Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Abr/24

LEM: A Guarda Civil Municipal informa o andamento das denúncias de Perturbação do Sossego

1beea2f1-346a-47fb-b8c0-426f702f52e3

93f7eaee-6470-46ea-9341-5e6d4a78896e

a46c7374-1d27-4819-aeab-d27589883146

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, informa os principais atendimentos referente a perturbação do sossego prestados à comunidade Luiseduardense nas últimas semanas

Entre os dias 18 de março a 08 de abril de 2024 foram atendidas:

* 51 chamados em diversos bairros da cidade com grande Maioria no bairro Santa Cruz
* ⁠03 aparelhos de som apreendidos
* ⁠grande maioria respeitou a orientação de baixar o volume ou desligar o aparelho de som

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 3628 3862

Fonte:GCM LEM
()
08
Abr/24

Crea-BA inaugura sede própria da inspetoria de Luís Eduardo Magalhães nesta sexta-feira

Região ganha instalações modernas que vão proporcionar mais conforto para o atendimento aos profissionais e à sociedade.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães está prestes a receber um marco significativo para o desenvolvimento da região: a inauguração da nova sede da inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), agendada para o dia 05 abril, apenas quatro dias após a celebração do  aniversário do município. A cerimônia contará com a presença do presidente do Crea-BA, engenheiro agrimensor Joseval Carqueija, e autoridades locais.

A antiga sede era alugada, mas agora a inspetoria conta com sede própria, o que representa um avanço fundamental para as empresas e profissionais da área, como destaca Joseval Carqueija: “A presença do Crea-BA em Luís Eduardo Magalhães proporciona um suporte essencial para os profissionais locais. Isso garante a regularidade e a qualidade das atividades desenvolvidas no campo da engenharia, agronomia e geociências na região”.

O engenheiro florestal Moisés Pedreira de Souza é presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Luís Eduardo Magalhães (AGROLEM), entidade vinculada ao Sistema Confea/Crea-BA regularmente e que representa os engenheiros agrônomos, florestais e agrícolas. Pedreira conta que a entrega da sede própria traz muitos benefícios para os profissionais locais: “Essa nova inspetoria consolida a importância que o Crea está atribuindo à região Oeste da Bahia. E esse potencial de crescimento deve ser realizado de forma sustentável, legal e econômica. É muito bom saber que a partir deste mês, nós engenheiros florestais e agrícolas vinculados ao sistema Confea/Crea poderemos usufruir desta nova estrutura aqui em Luís Eduardo Magalhães”, afirma o engenheiro. 

Com 108 mil habitantes, Luís Eduardo Magalhães é reconhecida como um polo agroindustrial em ascensão e, além do agronegócio, também se destaca na construção civil. A inauguração da nova sede da inspetoria na cidade é um avanço não apenas para os profissionais dessas áreas, mas também para o fortalecimento da economia e da infraestrutura da região, consolidando-a como um centro de desenvolvimento no Oeste da Bahia. De acordo com Moisés Pedreira, a proximidade com a inspetoria do Crea facilitará o acesso aos serviços e orientações necessárias para o setor, promovendo um ambiente mais seguro e regulamentado para as atividades agrícolas. 

“A inspetoria do Crea-BA facilita e agiliza as ações dos profissionais que desejam registrar projetos, que desejam atendimentos. Mesmo hoje tendo atendimentos online, os atendimentos presenciais são muito importantes.”, finaliza o presidente da Agrolem. 

Fonte:Camila Fiuza, CREA/BA
()
08
Abr/24

LEM: confira os resultados da abertura dos Campeonatos Municipais de Futsal

Os campeonatos municipais Feminino, Série Prata e Ouro de Futsal de Luís Eduardo Magalhães iniciaram na última sexta-feira (05), no Ginásio José Queiroz Barreto Neto, na Avenida JK, com a presença de dirigentes de clubes, secretários e do prefeito Junior Marabá.

Ao todo, 74 equipes participam das competições, que tem um total de R$ 25 mil em premiação, além de troféus e medalhas para os primeiros colocados. A realização é da Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, através de convênio com a Liga Desportiva.

Sexta-feira (05)
19h – MacLaren 04 x 01 Mec;
20h- Alpha 00 x 00 Céus;
21h- Santa Cruz 03 x 00 Caroço.

