Sua primeira apresentação ao público oficialmente ocorreu na 1ª Feira de Saúde do ‘Governo um Município Melhor é a Gente que Faz’ que ocorreu no município no ultimo sábado, 14.

Fonte:Texto e fotos do SAMU de Wanderley
()
20
Set/13

Final de semana tem que ter futebol!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Olha a imprudência!!



Vários condutores imprudentes estacionam seus veículos em locais proibidos, como é o caso da curva para quem segue da rotatória do centro de Barreiras, para a Praça Castro Alves, no centro de Barreiras. Há uma placa de proibido parar e estacionar logo após a curva. Quando os veículos ele estacionam, o trânsito de carretas no local fica prejudicado e o resultado é trânsito lento e muitas vezes acidentes.

Na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 15h, o condutor da caminhonete flagrada na foto, de forma imprudente, estacionou em local proibido, ao lado da placa de proibição. Uma carreta ficou impedida de trafegar, bloqueando o trânsito no centro e deixando uma fila gigantesca.



Os cidadãos que estavam no local não localizaram o condutor do veículo e o problema só foi resolvido quando alguns homens resolveram na força do braço, erguer a caminhonete, arrastando-a para o lado da calçada e assim abrindo espaço para que a carreta pudesse trafegar.

Fica o exemplo para que outros condutores preste a atenção, é proibido estacionar neste local, desculpa não existe, há uma placa sinalizando.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Dia da Responsabilidade Social na FAAHF recebeu mais de 2mil pessoas





Quarenta e um serviços gratuitos e mais de duas mil pessoas. Esses são os números do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, realizado nesta última quinta-feira, 19 de setembro, na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF), em Luís Eduardo Magalhães.

Há oito anos, a FAAHF instituiu o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular no calendário da Instituição. A ação é uma iniciativa conjunta com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) com o objetivo de apresentar projetos acadêmicos de graduação, pesquisa e extensão por meio de palestras, workshops e exposições; além de atendimentos à comunidade nas áreas de saúde, jurídica, humanas, exatas, entre outras, bem como atividades culturais recreativas para todas as idades.

Neste ano, os colegiados trouxeram para o grande mutirão da solidariedade, trabalhos acadêmicos desenvolvidos em sala de aula, a exemplo da horta suspensa (Agronomia); orientação jurídica (Direito); qualidade de vida no trabalho (Administração); orientações de como abrir uma empresa (Ciências Contábeis); oficinas de origami, brinquedo, pintura e contação de histórias com os acadêmicos de Letras e Pedagogia, além de novos produtos tecnológicos e sustentáveis elaborados pelo curso Engenharia de Produção e a colaboração dos acadêmicos em outras ações, como a cantina solidária e arrecadação de donativos para o Concurso Curso Mais Social da FAAHF.





Nesta edição, a Biblioteca da IES também aderiu a ação e arrecadou mais de 400 livros didáticos e de literatura, que serão destinados à ONG Jovens e Adolescentes Sem Fronteiras, no bairro M III.

Além disso, a FAAHF contou com a parceria de sete entidades sociais de Luís Eduardo Magalhães, além de empresas privadas e o poder público municipal. “O Dia da Responsabilidade Social é materializado em ações voluntárias dos acadêmicos funcionários, professores da FAAHF em parceria com o poder público e entidades sociais de Luís Eduardo Magalhães”, lembra a Comissão Organizadora.

Concurso arrecada mais de 1mil kg em alimentos  e elege Direito o Curso + Social da FAAHF.



Em julho passado, a Comissão Organizadora do Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) lançou o Concurso Curso Mais Social da FAAHF.

A campanha, segundo a Comissão Organizadora, consistia na arrecadação de donativos entre vestuários, calçados, alimentos, livros de literatura infanto-juvenil, brinquedos, cobertores, mantas, edredons, toalhas de banho, materiais de limpeza e higiene. O curso com mais pontuação, conforme o regulamento, seria eleito o Curso Mais Social.

O resultado final foi divulgado nesta quinta-feira, 19, durante o encerramento do Dia da Responsabilidade Social. Com 2.103,485 pontos, Direito foi eleito o Curso Mais Social da FAAHF para o 2013-2014. O segundo lugar ficou com Administração (1.476,885 pontos) seguido de Agronomia (996,375 pontos); Engenharia de Produção (270,825 pontos); Pedagogia (149,42) Ciências Contábeis (130,668 pontos) e Letras (45 pontos).

Ao total foram arrecadados 1.025,500 quilogramas em alimentos, 320.036 quilogramas de roupas, 205 pares de calçados, além de brinquedos, material de limpeza e higiene, livros de literatura infanto-juvenil, cobertores, mantas, edredons, toalhas de banho e colchões. Parte do material foi destinada ao Brechó Solidário realizado durante o Dia da Responsabilidade Social. O restante do material, bem como as cestas básicas que serão adquiridas com o valor arrecadado na comercialização do Brechó Solidário, será doado à comunidade carente de Luís Eduardo, sob a orientação técnica da Pastoral da Criança, e entidades sociais.

Fonte:Cátia Andreia Dörr Assessoria de Comunicação FAAHF
()
20
Set/13

Verinha Estresser convoca imprensa para dar explicações sobre demissão de professores


Parte da imprensa atendeu o pedido da secretária


A Secretaria de Educação, Verinha Estresser, recebeu na manhã desta sexta-feira, 20, parte da impressa para dar explicações sobre a demissão em massa de profissionais da educação.

