Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mar/14

Academia é GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/14

Venha conhecer a Casa do Escritório


Rua Paraíba, 426, no centro de LEM


Móveis de primeira qualidade com ótimos preços






Linha infantil

Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: [email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/14

Polícias de Luís Eduardo realizam operação na cidade

Embora a Polícia Civil no Estado esteja com paralização, em Luis Eduardo a cena é bem diferente.


A operação envolve as polícias civl, militar e CIPE/Cerrado

Na manhã de hoje, 28, uma operação conjunta das polícia Civil, Militar e Cipe Cerrado e Ministério Público agitou a cidade.

Foram cumpridos alguns mandados de busca e apreensão, tendo sido apreendidos 09 celulares de diversas marcas, várias baterias de celular, uma televisão 39 polegadas, duas balanças de precisão, três detonadores de dinamite comumente utilizados para explosão de caixas eletrônicos de bancos, dois receptores de antena parabólica, 11 trouxas supostamente de cocaína, uma mesa de som, uma porção de maconha, um conjunto de facas de churrasco, um isqueiro, uma faca peixeira enferrujada, R$ 222 em espécie, 320 gramas de bicarbonato de sódio, utilizado para refino de cocaína além de uma carteira contendo documentos e cartões de banco.

No total, foram encaminhados para a Delegacia para averiguação 10 homens, sendo três menores e uma mulher, apanhados tanto nos mandados de busca quanto em abordagens policiais.

Na mesma manhã, já foram liberados dois homens e a mulher que foram apreendidos.


Gildeon Araújo foi preso na operação

Foi preso ainda, pela 5ª Cia de Polícia Militar e apresentado na delegacia de polícia, Gildeon Araújo do Nascimento, 29 anos, que esfaqueou na noite de ontem, 27, por volta de 20h30, em um terreno ao lado do restaurante Paknoosh, Daniel Irigueiro, que foi encontrado já sem vida pela polícia, com duas perfurações, uma nas costas e outra no peito. Segundo informações do próprio Gildeon, o que o motivou a cometer o crime foi o fato de Daniel ter lhe roubado uma bicicleta e lhe batido no rosto. O homicida foi encontrado em um casarão, localizado no bairro Florais Léa.


A polícia civil em LEM não cruzou os braços. Reforço também da polícia civil de Barreiras. Fotos: Sigi Vilares

O Conselho Comunitário de Apoio a Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães, está dando suporte juntamente com empresários locais, para que as polícias possam desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível para garantir a segurança pública em nossa cidade. 

Para mais informações acesse: www.gazetanews.net.br

                        

Fonte:Fonte: Gazeta News
()
28
Mar/14

PM de Barreiras retira mais uma arma de fogo de circulação na cidade

A guarnição 1011 da 1ª  CIA do 10º BPM prendeu um homem de posse de uma arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira, 28, na Rua Vital Brasil, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Após uma confusão, a PM recebeu denúncia e foi averiguar a situação, quando encontrou na residência de Raniel Rios Fagundes, 36 anos, uma arma de fogo, calibre 38.

 Os policiais militares conduziram Raniel e a arma de fogo para o complexo policial de Barreiras.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/14

Boato agita cidade de LEM

Na manhã desta sexta-feira, 28, um boato distribuído pelo aplicativo whatsapp assustou moradores de LEM. O ‘alerta’ dizia que havia, no centro da cidade, uma mulher vestida de enfermeira que pedia para as pessoas a deixarem fazer a medição da glicose.

Nesse momento a tal mulher contaminava sua ‘vítima’ com o vírus da HIV.

