Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jun/14

Você de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

PM registra colisão entre ônibus e Uno na BR 020, na cidade de LEM



A polícia militar de LEM registrou na madrugada desta segunda-feira, 16, por volta de 2h30, na BR 020, perímetro urbano da cidade, uma colisão entre um ônibus da TRANSPIAUÍ e um Fiat Uno.

Os condutores do Fiat Uno, Cássio de Oliveira Gonçalves, de 24 anos, e Edimilson Alves da Silva, de 29, chegaram a ficar presos na ferragens do veículo, mas com o trabalho da polícia militar, SAMU e de usuários da via, eles foram retirados do veículo e socorridos para a UPA.

O ônibus, que era conduzido por Paulo Afonso Nascimento Chaves, de 37 anos, foi removido para a delegacia de polícia e o veículo Fiat Uno para o pátio de uma empresa de guincho.

Fonte:Repórteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/14

Distribuidora de Bebidas e Mercado são assaltados no Mimoso I


Assista ao vídeo

A Distribuidora de Bebidas Gabrielly, localizada na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM, foi assaltada no início da tarde de ontem, domingo, 15, por volta do meio-dia.

Dois elementos chegara ao local a bordo de uma moto Yamaha Fazer, de cor preta. Armados eles anunciaram o assalto, rendendo clientes funcionários.

Eles roubaram clientes e o dinheiro do caixa e depois fugiram tomando rumo ignorado.

Outro assalto


O Mercado Frutilar, localizado na Rua Paraíba, também no Mimoso I, foi assaltado pouco antes da distribuidora de bebidas. A polícia desconfia que os assaltantes sejam os mesmos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/14

Hospital das Baterias, conte cm a gente

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

Promoção Verde Amarelo na Luz Motos

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

Nada se compara a CLARO TV

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

Policiais Militares prendem acusados de tráfico de drogas em Barreiras

Na noite de ontem, domingo, 15, por volta das 20h, na Rua da Cruz, no bairro São Sebastião, em Barreiras, uma guarnição da polícia militar da 2ª CIA do 10º BPM fazia rondas de rotina quando, ao abordar Fábio da Soledade, de 24 anos, foi encontrada no bolso de sua bermuda uma balança de precisão, com vestígios de cocaína.



Fábio confessou aos policiais que em sua residência haveria mais drogas. Na casa, os policiais militares encontraram cinco papelotes de cocaína, 16 papelotes de maconha, três papelotes de crack e R$180 em cédulas trocadas.

Em continuação a diligência e após denúncias, os policiais militares se deslocaram até outro endereço, um suposto ponto de tráfico. No local, uma residência na Rua Ametista, na Invasão do Salsicha, os policiais encontraram Gilsa Nascimento dos Santos, de 22 anos, com quatro quilos de maconha, duas balanças de precisão, uma faca do tipo peixeira e um celular da marca LG.

Fábio e Gilsa, juntamente com toda a droga apreendida, foram conduzidos para o complexo policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
16
Jun/14

CFC Maclarem de sede própria, venha comemorar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

Prefeitura concede auxílio transporte para servidores municipais

O prefeito Humberto Santa Cruz assinou na última segunda-feira, 09, o decreto que regulamenta Auxílio Transporte para os servidores públicos de Luís Eduardo Magalhães. O benefício será concedido por meio da concessão de vale-transporte, através do sistema de Transporte Coletivo Público Urbano, para o deslocamento da residência ao local de trabalho e vice-versa.

Para obter o benefício do Auxílio Transporte o servidor municipal deverá requerer por escrito a administração municipal. A partir desta segunda-feira, 16, a Stadtbus Transportes Coletivos, empresa que realiza o serviço de transporte coletivo urbano no município estará com um ponto de apoio na prefeitura para atendimento ao servidor público municipal.

O ponto de apoio funcionará junto ao setor de Recursos Humanos e tem por objetivo o esclarecimento de dúvidas e informações sobre o procedimento a ser adotado para obtenção do benefício.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Jun/14

Irecê: Corpo de jovem é encontrado totalmente carbonizado

Na manhã de ontem, domingo, 15, foi encontrado por populares um corpo queimado nas imediações de um matagal que fica atrás das instalações da empresa Águia Branca em Irecê.

A polícia foi acionada, no entanto demorou um pouco, já que a equipe de peritos estava na cidade de Barro Alto, em uma diligência. Mas, por volta das 10h, uma equipe da polícia civil, prepostos da polícia militar e peritos foram ao local e constataram a veracidade da informação. 

Já no IML de Irecê, o corpo foi identificado como sendo de Aldenízia dos Santos Silva, 21 anos, que foi barbaramente assassinada com dois tiros na cabeça e posteriormente atearam fogo em seu corpo. 

A jovem ficou irreconhecível, porém, um membro de sua família lhe identificou através de uma tatuagem na perna esquerda. Conforme informações, Aldenízia tinha uma vida bastante irregular, inclusive era usuária de drogas. 

A polícia não afirma, mas também não descarta a possibilidade do crime ter envolvimento com o tráfico de drogas. 

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
16
Jun/14

Homem é assassinado a golpes de faca em Cafarnaum

Edivaldo Lopes de Barros, de 35 anos, foi morto após uma discussão com seu rival, de identidade não revelada. 

O crime ocorreu no sábado, 14, no município de Cafarnaum. 

Segundo a informações, Barros foi esfaqueado quando estava no interior de um bar. Foram três golpes de faca, tipo peixeira, o suficiente para tirar a sua vida. 