Sábado (06)
17h – City 00 x 02 Brasiliense;
18h – Magnus 02 x 01 Chape;
19h – Águias 04 x 03 Agreste;
20h – Velez 02 x 06 Juventus;

Domingo (07)
8h – Trator 02 x 01 Rangers;
9h – Bravo 01 x 05 Kirius;
10h – Espaço Pet 02 x 03 Bravus;
11h – Inter de Milão 02 x 01 Jovens Real.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
08
Abr/24

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Abr/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Abr/24

Estudantes do IFBA visitam ABA - Manutenção de Aeronaves em parceria com a Abapa para conhecer o setor agrícola e suas oportunidades

Na quinta-feira (4), 45 estudantes dos cursos de eletromecânica e eletrotécnica do Instituto Federal da Bahia, (IFBA), em Barreiras, participaram de uma visita técnica à ABA - Manutenção de Aeronaves. A visita faz parte do Programa Educacional "Conhecendo Agro", da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), que visa aproximar os estudantes do mundo do agronegócio e prepará-los para futuras carreiras no setor. A Abapa e a ABA já mantêm parceria na oferta de cursos voltados à capacitação profissional de executores e coordenadores de aviação agrícola.

“O Conhecendo o Agro tem como público alvo estudantes do Fundamental I e II, porém, o IFBA mostrou interesse em oferecer aos estudantes do Ensino Médio dos cursos de eletromecânica e eletrotécnica uma oportunidade de atuação, além da indústria. A ideia é apropriada porque existe uma demanda crescente no mercado agrícola, então, estamos estreitando o diálogo, esta visita é o passo inicial para uma construção coletiva de uma parceria entre a Abapa, ABA e IFBA”, destacou o diretor executivo da associação agrícola, Gustavo Prado.

Recepcionados pelo engenheiro responsável pela oficina de manutenção da ABA, Gustavo Monteiro Monasterio, os estudantes, acompanhados por professores, conheceram as instalações da empresa, os passos para se tornarem mecânicos de manutenção aeronáutica certificados pela ANAC, as aeronaves no hangar e o mercado profissional para mecânicos. A iniciativa foi elogiada pela coordenação dos cursos, considerando a visita técnica uma oportunidade para os estudantes aprenderem mais sobre o setor agrícola e as possibilidades de carreira na área de manutenção de aeronaves.

“A gente está buscando parcerias entre a instituição pública de ensino e outras entidades como a Abapa, não temos cursos direcionados ao agro, mas nossos cursos produzem profissionais que poderão atuar no setor. Então já existe a ideia de juntos, IFBA, Abapa e ABA oferecerem um curso de extensão na área da aviação agrícola. É muito bom a gente olhar para frente e ver que essas relações apontam para evolução e resultados positivos para o conjunto”, disse o professor Frederick Coutinho Barros.

O empresário Ruddigger, proprietário da ABA Manutenção de Aeronaves, também expressou seu apoio à iniciativa, destacando a importância de capacitar jovens para atender à demanda por profissionais qualificados no setor do agronegócio. “Estamos entusiasmados com a possibilidade de contribuir, será um marco importante para o agro e para toda a região Oeste”, disse.

Fonte:ASCOM/AIBA
()
08
Abr/24

Prefeitura amplia pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Vila Rica em Barreiras

As Ruas Rosa de Saron, São Gabriel, São Geraldo e a Rua Santa Bárbara estão recebendo a atenção especial da Prefeitura de Barreiras com serviços de pavimentação asfáltica, o que contribui para melhor qualidade de vida e a mobilidade urbana de pedestres e veículos no bairro Vila Rica. As obras executadas com recursos próprios do município avançam nesta sexta-feira (5), com a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Além da transformação da infraestrutura que valoriza os imóveis e colabora com o bem-estar dos moradores, a Prefeitura de Barreiras já concluiu e entregará à população mais uma praça no bairro, localizada ao lado da Rua Santa Bárbara. Conforme o gestor municipal, somente nessas quatro ruas, está sendo aplicados mais de 2.500 metros quadrados de pavimentação asfáltica, reforçando o compromisso de proporcionar aos moradores novos espaços de convivência com conforto, dentro dos critérios dos Projetos Barreiras 100% Pavimentada e Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

