Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
10
Jul/13

Sucesso do The Voice Brasil, confirma show em Luís Eduardo

face_pedro60

Fonte:www.uaumais.com.br
()
10
Jul/13

Caseiro é preso com arma de fogo pela polícia civil na zona rural de São Desidério


A arma apreendida com o caseiro

Os investigadores da polícia civil Leônidas e Luiz Carlos, após rondas rotineiras na zona rural do município de São Desidério, efetuaram a prisão em flagrante delito de José de Santana, de 47 anos.

José transitava em uma motocicleta numa estrada vicinal, nas proximidades do povoado de Roda Velha, na tarde de ontem, terça-feira, 9, por volta de 17h30, com uma espingarda. O mesmo contou que estava indo pescar, em um dos rios da região, e que a arma pertencia a fazenda, onde exerce a função de caseiro.

Segundo o delegado Carlos Ferro, empregado e patrão serão indicados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, já que não observaram o que prescreve a legislação quanto à utilização e a entrega de arma de fogo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da polícia civil
()
10
Jul/13

Curta e ganhe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Vice-prefeito de LEM recebe novo comandante da 5ª CIA


Capitão Elpídio e Marcos Alecrim

O vice-prefeito Marcos Alecrim recebeu na manhã desta quarta-feira, 10, na sede do Centro Administrativo o novo comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar, Cap. PM Cesar Elpídio do Sacramento Almeida. Com 20 anos de atuação, o novo comandante reside na região oeste desde o ano de 1994. “Já conheço a cidade a muito tempo. Estou muito feliz e quero realizar um ótimo trabalho aqui”, disse.

O Cap. PM Elpídio participou da reunião com integrantes da Comissão dos Moradores do Novo Paraná, o vice-prefeito e também secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Marcos Alecrim e o secretário de Indústria e Comércio, Ondumar Marabá.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Jul/13

Mais um homicídio em Barreiras



O corpo de Manoel Alves de Souza, de 38 anos, foi encontrado por volta das 10h30, desta quarta-feira, 10, no bairro Vila Amorim, cerca de um quilômetro do Hospital do Oeste, dentro um matagal.

Populares encontraram o corpo que estava em uma mata fechada e de difícil acesso e acionaram a polícia militar que depois acionou as polícias civil e técnica.

Segundo a polícia, Manoel já teve passagens pelo complexo policial acusado de ter cometido dois homicídios.

Ainda de acordo com o irmão da vítima, João Neto, Manoel era também usuário de drogas e estava desaparecido desde a última quarta-feira, 3.


Local próximo onde o corpo foi encontrado

João Neto contou ainda que familiares chegaram a ir ao IML a procura da vítima, pois já imaginavam o pior.

Somente na manhã de hoje que corpo foi encontrado, já em estado de putrefação e com uma faca crava na altura das costas.

O corpo de Manoel Alves de Souza foi encaminhado ao IML.

A polícia civil investigará o caso para descobrir a autoria e motivação deste que é o 33º assassinato em Barreiras neste ano.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

A primeira ninguém esquece!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Comerciantes da Praça 24 Horas comparecem à sessão


Comerciantes da praça de alimentação presentes na sessão

Na sessão ordinária de terça-feira (09/07) alguns vereadores criticaram o processo de condução da reforma da Praça de Alimentação 24 Horas, no centro de Barreiras. Segundo o decreto 485/2013, de 07 de junho, o espaço fica interditado para fins de revitalização, conservação e reforma, por tempo indeterminado, até a conclusão das obras. Autorizações e alvarás dos estabelecimentos (quiosques, barracas, tendas) também ficam cancelados neste período. Comerciantes compareceram ao plenário da Câmara com intenção de adquirir apoio dos edis numa possível negociação com a Prefeitura para que possam assegurar sua forma de sustento.

Para o vereador Otoniel, as questões de iluminação, estrutura e segurança precisam ser urgentemente solucionadas, mas o projeto de reforma da praça não prevê data para início das obras, ou mesmo prazo de duração, o que não deveria, portanto, obrigar a saída imediata dos trabalhadores.

Segundo o vereador Alcione, os comerciantes, que estão no local há 13 anos, tiveram somente 15 dias para desocupar a área. “No decreto não há garantia também de que os trabalhadores vão poder retornar à praça, finalizada a revitalização. Estamos falando de pais de família, que não podem ser retirados do trabalho desta forma, já que sempre atuaram de forma legal”.