Depois do crime, o autor fugiu sem destino. A polícia ainda trabalha no sentido de localizar e prender o acusado. 

O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde foi necropsiado. 

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
16
Jun/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

Uma volta à frente!

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

Boa notícia tenha o rosto dos seus sonhos

Tratamento do Melasma/ Cloasma (manchas)

 A boa notícia é que é possível clareá-las em até 100%, dependendo do caso, e, se a proteção solar for adequada, dificilmente elas voltarão. Não há cura para o melasma, ou seja, não há nada que faça as manchas desaparecerem para sempre.

O melasma, também chamado de cloasma, é um tipo de mancha amarronzada que surge em áreas expostas ao sol, principalmente na face. Ocorre com mais frequência em mulheres

O que causa o melasma?

A causa exata do melasma não é conhecida, mas há muitos fatores que podem aumentar o risco de se desenvolver essas manchas no rosto, sendo predisposição genética, exposição solar e estímulo hormonal, os principais.

Fatores hormonais como gravidez, uso de anticoncepcionais hormonais, terapia de reposição hormonal pós menopausa e distúrbios da tireoide , são os mais comuns. Homens também podem apresentar melasma, embora isso seja bem menos comum.

O que ocorre é que os melanócitos (células da pele responsáveis pela produção de melanina, substância que dá a cor da pele) das áreas manchadas começam a trabalhar exageradamente sob estímulos normais, produzindo melanina em excesso, causando escurecimento localizado da pele.

Esse pigmento em excesso pode se localizar na epiderme (camada mais superficial da pele), na derme (camada mais profunda da pele) ou em ambas, determinado o melasma epidérmico, dérmico ou misto, respectivamente. Essa classificação é útil pois ajuda o profissional prever o grau de sucesso do tratamento, já que quanto mais profundo o pigmento, mais difícil é alcançá-lo.

DEBORAH ASSIS

ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99074976
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)
Face: Sara Brandão Luis Eduardo Magalhães

Convênios:  SIPROLEM ;SINSERPLEN

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/14

NOTA DE PESAR

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz e toda equipe do governo Municipal vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Lucir Ficanha, ocorrido na noite do sábado, 14 de junho.

Eleito para a primeira legislatura da Câmara de Vereadores do município (2001-2004), Lucir participou do processo da criação e aprovação das primeiras leis municipais.

Gaúcho e agricultor, o ex-vereador integrou também a comissão de emancipação de Luís Eduardo Magalhães.

Nesse momento de dor nos solidarizamos com a família enlutada somando forças para que encontrem conforto diante de tão inesperada perda.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM
()
16
Jun/14

Técnico de Agronomia tem carro tomado de assalto no Sítio do Rio Grande

Um técnico de agronomia de 22 anos teve seu carro, um VW Gol de placa JKK 3805, tomado de assalto na madrugada de ontem, domingo, 15, por volta das 4h50, no distrito do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério, onde acontecia a tradicional São João do Sítio Grande.

Segundo o rapaz, ele foi abordado por dois marginais armados. Ele foi rendido e colocado no banco de trás do veículo, onde ficou sob a mira de um revolver.

Os bandidos só liberaram o técnico de agronomia após o povoado do Mucambo em Barreiras.

Durante a abordagem no local do assalto, os assaltantes chegaram a disparar contra a vítima, mas o tiro atingiu somente o carro.

Além do veículo, os bandidos levaram três aparelhos de celulares, um relógio, uma gargantilha de ouro, uma quantia de R$ 500, documentação do veículo e as chaves da residência do rapaz.

A polícia civil de Barreiras investigará o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/14

A melhor nutrição pra você e para os seus colaboradores

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/14

IMPERIAL: Pode vir que tá barato!

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/14

Acidente na saída de São Desidério



No início da noite deste domingo, 15, o condutor de um carro capotou na saída da cidade de São Desidério, no trevo da BA 462 que dá acesso ao Sítio do Rio Grande.

O condutor teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU. A Polícia Militar de São Desidério, sempre atenta aos fatos, registrou o acidente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/14

Seja aonde for, conte com SANDRO Material Elétrico

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/14

Academia é GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/14

Ferro e Aço tem nome: TOLEDO

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/14

Bandidos explodem agência bancária na região de Irecê


BB de Barro Alto após a explosão

Na madrugada deste domingo, 15, por volta das 3h, sete indivíduos fortemente armados em dois carros e uma moto, explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Barro Alto, na região de Irecê.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro não revelada em cédulas de R$ 50 e R$ 100.

Segundo informações, no momento da explosão ao banco, havia na cidade apenas um policial militar de plantão. Os bandidos ainda cercaram a casa de outro PM que estava de folga com sua família.

Após a explosão, os bandidos tomaram rumo ignorado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/14

Após discussão homem mata amigo em mesa de bar e acaba preso pela PM de Wanderley



Na tarde de ontem, sábado, 14, por volta das 14h, uma simples discussão terminou em morte no interior de um bar no mercadão, no centro da cidade de Wanderley.

De acordo com testemunhas, José Gualberto Lopes, de 47 anos, bebia com o amigo Geraldo da Conceição Alves, de 46.

Durante uma discussão boba, José sacou um canivete e desferiu um golpe na altura do peito do lado do coração. Geraldo ainda foi atendido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu.

A polícia militar com a guarnição comandada pelo soldado Adenilton, com os soldados Lobato e Perolina, chegou rapidamente ao local do crime e deteve em flagrante o autor do homicídio.

José Gualberto foi conduzido para a delegacia de polícia. O corpo de Geraldo da Conceição removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()