Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/14

LEM: Começa hoje o V Arraiá do bairro Independente

O tradicional Arraiá do bairro Independente, na cidade de LEM, chega a sua 5ª edição  ano com a promessa de muita forró, diversão e comidas típicas de São João. 

O evento, que começa nesta sexta-feira, 13, acontece Rua Itabuna, em frente ao ESF Oswaldo Cruz, no Santa Cruz, mais uma vez conta com apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. 

Este ano o V Arraiá do bairro Independente contará com atrações como Novo Hit, Az da Pitanga, Farol de Fusca, Chakal e Banda, Lico dos Teclados e Zau, a Zueira da Bahia. 

A festa é uma promoção da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Independente (AMABI).  

O V Arraiá do bairro Independente também contará com concurso de quadrilhas juninas nas categorias mirim e adulto. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados da categoria adulto e troféus para a categoria mirim.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Confira as Ofertas do Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:publicidade
()
13
Jun/14

Motorista bêbado é preso pela polícia militar conduzindo veículo no Santa Cruz

O motorista Francisco Vieira da Silva, de 43 anos, foi preso por policiais militares na noite de ontem, quinta-feira, 12, por volta das 20h, na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, por estar conduzindo em visível estado de embriaguez alcoólica, uma caminhonete.

 

Na delegacia de polícia, o motorista passou pelo teste do etilômetro que apontou que o mesmo estava acima de 0,3 mg/.

Francisco ficou detido à disposição da justiça.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2014, DE 11 DE JUNHO DE 2014

O MUNICÍPIO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, através da SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL, vem, através deste,

CONVOCAR todos os cidadãos previamente cadastrados no Setor de Assistência à Habitação e Moradia, para acompanhar a divulgação do sorteio dos futuros beneficiários, do PROJETO RESIDENCIAL SOL NASCENTE, conforme contrato celebrado com a Caixa Econômica Federal sob°. n°. 0406599-27/2013, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – Recurso Fundo de Arrendamento Residencial - FAR, em atendimento a Portaria do Ministério das Cidades n°. 595 de 18 de dezembro de 2013, o qual fica localizado no Loteamento Jardim das Oliveiras. SORTEIO A REALIZAR-SE NO DIA 16 DE JUNHO DE 2014, às 17 Horas, na Sede do PROMATI – Programa Municipal de Atendimento a Terceira Idade, localizada no bairro Santa Cruz, ao lado do Mercado Municipal.

Publique-se e;

Cumpra-se.

Luís Eduardo Magalhães - BA, em 11 de Junho de 2014.
MAIRA DE ANDRADA SANTA CRUZ
Secretária de Trabalho e Assistência Social

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Jun/14

Mulher passa mal, é atendida pelo SAMU, mas não resiste e morre na zona rural de Barreiras



Na noite de ontem, quinta-feira, 12, por volta das 21h, a lavradora Eliney dos Santos Barbosa, de 37 anos, morreu após passar mal na zona rural de Barreiras.

De acordo com informações de familiares, Eliney era moradora do povoado do Barrocão de Baixo onde estava no momento em que passou mal e foi socorrida no local por um popular a bordo de um carro. O SAMU foi acionado, se encontrando no caminho para socorrer a lavradora.

Na altura da prainha, onde houve o encontro. Eliney foi transferida para a ambulância e passou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e acabou vindo a óbito. A causa da morte pode ter sido um infarto, já que a mesma tinha um histórico de cardiopatia.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Hospital das Baterias, conte com a gente

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Seis presos fogem do complexo policial de Barreiras durante a madrugada



Na madrugada desta sexta-feira, 13, por volta de 0h40, seis detentos da cela 06, fugiram do complexo policial, localizado no bairro Aratu, em Barreiras.

Os detentos arrebentaram a estrutura de concreto de uma das vigas no teto da cadeia, amarram vários panos improvisando uma corda, conhecida como "Tereza".



Policiais militares ajudaram impedir que mais presos fugissem, pois no momento da fuga, eles se encontravam na recepção do complexo.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/14

Aguarde promoção do Super Marabá

Aguarde

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/14

Renato Piaba hoje em LEM!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Operação Hexa da Polícia Civil prende família do tráfico em São Desidério



A polícia civil de São Desidério, sob o comando do delegado Carlos Cruz Ferro, e com o apoio de policiais civis de Barreiras e Angical, realizou no início da manhã desta quinta-feira, 12, a Operação Hexa.

A operação tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão.

Por volta das 08h os policiais chegaram a residência dos acusados, localizada na Rua Juazeiro, no bairro Tangará da Serra.

