Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jan/14

Hoje é a Quarta do Dourado Assado na Tradição

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/14

Empresa assaltada no bairro Santa Luzia

Uma dupla assaltou uma empresa de revenda de gás, no início da noite de segunda-feira, 27, por volta das 18h50, na Rua Alvorada, no bairro Santa Luzia, em Barreiras

De acordo com o proprietário, o mesmo foi surpreendido em sua empresa por dois indivíduos abordo de bicicletas, sendo que um desses exibiu uma arma de fogo e lhe roubou aproximadamente R$ 130 e três celulares.

O roubo já está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jan/14

Reclamação de Internauta



Bom dia!!

Todos nós temos direito de trabalhar para conseguir o nosso sustento, mas o que vemos nessa foto é total descaso com a população e o meio ambiente. Cadê a fiscalização de nossa cidAde (LEM)? Onde estão os órgãos que cuidam disso? Isso está localizado na Rua amazonas, nos fundos de um mercado, no bairro Mimoso II.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioação do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
29
Jan/14

Agora os planos controle da VIVO tem mais benefícios! Aproveite!

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/14

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/14

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
29
Jan/14

Cleber e Caun e Aviões gravam clipe juntos

levanta_o_copo circuito_verao

A dupla Cleber e Cauan está há alguns anos na estrada e agora atingiram todas as paradas de sucesso. Eles gravaram sexta-feira, 17, nova música, “Levanta o Copo”, gravação do clipe OFICIAL com participação da banda com Aviões do Forró! O clipe será lançado em breve.

Cleber e Cauan, que virou hit na internet com as músicas “Mel Nesse Trem” e “Só Que Não”, não conquistou o sucesso por acaso. Amigos de infância, os goianos têm muito talento e garra, o profissionalismo da dupla cativa um público fiel que aumenta a cada nova música e apresentação.

Com apenas quatro anos de estrada, a dupla sertaneja apareceu com inúmeros acessos no youtube e despertou um grande público com a música "Mel nesse trem". Agora os músicos cantam "Só que não" e trazem toda a animação para seus shows. O sertanejo de Cleber e Cauan tem um ritmo mais dançante.

Cleber e Cauan com lançamento da nova música, Levanta o Copo, com participação da banda Aviões do Forró se apresentam em Luís Eduardo Magalhães na Avenida Mix dia 31 de janeiro. Não perca.

Fonte:www.uaumais.com.br
()
29
Jan/14

Alugam-se apartamentos e quitinetes no Mimoso I



Alugam-se apartamentos ( 1 e 2 quartos) e quitinetes em prédio bem localizado na Rua São Francisco, no Mimoso I, na cidade de LEM.

Ótima localização, com garagem coberta.

Interessados ligar para o fone: 77 9971-8695.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jan/14

Oportunidade de Negócio





Vende-se uma loja no ramo de esmaltes e acessórios, localizada no centro de LEM, na Rua Clériston Andrade, próxima da Caixa E. Federal. Além da ótima localização, a loja conta ainda com uma clientela fiel.

Interessados ligar para: 77 3628-0108 ou 9981-7702.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Jan/14

Tem profissional disponível no mercado

Procuro emprego na cidade de LEM. Tenho CNH A/B, Curso de Informática Profissionalizante, Montagem e Configuração de Microcomputadores, Operador de Empilhadeira.Tenho experiência como Almoxarife, Área de Faturamento – Balança, Assistente Administrativo.

Quem tiver alguma Vaga Disponível ligar (75) 9803-9539

Att: Tiago Queiroz

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
28
Jan/14

Confira o resumo das ações da polícia militar na região no último plantão

BARREIRAS (VEÍCULO RECUPERADO/DP) – Segunda-feira, 27, às 07h20, na Rua 26 de Maio, Centro, foi encontrado abandonado aproximadamente 05 dias, a motocicleta placa policial JSX-5995/SANTANA/BA, marca Honda, modelo BIS 125 KS, de cor vermelha. Ocorrência Policial nº 1761. ROP nº 167.

BARREIRAS (ROUBO)
– Segunda-feira, 27, às 11h20, na Rua Maia, bairro São Pedro, em um Estabelecimento comercial, onde a vítima, informou que três elementos armados com armas de fogo, adentraram no estabelecimento acima citado e rendendo-a levaram um notebook, cinco celulares, um modem da operadora Vivo. Próximo ao local do roubo foi apreendido os menores E. S. M. J., 16 anos e A. H. S., 15 anos, onde foram recuperados os pertences da vítima. Não foram encontradas armas com os mesmos. 


