Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
17
Jul/13

Nesta quarta e quinta tem chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/13

Chega de ter prejuízos em sua obra!


Os containeres da OMEGA



Chega de ter prejuízos com o sumiço de materiais e ferramentas em sua obra.

A OMEGA LOCAÇÕES dispõe para você, que está construindo, a segurança que você precisa.

São containeres produzidos com chapa de aço.

Solicite o seu que entregamos na sua obra.

OMEGA LOCAÇOES: 77-3628-2197 E 9971-5148

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/13

Campoeste Máquinas Bahia – Concessionária Stara contrata

Vendedores para atuar na área de máquinas agrícolas com conhecimento da região. Paga-se salário e comissão. Os interessados deverão comparecer a empresa localizada na Av. Kiishiro Murata, 424 - Jardim Imperial. - LEM.

Tratar com Pedro/Márcio.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/13

A última esperança

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/13

Do básico ao acabamento, conte com a DM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/13

EBATECA está com matrículas abertas

A EBATECA está com nova turma de ballet infantil no turno vespertino. Traga sua estrela para brilhar junto com as nossas.

Venha fazer uma aula experimental.

Maiores informações no telefones: 77 3639-0692 e 0840-0692.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/13

Vagas de emprego da Casa Campos

A Casa Campos está expandindo sua equipe de colaboradores e está em processo de recrutamento de profissionais. O intuito é recrutar e reter talentos, estimular o crescimento e o desenvolvimento profissional dos colaboradores, para isso estamos em busca de profissionais capacitados, motivados, proativos e com perfil de liderança.

Vagas disponíveis:

02- Vendedor (Barreiras/LEM)
01-  Caixa (Barreiras)
02 - Auxiliar de Entrega (Barreiras)
02- Assistente de Vendas (Barreiras)
02- Auxiliar Administrativo (Cursando 3º Semestre em Administração ou Ciências Contábeis) (Barreiras/LEM)
 
Recursos Humanos
Fone: (77) 36129910.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/13

Vagas de emprego do Grupo Líder Serviços

Líder Prestadora de Serviços LTDA
Uma vaga para: vendedora com experiência. Maximo três anos comprovada em carteira com boa aparência comunicativa, idade entre 20 e 40 anos, entrega currículo no escritório da
LIDER PRESTADORA DE SERVIÇOS

Obs: currículo com foto

Fone: 77 3628-2118

Rua Glauber Rocha, quadra 14, lote 04, Jardim Paraíso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/13

Resumo das ocorrências da polícia militar em Barreiras, região foi tranqüila

Barreiras

FERIMENTO POR ARMA BRANCA – No início da tarde de ontem, terça-feira, por volta de 13h10, em Barreirinhas, Marcos José Santos da Silva, de 36 anos, residente no Vale da Boa Esperança, foi atingido por um golpe de faca na região da barriga, desferido pelo elemento de alcunha ”Lucas de tal”.

A vítima foi socorrida para o Hospital do Oeste, onde se encontra sob os cuidados médicos. As guarnições realizaram rondas para localizar o autor, até o momento o mesmo não foi localizado.

LESÃO CORPORAL – Ontem, 16, por volta de 13h40, na Rua Califórnia, no bairro Vila Dulce, o menor D. L. S. O, 15 anos, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia local, por ter agredido outro menor de D. S. O, 14 anos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
16
Jul/13

Mimoso II ganha feira livre


A movimentação foi boa para a primeira noite da feira


Mais uma feira para o pequeno produtor comercializar sua produção












Dr. Pedro Pedrosa gostou da feira


Ariston Aragão: “Vamos melhorar a iluminação, padronizar as barracas e ampliar a feira, inclusive com barracas de confecções".

Os moradores do bairro Mimoso II ganharam hoje, 15, uma feira livre. Uma iniciativa da secretaria de indústria e comércio de LEM, que organiza as feiras livres da cidade.

A feira do Mimoso II funcionará nas noites de terças-feiras, das 18h às 22h, na rua Manoel Novais, em frente ao Posto de Saúde Dr. Gustavo Rosa.

A movimentação no primeiro dia da feira foi boa e animou os feirantes. O advogado Pedro Pedrosa aproveitou para visitar a feira e fazer suas compras. “Gostei muito da feira. Poder comprar verduras frescas perto de casa é sempre bom”, disse ele.

Ariston Aragão, coordenador da feira, informou que a prefeitura, através da secretaria de indústria e comercio, irá investir na infraestrutura do local. “Vamos melhorar a iluminação, padronizar as barracas e ampliar a feira, inclusive com barracas de confecções. Nossa objetivo é que os moradores tenham uma grande feira”, revelou Aragão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

A bruxa ta solta em LEM: Motociclista é atropelada no Mimoso I


A moto debaixo do veículo



A vida para os motociclistas na cidade de LEM não está fácil. No início da noite desta terça-feira, 16, mais um motociclista foi atropelado na cidade.