“Seguimos trabalhando em todas as áreas da administração, com destaque para a transformação da infraestrutura por toda a cidade. Aqui na Vila Rica mais uma vez estamos executamos trabalhos de pavimentação asfáltica, o que fará toda a diferença no cotidiano dos moradores. No final do ano passado entregamos aos moradores a Praça Cícero Avelino da Silva com uma área de 1.619,68 m², contento parquinho infantil, academia ao ar livre, iluminação em LED e outros requisitos para o bem-estar da população. Com a conclusão de mais esse espaço público na Rua Santa Bárbara, entregaremos também, nos próximos dias, mais esse novo ambiente de lazer, com as ruas em seu entorno totalmente pavimentadas”, frisou Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
08
Abr/24

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/24

Novas ofertas da Maná Agropet

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/24

Jovem em garupa de motocicleta morre após piloto tentar desviar de bicicleta em Ibotirama

Uma jovem de 23 anos morreu após a motocicleta em que ela estava bater na estrutura de proteção de uma ponte na noite de domingo (7), na BA-160, na zona rural da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h20, no distrito de Cantinho. A vítima foi identificada como Geovana de Aquino Chaves.

A vítima estava na garupa da motocicleta pilotada por um homem de 30 anos, não habilitado. Ele teve ferimentos considerados leves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Velho Chico.

Informações preliminares apontam que o piloto perdeu o controle da direção do veículo após tentar desviar de uma bicicleta. A vítima que morreu não usava capacete no momento do acidente.

O corpo de Geovana de Aquino Chaves foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade que também fica no oeste baiano.

O acidente será investigado na delegacia de Ibotirama.

Fonte:G1, fotos Gazeta 5
()
08
Abr/24

Prazo para regularizar título pela internet termina nesta 2ª

Após essa data, atendimento será presencial até 8 de maio, prazo final para regularizar a situação eleitoral

Eleitores sem biometria cadastrada podem acessar os serviços eleitorais pela internet, chamados Título Net, somente até esta 2ª feira (8.abr.2024). Depois desse prazo, o eleitor sem as digitais cadastradas precisará ir a um cartório eleitoral até o dia 8 de maio para ser atendido e poder votar nas eleições municipais, marcadas para outubro. 

Segundo a Justiça Eleitoral, os eleitores com a biometria em dia podem continuar utilizando os serviços pela internet. É possível ver qual é a situação cadastral no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O dia 8 de maio é o prazo final para regularizar a situação eleitoral, solicitar transferência de domicílio e atualizar dados cadastrais. Depois dessa data, esses serviços ficarão indisponíveis, pois a Justiça Eleitoral passará a se dedicar a organização das eleições municipais. ...

Quem for tirar o título pela 1ª vez precisa ir a um cartório eleitoral para coletar a biometria, que é gratuita. Esse cadastro evita que uma pessoa vote no lugar de outra e permite identificar se um eleitor tem mais de um registro eleitoral.

A Justiça Eleitoral diz que apenas fazer o pedido pela internet não é garantia da emissão do título ou a regularização eleitoral. É necessário anexar os documentos exigidos.

Fonte:Poder 360, com informações Agência Brasil
()
08
Abr/24

TOR da CIPRv/Barreiras recupera moto com restrição de furto/roubo na BA 449

Na tarde de ontem, domingo, 7, por volta das 15h15, uma guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras, deslocava-se a BA 449, quando avistou uma motocicleta abandonada às margens de um trecho da BR 242 com a BA 449.

Ao proceder à análise dos demais dados identificadores do veículo, verificou-se que a marcação do chassi estava suprimida, porém ao consultar no sistema o número do motor, constatou-se restrição de FURTO/ROUBO na data de 28/07/2018, conforme B.O. registrado em Barreiras/BA.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada à autoridade competente na Delegacia Territorial de Barreiras, para adoção das demais medidas legais cabíveis.

Fonte:ASCOM CIPRv/Barreiras
()
08
Abr/24

Oferta da Semana na Referência

Matricule-se no curso de Repositor de Mercadorias e ganhe de bônus o curso completo de Fiscal de loja na metodologia ead. Matrícula por apenas R$59,90 + oportunidade de estágio.

Torne-se um profissional preparado e qualificado para o mercado de trabalho. Além de desenvolver um papel de grande importância na organização e reposição de produtos, facilitará também para que os clientes tenham acesso a produtos frescos e bem organizados.