Drogas retiradas das ruas

BARREIRAS (TRÁFICO DE GROGAS
) - Segunda-feira, 27, às 20h00, na BR 135, saída para o município de São Desidério, após abordagem rotineira, foi encontrado na carteira do adolescente D. A. P., 16 anos, residente no bairro Boa Sorte, 17 papelotes de maconha, que após ser abordado sob a origem dessa droga, o mesmo informou que comprou de CLEBERT SOUZA COSTA, 27 anos, residente no bairro Ribeirão, o qual foi localizado e informando que adquiriu a droga acima citada em poder de SIDNEI QUEIROZ SILVA, 33 anos, residente no bairro Santo Antônio, o qual foi localizado e em sua residência, dentro de uma recipiente para coleta de material para exame, uma quantidade de 22 pedras de crack, R$ 348,00 em espécie, dois aparelhos celulares, um de marca Alcatel rosa e outra de marca LG L3 com fundo rosa, um tablete cor preta de sete polegadas, e documentos pessoais e uma carteira de bolso preta com CPF e Reservista de SIDNEI QUEIROZ SILVA, onde na casa desse foi encontrado um caderno de anotações, características de tráfico de drogas. Todos foram apresentados na DP.

FORMOSA DO RIO PRETO (FURTO EM RESIDÊNCIA)
– Segunda-feira, 27, às 11h15, na Avenida ACM, centro, foi preso em flagrante por furto o elemento de nome MARCOS ANTONIO SILVA DE SOUZA, 19 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA.


Veículo recuperado e condutor detido

FORMOSA DO RIO PRETO (VEÍCULO RECUPERADO) – Segunda-feira, 27, às 14h20, na Avenida da Matriz, bairro do Projeto, após uma abordagem policial por pratica de direção perigosa, ADELSON PEREIRA DA SILVA, 35 anos, natural de Tocantins, foi preso e conduzido a DT, por ter sido apreendido em seu poder, produto de furto/roubo o veiculo de placa policial OGZ- 3661/Val Paraíso/TO, marca/modelo Fiat Uno Mille, de cor vermelha.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do 10º BPM “O Guardião do Oeste”
()
28
Jan/14

A Primavia vai limpar o pátio e quem vai ganhar é você!

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/14

Ladrão de bicicleta já foi preso

A polícia militar informou que o ladrão que roubou a bicicleta de uma senhora na manhã de hoje, 28, no Jardim Paraíso, LEM, foi preso pouco depois no bairro Florais Léa.

A prisão ocorreu graças a um pastor que presenciou o fato e acionou a polícia militar que após as buscas localizou o marginal de possa da bicicleta.

A vítima deve procurar a delegacia de polícia para recuperar o seu bem e reconhecer o acusado para que ele possa ficar preso.

"Se isso não ocorrer, o mesmo deverá ser solto, pois sem vítima não há crime", alertou um policial militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/14

O que está acontecendo com o Rio de Pedras?


O nível baixo do rio faz aparecer um barranco de areia




O Rio de Pedras já esteve melhor. Foto/Arquivo: Sigi Vilres

Apesar das fortes chuvas que caíram na cidade de LEM, principalmente no final do ano de 2013, o Rio de Pedras está com o nível muito baixo.

No meio do rio já existe uma ilha, onde nos finais de semana vira local para as mesa e cadeiras das barracas instaladas nas margens do rio.

O que está acontecendo com o Rio de Pedras?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/14

Kanthara... Especial para você

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/14

Dicas de segurança da Proteção Alarmes

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/14

ACELEM divulga ganhadores do Natal mais humano mais feliz 2013


Carlinhos Pierozan, presidente da ACELEM

Na noite de 25 de janeiro, na praça central Sergio Alvim Mota,a Associação Comercial e Empresarial de Luis Eduardo Magalhães, realizou o grande sorteio de encerramento da promoção “Natal + Humano + Feliz Acelem”, premiando os consumidores com uma moto Iros zero Km e um Carro HB 20 completo alem de quinze fornos microondas e dez tablets.

Alem destes prêmios foram sorteados duzentos prêmios ao público presente, entre eles bicicletas, Frango Speciale Mauricea e Vale Compras no supermercado Ideal.


O público marcou presença

Na ocasião, Maria Jose da Conceição, ganhou a moto Iros zero Km, com o cupom que preencheu na Gerais Eletromóveis (Dantas) e Claudia M. Schillref ganhou o Carro HB 20 zero Km, com o cupom preenchido na loja Optica do Trabalhador.