A princípio falava-se em um número aproximado de 187 profissionais. Mas, de acordo com a secretaria não foram tantas demissões assim. Na verdade foram 130 rescisões contratuais.

A Secretária foi objetiva no porque reincidir tantos contratos: "Decidimos por isso, pelo fato de termos um inchaço, muitas pessoas trabalhando em locais onde não estávamos precisando. Em alguns casos tínhamos creches com seis professores para uma sala. Existiam professores que ficavam nos corredores, pelo fato de não ter necessidade de dar aulas. O Nosso orçamento estava apertadíssimo; se mantivéssemos esses profissionais iríamos chegar ao fim do ano e não poderíamos pagar o 13º salário. Por isso optamos em reincidir esses contratos. Essa decisão não significa que essas pessoas não possam ser recontratadas novamente, temos muitas outras creches sendo inauguradas e vamos necessitar de profissionais, mas nesse momento, para a estrutura que temos, é nos era necessário tantos profissionais".


Verinha: " As escolas que estão sem aulas eu não entendo o motivo, pois professores têm"

Com relação à falta de aulas em algumas escolas, a secretária disse não haver motivos para isso: "O contrato que nós fizemos diz que, em caso de rescisão o contratado tem que ser informado com no mínimo quinze dias, foi isso que fizemos. Até o dia 30 esses funcionários têm que estar trabalhando. O contrato está em vigor. Todos têm que voltar às salas de aulas. As escolas que estão sem aulas eu não entendo o motivo, pois professores têm".

O Município mantém funcionando seis creches, sendo uma na zona rural que não teve alteração no quadro. Nas outras cinco, contratados foram encerrados. Mas de acordo com a secretária, não há motivo para pânico, pois os profissionais necessários para cuidar das crianças estão e estarão a partir do dia primeiro nos seus postos de trabalho.

Fonte:Repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Seu filho bem cuidado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Você merece morar bem!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Barreiras ganha franquia da Unidas Aluguel de Carros


Convidados, clientes e amigos presentes no Hotel Solar


Gerente Comercial das Unidas, Alexandre Silva


Edimarcio, um dos sócios da empresa


Edimarcio, apresenando os colaboradores da empresa


Sócios, representantes da Franquia Unidas e colaboradores da empresa Unidas


Sócios, representantes e colaboradores da Unidas

Na noite de ontem, quinta-feira, 19, no Hotel Solar das Mangueiras, em Barreiras, aconteceu a inauguração da empresa ‘Unidas Aluguel de Carros’, que é 2ª maior empresa no Brasil e 1º lugar no mundo, em conjunto a National e Álamo no ramo de locação de carros.

A Unidas é uma franquia conhecida mundialmente. Antes já funcionou em Barreiras com a ‘Solar Locadora de Veículos’, há mais de 15 anos no ramo na cidade. A partir de agora, com a fusão, a ‘Unidas Locadora de Carros’, para assim alavancar o crescimento da empresa.

Os sócios da empresa, Ivan Pereira e Edimarcio Valério, ofereceram na inauguração da empresa um coffee break e um jantar para todos os convidados, clientes e amigos presentes no Hotel Solar.

O gerente comercial da empresa Unidas, Alexandre Silva, apresentou a franquia que se instalou agora em Barreiras, em fusão com a Solar Locadoras de Veículos a todos os presentes na inauguração.

Um dos sócios, Edimarcio, apresentou a empresa, os colaboradores e disse que a inauguração da Unidas Locadoras de Carros, terá a partir desta data, sede no Hotel Solar e outra representação no aeroporto de Barreiras e que posteriormente, no dia 10 de outubro, será inaugurado uma nova empresa Unidas Locadora de Carros no Hotel Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Prefeito Antônio Henrique convoca concursados de 2007 para esclarecer nulidade do TCM


Os servidores marcaram presença


No início da noite de ontem, quinta-feira, 19, o prefeito de Barreiras Antônio Henrique reuniu os concursados do ano de 2007 no Espaço Fortiori, no bairro Morada Nobre. A reunião foi para tratar sobre as irregularidades encontradas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) e a posição da prefeitura sobre o assunto.


Prefeito Antonio Henrique

O prefeito tratou em externar o que foi dito na coletiva de imprensa nesta semana, onde disse foi pego de surpresa com a decisão do TCM que pedia o cancelamento do concurso de 2007, mas que ao tomar conhecimento tomou as providências juntamente com o setor jurídico do município para tratar o assunto da melhor forma, sem prejudicar os quase 1.500 concursados de 2007 e suas famílias.


Wagner Pamplona e Antonio Henrique

O procurador do município, Wagner Pamplona, também reiterou que aguarda a decisão do TCM se permitirá a prefeitura regularizar as documentações que faltam, ou se vão permanecer com a decisão de nulidade do concurso e que decisão a gestão municipal deve agir para não ser penalizado nem servidores, nem gestor.

Caso o TCM permaneça com a anulação do concurso, a prefeitura ajudará os servidores a entrar na justiça com liminares na tentativa de permanecer nos seus postos de trabalhos e garantir os pagamentos salariais dos servidores municipais.


Vice-prefeito Paê

O espaço onde aconteceu o evento ficou lotado com cerca de mil servidores municipais e contou com ainda com a presença do vice-prefeito Paê que discursou, além do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Tito.

Marcaram presença ainda outros vereadores e a primeira dama Antônia Pedrosa.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Kanthara, especial para você...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/13

Real Calçados, tudo em 10x e sem juros!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()