Garanta sua vaga e comece a estudar hoje mesmo 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Abr/24

SW4 a venda na JK Veículos



SW4 SRX 4x4
Ano:21/21
KM: 48.818
R$ 305.900,00

JK Veículos
Av. ACM - Centro de Barreiras
Telefones: 77 3611-0350 - 9.9137-1761 - 9.9954-0350

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
08
Abr/24

Seminovos com garantia TOPVEL; confira nossas ofertas

2020 CHEVROLET BOLT
0 ELÉTRICO (Automatico) | 4904 Km
PREÇO R$ 169.900

2019 FORD RANGER
XLS 4X2 CD 16V DIESEL 4P AUTOMÁTICO (Automatico) | 28021 Km
PREÇO R$ 134.900

2018 HONDA WR-V
16V FLEXONE EX CVT (CVT) | 32157 Km
PREÇO R$ 77.900

2022 HYUNDAI CRETA
TGDI FLEX LIMITED AUTOMÁTICO (Automatico) | 30550 Km
PREÇO R$ 118.900

2021 JEEP RENEGADE
16V TURBO DIESEL TRAILHAWK 4P 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 63021 Km
PREÇO R$ 129.900

2021 TOYOTA HILUX
D-4D TURBO DIESEL CD SR 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 80694 Km
PREÇO R$ 199.000

2023 TOYOTA COROLLA CROSS
VVT-I HYBRID FLEX XRV CVT (CVT) | 17138 Km
PREÇO R$ 164.900

2023 VOLKSWAGEN POLO
250 TSI GTS AUTOMÁTICO (Automatico) | 12930 Km
PREÇO R$ 119.900

2020 VOLKSWAGEN FOX
MSI TOTAL FLEX XTREME 4P MANUAL (Manual) | 61342 Km
PREÇO R$ 64.900

2018 JEEP COMPASS
16V FLEX LONGITUDE AUTOMÁTICO (Automatico) | 71111 Km
PREÇO R$ 95.900



2021 CHEVROLET TRACKER
TURBO FLEX LT AUTOMÁTICO (Automatico) | 94797 Km
PREÇO R$ 94.900



2023 CHEVROLET MONTANA
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 1441 Km
PREÇO R$ 132.900



2022 CHEVROLET ONIX
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 20338 Km
PREÇO R$ 89.900

MONTANA PREMIER 1.2 AT
2023/2023
3900 KM

R$ 136.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Abr/24

Deputado passa mal em evento com o governador no oeste baiano

O deputado federal Charles Fernandes (PSD) passou mal na tarde deste domingo (7) durante agenda com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Malhada, na região do Velho Chico, Oeste baiano.

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, Fernandes chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e foi encaminhado para uma unidade de saúde de Guanambi via helicóptero oficial do Estado, que realizava o transporte do governador. A última informação é que o congressista passa bem.

Esta foi a segunda vez em menos de uma semana que o deputado passou mal. Na última terça-feira (2), Fernandes deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG) após passar mal.

Antes desses episódios, o deputado fez um procedimento cardíaco no dia 18 de março em um hospital de São Paulo.

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Abr/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Confecções:
Operadora de Caixa
- Ensino médio completo;
- Informática básica;
- Com ou sem experiência;

Empresa no Ramo do Agronegócio:
Auxiliar Administrativo
- Ensino médio completo;
- Informática básica (Excel);
- Experiência no setor comercial;
- Conhecimento na área do agro;

Comercial
- Ensino médio completo;
- Informática básica (Excel);
- Experiência no setor comercial;
- Conhecimento na área do agro;
- Facilidade com redes sociais;

Empresa no Ramo de Terceirização:
Serviços Gerais
- Com ou sem Experiência.

Empresa no Ramo de Produtos de Beleza:
Vendedores
- Ensino Médio Completo;
- Com ou sem Experiência.

Empresa no Ramo de Clinica de Pet Shop:
Recepcionista
- Ensino Médio Completo;
- Com ou sem Experiência.
- Disponibilidade de horário.

Empresa no Ramo de Tecnologia:
Expedição
- Ensino médio completo;
- Informática Básica;
- Boa leitura e escrita;
- Agilidade e proatividade;

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Ajudante de Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Auxiliar Administrativo
- Com Experiência;
- Conhecimento em TI;
- Conhecimento em IPI;

Empresa no Ramo de Restaurante:
Atendente de restaurante
- Com ou sem experiência;
- Disponibilidade para trabalhar das 16:00 as 00:50.

Empresa no Ramo de Decorações e Presentes:
Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Gráfica:
Design Gráfico
- Que Domine o Corel.

Empresa no Ramo de Ar Condicionado:
Atendente
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Habilidade com Informática;
- Afinidade com a Área de Refrigeração.

