Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Mar/21

Oeste Shopping Popular ganha moderna agência da Caixa Econômica Federal

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Mar/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mar/21

Contem com as Forças Armadas, Só Deus me tira daqui: Bolsonaro lança ofensiva contra governadores

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Mar/21

Polícia Civil de LEM desvenda assassinato de Alexandre Vieira

Na época secretário de cultura, Alexandre foi vítima de latrocínio


Local onde o crime ocorreu. Alexandre foi encontrado morto dentro de sua caminhonete

Por volta das 10h desta segunda-feira, 22, o delegado responsável pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira, acompanhado do Coordenador Regional Dr. Rivaldo Almeida Luz – 11ª COORPIN/BARREIRAS, concedeu entrevista coletiva e afirmou ter elucidado o então crime de homicídio ocorrido no último dia 17/10/2020, que vitimou Alexandre Vieira Ribeiro, então Secretário de Cultura do município.

Segundo informado na coletiva, as investigações policiais chegaram ao fim e concluíram que Alexandre foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), praticado pelo então adolescente à época dos fatos R. C. P. J, já imputável, mas atualmente cumprimento medida sócio educativa de internação compulsória em unidade de internação para jovens infratores localizada no município de Recanto das Emas, cidade satélite do Distrito Federal.


Dr. Joaquim Rodrigues

Conforme apontou as investigações, em suma, a vítima Alexandre passava pela Rodovia BR 020/242, zona urbana deste município de Luís Eduardo Magalhães, quando parou seu veículo para dar carona ao então adolescente R. C. P. J, o qual, ao que tudo indica, afirmou que residia no Loteamento Boa Vista e, antes de chegar ao suposto destino, anunciou o assalto, matando a vítima Alexandre mediante golpes de faca.

Ainda, importante destacar, que após praticar o latrocínio, o adolescente R. C. P. J chegou em casa todo ensanguentado, confessou para sua companheira o crime que havia acabado de praticar e, em seguida, fugiu para Brasília/DF, levado por sua própria genitora.


Dr. Joaquim Rodrigues e equipe

Levantamentos a respeito da vida pregressa do adolescente infrator aponta diversas passagens policiais no ano de 2018 por furto de motocicletas em Barreiras, no ano de 2019 por autoria e participação em roubos e furtos de motocicletas em Cotegipe/BA e, já no Distrito Federal, apreendido em três oportunidades por crimes de roubo, tanto que atualmente encontra-se cumprindo medida sócio educativa de internação compulsória em Recanto das Emas/DF.

Fonte:COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL COM FOTOS DE WESLEI SANTOS/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/21

Promoção de Aniversário da Referência Cursos

Aproveite a promoção de Aniversário de Fundação da Referência Cursos Profissionalizantes. Barreiras também já conta com uma unidade da Escola que mais encaminha para o mercado de trabalho na Região Oeste da Bahia.

Cursos de Informática, Design Gráfico, Secretariado, Auxiliar Administrativo, Formação de Frentista, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia e Massoterapia. Todos com matricula de apenas: R$ 99,90.

Corra, por que a promoção é valida só até dia 26 de março.

Barreiras: Rua Custodia Rocha de Carvalho, 152 – Centro – Em cima do Dentista do Povo – Telefone: 77 9.8813-8824
LEM: Rua Pernambuco, 401 – 1º andar – sala 01 – Centro – (Em frente a Caixa Econômica Federal – Telefone: 77 9.9905-0094.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mar/21

Check-Up da Mulher... Essencial é se cuidar! procure a Clínica São Camilo

O Laboratório São Camilo está disponibilizando o Check-Up da Mulher. Um pacote exclusivo para o mês de março, realizado em todas as Unidades, exceto na Clínica. Entre em contato e saiba mais.

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/21

Ministra Damares critica violações de direitos humanos durante combate à pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Mar/21

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas



Reduza gastos com manutenção, abastecimento, troca de pneus e etc. Use o nosso sistema e conheça a ferramenta mais avançada, inovada e fácil de usar, com uma parcela que cabe no seu orçamento! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes ou mande uma mensagem whatsapp e agende uma visita 3628.5292/9.98355560.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mar/21

Aliado de Rui, Wagner foi único senador do PT a não assinar criação da CPI da Covid

O senador Jaques Wagner foi o único da bancada do PT no Congresso que não assinou o documento que pede a abertura de uma CPI da Covid-19. 