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares no ‘Mundial Notícias’ da Rádio Mundial, o delegado titular da delegacia de LEM tranquilizou a população. “Essa informação também chegou até nós. Fizemos uma busca pelo centro, mas ninguém com essas características foi encontrado. Nenhum vítima sequer apareceu. Com certeza isso não passa de boato”, disse Rivaldo Luz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/14

CONFIRA O VÍDEO OFICIAL DESTAQUES ACELEM

Fonte:www.uaumais.com.br
()
28
Mar/14

Lançamento da II FELEM é destaque com assinatura do Programa Cidade Empreendedora



A segunda edição da Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (FELEM) contará esse ano com 130 estandes, num aumento superior a 50% em relação a sua primeira edição em 2013. “Queremos que o dinheiro fique na nossa cidade, circule aqui e movimente nossa economia”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Serviços do município, Ondumar Marabá, durante o lançamento, realizado na noite desta quinta-feira, 27, no auditório do Hotel Porto Center.



O complexo da feira, este ano terá 6.800 m² e será montado junto a Praça dos Três Poderes no bairro Jardim Imperial. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas visitem a feira no cinco dias de programação, entre 27 e 31 de maio. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, Carlinhos Pierozan acredita que o aumento estrutural da feira representa a possibilidade de se atingir um número maior de comerciantes.

“Quando lançamos a primeira edição, tínhamos certeza que seria um sucesso. Hoje podemos dizer com absoluta propriedade que o empresário de nossa cidade pensa em longo prazo e tem condições de competividade muito maiores que no passado”, salientou. As reservas dos estandes começaram a ser feitas no local. Associados da ACELEM e CDL terão desconto e prioridade.

Para o diretor técnico de Sebrae/BA, Lauro Ramos a economia do país é dinamizada através do pequeno e médio empresário, razão pela qual a FELEM tem toda condição de se consolidar ainda mais a partir desta segunda edição. “É o ambiente mais adequado para que as empresas de pequeno porte possam se desenvolver”, destacou.

O Sebrae, parceiro da prefeitura na realização da FELEM, esteve representada no evento também pelo seu coordenador regional, Emerson Cardoso, o diretor financeiro, Luís Henrique e pelo presidente do conselho deliberativo, João Martins.



Cidade empreendedora – Na oportunidade do lançamento da segunda edição da FELEM foi assinado o convênio para implantação do Programa Cidade Empreendedora em Luís Eduardo Magalhães, uma parceria entre o governo municipal e o Sebrae. O programa cria uma agenda de eventos e capacitações visando o fortalecimento do comércio local. A ideia é garantir ao empresário do município, seja ele, pequeno ou grande, uma oferta de treinamentos empresariais, acesso à informação e a desburocratização dos serviços públicos, em especial, ligados a aplicação da Lei Geral.



Para o prefeito Humberto Santa Cruz a assinatura do convênio representa um passo sem volta. “Não se consolida uma região apenas com grandes empresas e grandes produtores. Com esse programa será possível capacitar o micro e pequeno empresário de Luís Eduardo Magalhães para que se tornem fornecedores de serviços em condições de participar ativamente do desenvolvimento e progresso de nossa cidade”, comentou.

Fonte: Fotos - Claudio Foleto Ascom Lem
()
28
Mar/14

Blocos Ecológicos Tijolem



Com a onda verde que se espalha pelo mundo, seja no tratamento dado aos produtos, descarte dos resíduos ou apenas na mudança de hábitos e atitudes, a construção civil também teve que se adequar a esse novo pensamento, por isso, a Tijolem trouxe para o mercado o bloco ecológico.

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/14

Polícia Civil cruza os braços na Bahia nesta sexta-feira


Complexo Policial de Barreiras

Os policiais civis da Bahia resolveram nesta sexta-feira, 28, paralisar as atividades por 24h, e em Barreiras e LEM, a realidade não é diferente.

A decisão foi aprovada pela categoria na terça-feira, 25, após uma assembleia promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC).

A proposta é apresentar ao governo do Estado um novo modelo de gestão voltado para a Segurança Pública, bem como excesso de responsabilidades e trabalhos sobrecarregando policiais civis e delegados.

Outra reivindicação da categoria, é sobre o aumento salarial que está abaixo do que foi previsto, além do pagamento dos salários, num reajuste feito na época do URV, que não foi pago pelo governo.