Empresa no Ramo de Calçados:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática Básica e Redes Sociais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Distribuidora de Gás:
Entregador
- CNH A;
- Experiência com entregas;

Operador de Caixa
- Com experiência;

Empresa no Ramo de Material de Construção:
Auxiliar Fiscal
- Cursando ou formada em ciências contábeis ou áreas afins;
- Com experiência;

Auxiliar de Escritório
- Ensino médio completo;
- Com experiência;
- Informática básica;

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9850-3073.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Abr/24

PM apreende sacola com maconha na Operação Ibotirama em Paz



Na noite do último sábado, 6, por volta das 21h, a guarnição empregada na Operação Ibotirama em Paz, durante rondas nas imediações da rua U, bairro Alto do Cruzeiro, avistou dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistar a viatura empreenderam fuga adentrando no matagal tomando sentido ignorado, foi realizado buscas no perímetro com o intuito de localizar os sujeitos, sendo encontrado somente uma sacola contendo uma quantidade de maconha.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Fonte:ASCOM/28ª CIPM
()
08
Abr/24

Participe do Workshop "Dobre suas Vendas" com Gilson Sena

Última semana para garantir sua vaga!



ÚLTIMA SEMANA PARA GARANTIR SUA VAGA NO MELHOR TREINAMENTO DE VENDAS. Participe da nova turma do curso ''Dobre Suas Vendas'', com Gilson Sena. Oportunidade para se qualificar! Desconto especial para empresas. Mais informações: 77 9.9905-0094

https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Abr/24

Crusoé: emails do Twitter mostram PF do Xandão em ação

O jornalista americano Michael Shellenberger divulgou conversas entre os advogados do X e seus superiores americanos nos últimos anos

O jornalista e ambientalista americano Michael Shellenberger divulgou conversas de email entre os advogados do X (antigo Twitter) e seus superiores americanos nos últimos anos, diz Crusoé. 

Pelas conversas, é possível ver claramente como o ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, atua com uma ala da Polícia Federal, apelidada de “PF do Xandão”. 

Na condição de ministro do STF ou do Tribunal Superior Eleitoral, Moraes deveria se limitar a julgar os casos que chegam aos tribunais. 

O jornalista e ambientalista americano Michael Shellenberger divulgou conversas de email entre os advogados do X (antigo Twitter) e seus superiores americanos nos últimos anos, diz Crusoé. 

 
Na condição de ministro do STF ou do Tribunal Superior Eleitoral, Moraes deveria se limitar a julgar os casos que chegam aos tribunais. 

Vale lembrar que o senador Sergio Moro foi declarado suspeito justamente pelo STF após ser acusado de ter atuado em parceria com o Ministério Público, quando era juiz da Lava Jato. 

Nos emails revelados por Shellenberger, o advogado do X Diego de Lima Gualda estranha ter sido chamado para uma reunião no STF com Moraes e encontrar-se com membros da Polícia Federal… 

Fonte:O ANTAGONISTA
()
08
Abr/24

ATM SEGURANÇA - Proteger o que te importa; essa é a nossa missão!

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/24

Não importa aonde você esteja,o Rei dos Óculos vai até você!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/24

Vaga de emprego para Encarregado de Aplicação

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Abr/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/24

PETO da 84ª CIPM atende provável tentativa de suicídio em Barreiras

Neste sábado, 6, o PETO 84ª CIPM, foi informada pelo SAMU sobre uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo na cabeça próximo à Cargill, em Barreiras.
 
A guarnição foi ao local, onde encontrou o homem caído ao solo desacordado, com um ferimento na cabeça. O seu genitor informou que seu filho estava um pouco transtornado nos últimos dias. E tinha comprado o revólver na localidade Angélica Ayres, conhecida como Cotia, em Barreiras.
 
A esposa da vítima/autor informou que estavam na festa de aniversário de sua mãe quando chegaram em casa, ela entrou e seu esposo ficou no quintal da residência. Instante em que ela ouviu um disparo de arma de fogo e saiu para observar, quando ela viu seu esposo com o revólver na mão atirando para cima, ela pediu para ele parar, e ele se ajoelhou e fez um disparo contra sua própria cabeça, caindo ao solo.
 
A guarnição localizou a arma utilizada na situação jogada no quintal da residência próxima à vítima, um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 2 munições intactas. A arma foi apresentada na DP. A vítima ficou aguardando vaga na UTI do Hospital do Oeste.
Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informações da 84ª CIPM
()