“Deveria haver uma garantia a esses comerciantes de continuação do exercício. E se vão ficar sem trabalhar, eles precisam de uma alternativa ou até de ser subsidiados pelo Executivo”, afirmou o vereador Carlão. Alguns vereadores, a exemplo de Karlúcia, Marileide e Hipólito demonstraram apoio às críticas e cobraram apresentação do projeto de reforma da Praça de Alimentação.

A Câmara trouxe uma novidade na última sessão. A partir de agora haverá transmissão das reuniões ordinárias via Rádio Vale do Rio Grande. Desde fevereiro as sessões já estão sendo transmitidas pela rádio Nova FM.

Fonte:Assessoria da Câmara
()
10
Jul/13

Frio Max no Liquida Bahia

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Clínica Equilíbrio atendendo adultos, adolescentes e crianças

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

O novo endereço de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

CIPE/Cerrado perde um dos seus mais antigos soldados

O soldado Einstein Russel, da CIPE/Cerrado, morreu no início da madrugada desta quarta-feira, 10, em um hospital na cidade de Guanambi onde estava internado desde a noite anterior.

Russel passava por problemas sérios de saúde. O mesmo deixou ontem, 9, de ambulância, cidade de Correntina com destino a cidade de Vitória da Conquista onde receberia uma melhor atenção médica.

No caminho, o mesmo passou mal e foi socorrido para um hospital em Guanambi onde passou por exames e uma transfusão de sangue e aguardava a autorização médica para ser transferido em uma UTI Aérea para Salvador.

Mas, no início da madrugada, Russel, que era dos soldados mais antigos da corporação, sofreu uma forte hemorragia, não resistiu e veio a óbito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

AMMO lança campanha "Por uma cidade mais limpa"


Os tambores começam ser distribuídos nesta quarta-feira

A Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO) distribuirá tambores de lixo em diversos pontos da cidade.

A iniciativa faz parte da campanha intitulada “Por uma cidade mais limpa”, que está sendo lançada nesta quarta-feira, 10.

Cerca de 1000 recipientes serão distribuídos gratuitamente pela AMMO.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Uma delícia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Nesta quarta e quinta tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Barreiras: Motorista embriagado atropela quatro ciclistas na BA 442


O veículo causador do acidente


As bicicletas das vítimas


Os ciclistas foram socorridos para o HO



Um grave acidente ocorrido na noite de ontem, terça-feira, 9, por volta de 19h30, deixou quatro ciclistas feridos na BA 442, que liga Barreiras a Angical, cerca de três quilômetros após a Vila Buritis.

Gilson Camilo dos Santos, Josias Araújo da costa, Celsom Plácido Soares e Valdeir Ribeiro retornavam de bicicleta do trabalho quando foram surpreendidos por um Ford Del Rey em alta velocidade. Os ciclistas acabaram atropelados.

Os quatro ciclistas foram socorridos pelo SAMU que prestou os primeiros socorros ali mesmo no local do acidente, depois as vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste (HO).

Valdeir Ribeiro se feriu gravemente e está internado em estado em grave no HO.

Embriaguês ao volante


O veículo, causador do acidente, estava sendo conduzido por José Carlos Lopes que estava acompanhado do filho. Ele ainda fugiu do local do acidente, mas foi localizado por policiais militares e encaminhado ao complexo policial.

No teste de bafômetro ficou confirmado que José Carlos estava embriagado. Foi constatado 0,74 mg/l por litro de ar alveolar.

José Carlos foi autuado em flagrante por lesão corporal, embriaguês ao volante e omissão de socorro.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Aluga-se barracão no Santa Cruz



Barracão com 210 m², com escritório, na rua Porto Seguro, 1114, quadra 22, lote 03, Santa Cruz. Nos fundos tem uma casa de alvenaria com sala, cozinha, 2 quartos, WC e área de serviço + 2 quitinetes com banheiro.

Contato nos fones: (77) 9949-5531 e 9191-6877.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Aluga-se um galpão no Mimoso I





Alugar-se um galpão, com 438 m2, localizado na rua da FAAHF, no Mimoso I, na cidade LEM. Interessados ligar para o fone: 77 9971-4000

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

A casa caiu para assaltantes de joalheria na cidade de LEM


Edson Ramos do Carmo Neto e Natanael Correia Barbosa

Por volta de 16h20 desta terça-feira, 9, um indivíduo assaltou a joalheria J. Jóias, localizada na rua Castro Alves, no centro de LEM.