Em Barreiras, será feito apenas serviços de flagrante e serviços de necropsia de corpos. Em LEM apenas flagrantes serão registrados.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/14

Enteada mata padrasto em Cristópolis

O senhor Urbano Sebastião da Silva, de 60 anos, foi morto com um golpe de paulada na madrugada de ontem, quinta-feira, 27, no município de Cristópolis.

A Polícia Militar de Cristópolis prendeu Vanessa Matias de Lima Souza, de 24 anos, acusada de ter desferido um golpe com um pedaço de madeira, que foi fatal, contra seu padrasto Urbano Sebastião.

Segundo informações, a motivação que Vanessa alega ter feito isto, era que seu padrasto estava querendo matar sua mãe, pois o mesmo chegava bêbado em casa, agredindo tanto Vanessa, quanto sua mãe. Ela contou que bateu no padrasto com a intenção de defender sua mãe, o propósito era corrigir  e não para matar.

O corpo do senhor Urbano foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.




Publicidade

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/14

Hóspede é encontrado morto em quarto de hotel em Macaúbas





Antônio Takashi Hayakawa, de 52 anos, foi encontrado na noite de ontem, 27, morto no quarto de um hotel, na cidade de Macaúbas.

Antonio teria morrido de morte natural. Ele chegou encaminhado para o Hospital de Macaúbas. O corpo não apresentava sinais de violência física.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/14

STANDBYTE toda a loja em 6x sem juros!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/14

Nota de Repúdio e Desagravo

Os vereadores da base aliada do Executivo na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Erick Café, Zezé da Farmácia, Mardônio, Reinildo, Juvenal Canaã, Guinho da Contém e o líder do Governo, Jarbas Rocha, vêm, através deste documento, repudiar e contestar de forma frontal, nota distribuída pelo Sindicato dos Professores de LEM, na qual insinua que os legisladores se posicionaram contra a realização de concurso público para o ingresso de novos funcionários.

A nota faltou com a verdade e insinua, falaciosamente,  uma subserviência dos vereadores ao Executivo num assunto de absoluta relevância. Vejamos:

Em primeiro lugar, não existe nenhum projeto de concurso público tramitando na Câmara. Portanto não existiu e não existirá óbice dos vereadores à realização de concurso público. O que os vereadores votaram foi apenas um negativa a um requerimento infundado, de apenas duas linhas, do vereador Claudionor Machado.

Em segundo lugar, é bom esclarecer que a Secretaria de Planejamento realiza, há meses, levantamento das reais necessidades de incremento do pessoal concursado, para a realização de projeto licitação de concurso público, o qual evidentemente será enviado à Câmara, dentro do que preconiza a lei.

O Sindicato, os vereadores de Oposição e jornalistas pouco esclarecidos estão minimizando a capacidade de entendimento dos cidadãos, levando-os a acreditar que um simples e mal traçado requerimento de esclarecimento possa servir como base para a realização de concurso público, um assunto da maior seriedade e circunstanciado por uma gama de leis federais.

Por isso, repudiam o movimento de clara orientação facciosa e desagravam os vereadores que agiram no estrito cumprimento de suas obrigações e no interesse precípuo da população, a quem devem, antes de tudo, seus cargos.

Fonte:Da assessoria de impresa dos vereadores
()
28
Mar/14

Operação conjunta de polícias prende autor de homicídio de ontem à noite em LEM


Gildeon Araújo sendo apresentado pela polícia civil


Gildeon Araújo sendo apresentado pela polícia militar


O corpo de Daniel

O morador de rua Gildeon Araújo do Nascimento, de 29 anos, foi preso no inicio da manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 07h, em uma operação conjunta das polícias militar, civil e CIPE/Cerrado.

A prisão ocorreu em um casarão abandonado na Rua Itacaré, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ao ser preso, Gildeon confessou ter matado na noite de ontem, 27, o colega Daniel da Silva Irigueiro, de 20 anos.

O corpo de Daniel foi encontrado pela polícia militar em um terreno baldio na Rua Enedino Alves da Paixão.