 

Foram presas três pessoas da mesma família. José do Bonfim Rodrigues de Souza, conhecido por ‘Buda’  – Clebson Jesus de Souza, conhecido por ‘Cleber filho Buda’ e outro membro da família, um menor de 17 anos.

Na casa os policiais civis apreenderam: R$ 321 em moedas, 34 papelotes cocaína, 20 pedras de crack, uma pedra grande de cocaína e nove dolões maconha.

 

Os detidos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Contra o menor pesa ainda a acusação de furto qualificado. Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Você de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Você viu essa menina?

Elaine Mendes de Oliveira, de 13 anos, saiu de casa ontem, quarta-feira, 11, e não mais retornou. Ela disse a mãe que iria seguir sua vida sozinha.

Quem tiver informações ligar para 77 8802-4773.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Mais uma operação da VISA, PM e Polícia Civil em Barreiras


Operação na rua



No dia de ontem, quarta-feira, 11, houve mais uma mega operação da Vigilância Sanitária de Barreiras em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá e Juizado de Menores. 

Foram visitados alguns motéis, com o propósito de saber se havia a presença de menores de idade, entre outros.

No centro histórico, foram visitados bares e outros estabelecimentos. Em um comércio de produtos de pescaria, foram encontrados num porão, escondido, várias caixas de fogos de artifícios. O produto é proibido de ser vendido em qualquer comércio sem autorização, apenas em locais que seguem as normas de segurança com a devida autorização. Todas as caixas de fogos de artifícios foram apreendidas.

 
Comércio sendo visitado

 
Fogos de artifícios apreendidos 

Num outro estabelecimento comercial no centro histórico de produtos religiosos, foram encontradas várias caixas de fogos de artifícios também sem autorização e sem seguir normas de segurança, além de outros produtos sem nota fiscal e de procedência irregular.

 
Pólvora apreendida 

O que mais chamou atenção nesse mesmo estabelecimento comercial, foi a grande quantidade de embalagens de pólvora sendo vendidas livremente. Produto sem procedência, sem rótulo ou responsável técnico. Além de não ter autorização da instituição competente, “o que caracteriza nesse caso, um crime”, disse o delegado Francisco Carlos de Sá. 

A proprietária do comércio, juntamente com vários produtos e a pólvora, foi conduzida para a delegacia de Barreiras.


Fogos apreendidos em mercado de Barreirinhas

Também foram visitados alguns comércios em Barreirinhas. Num grande supermercado do bairro, foi flagrada a venda irregular de fogos de artifícios. 

 

Todos os produtos foram encaminhados para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Pizzaria Forno à Lenha, venha conhecer

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Seu filho um craque de futebol!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Pizza é ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Copa JC Society

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Velório de Jonatas vai atrasar






O corpo de Jonatas Cedraz ainda continua no IML de Barreiras. A família está lutando pela liberação do corpo, sendo assim o velório deverá atrasar.

A expectativa agora é que o velório comece no início da noite na capela mortuária.

O sepultamente será amanhã, 13, as 09h, no cemitério de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Reclamação de Internauta

Um internauta indignado com que acontece no centro de LEM. Veículos simplesmente não respeitam as placas que indicam a preferência pela passagem dos cadeirantes. Os motoristas simplesmente não respeitam e estaciona os seus veículos no local. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
12
Jun/14

Cidadão é surpreendido por assaltantes dentro de casa em Barreiras

Na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 10h50, houve um assalto a uma residência na rua Irajá, no bairro São Pedro, na cidade de Barreiras.

Segundo a vítima, dois indivíduos armados com revolver adentraram a sua residência, sob forte ameaça lhe obrigaram a entregar seus pertences.

Os assaltantes levaram um par de brincos, corrente de ouro, aparelho de celular, documentação pessoal e de um veículo, chave reserva de um veículo, cartões bancários, R$ 2.840, folhas de talões de cheque, sendo que três folhas estavam assinadas e preenchidas.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/14

Venha torcer com a gente!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Funcionários da EMTRAM são detidos em Irecê

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 11, foram apresentados na delegacia por prepostos da polícia civil de Irecê, os jovens Arão Alves Neiva Junior e Rodrigo Nunes da Silva. 

Eles são acusados por membros da EMTRAM de adulteração de valores de bilhetes de passagens, e também de retirada sem permissão de sobra de dinheiro dos caixas da empresa. 

Quando a polícia chegou para averiguar a denúncia,ambos entregaram prova material do crime,ou seja, os bilhetes falsificados. 

Por conta disso, eles foram presos em flagrante,porém, negam qualquer participação no delito.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
12
Jun/14

Compre na Real e acelere sua sorte!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/14

Conte com o PAFIR

Fonte:Publicidade
()