Em sua coluna no jornal O Globo, o jornalista Lauro Jardim frisa o fato de que o governador Rui Costa, principal aliado de Wagner, está na mira da Procuradoria-Geral da República (PGR) por conta de questões relacionadas à pandemia. Rui teria sido citado recentemente em uma delação sobre a compra dos respiradores, que não chegaram a ser entregues.

Lauro Jardim ainda diz que Wagner tem dito não ser contra a CPI, mas que acredita que o melhor caminho é entrar com uma notícia-crime contra os responsáveis do Ministério da Saúde.

Fonte:Política Ao Vivo
()
22
Mar/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mar/21

Butantan entrega mais 1 milhão de doses da Coronavac ao Ministério da Saúde

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Mar/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/21

NEGOCIOS AGRÍCOLAS CONTRATA: Secretária com experiência

01 - Vaga para secretaria com experiência Adminstrativo com habitação ‘B’, interessado mandar currículo para - [email protected] - [email protected]

Ou deixar na recepção na Av. Kiichiro Murata 464, LEM-BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Mar/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo Armazenista com experiência.

Operador de pá carregadeira com experiência

Interessados mandar currículos para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Mar/21

Riachão das Neves realiza ações de enfrentamento ao COVID-19

Ontem, domingo, 21, deu início a ação de fiscalização no enfrentamento ao COVID-19 na cidade de Riachão das Neves. A parceria entre Vigilância Sanitária, Polícia Militar, GCM e Secretaria Municipal de Saúde tem realizado rondas, fiscalização e, nesse primeiro momento, orientando os comerciantes e a população a seguirem os cuidados de prevenção e enfrentado ao coronavírus de acordo com o decreto municipal 014/2021.

O trabalho de fiscalização tem intuito de alertar a população sobre a proibição de aglomerações de qualquer natureza e combater o avanço do vírus em Riachão das Neves e no oeste baiano.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares/86ª CIPM
()
22
Mar/21

Com restrições, Barreiras registra mais de 500 casos e sete óbitos em 21 dias

BOLETIM DO DIA  de março, ANTES DAS RESTRIÇÕES 👇👇👇👇👇



O maior município do oeste baiano tem registrado números assustadores de casos confirmados e mortes da Covid-19, durante o mês de março. Desde o dia 01 até este domingo, 21/03, o município registrou 552 novos casos de coronavírus e 7 óbitos. Esses dados mostram que a cada três dias morre uma pessoa e a cada dia são registrados média de 26 novos casos.  No dia primeiro a cidade tinha 9.551 casos confirmados, hoje, são 10.103 pessoas que já foram infectadas e 118 pessoas morreram por conta do novo coronavírus.

De acordo com dados epidemiológicos divulgados neste domingo, 375 pessoas estão com vírus ativos, 27 pessoas estão internadas. O que chama atenção também nos dados divulgados é a ocupação dos leitos de clínicos e de UTI.  De acordo com a Prefeitura de Barreiras, 93% dos leitos de UTI estão ocupados, já os leitos clínicos estão com 71% de ocupação. Em fevereiro, antes das restrições, as unidades de terapia intensivas estavam com 50% de ocupação e os leitos clínicos estavam com 30%.  Ao longo deste período de vinte e um dias do mês de março, 3.340 pessoas foram vacinadas.

BOLETIM DESTE DOMIGO, 21 de março 👇👇👇👇👇

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/21

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar!!!




Fonte:Publicidade
()
21
Mar/21

Barreiras registra mais dois óbitos por COVID-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 117º e 118º óbitos decorrentes da Covid-19. Ambos ocorreram no Hospital do Oeste – HO, apesar de todos os esforços dos profissionais da unidade. O primeiro trata-se de um paciente de 72 anos, que era diabético, hipertenso, e fazia tratamento de doença pulmonar obstrutiva crônica. Ele faleceu no sábado (20) após complicações. Já o segundo óbito refere-se a um paciente de 63 anos, que não resistiu às complicações provocadas pelo novo Coronavírus e faleceu neste domingo, (21).

Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

A Secretaria reforça o pedido para a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais para esse momento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos vigentes e o distanciamento social, evitando aglomerações.

Barreiras, 21 de março de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
21
Mar/21

Programa de Requalificação ‘Nova JK’ é lançado em Luís Eduardo Magalhães

"Daremos mais mobilidade urbana e segurança para a nossa população", disse o Prefeito Junior Marabá" 



Foi lançado neste domingo (21), pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o Programa de Requalificação asfáltica 'Nova Jk'. 

