Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mar/14

Vítima de acidente com a Rápido Federal diz que não recebeu assistência da empresa


Tiago Dias da Silva Martins

Morador da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Tiago Dias da Silva Martins de 19 anos, é uma das vítimas do acidente envolvendo o ônibus da Viação Rápido Federal, ocorrido no último dia 14, próximo à cidade de Ibotirama. Ele procurou nossa reportagem e disse que não recebeu até agora o momento, nenhuma assistência por parte da empresa.

De acordo com ele, foram disponibilizados contatos e a empresa não se manifestou até a presente data.

Ele relatou de que não está tomando os medicamentos  por não dispor de recursos para adquiri-los, pois está sem condições de trabalho por conta do acidente.

Tiago está com 17 pontos na cabeça e fratura no osso do ombro esquerdo.

Ele espera que a empresa dê a assistência que foi prometida, pois ele ajuda nas despesas de casa e está sem condições de ajudar a família e nem de comprar os medicamentos.

Fonte:Repórter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/14

Dono de ônibus nega greve em Roda Velha


Segundo Luís, o que aconteceu foi uma reunião com os motoristas dos ônibus

Luís Carlos Silva Nunes é proprietário de dois ônibus escolares em Roda Velha, ele informou que os motoristas não estão em greve.

Na manhã de ontem, 25, o que aconteceu na realidade foi uma reunião com os motoristas para tratar de estrada, quantidade de aluno e outros assuntos importantes para a categoria.

Ele informou que os ônibus estão rodando normalmente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/14

Funcionário Público morre ao sofrer descarga elétrica em Côcos

O funcionário público Lafaiete Espínola de Brito Souza, de 31 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica, na tarde de ontem, terça-feira, 25, por volta das 16h, em via pública na Rua Atílio Lopes, no centro da cidade de Côcos, no oeste da Bahia.

Segundo informações, Lafaiete supostamente sofreu uma descarga elétrica enquanto manuseava o "braço de iluminação", de um poste de energia, no centro da cidade, onde acabou não resistindo e vindo a óbito no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/14

De 10% a 40% Off na Destak Interiores


Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632




Elegância e Requinte; tudo em um só lugar



Venha conhecer nossa linha linha exclusiva e ainda aproveitar os nossos descontos de 10% a 40% de desconto.

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/14

Helen Ganzarolli confima presença no Destaques ACELEM

destaques_acelem

destaques_acelem

Fonte:www.uaumais.com.br
()
25
Mar/14

ACELEM Convida



A ACELEM, Associação Comercial e Empresarial de LEM, juntamente com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Indústria e Comercio e Sebrae convidam a todos para participar do lançamento da segunda edição da FELEM.

 No dia 27/03/2014, (quinta feira), teremos o lançamento oficial da segunda edição da Feira de Negócios e Entretenimentos de Luís Eduardo Magalhães (FELEM), em evento a ser realizado no auditório do Hotel Porto Center a partir das 20 horas.

Este ano a feira contará com 130 espaços para expositores e no dia do lançamento serão feitas as reservas dos espaços.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Carlinhos Pierozan, a realização da FELEM é uma forma de proporcionar aos empreendedores do município um ambiente para exposição, divulgação e comercialização dos seus produtos e serviços.

Atenciosamente;
Carlinhos Pierozan
Presidente da Acelem

Fonte:ACELEM
()
25
Mar/14

AVISO DE GREVE do SINDIOESTE – BA

Edital de Greve

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EMPREGADOS NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL, MOBILIÁRIO, MADEIRA E ASSEMELHADOS DO OESTE DA BAHIA - SINDIOESTE-BA
, entidade de defesa dos direitos e interesses da categoria, por seu subscrito representante legal, considerando que as negociações diretas travadas com o SINDUSCON/BA – SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL  DA BAHIA não lograram solucionar as divergências da Campanha Salarial 2014, comunicar a quem interessar que a categoria, reunida em assembleia geral realizada no dia 21/03/2014, decidiu entrar em greve por tempo indeterminado, a partir do próximo dia 26/03/2014.

Barreiras/BA, 19 de março de 2014.
Atenciosamente,
Ednilson Sousa Silva

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
25
Mar/14

Ofertas imperdíveis na PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Roda Velha, motoristas de ônibus entram em greve


Os ônibus parados em Roda Velha

Começou nesta terça-feira, 25, a paralisação dos motoristas de ônibus escolares que trafegam no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com as dezenas de mensagens que recebemos, a paralisação é devido ao não pagamento de salário dos servidores e por falta de pagamento nos postos de combustíveis que estariam sem receber o dinheiro do óleo diesel há cerca de três meses.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/14

Vídeo do carro pegando fogo no centro de LEM

O acidente foi por volta das 4h da madrugada desta terça-feira, 25, na Rua Paraná, em frente a Praça Sergio Alvim Mota, no centro de LEM. O condutor de um veículo, em alta velocidade, trafegava sentido BR 242, e ao passar pelo quebra molas, perdeu o controle do veículo e bateu em um contêiner de lixo.

De acordo com uma testemunha, havia no interior do veículo, três ocupantes. Eles desceram, olharam o estrago e voltaram a entrar no carro. Mas, ao dar a partida houve um curto circuito e o veículo pegou fogo.

Ainda de acordo com a testemunha, um dos homens teria dito: ‘Vamos embora, deixa isso aí’.

Acima, o vídeo enviado por um internauta mostra o carro sendo consumido pelas chamas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/14

Presos da cadeia de LEM fazem greve de fome. Segundo eles, a comida é ruim


As marmitas deverão ir para o lixo


A comida dos presos

Os cerca de 70 presos da cadeia da delegacia de polícia de LEM entraram nesta terça-feira, 25, em greve de fome. Eles se negaram a comer a comida oferecida a eles pelo estado, através de uma empresa terceirizada.