O elemento adentrou a relojoaria e assim que foi atendido anunciou o assalto apontando uma arma para a mulher que lhe atendia.

O marginal tomou das mãos da vendedora um pano de jóias, com cerca de 600 gramas de ouro.

Após roubar as jóias, o bandido fugiu a pé, mas logo depois montou em uma motocicleta de um comparsa e fugiu tomando rumo ignorado.


As jóias recuperadas

Prisão


Assim que a polícia militar tomou conhecimento do fato enviou uma guarnição até a joalheria. Através de imagens do circuito de segurança, os policiais militares reconheceram o assaltante. “Quando olhamos a filmagem reconhecemos na hora o autor do assalto. Nós sabíamos onde ele morava e foi para a residência dele que nós fomos”, revelou um policial militar.

Por volta de 17h20, os policiais militares chegaram na rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, na residência do menor M.A.S.T de 17 anos. O mesmo estava sentado ao lado da mãe no quintal da casa.

Não houve tempo de fugir e menor foi apreendido pelos policiais que ficaram surpresos ao revistarem o adolescente. “Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura. A arma estava com a numeração raspada e com cinco cartuchos sendo dois deflagrados e três intactos”, acrescentou um policial militar.



Parceria e mais dois presos

Na delegacia de polícia, os investigadores, comandados pelos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, saíram em diligência com a polícia militar. O trabalho em conjunto trouxe resultado.

Os policiais militares e civis conseguiram deter Natanael Correia Barbosa, de 23 anos, que segundo as investigações, deu fuga para o menor após o assalto à joalheria; e Edson Ramos do Carmo Neto, de 22 anos, que seria o receptador das jóias roubadas.

Os três foram conduzidos para a delegacia de polícia. Onde foram apresentados também aas jóias roubadas, a arma e as munições.


O revólver apreendido em poder do menor

Junior Hernandes, proprietário da joalheria, agradeceu o trabalho da polícia militar e da polícia civil. “Foi muito rápido, desde o primeiro momento em que acionamos a polícia militar. Os policiais militares foram competentes e logo prenderam o assaltante. Depois, em parceria com a polícia civil, recuperaram as jóias e prenderam mais dois comparsas. Parabéns a todos os policiais. Eles fizeram um trabalho brilhante”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/13

Entre na Real Calçados e saia de Camaro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/13

Preso pela polícia militar com drogas no Jardim das Acácias


A cocaína apreendida no carro de Alex

Alex Santana de Oliveira, de 24 anos, foi preso por policiais militares por volta de 16h desta terça-feira, 9, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.


O Jeep que Alex estava

O mesmo estava em um Jeep cherokee quando levantou a suspeita dos policiais que na abordagem encontraram dentro do veículo uma quantidade de cocaína.


No porta malas do carro os policiais encontraram um tanque e várias peças de moto

No porta malas do Jeep foi encontrado um tanque e peças de uma motocicleta.

 Alex, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/13

Falta médicos no Posto de Saúde do CAIC

Uma cidadã barreirense indignada relatou por telefone, ao Blog do Sigi Vilares, que ao ir ao Posto de Saúde, localizado no interior do Colégio CAIC, não encontrou médico.

Segundo Z.A.S, que preferiu não se identificar, outras pessoas têm procurado atendimento naquele posto de saúde e também não têm conseguido o atendimento por falta de médico.

Ela alega que é hipertensa e que ao perguntar quando haveria médico, responderam no posto de saúde do CAIC só em 2014.

A mesma pede providências junto a Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras para que solucione o problema da população daquela região.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/13

A chave do seu sonho você encontra aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/13

Vivo, conectados vivemos melhor!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/13

Só quem é líder tem o melhor pra você

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/13

Motorista morre esmagado por caminhão na BR 242

O motorista Manoel Costa da Silva, de 49 anos, residente na Fazenda Torrinha no município de Barra, morreu vítima de acidente automobilístico no início da madrugada desta terça-feira, 9, por volta de 0h1, na BR 242, entre a serra Piragiba e o distrito de Javi, no município de Muquém do São Francisco.

Segundo informações, Manoel conduzia um caminhão Mercedes Benz carregado de tomate, sentido Barreiras, quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista e tombando em seguida.

O motorista Manoel acabou sendo esmagado e veio a óbito no local.

O corpo foi encaminhado nesta manhã desta terça-feira para o IML de Barreiras onde será necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()