Que vai abranger do trecho em frente ao LACEN até a Praça do Jardim das Acácias. Também está previsto no projeto a manutenção das ciclovias e pistas de caminhadas, iluminação, o paisagismo no canteiro central e a sinalização vertical e horizontal da via. 

"Vamos fechar os cruzamentos e fazer seis retornos ao longo da Avenida, começando por esse aqui próximo à UPA. Esses cruzamentos que existem hoje causam muitos acidentes em nosso Município. Fizemos um excelente projeto junto às secretarias de Planejamento e Infraestrutura para realizar essas intervenções. Precisamos ter responsabilidade com a mobilidade e segurança e cuidar das pessoas com carinho", disse o prefeito Junior Marabá. 

"Com apenas dois meses de Governo já fizemos o maior programa de recapeamento asfáltico que essa cidade já viu, com recursos próprios, que foi o 'Novo Centro', com mais de 100 mil metros quadrados de requalificação.  E em quatro anos vamos chegar na porta de todos os moradores de Luís Eduardo Magalhães. Isso se faz tratando o dinheiro público com responsabilidade", ressaltou o Prefeito.  



O vice-prefeito Filipe Fernandes destacou o trabalho de toda a equipe da Prefeitura para que os projetos sejam colocados em prática.

"Daqui há quatro anos vamos olhar pra trás e dizer que valeu a pena trabalhar de domingo a domingo pela nossa cidade e se Deus quiser, Luís Eduardo será uma das cidades referência pelo trabalho que a equipe vem fazendo". 

O vereador Cristiano Reis esteve acompanhado da colega vereadora Sandra da ONG  e falou da expectativa das pessoas com as melhorias. 

"Recentemente estive no centro fiscalizando, que é o meu papel, e pude constatar que é um asfalto de muita qualidade. Muitas pessoas aguardavam por isso aqui, então o sentimento é de gratidão". 

Estiveram presentes, os secretários de Governo, Danilo Henrique; Planejamento, Paulo Souza; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo Nascimento; Infraestrutura, Franklin Willer; Educação, Carlos Lopes da Fonseca; Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes. A diretora de Esporte e Lazer, Vânia Lurdes Cenci; o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Junior Gramacho e o superintendente de Trânsito, Adê Cerrado.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
21
Mar/21

Baleados no bairro Santa Luzia não resistem e morrem no Hospital do Oeste

Ontem, sábado, 20, os dois jovens baleados na rua do Canal, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, vieram a óbito no Hospital do Oeste.

Os dois foram baleados no final da noite dexta-feira, 19, por volta das 23h30. Eles chegaram a ser socorridos para o HO, mas horas depois, não resistiram e vieram a óbito.

O barreirense Juan Charles Santos da Cruz, de 20 anos, morreu por volta das 13h50, e Alessandro Dias Pereira de 27 anos, morreu por volta das 18h56.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação dos crimes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/21

COVID-19: Idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise serão vacinados a partir desta segunda em LEM 


Serão vacinados contra a Covid-19 partir desta segunda-feira (22) em Luís Eduardo Magalhães, idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise. 

A imunização acontecerá no sistema Drive-Thru montado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, no estacionamento às margens da BR 242, a partir das 8h. 

Lembrando que continua a vacinação para profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
21
Mar/21

Mais cuidado com a população: 2.402 pessoas já foram imunizadas contra Covid-19 em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, já imunizou até este sábado (20), 2.402 pessoas contra a Covid-19. Desses, 1.437 foram profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia e 965 idosos.

“A secretaria Municipal de Saúde tem seguido as recomendações do Ministério da Saúde sobre os grupos prioritários que devem ser vacinados neste início de campanha. Recebemos as doses do Governo do Estado e fazemos a distribuição de acordo com o público alvo”, contou a diretora de vigilância em Saúde, Juliana Melo.

2º dose da Coronavac

A equipe de Saúde do Município iniciou a aplicação da 2° dose da Coronavac no sistema Drive Thru no último dia 20 de fevereiro. Até o momento, 1.035 pessoas já foram vacinadas: 715 trabalhadores da saúde e 320 idosos.

Idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise
 
Além de trabalhadores da saúde, inicia nesta segunda-feira (22), a aplicação da primeira dose da vacina coronavac para idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise. 

A imunização acontece no estacionamento às margens da BR 242, a partir das 8h. É fundamental a apresentação do cartão SUS e da caderneta de vacinação.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
21
Mar/21

Chegou o DELIVERY DO HAUS BIER

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/21

O seu Almoço hoje é no Delivery do Haus Bier

Fonte:Publicidade
()