Os presos alegam que a comida é muito ruim.

A comida que não foi servida aos presos deverá ser jogada no lixo, pois já não é mais própria para o consumo.

"A comida é boa, quem cozinha essa comida faz com todo carinho. Temos muita gente no Brasil que não tem a oportunidade de comer uma comida dessa", disse um agente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/14

Só a AFRODITE faz isso por você!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

A sua vida começa pela boca

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Doce Magia, sua páscoa mais feliz!!




Os melhores chocolates


As melhores cestas

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Só na PRESENT ART!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Mulher acusada de maus tratos a filha em LEM é espancada na cadeia de Barreiras


Maria Helena (ao lado do marido), espancada pelas colegas de cela

Na última sexta-feira, 21, o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães (LEM) foi acionado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois havia ali uma criança que aparentava ser vitima de maus tratos. Chegando até a unidade, os conselheiros se depararam com um bebê de apenas dois meses com o fêmur fraturado, as orelhas inchadas, com o corpo tomado de hematomas e com o estado de saúde debilitado. Imediatamente as providências legais foram tomadas.

Os pais da menina, Leandro Cesário de Oliveira, de 24 anos, e Maria Helena da Silva, de 21 anos foram presos acusados pelas agressões e maus tratos.

A criança foi transferida para o Hospital do Oeste, onde após receber alta foi entregue pelo conselheiro tutelar aos familiares.

Transferida para Barreiras, a mãe da criança, Maria Helena da Silva, acabou sendo espancada pelas outras detentas na manhã desta terça-feira, 25, na ala feminina da cadeia do complexo policial de Barreiras. De acordo com informações de uma fonte, Maria estaria internada no Hospital do Oeste, porém o hospital não confirma a informação.

O pai da bebezinha está detido na delegacia de polícia de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/14

Sua empresa foi assaltada?


Túlio Pinheiro dos Santos completou neste mês, 18 anos. A polícia quer saber se o mesmo está envolvido em mais assaltos na cidade

Túlio Pinheiro dos Santos, 18 anos, recém-completados, foi preso pela polícia militar na manhã de ontem, segunda-feira, 24, após assaltar com um comparsa a empresa Perfilados Bahia.

Ele é suspeito de outras ações delituosas, mas a polícia aguarda suas vítimas na delegacia de polícia de LEM para reconhecê-lo como autor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/14

Irecê: Jovem é encontrado morto com perfurações de tiros e faca

Na madrugada de hoje, terça-feira, 25, o jovem Uanderson dos Santos Pereira, de 24 anos, popularmente conhecido por "Fofinho", foi encontrado sem sinais vitais na  Rua Caiçara em Irecê.

Segundo informações da polícia, o mesmo  foi executado com vários tiros de arma de fogo e como se não bastasse foi alvejado com vários golpes de faca.

Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde será feito a necropsia.

Ainda de acordo com a polícia, Uanderson tinha uma vida muito irregular, era usuário de droga e tentou suicídio várias vezes.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
25
Mar/14

Pra você sair do aluguel!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Academia é GOLDEN!

!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/14

Homem é morto dentro de bar em Bom Jesus da Lapa

O mineiro Harley Rodrigues de Araújo, de 36 anos, foi morto a tiros por volta das 12h30, de ontem segunda-feira, 24, no interior de um bar no bairro Magalhães Neto, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, o mesmo estava no bar tomando cerveja, quando foi surpreendido pelos disparos. O provável alvo dos assassinos era outros dois clientes do bar, possivelmente envolvidos com o tráfico de drogas.

Mas, Harley estava no local errado e na hora errada e acabou sendo atingido pelos tiros. A polícia civil está investigando o caso.


O corpo de Harley foi encaminhado para o IML de Barreiras, para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/14

Precisa trabalhar e não tem com quem deixar seu filho?



Atenção mamães do Jardim das Acácias e bairros vizinhos que precisam trabalhar e estão com dificuldades para deixarem os seus filhos.

Agora você conta com o Baby House, um ambiente apropriado para crianças com conforto e segurança.



Experiência com crianças, dedicação, responsabilidade, cuidado e carinho para lhe dar a tranquilidade necessária.

Aceitamos crianças a partir de 06 meses.

Rua Pau Brasil, Qd 86 ,n° 1536 Jardim das Acácias. Fones:(77) 9904-8469 Vivo / (77) 9113-4530 Tim

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/14

Bando fortemente armado impõe o terror no Cariparé

Terror foi o que viveram os moradores do distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves, no início da manhã desta terça-feira, 25.

De acordo com as primeiras informações, cerca de quatro a seis homens fortemente armados  chegaram ao local em uma caminhonete Mitsubishi L 200 Triton, roxa, atirando para todos os lados e impondo o terror.

Uma farmácia, um posto de combustível, uma loja de variedades foram assaltadas. A casa de um comerciante foi invadida pelo bando.

Os bandidos levaram a caminhonete do comerciante, uma S10, branca, placa JER 9754. Os marginais levaram ainda três comerciantes como reféns. Os reféns foram liberados já na altura da localidade de Baixinha.

Policiais Militares da CETO/PELOPES e CIPE/Cerrado estão no encalço do bando.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/14

Mercado assaltado nas Acácias

O Mercado das Acácias, localizado no bairro Jardim das Acácias, em LEM, foi assaltado no final da tarde e início da noite de ontem, segunda-feira, 24.

Sempre o mesmo jeito de agir. Uma dupla chega anuncia o assalto. Rouba o dinheiro do caixa e objetos de clientes e depois fogem em uma motocicleta.

Os comerciantes da cidade estão se reunindo para formar uma associação e lutar de alguma forma contra esse tipo de ação dos marginais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()