Ao ser perguntado sobre a motivação do crime, Gildeon respondeu apenas que matou Daniel após uma discussão.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/14

Sara Brandão: Massoterapia

A Massagem Terapêutica, vem sendo utilizada desde os primórdios para aliviar algo incômodo, assim como a dor muscular, dores de cabeça, torcicolo, problemas circulatórios, cuidados nos grupos especiais: idosos, diabéticos, hipertensos, obesos, gestantes e outros.

A massoterapia alivia dores musculares e estimula a circulação sanguínea. Além disso, a massagem auxilia o sistema linfático, o que ajudaria a eliminar os resíduos metabólicos no corpo.  A massagem como terapia de reabilitação tem sua aplicação bastante conhecida por causa do futebol, onde quase todos os times contam com um massagista para auxiliar na recuperação muscular e ajudar na reabilitação em alguns casos de lesões. Massoterapia ainda tem aplicação na prevenção de distensões e lesões, que podem acontecer por causa excesso de tensão.

A massagem também pode melhorar o humor das pessoas,  aliviar o estresse e fazer com que os clientes sintam-se mais relaxados. Porém, você deve ter cuidado com afirmações de aplicações milagrosas da massoterapia. Apesar de promover benefícios à saúde, não há nenhum fundamento científico que sustente que a massoterapia possa curar doenças. A massagem também não aumenta diretamente a força muscular, embora seja eficiente na recuperação da fadiga após exercícios físicos vigorosos.

Como a massagem é uma terapia holística, onde vemos o indivíduo como um todo, onde centramos no doente e não na doença, existem os efeitos diretos nos tecidos moles ( pele, músculo e gordura), nas mobilizações articulares e alongamentos; e o efeito indireto – psicológico, de sensação de bem estar e relaxamento.

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA: TEL 36281215 /99073076
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Mar/14

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso!!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/14

PRIMAVIA SHOW!!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/14

Hoje é o dia da verdura no Super Marabá

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/14

AVENIDA MIX, É SUCESSO!

AVENIDA_MIX

 

Fonte:www.uaumais.com.br
()
27
Mar/14

Homem é assassinado no Santa Cruz


Local onde o homem foi encontrado morto


A polícia militar no local do crime


O corpo do homem que ainda não foi identificado

As polícias militar e civil registraram na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 20h30, mais um homicídio na cidade de LEM.

Um homem foi encontrado morto, provavelmente a facadas, em um terreno baldio, na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz.

Um vendedor ambulante contou que ao chegar para trabalhar na avenida, ouviu uns gemidos que vinha do terreno. Assim que passou uma viatura da polícia militar, ele avisou os policiais que ao adentrarem no lote encontraram o homem já sem vida.

No local, utilizado por uma pizzaria para guardar toras de madeira, sempre é visto um grupo bebendo ou consumindo drogas.

O morto ainda não foi identificado pela polícia civil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/14

Traga sua empresa para o Campos Elíseos

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

TERRAMAC 10 ANOS!!

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/14

Reclamação de uma morada do bairro Sandra Regina, em Barreiras





Amigo Sigi, sei da importância de seu blog, gostaria que você publicasse essa foto, para ver o sofrimento que nós moradores da travessa Planalto, no Bairro Sandra Regina, passamos.

Com as chuvas antes era dois, agora eles se uniram e viraram piscina em plena rua!
 
Obrigada,
Tânia Anjos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
27
Mar/14

Em entrevista Humberto diz que em breve creches estarão funcionando em tempo integral


Humberto Santa Cruz

Em entrevista aos repórteres Jota Alves e Sigi Vilares no ‘Mundial Notícias’, da Rádio Mundial, no início da tarde desta quinta-feira, 27, o prefeito Humberto Santa Cruz disse que em breve as creches recém-inauguradas estarão atendendo em tempo integral.

“Estamos trabalhando para na próxima semana resolvermos esse problema. Nossas creches irão atender além do período integral. As vagas para professores e monitores já estão sendo supridas”, revelou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()