Os vendedores das lojas que realizaram essa venda e entregaram o cupom premiado do carro e da moto, serão premiados com 1 tablet para cada loja.

Também foram premiados três empresas que adquiriram os kits da promoção de natal,  com duas TV Philco Smart TV, sendo uma para cada empresa e  um freezer da Andros cheio de cerveja.


O maior prêmio sorteado

As empresas ganhadoras foram: Espetáculo Lanches (1 TV); Milk Shake Bom (1 TV) e o ganhador dos freezer lotado de cerveja foi a N’ativa.

A ACELEM AGRADECE A TODOS OS PATROCINADORES E EMPRESAS QUE PARTICIPARAM COMPRANDO O KIT.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação da ACELEM
()
28
Jan/14

Após ordem judicial, Prefeitura de Barreiras paga salário de Sindicalistas

O Prefeito Antonio Henrique suspendeu no mês de Dezembro os salários da presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata e de sua vice presidente,  Katiuscia Carvalho, a alegação era que as mesmas não tinham legitimidade para represar a categoria.

A Juíza da Vara Da Fazenda Pública, DRª Marlise Alvarenga, entendeu que a desculpa apresentada pelo “ Governo do Trabalho” não tinha fundamento e ordenou o pagamento imediato dos proventos das servidoras.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação do SINDSEMB
()
28
Jan/14

Sua confiança nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/14

Empresário de Barreiras consegue lucros depois do Programa 5 Menos que são Mais

Benedito Ribeiro é dono da empresa de produtos alimentícios Kero Mais, responsável principalmente pela fabricação de biscoitos na cidade de Barreiras. Destacada no mercado local, a empresa adotou, recentemente, o Programa 5 Menos que são Mais, aplicado com consultoria do Sebrae.

Segundo o empresário, com o programa aplicado, foi possível perceber claramente resultados como a quantificação das perdas diárias e o quanto isso impacta nas despesas anuais. “Houve conscientização dos colaboradores na utilização sem desperdício de água, energia e matéria-prima”. Para ele, 5 Menos que são Mais é um programa que esclarece detalhes que não são percebidos no dia a dia. “Ele nos mostra perda de lucratividade desde o desperdício no consumo de água até o fim do ciclo da produção do produto final”, ressaltou Benedito.

Na empresa Kero Mais, a consultoria teve início em setembro de 2013, se estendendo até dezembro. Na frente de trabalho estavam metas como reduzir consumo de água, quantidade de massa desperdiçada e de produto final.
O propósito do programa é a redução do desperdício de cinco itens: matéria-prima/produtos, água, energia, resíduos e emissões gasosas. É realizado um check-list inicial, visando conhecer a estrutura da empresa. Depois, são escolhidos junto ao empresário quais pontos devem ser trabalhados.

O coordenador do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, acredita que “a mudança conquistada com a aplicação do programa em uma empresa torna o cenário mais favorável à competitividade, aumentando probabilidades de ampliação da rentabilidade do negócio, colaborando para a redução dos eventuais impactos ambientais negativos que sobras e resíduos possam causar ao meio ambiente”.

“Eu realizei conscientizações dos funcionários a respeito de desperdício de água e energia e também de produto. Como retorno, esperamos aumento da lucratividade da empresa e, com isso, mais investimento em estrutura física, inovações e novos equipamentos”, pontuou a consultora Priscila Mendes Aguiar.

Fonte:Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
28
Jan/14

Mulher tem bicicleta roubada a caminho do trabalho no Jardim Paraíso

Uma mulher que se dirigia para o seu trabalho na manhã desta terça-feira, 28, por volta de 07h30, foi assaltada e ameaçada de agressão por um marginal no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

“O assaltante pegou um pedaço de madeira e ameaçou de bater nela se ela não passasse a bicicleta. Minha mãe, bastante assustada e nervosa, entregou a bicicleta e o desgraçado saiu levando a melhor”, contou indignada uma filha da vítima.

A polícia militar foi acionada e realizou buscas pelo assaltante que conseguiu fugir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/14

Animália, a sua clínica veterinária

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/14

Real Calçados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/14

Parabéns pra você!!!




Hoje, 28 de Janeiro, é aniversário de Lourenço Cledison, operador de áudio da Rádio Barreiras AM 790 e assíduo internauta do Blog do Sigi Vilares.

Lourenço é um dos funcionários com mais tempo de casa na RB 790, o que demonstra competência e espírito de equipe.

Parabéns Lourenço!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/14

A sua visão é a nossa visão

Fonte:Publicidade
()