Na realidade, desta vez, uma motociclista. Euliane dos Santos Nascimento conduzia sua motocicleta quando foi atingida por um veículo conduzido por Vivaldo Novais.

Segundo o motorista, o mesmo trafegava pela rua Acre quando foi surpreendido pela motociclista. “A colisão foi inevitável. Mas graças a Deus a moça está bem”, disse ele.

Euliane foi socorrida para a UPA por uma unidade de SAMU. A motociclista fraturou uma das pernas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Polícia Militar LEM prende irmão de acusado de assalto em joalheria


Material apreendido na casa de Silvestre

A polícia militar de LEM apresentou na delegacia de polícia, na tarde desta terça-feira, 16, por volta das 16h, Silvestre Barros Martiniano, de 20 anos. O rapaz é irmão de um dos acusados de assaltar ontem, 15, a joalheria Ônix, no centro da cidade.
Os policiais militares chegaram a residência, localizada na rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, à procura do menor S.B.M, de 17 anos, um dos acusados do assalto a joalheria.

No momento, estava na residência apenas, o irmão do acusado, Silvestre Mariano. Na casa, os policiais encontraram uma balança de precisão, três pedras de crack, um monitor portátil, dois celulares, uma máquina fotográfica, uma TV Samsung de 32 polegadas, entre outros objetos de origem duvidosa.

Silvestre foi conduzido com todo o material para a delegacia de polícia onde negou que tenha ligação com o assalto à joalheria e com a droga encontrada em sua residência. “No dia do assalto eu estava trabalhando. Foi meu irmão que cometeu o assalto. Não tenho nada a ver com as coisas erradas que ele faz”, contou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Polícia Militar prende acusado de roubar e furtar no centro de LEM


Dinheiro, celular, bolsa, bermuda e cueca... Tudo apreendido em poder de Vanderson


Vanderson, várias passagens pela polícia

Vanderson Leonardo dos Santos, de 24 anos, é um velho conhecido da polícia. Ele foi preso novamente na manhã desta terça-feira, 16, por volta de 10h40, pela polícia militar de LEM.

Ele foi preso após furtar uma loja no centro da cidade. Com ele, os policiais militares encontram vários produtos de furtos, não só da loja, mas de transeuntes que o mesmo já havia roubado hoje.

De uma clínica odontológica, Vanderson furtou um aparelho celular. De uma loja de materiais esportivos, o meso furtou bermudas e uma cueca. De uma transeunte, Vanderson roubou uma bolsa contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 100.

Vanderson foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Espante o calor e concorra a prêmios!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Polícia Civil de São Desidério prende foragido da justiça de Goiás

Foi preso ontem, segunda-feira, 15, pouco depois das 0h, no Povoado Ponta D Água, zona rural de São Desidério, Carlos César Bento do Nascimento, de 37 anos, foi preso por policiais civis, após campana do agente Leônidas.

De posse de informações de populares, a polícia civil chegou até o homem que é acusado de roubo e latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade goiana de Aparecida de Goiânia.

Carlos César ainda é suspeito de praticar diversos furtos na zona rural de São Desidério. O mesmo será transferido para Aparecida de Goiás.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da polícia civil
()
16
Jul/13

CETO/PELOPES apreende mais uma arma de fogo e recaptura foragido em Barreiras


Maurício Vidal da Silva era fugitivo do próprio complexo policial


Tudo estava em poder da dupla


A arma e as munições



Policiais Militares da CETO/PELOPES do 10º BPM prenderam, após rondas no início da madruga desta terça-feira, 16, no bairro Santa Luzia, Maurício Vidal da Silva, de 30 anos, e Givaldo Pereira dos Santos, de 25.

A dupla estava em um veículo Ford Ka, quando foi abordada pelos policiais militares. Com Maurício, que dirigia o veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Foi apreendido ainda um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

A dupla foi conduzida para o complexo policial de Barreiras.

Maurício, que já era fugitivo do próprio complexo policial de onde já fugiu três vezes, ficou preso. Givaldo foi liberado horas depois.

A arma e as munições ficaram apreendidas.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Naturalmente sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Trabalhador morre atropelado na BR 242, no setor industrial de LEM


Local do acidente


O corpo de Wesley




O veículo atropelou o rapaz

O mato-grossense Wesley de Souza Batista, de 18 anos, morreu atropelado na manhã desta terça-feira, 16, na BR 242, em frente à empresa Mauricéia, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o rapaz foi atravessar a rodovia e não teria observado os dois lados da pista, sendo atropelado por um VW Saveiro que trafegava sentido centro da cidade.

Wesley morreu no local. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas pôde apenas constatar o óbito.

