Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Out/13

Promoção na Carinha de Anjo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Out/13

Onde você quer morar?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Out/13

Outubro vem com tudo!

tutuca_jean toinho_feminize

Fonte:www.uaumais.com.br
()
30
Set/13

Reclamação de internauta

Sigi Vilares peço-lhe que, por favor, divulgue essa foto no seu blog.

Essa ė a Situação da Rua Rio de Janeiro, no Bairro Mimoso I (LEM), a rua está as escuras. Não tem uma lâmpada sequer acesa... Estamos a mercê dos vagabundos que aproveitam da situação para invadir nossas casas.

Chegaram até a arrombar minha casa para roubar; quebraram a porta e tivemos que trocá-la.

Onde está o prefeito que na hora da campanha eleitoral prometeu mudar a cara da cidade para melhor?

Nós moradores dessa rua estamos com medo do pior.

Desde já um muito obrigado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Vai faltar energia em algumas ruas de LEM, comunica Coelba

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido na terça-feira, dia 01 de Outubro de 2013, das 09h00min às 12h00min, no seguinte logradouro: Ruas Do Sucupira, Do Angico, Do Barbatimão, Do Baru, Do Mogno, Do Oitizeiro, Do Pau Ferro, Do Pequizeiro, Do Tamburil, Jequitibá, Rio de Pedras e Rio Ponta DÁgua, no Lotamento Vereda Tropical no município de Luis Eduardo Magalhães.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem os serviços de melhoramento na rede elétrica com segurança.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para
desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamento sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Ligue para o 0800 071 0800 ou consulte o site www.coelba.com.br e obtenha maiores informações.

A COELBA AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS

Fonte:Coelba
()
30
Set/13

Internauta: "Alunos sem escola para ano letivo de 2014 em Roda Velha"

Sigi, venho através de seu blog manifestar minha indignação como mãe e moradora de Roda Velha – distrito de São Desidério.

Minha filha estuda da Escola Estrela Guia, a escola é particular, mas irá fechar as portas por não ter como se manter aberta para o ano letivo de 2014. A Escola tinha um contrato com o estado, que alugava sua dependência para ter a Escola Estadual Presidente Medici, já que a mesma não tem dependência própria. Mas, o estado não cumpriu com suas obrigações e não pagou o aluguel. A escola contava com este pagamento, já que o dinheiro que tinham em caixa foi investido nas dependências da Escola Estadual Presidente Medici, e como o estado não honrou suas obrigações, complicou a vida financeira da escola.

Em nosso distrito tempos três escola, para os primeiros anos escolares. A Estrela Guia que irá fechar, o Colégio Maria Edith Roden que também é particular, e já nós comunicou que não terá vagas para todos os alunos, e a Escola Municipal Waldeck Ornelas, a qual a sala que minha filha irá freqüentar o ano que vem já tem em media 40 alunos, e não suportaria colocar mais alunos na mesma sala.

Eu como mãe e moradora de Roda Velha, fico me perguntando: Como a Prefeitura de São Desidério, tem dinheiro para gastar com três dias de festa da Paz, trazendo Gaviões do Forró, Claudia Leite e Jota Quest, mas não tem dinheiro para construir e manter escolas para nossos filhos?

A minha filha não estuda em escola particular porque eu posso pagar, ela estuda porque não temos salas de aula e professores suficientes para todas essas crianças. O ensino da Escola Municipal Waldeck Ornelas é muito bom, todos falam, só que vira e mexe tem crianças que são trazidas para o postinho de saúde desmaias por causa do calor e a super lotação das salas de aulas.

Agora eu pergunto para o senhor Prefeito Ademir Barbosa: Como eu posso votar no Senhor se o Senhor não dá conta nem de trazer boa educação pra nossos filhos!

E não se esqueça que mais cedo ou mais tarde Roda Velha irá se emancipar.

Att.
R.R (MORADORA DE RODA VELHA)
.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Uma volta à frente!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Nordeste Construções, construindo a sua segurança

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Salão do Adelmo agora em novo endereço

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Uma delícia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Kanthara, especial para você...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Riachão das Neves avança na saúde


Prefeito Hamilton Lima

O Prefeito Hamilton Lima tem investido pesado nos últimos oito meses na Segurança, na Educação e principalmente na Saúde. As mudanças já podem ser vistas e são predominantes para o bom andamento da máquina administrativa. Já diz o ditado, “é melhor prevenir do que remediar”.