O motorista da Saveiro, Reinan da Silva Quichabeira, deixou o local do acidente e se apresentou na delegacia de polícia onde está sendo ouvido.

Wesley trabalhava em uma empresa próxima ao local do acidente e estava, após tomar café em trailer, se dirigindo ao trabalho quando foi atropelado.

As polícias militar e civil estiveram no local do acidente. O corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Acidente grave com dois veículos e uma moto, deixa um morto na BA 447, em Barreiras


BA 447


Matagal onde os veículos foram parar


O Corsa


O Gol


A moto de Carme ficou destruída




Ferido sendo socorrido pelo SAMU


O corpo da motociclista Carmem Claudia

A polícia militar registrou um acidente grave, por volta das 22h de ontem, segunda-feira, 15, na BA 447, rodovia que liga Barreiras ao município de Angical, próximo a entrada do bairro Buritis, envolveu dois carros e uma motocicleta, deixando uma vítima gravemente ferida e uma morta.

De acordo com informações, a condutora de uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, Carmem Claudia da Silva, de 29 anos, funcionária do Atacadão, seguia pela rodovia estadual sentido a Angical, quando numa tentativa de ultrapassagem do condutor de um GM Corsa, cor prata, Santiago Alves da Silva, de 20 anos, e ao mesmo tempo uma tentativa de ultrapassagem também de um condutor de um VW Gol, cor roxo que vinha logo atrás do Corsa, acabou que os três veículos se colidiram e ambos, perdendo o controle, acabaram capotando por diversas vezes, entrando por vários metros num matagal as margens da pista.

No acidente, o condutor do Gol acabou evadindo-se do local. Já o condutor do Corsa, Santiago, ficou gravemente ferido e a condutora da motocicleta, acabou na queda, vindo a óbito no local.

Duas equipes do SAMU chegaram ao local, onde uma equipe médica socorreu Santiago no local e encaminhando a vítima para o Hospital do Oeste.

O corpo de Carmem Claudia foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Sábado tem Avenida Mix!

prepara_av

Fonte:www.uaumais.com.br
()
16
Jul/13

Imagens dos bandidos que assaltaram joalheria na manhã de hoje em LEM






A dupla de assaltantes sendo atendida pelo dono da joalheria


Momoento que um deles saca a arma e anuncia o assalto

INFORMAÇÕES LIGUE: 190 ou mande um e-mail para [email protected] - SIGILO ABSOLUTO.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Após mais um assalto, comerciante protesta no centro de LEM


A rua Clériston Andrade foi fechada durante a manifestação


A rua Paraná também foi fechada


A polícia já sabe que são os assaltantes. Eles são velhos conhecidos da polícia


Os manifestantes foram para as ruas com as fotos dos bandidos no momento do assalto


A polícia prende e o sistema solta, diz um dos cartazes




Flávio Gouveia, cansado de tanto ser assaltado, ele reuniu os amigos empresários e foi para a rua protestar


Os estudantes também deram apoio a causa


Sargento Romenil, diretor de segurança, ouviu atentamento o empresário Flávio Gouveia


Romenil já agendou para amanhã uma reunião para debater o assunto

Cansados com os assaltos ao comércio de LEM, empresários fecharam o cruzamento das ruas Clériston Andrade e Paraná, no centro da cidade.

O protesto foi uma resposta ao assalto sofrido no final da manhã na Ônix Joalheria, o segundo em três meses.

A dupla já foi reconhecida pela polícia militar, um deles seria menor e esteve preso e foi solto na última sexta-feira, 13, após ser flagrado por policiais da CIPE/Cerrado com uma arma de brinquedo.

“Não agüentamos mais, trabalhar para sustentar a bandidagem. Pagamos os nossos impostos e queremos segurança”, disse Flávio Gouveia, dono da joalheria assaltada.

Um grupo de empresários, liderados por Flavio Gouveia, fechou o cruzamento e com microfone em mãos pediu segurança e cadeia para os assaltantes.

“Queremos também que a justiça seja feita. É inaceitável que menores nos assaltem todos os dias. É inaceitável que esses delinqüentes venham ser presos e soltos tão rápidos. Solicito que o juiz Claudemir, ou outro juiz se manifeste. O que devemos fazer para os menores infratores fiquem mais tempos apreendidos. Não dá para trabalhar, vendo seu patrimônio sendo saqueado e arriscando a levar um tiro”, desabafou a empresário Denise Oliveira.

No final da manifestação, o diretor de segurança, da secretária municipal de segurança, sargento Romenil, falou para os presentes e agendou para amanhã, terça-feira, 16, uma reunião dos comerciantes com o secretário Marcos Alecrime com autoridades ligadas a segurança na cidade.

Os manifestantes se deram por satisfeitos e esperam que algo venha ser feito para melhorar a segurança do comércio no centro da cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Uma delícia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/13

Vivo, conectados vivemos melhor!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()