Hoje, os pacientes são atendidos no próprio Município com uma infraestrutura digna dos grandes centros urbanos. O Hospital Municipal Dr. Herculano Faria Neto dispõe de equipes plantonistas em diversas especialidades médicas e só os casos mais graves são mandados para Barreiras como acontece em cidades de portes maiores. Vários postos de Saúde já passaram por uma ampla reforma tanto na Sede como nos Povoados e Distritos e todos com equipamentos necessários para fazer atendimentos de primeiros socorros. A Farmácia básica depois de passar por reformas foi abastecida com medicamentos para diversos casos médicos e tem suprido às principais necessidades da população do Município.

O Prefeito Municipal Hamilton Lima tem a convicção de que este é o caminho. Mais investimentos na Saúde Pública de Riachão das Neves principalmente na prevenção levarão muito em breve à condição de destaque na Região Oeste também na área da Saúde.  Hamilton Lima anunciou recentemente que em pouco tempo o Laboratório Municipal já estará funcionando e realizará diversos tipos de exames incluindo os mais complexos como também o centro cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Herculano Faria Neto que já está sendo providenciada a compra dos equipamentos subtraídos ainda na gestão passada. É a Prefeitura Municipal de Riachão das Neves trabalhando pra você. Governo, “Unidos pela Reconstrução”.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Riacho
()
30
Set/13

Barreiras tem cinco novos conselheiros tutelares

Foram eleitos no último sábado, 28, os novos conselheiros tutelares de Barreiras. As salas de votação foram montadas no Colégio Estadual Antônio Geraldo e funcionaram até as 17h. Dos quatorze concorrentes, cinco foram eleitos e 3.909 eleitores compareceram às urnas, foram 17 votos brancos e 52 nulos.

Os novos conselheiros trabalharão em um mandato de dois anos, a posse está agendada para o dia 02 de Dezembro. “A eleição foi tranqüila, sem nenhum problema, realizamos a apuração e conforme nossas expectativas o resultado saiu no mesmo dia, por volta das 22:30 horas”, disse a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA Telma Cristiane de Oliveira.

Segue a lista dos eleitos:

1º.  LETÍCIA FABIANA DA SILVA CUNHA – 594 VOTOS
.  NAIANA DE SOUZA PRADO – 529 VOTOS
3º.  MARCOS REIS MACEDO RAMOS – 512 VOTOS
4º.  ANNA PAULA LACERDA DOS SANTOS – 454 VOTOS
5º.  LUZINETE EUNICE DA SILVA – 396 VOTOS

Fonte:DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
30
Set/13

Venha cuidar de sua saúde!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Controller Contabilidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Comercial do Trigo

Fonte:b
()
30
Set/13

Oficina das Tintas, LEM agora tem!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Reclamação de internauta

Sigi por favor, publique em seu blog a insatisfação da população de Luís Eduardo quanto aos serviços prestados na cidade.

Oferecem serviços que não conseguem cumprir, links de dados que não alcançam 50% do que se é prometido.

Telefonia catastrófica, redes antigas e "armengadas". Se existe um setor industrial na cidade, é de obrigação da mesma levar os mesmos recursos do centro da cidade.

Grandes empresas sofrendo com telefonia à rádio e com os altos valores de links repassados...

Solicitei uma linha telefônica no dia 28/02/2013 e até hoje se encontra com previsão de instalação para 09/03/2013...

Reclamo e eles pedem gentilmente que eu aguarde, ora, estamos há quase oito meses atrasados...

A empresa pede linhas, demoram para instalar e quando instalam precisam fazer manutenção na rede e esta linha fica parada por sete dias até o momento, mas a fatura já está emitida!!!

Senhores responsáveis pela Oi no LEM, nos respeitem!

Att. Cleyton M. Sena

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

NOTA PÚBLICA da prefeitura de LEM ao relação ao presídio de Barreiras

Após a divulgação da informação de que o Governo do Estado estaria transferindo os recursos destinados à construção de uma penitenciária no município de Barreiras para a construção de um Centro de Detenção Provisória (CDP) em Luís Eduardo Magalhães, vimos a público informar que, até a última quinta-feira, 26, data da veículação do ofício da Secretaria de Administração Penitenciária e Prisional do Estado da Bahia na imprensa regional, o Governo de Luís Eduardo Magalhães desconhecia o teor do documento.

Tínhamos conhecimento do interesse do estado em implantar um CDP em Luís Eduardo Magalhães, mas, a informação que dispúnhamos, após todas as conversas que mantivemos com o governo estadual, era de que o CDP de Luís Eduardo Magalhães somar-se-ia a leva de investimentos previstos para a região para o ano de 2014, incluso a construção da penitenciária em Barreiras e a construção do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Luís Eduardo Magalhães.

Esperamos que a divulgação da nota pública assinada pelo secretário Nestor Duarte, ressaltando que a construção da penitenciária de Barreiras e a implantação do CDP em Luís Eduardo Magalhães estão mantidas pelo governo estadual, porém, em formato e com recurso diferenciado, confirme-se na prática, uma vez, serem inegáveis os benefícios que ambas as obras trarão para a região, tendo em vista a precariedade e superlotação, tanto do Complexo Policial de Barreiras quanto da Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães.

O município de Luís Eduardo Magalhães defende o desenvolvimento da região e jamais irá interferir ou aceitar a tomada de decisões que venham a prejudicar de alguma forma os municípios e a população do Oeste da Bahia.
 
Luís Eduardo Magalhães, 30 de setembro de 2013.
 
Marcos Alecrim
Prefeito em Exercício

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Teen Malhas é Malwee! E Malwee é gostosa como um abraço!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Vendendo mais do que imóveis!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Portobello é na Piso Forte Acabamentos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Vem aí a TERRAMAC LOC

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Luiseduardense disputa o título de "A Mais Bela Pescadora do Brasil"

Tamires Carneiro Silva, de 24 anos, representa a cidade de LEM no concurso “A Mais Bela Pescadora do Brasil”

Tamires começou a pescar por brincadeira e fez dessa brincadeira um esporte. Clique no baner abaixo e vote na representante do oeste no concurso que vai eleger a mais bela pescadora do Brasil.




Tamires Carneiro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/13

Dr. Mário Machado: "Nazaré 2013"

Em Lucas Capitulo 4, versículo 24, é narrado a forma como Jesus é expulso de Nazaré, sua terra, e faz uma importante revelação, que é vista nos dias de hoje, principalmente em nossa cidade: LUCAS 4.24 Continuou ele: "Digo a verdade: Nenhum profeta é aceito em sua terra.”

Assim parece ocorrer em nossa cidade, os seus “profetas” não são aceitos em sua terra, por outro lado vamos, no mais popular ainda, “santo de casa não faz milagre”. Será?

Em Luis Eduardo criou-se uma espécie de cultura de que só é bom o que vem de fora, e isso não é verdade, pois nossa cidade tem grandes pessoas, com muita coisa para ensinar, porém não tem quem queira ouvi-los, porque são de casa, estão no nosso dia-a-dia, os vemos todos os dias, parecem não ter importância.

A nossa cidade produziu, produz e continuará produzindo pessoas da mais alta qualidade em todos os campos que possamos imaginar e, no entanto, os menosprezamos, os desrespeitamos, os desmerecemos. Seria isso justo?

Temos profissionais gabaritados, em altíssimo nível, na cidade que é de fazer inveja a muita cidade grande que tem por ai. São pessoas que além de terem o que ensinar, o que mostrar, não se cansam de, permanentemente, estarem fazendo cursos de aperfeiçoamento, seja em sua própria área, seja em áreas próximas a sua, mas sempre buscando melhorarem, mas não vistos, não são reconhecidos, não são valorizados, e isso é uma pena.

É triste ver que nossa cidade não valoriza os de casa, parece que importar é o que importa, e digo isso em todas as áreas, níveis e ordens sociais, políticas e profissionais.

Pergunto: será que Luis Eduardo não profissionais competentes, sérios e que mereçam uma chance?

Quando será que aprenderemos a valorizar nossa gente, nosso povo, nossos profissionais, sem precisarmos realmente importar gente de fora? Nada contra a quem é importado, longe de mim, minha bronca vai para os importadores.

Aos que se dão ao trabalho de importar, informo-lhes que estão investindo seu dinheiro para o lado errado, pois poderiam muito deixar seu dinheiro na cidade, valorizar quem é da cidade, quem vive, come, bebe e dorme na cidade, não quem passa uma noite e vai embora.

Por que não buscar fora o que nós não temos aqui? Ai se justifica! Mas façam-me um favor, pesquisem na cidade que vocês irão se surpreender com o que irão encontrar.

Um dia veremos os profetas de Luis Eduardo fazendo maravilhas nas cidades alheias, mas ai minha gente, talvez possa ser tarde demais.

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado
[email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()